-
Membro
[AMAZON] Sal Marinho de Mossoro 1kg - R$ 5,90 - mínimo 03 unidades - FG PRIME
Sal marinho é uma delícia, com gosto de maresia!
Segundo pesquisa elaborada pelo IBGE em 2013, cada pessoa consome, em média, 4.38kg de sal ao ano (12g/dia). Você e seu companheiro(a) consumirão cerca de 400kg de sal juntos, se assim viverem por 50 anos. Sal não estraga, e é barato! Não carregue mais esse peso, compre tudo de uma vez só!
E se levar 5kg ou mais, GANHA DESCONTO DE 10%!
* FRETE GRÁTIS PRIME, para fazer inveja ao seu vizinho.
Link: https://www.amazon.com.br/Sal-Marinh...dp/B07XSJ2PCM/
Q&A:
- Mimimi: "... mais de 5g de sal por dia pode ser sua ruína renal!": Mas o sal possui muitos usos!
- Mimimi: "... eu só compro sal que custa mais de R$20,00 o kg!": O dinheiro é seu!
- Mimimi: "... um caminhão irá de deslocar até sua casa para fazer essa entrega, surreal!": Compre no seu bairro!
- Mimimi: "... DEZ QUILOS DE SAL REFINADO CUSTAM 14 REAIS!!! ISSO AQUI É UMA VERGONHA!!": Mas está a venda pela internet?
- Mimimi: "... esse site quer escravizar toda população humana, Bezos é reptiliano!": Pandemia & histeria...
Se eu comprar algo fora de promoção, podem me internar!
-
10-01-2021 12:09
# Publicidade
-
Membro
Q&A
- Mimimi: Como pode ser sal marinho de Mossoró se lá não tem Praia.
-
Há 3kg de sal que compro deste, só que o grosso, nada a reclamar.
Amazon conseguiu entregar sem rasgar os pacotes, e uso no moedor.
Amazon - Sal Marinho de Mossoro Grosso Smart 1kg
Saem a R$ 7,90
-
Membro
Sal gourmetizado. Himalaia é logo ali no RN.
Publicitário falido e desempregado.
-
Eu só compro sal do Himalaia do Rio Tietê.
-
-
Membro
-
4 vezes mais caro pra receber em casa? hmm fico com o do coelho por 1 real e pouco no supermercado ao lado de casa, igualmente "marinho".
-
Membro

Citando
Flamengo
eu só acho que o intelligent design é muito mais factual do que as mutações aleatórias e seleção natural.
-
Membro
Moro em Natal (mesmo estado que Mossoró) e 1kg desse sal aqui é 50 centavos huauhauha.
Lógico, aí eles deram uma gourmetizada na embalagem justamente para vender para outros estados e até pra exportação, mas é a mesma coisa.
Última edição por AlberthPalhares : 10-01-2021 às 13:56
Motivo: Complemento
-

Citando
tbs
4 vezes mais caro pra receber em casa?
Sal refinado não é a mesma coisa que sal marinho. Você tem todo direito de achar caro, mas a comparação não é válida.
Sal refinado é uma verdadeira porcaria.
-
Foda é ouvir das salsinhas que preferem esse ou aquele sal pq tem menos sódio... surpreso de ainda não ter aparecido um aqui.
A falta que uma aula de química faz.
-
Membro

Citando
Iroh
Q&A
- Mimimi: Como pode ser sal marinho de Mossoró se lá não tem Praia.
Meu Mimimi vai ser outro. Não sei porque o "Marinho" ja q quase todo o sal e produzindo pela evaporação da água do mar. E deviam ter colorado q era de outro lugar mesmo pq cólon disseram Mossoró não tem praia (podia ser de areia branca, Macau, tibau, gado bravo, 😂
.
Tá caro mesmo, mas valeu a intenção, se fosse aquele sal rosa do Himalaia eu comprava só pra testar já q pelo menos a distância justificava o preço.
-
Melhor sal para mim é do Guerande (França)... ele não sofre nem secura, vem com sua umidade natural, porém isso é ruim se for usar moedor, pois por causa da umidade não moe direito,
do himalaia também é otimo, não vem do mar, vem de carvernas proncipalmente do paquistão
a Smart tem do Guerande, são caros, na faixa de 20, 30 o kg
-
Sal de quando o sertão era mar.
-

Citando
salomoni
Sal marinho é uma delícia, com gosto de maresia!
Segundo pesquisa elaborada pelo IBGE em 2013, cada pessoa consome, em média, 4.38kg de sal ao ano (12g/dia). Você e seu companheiro(a) consumirão cerca de 400kg de sal juntos, se assim viverem por 50 anos. Sal não estraga, e é barato! Não carregue mais esse peso, compre tudo de uma vez só!
E se levar 5kg ou mais, GANHA DESCONTO DE 10%!
* FRETE GRÁTIS PRIME, para fazer inveja ao seu vizinho.
Link:
https://www.amazon.com.br/Sal-Marinh...dp/B07XSJ2PCM/
Q&A:
- Mimimi: "... mais de 5g de sal por dia pode ser sua ruína renal!": Mas o sal possui muitos usos!
- Mimimi: "... eu só compro sal que custa mais de R$20,00 o kg!": O dinheiro é seu!
- Mimimi: "... um caminhão irá de deslocar até sua casa para fazer essa entrega, surreal!": Compre no seu bairro!
- Mimimi: "... DEZ QUILOS DE SAL REFINADO CUSTAM 14 REAIS!!! ISSO AQUI É UMA VERGONHA!!": Mas está a venda pela internet?
- Mimimi: "... esse site quer escravizar toda população humana, Bezos é reptiliano!": Pandemia & histeria...
Que azar o meu. Não deu frete prime.
-

Citando
poubel2k12
Melhor sal para mim é do Guerande (França).
Concordo, uso o Guerande para saladas.
-
Membro

Citando
Pern
Sal refinado não é a mesma coisa que sal marinho. Você tem todo direito de achar caro, mas a comparação não é válida.
Sal refinado é uma verdadeira porcaria.
qual sal nacional não é marinho?
-
Falando em sal, alguém conhece o sal negro do Hawaii, comprei um quando estive viajando e não encontro mais por um preço legal.
-

Citando
gabsrossi
qual sal nacional não é marinho?
O que eu sei, é que o refinado passa por processos químicos pro refino e branqueamento, tem alto teor de sódio e ele perde os sais minerais por causa do processo, o sal marinho não passa por esse processo, é mais saudável
-

Citando
rtfantin
Falando em sal, alguém conhece o sal negro do Hawaii, comprei um quando estive viajando e não encontro mais por um preço legal.
Já utilizei uma vez e não gostei. Achei muito forte o gosto de enxofre.
-
Prefiro sal de mina subterrânea.
Sal marinho vem com plástico e qualquer beneficio de nutrientes de sal não refinado é negligente, não vai fazer diferença nenhuma na sua saúde, puro placebo, vulgo engana otário. Igual comida orgânica.
Quer saúde? pare de adicionar sal, tudo já tem sódio.
Última edição por WHTR : 10-01-2021 às 16:07
-
até sal querem mimimizar agora. KKKK "pra ser sal mesmo tem que ir lá extrair ou evaporar agua do mar".
Daqui a pouco vai ter povo falando isso. KKK
e tem que ser com coisas que você forjou. Nada comprado
-
Ou esse povo aqui tem um paladar MUITO acentuado ou é só efeito placebo mesmo!
Mas eu ainda duvido que alguém sinta diferença em usar sal refinado, sal marinho, sal do himlaia, sal do rio tiete...
-
Membro
Galera fala que o tal rosa do himalaia é pura balela, que é um monte de pedra colhida por crianças paquistanesas.
Compartilhar