Página 1 de 5 12 ... ÚltimaÚltima

[AMAZON] Sal Marinho de Mossoro 1kg - R$ 5,90 - mínimo 03 unidades - FG PRIME

Padrão [AMAZON] Sal Marinho de Mossoro 1kg - R$ 5,90 - mínimo 03 unidades - FG PRIME

Sal marinho é uma delícia, com gosto de maresia!
    Segundo pesquisa elaborada pelo IBGE em 2013, cada pessoa consome, em média, 4.38kg de sal ao ano (12g/dia). Você e seu companheiro(a) consumirão cerca de 400kg de sal juntos, se assim viverem por 50 anos. Sal não estraga, e é barato! Não carregue mais esse peso, compre tudo de uma vez só!

E se levar 5kg ou mais, GANHA DESCONTO DE 10%!

* FRETE GRÁTIS PRIME, para fazer inveja ao seu vizinho.

Link: https://www.amazon.com.br/Sal-Marinh...dp/B07XSJ2PCM/

Q&A:
    - Mimimi: "... mais de 5g de sal por dia pode ser sua ruína renal!": Mas o sal possui muitos usos!
    - Mimimi: "... eu só compro sal que custa mais de R$20,00 o kg!": O dinheiro é seu!
    - Mimimi: "... um caminhão irá de deslocar até sua casa para fazer essa entrega, surreal!": Compre no seu bairro!
    - Mimimi: "... DEZ QUILOS DE SAL REFINADO CUSTAM 14 REAIS!!! ISSO AQUI É UMA VERGONHA!!": Mas está a venda pela internet?
    - Mimimi: "... esse site quer escravizar toda população humana, Bezos é reptiliano!": Pandemia & histeria...
    Se eu comprar algo fora de promoção, podem me internar!

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Q&A
    - Mimimi: Como pode ser sal marinho de Mossoró se lá não tem Praia.

Padrão

Há 3kg de sal que compro deste, só que o grosso, nada a reclamar.
    Amazon conseguiu entregar sem rasgar os pacotes, e uso no moedor.

Amazon - Sal Marinho de Mossoro Grosso Smart 1kg

Saem a R$ 7,90

Padrão

Sal gourmetizado. Himalaia é logo ali no RN.
    Publicitário falido e desempregado.

Padrão

Eu só compro sal do Himalaia do Rio Tietê.

Padrão

Qualé a desse sal? Kkk

Padrão

Sal com embalagem bonita

Padrão

4 vezes mais caro pra receber em casa? hmm fico com o do coelho por 1 real e pouco no supermercado ao lado de casa, igualmente "marinho".

Padrão

Acabou já
    Citação Citando Flamengo Ver mensagem
    eu só acho que o intelligent design é muito mais factual do que as mutações aleatórias e seleção natural.

Padrão

Moro em Natal (mesmo estado que Mossoró) e 1kg desse sal aqui é 50 centavos huauhauha.

Lógico, aí eles deram uma gourmetizada na embalagem justamente para vender para outros estados e até pra exportação, mas é a mesma coisa.
    Última edição por AlberthPalhares : 10-01-2021 às 13:56 Motivo: Complemento

Padrão

Citação Citando tbs Ver mensagem
    4 vezes mais caro pra receber em casa?
    Sal refinado não é a mesma coisa que sal marinho. Você tem todo direito de achar caro, mas a comparação não é válida.
    Sal refinado é uma verdadeira porcaria.

Padrão

Foda é ouvir das salsinhas que preferem esse ou aquele sal pq tem menos sódio... surpreso de ainda não ter aparecido um aqui.

A falta que uma aula de química faz.

Padrão

Citação Citando Iroh Ver mensagem
    Q&A
    - Mimimi: Como pode ser sal marinho de Mossoró se lá não tem Praia.
    Meu Mimimi vai ser outro. Não sei porque o "Marinho" ja q quase todo o sal e produzindo pela evaporação da água do mar. E deviam ter colorado q era de outro lugar mesmo pq cólon disseram Mossoró não tem praia (podia ser de areia branca, Macau, tibau, gado bravo, &#128514.
    Tá caro mesmo, mas valeu a intenção, se fosse aquele sal rosa do Himalaia eu comprava só pra testar já q pelo menos a distância justificava o preço.

Padrão

Melhor sal para mim é do Guerande (França)... ele não sofre nem secura, vem com sua umidade natural, porém isso é ruim se for usar moedor, pois por causa da umidade não moe direito,

do himalaia também é otimo, não vem do mar, vem de carvernas proncipalmente do paquistão

a Smart tem do Guerande, são caros, na faixa de 20, 30 o kg

Padrão

Sal de quando o sertão era mar.

Padrão

Citação Citando salomoni Ver mensagem
    Sal marinho é uma delícia, com gosto de maresia!
    Segundo pesquisa elaborada pelo IBGE em 2013, cada pessoa consome, em média, 4.38kg de sal ao ano (12g/dia). Você e seu companheiro(a) consumirão cerca de 400kg de sal juntos, se assim viverem por 50 anos. Sal não estraga, e é barato! Não carregue mais esse peso, compre tudo de uma vez só!

E se levar 5kg ou mais, GANHA DESCONTO DE 10%!

* FRETE GRÁTIS PRIME, para fazer inveja ao seu vizinho.

Link: https://www.amazon.com.br/Sal-Marinh...dp/B07XSJ2PCM/

Q&A:
    - Mimimi: "... mais de 5g de sal por dia pode ser sua ruína renal!": Mas o sal possui muitos usos!
    - Mimimi: "... eu só compro sal que custa mais de R$20,00 o kg!": O dinheiro é seu!
    - Mimimi: "... um caminhão irá de deslocar até sua casa para fazer essa entrega, surreal!": Compre no seu bairro!
    - Mimimi: "... DEZ QUILOS DE SAL REFINADO CUSTAM 14 REAIS!!! ISSO AQUI É UMA VERGONHA!!": Mas está a venda pela internet?
    - Mimimi: "... esse site quer escravizar toda população humana, Bezos é reptiliano!": Pandemia & histeria...
    Que azar o meu. Não deu frete prime.

Padrão

Citação Citando poubel2k12 Ver mensagem
    Melhor sal para mim é do Guerande (França).
    Concordo, uso o Guerande para saladas.

Padrão

Citação Citando Pern Ver mensagem
    Sal refinado não é a mesma coisa que sal marinho. Você tem todo direito de achar caro, mas a comparação não é válida.
    Sal refinado é uma verdadeira porcaria.
    qual sal nacional não é marinho?

Padrão

Falando em sal, alguém conhece o sal negro do Hawaii, comprei um quando estive viajando e não encontro mais por um preço legal.

Padrão

Citação Citando gabsrossi Ver mensagem
    qual sal nacional não é marinho?
    O que eu sei, é que o refinado passa por processos químicos pro refino e branqueamento, tem alto teor de sódio e ele perde os sais minerais por causa do processo, o sal marinho não passa por esse processo, é mais saudável

Padrão

Citação Citando rtfantin Ver mensagem
    Falando em sal, alguém conhece o sal negro do Hawaii, comprei um quando estive viajando e não encontro mais por um preço legal.
    Já utilizei uma vez e não gostei. Achei muito forte o gosto de enxofre.

Padrão

Prefiro sal de mina subterrânea.

Sal marinho vem com plástico e qualquer beneficio de nutrientes de sal não refinado é negligente, não vai fazer diferença nenhuma na sua saúde, puro placebo, vulgo engana otário. Igual comida orgânica.

Quer saúde? pare de adicionar sal, tudo já tem sódio.
    Última edição por WHTR : 10-01-2021 às 16:07

Padrão

até sal querem mimimizar agora. KKKK "pra ser sal mesmo tem que ir lá extrair ou evaporar agua do mar".
    Daqui a pouco vai ter povo falando isso. KKK
    e tem que ser com coisas que você forjou. Nada comprado

Padrão

Ou esse povo aqui tem um paladar MUITO acentuado ou é só efeito placebo mesmo!

Mas eu ainda duvido que alguém sinta diferença em usar sal refinado, sal marinho, sal do himlaia, sal do rio tiete...

Padrão

Galera fala que o tal rosa do himalaia é pura balela, que é um monte de pedra colhida por crianças paquistanesas.

Página 1 de 5 12 ... ÚltimaÚltima

Tópicos Similares

1. Resp: 16
    Última mensagem: 31-12-2020, 10:30
  2. Resp: 49
    Última mensagem: 10-08-2020, 1:27
  3. Resp: 2
    Última mensagem: 20-06-2020, 19:32
  4. Resp: 7
    Última mensagem: 21-09-2019, 22:11
  5. Sal do Himalaia e Sal Cinza da Bretanha
    Por vilmarhmn em Gastronomia