Página 1 de 7 12 ... ÚltimaÚltima

[SUB] Computador Desktop Lenovo ThinkCentre M715q Tiny Ryzen 5 - R$ 2.975,07 - FG Lenovo.

Padrão [SUB] Computador Desktop Lenovo ThinkCentre M715q Tiny Ryzen 5 - R$ 2.975,07 - FG Lenovo.

Opção para home office: um desktop micro, com processador Ryzen 5, 8GB 256GB SSD Win 10 wi-fi.
    Vale muito como um HT-PC!

* AME! receba R$ 297,51 (10% de volta)
    ** PARCELADO EM ATÉ 15x SEM JUROS NO CARTÃO SUBMARINO! (total R$ 3.039,05)
    *** FRETE GRÁTIS, entrega Lenovo.

EDIT: Comprei e devolvi! Veio com defeito, funcionou por apenas 24h.

Link: https://www.submarino.com.br/produto...oltagem=Bivolt

Página do fabricante: https://www.lenovo.com/br/pt/desktop.../p/11TC1MT715Q

Comparação entre processadores: https://versus.com/br/amd-ryzen-5-24...-core-i5-9400t

Especificações Técnicas

Código 2045542049
    Código de barras 195348495042
    Marca Lenovo
    Sistema Operacional Windows 10
    Prazo de cross docking 3
    Cor Preto
    Peso líquido 1,32Kg
    Placa de Vídeo Radeon RX Vega 11 (integrado ao processador)
    Referência do Modelo 10VHS23000
    Voltagem Bivolt
    SSD 256GB
    Placa de Rede Gigabit ethernet, Intel 9260 2x2AC
    Memória RAM 8GB
    Teclado Mouse USB com fio e Teclado com fio USB padrão ABNT
    Chipset AMD B300 Chipset
    Mais informações Imagens meramente ilustrativas. Lista de Softwares pode mudar sem aviso prévio.
    Processador Ryzen 5
    Conexões 2x USB 3.1 Gen1 (1x Always On e carregamento rápido), 2x UBS 2.0, 1X RJ 45, 2x Display Port, 1x jack combo (headphone/microfone),
    Prazo 3
    Rede Gigabit ethernet, Intel 9260 2x2AC
    Diferenciais . Wi-fi . Certificação verde: ENERGY STAR7.0, EPEAT Silver rating, ErP Lot 3, RoHS-compliant . Teste de resistencia: Certificação militar MIL-STD-810G . Chip de segurança: Discrete TPM 2.0, TCG Certified . Gabinete ultra compacto de apenas 1L
    Memória de Vídeo Radeon RX Vega 11 (integrado ao processador)
    Cache 2 MB L2/ 4MB L3
    Modelo do processador Ryzen 5 2400GE
    Som Realtek ALC233-VB2 / speaker interno (1.5 watt)
    Garantia do Fornecedor 12 meses
    Fabricante Lenovo
    Conteúdo da Embalagem 1 desktop, 1 teclado USB com fio, 1 mouse USB com fio e manual
    Bluetooth Bluetooh 5.0
    Dimensões ( ax lx p ) 3,45 x 17,9 x 18,29 (cm)
    Modelo 10VHS23000
    Placa de Som Realtek ALC233-VB2 / speaker interno (1.5 watt)
    Última edição por salomoni : 30-01-2021 às 9:55 Motivo: sugestão como HTPC
    Se eu comprar algo fora de promoção, podem me internar!

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Bonitinho, mas devemos ir analisando os detalhes. O primeiro que vi agora são as conexões: 2x UBS 2.0 e 2x Display Por. Ele tem duas USB 3.1, mas poderiam ser 4 né, ou melhor ainda, uma USB-C, que eu particularmente não abro mão nessa faixa de preço. E 2x Display Port poderiam ser ao menos uma HDMI. Resta saber sobre upgrades, mas já me decepcionei com essas portas.

Padrão

comprei, sabe se dá pra fazer upgrade de armazenamento e, principalmente, de RAM?

Padrão

Citação Citando sigma7777777 Ver mensagem
    poderiam ser 4 né, ou melhor ainda, uma USB-C, que eu particularmente não abro mão nessa faixa de preço
    Tá muito 'gigente', perante o mercado atual, jovem.
    Loaded with: P4_2GHz(Northwood)/MB ASUS P4S533/512MB PC333_Samsung/MSI GF4 TI4400 128MB/Gabinete Satellite 8870 Silver/Logitech Wheel Optical Mouse/DVD LG 16X/CDRW Philips 4x4x32

12 anos e mantiveram minha conta ativa. Longa vida à hardMOB!

Padrão

Citação Citando gabrielbsb Ver mensagem
    comprei, sabe se dá pra fazer upgrade de armazenamento e, principalmente, de RAM?
    https://www.youtube.com/watch?v=gDc4CVE4F4U

Padrão

Sinceramente, as especificações pelo preço com o dólar nas alturas, não está tão caro. Deve caber facil um upgrade de memoria e disco e o pc fica show.

Mas eu ja tive uns 5 notebooks thinkpad pra trabalhar, e pessoalmente eu JAMAIS comprarei algo da lenovo pra mim. TODOS deram problema com 1 ano de uso.
    I'm Jack's cold sweat.

Padrão

Citação Citando Cid Moreira Ver mensagem
    Sinceramente, as especificações pelo preço com o dólar nas alturas, não está tão caro. Deve caber facil um upgrade de memoria e disco e o pc fica show.

Mas eu ja tive uns 5 notebooks thinkpad pra trabalhar, e pessoalmente eu JAMAIS comprarei algo da lenovo pra mim. TODOS deram problema com 1 ano de uso.
    Ta ai um relato curioso, tenho um T420 tem 11 anos, i5 560m, firme e forte, roda muita coisa ainda e tudo funciona.

Padrão

Que eu saiba essa linha tem 3 anos de garantia
    Inclusive no anúncio fala 12 meses mas confirmei aqui no site do produto:
    Garantia
    3 anos on-site

Padrão

só vale pelo cashback... mas esse preço é o normal

Padrão

Citação Citando giltonc Ver mensagem
    Ta ai um relato curioso, tenho um T420 tem 11 anos, i5 560m, firme e forte, roda muita coisa ainda e tudo funciona.
    Faço coro das suas palavras. Comprei um X230 em 2013, coloquei 16 GB de RAM, SSD de 1 TB que era caríssimo na época e uma dockstation. Uso ele todos os dias desde então, até 12h por dia e nunca tive um único problema. Parece novo. Estava pensando em trocar de máquina agora mas só troco por outro com suporte a dock.
    Referências HardMob:Topico:http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=227979
    Thinks, PJtao, VernNon, Edynelson, Chuva de Novembro, Juninhu, GreatMan, CORE_ZSUL*, Kem, EmersonFreitas, HeartMachine, Rodigos, WilsonNat, And.HF, XistoQuente, Edmar, JorgePrLara, Pesca

Padrão

Ja tive linha E, linha L e linha T. Todas deram problema. Atualmente to com um L480 que acabou de completar 2 anos, funcionou liso até outubro mas desde então precisa formatar 1x por mes pq começa a dar lentidão do nada.
    I'm Jack's cold sweat.

Padrão

Ja tive linha E, linha L e linha T. Todas deram problema. Atualmente to com um L480 que acabou de completar 2 anos, funcionou liso até outubro mas desde então precisa formatar 1x por mes pq começa a dar lentidão do nada.
    se precisa formatar 1x por mês já não sei se tem a ver com o modelo do PC não
    uma coisa que já te recomendo é trocar para um SSD caso o seu seja com HD

Padrão

Citação Citando gabrielbsb Ver mensagem
    se precisa formatar 1x por mês já não sei se tem a ver com o modelo do PC não
    uma coisa que já te recomendo é trocar para um SSD caso o seu seja com HD
    Sim, é um SSD, por isso que é ainda mais absurdo. Mas estive a pensar no seu relato de 11 anos atrás, todos os notebooks que tive foram de 2013 em diante. Talvez tenha ficado uma bosta depois da época do seu pc, assim como tenho um Dell que comprei em 2011 e a unica coisa que mexi foi trocar o HD por um SSD, funciona liso até hoje. E ao mesmo tempo muita gente reclama pra mim da Dell sobre produtos novos.
    I'm Jack's cold sweat.

Padrão

Bonitinho, mas devemos ir analisando os detalhes. O primeiro que vi agora são as conexões: 2x UBS 2.0 e 2x Display Por. Ele tem duas USB 3.1, mas poderiam ser 4 né, ou melhor ainda, uma USB-C, que eu particularmente não abro mão nessa faixa de preço. E 2x Display Port poderiam ser ao menos uma HDMI. Resta saber sobre upgrades, mas já me decepcionei com essas portas.
    2 display port é melhor que 1 Dp e 1 Hdmi.
    Adaptador é baratinho e se acha facil. Uma porta que suporta daisy chain e frequencias superiores, não.
    Última edição por atsjiedel : 11-01-2021 às 13:13

Padrão

Ele tem duas USB 3.1, mas poderiam ser 4 né, ou melhor ainda, uma USB-C,
    vi as fotos dele aqui e aparenta ser outra informação que está errada na descrição
    tem 2 USB 3.1 na frente e 1 atrás
    e mais 3 USB 2.0 atrás
    portanto são 6, 3 USB 3.1 e 3 USB 2.0

Padrão

Frontais:
    . 2x USB 3.1 Gen 1 (1x com função Always On/Carregamento rápido)
    . 2x Conectores de áudio 3.5mm (Headphone / mic combo)
    Traseiras:
    . 1x USB 3.1 Gen1
    . 3x USB 2.0
    . 1x Ethernet (RJ-45)
    . 2x Display Port
    . 1x Line Out (3,5mm)

EDIT: Realmente tem uma USB "sobrando" atrás e a descrição está falha na página do Submarino e no começo da página do fabricante. Mais adiante as informações corretas aparecem.

Edit: agora vi que o Windows é Home pela página do fabricante.
    Última edição por salomoni : 11-01-2021 às 13:33

Padrão

Tenho um T420 também. tenho a uns 02 anos. Mas sei que ele é de 2013. Coloquei um ssd nele, o bicho voa.
    Aproveitando, queria colocar uma placa wifi 6 nele, mas pesquisando vi que a Lenovo tem uma tal de whitelist(coisa parecida), vc sabe a respeito? Sabe se tem como trocar facil a placa wifi??? Se não me engano a placa dele é Mini Pci Express.
    O conteúdo desta mensagem não é de responsabilidade do autor e não expressa necessariamente a opinião do mesmo. Ela pode conter ironia, erros de português, erros do concordância e de informações.

Padrão

Citação Citando perdidopor Ver mensagem
    Tenho um T420 também. tenho a uns 02 anos. Mas sei que ele é de 2013. Coloquei um ssd nele, o bicho voa.
    Aproveitando, queria colocar uma placa wifi 6 nele, mas pesquisando vi que a Lenovo tem uma tal de whitelist(coisa parecida), vc sabe a respeito? Sabe se tem como trocar facil a placa wifi??? Se não me engano a placa dele é Mini Pci Express.
    Eu me confundi, o meu é um T410s.
    Fiz upgrade de ssd e memoria tambem. Ate onde lembro é padrao pcmcia, sinceramente n sei se tem placa desse padrao no perfil que voce quer.

Padrão

Legalzinho pra um pc de escritorio.
    é 2400GE

Padrão

Eu me confundi, o meu é um T410s.
    Fiz upgrade de ssd e memoria tambem. Ate onde lembro é padrao pcmcia, sinceramente n sei se tem placa desse padrao no perfil que voce quer.
    Pelo que pesquisei, se não pesquisei errado. Esse aqui serve https://pt.aliexpress.com/item/1005001790584274.html.
    O problema é a tal whitelist da Lenovo. Não pode trocar certas peças. É phoda.
    O conteúdo desta mensagem não é de responsabilidade do autor e não expressa necessariamente a opinião do mesmo. Ela pode conter ironia, erros de português, erros do concordância e de informações.

Padrão

Citação Citando perdidopor Ver mensagem
    Se você pegar o FRU correto no Ali ela funciona de boa: 60Y3193 ou 60y3233

Os dois são equivalentes na relação de peças da lenovo.
    Referências HardMob:Topico:http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=227979
    Thinks, PJtao, VernNon, Edynelson, Chuva de Novembro, Juninhu, GreatMan, CORE_ZSUL*, Kem, EmersonFreitas, HeartMachine, Rodigos, WilsonNat, And.HF, XistoQuente, Edmar, JorgePrLara, Pesca

Padrão

Tenho um mac mini late 2012 não sabia que existiam esses pequeninos com Windows. Pesquisei aqui mas meu mini é tão velho que não acho site para fazer comparativos ahahaha

Padrão

É feito pela Positivo? Deu branco aqui, tinha uma marca com reputação no passado que foi comprada pela Positivo, é a LENOVO?
    Volátil, inflamável e não aromático.
    CAS 110-82-7

Padrão

Citação Citando Ciclo-Hexano Ver mensagem
    É feito pela Positivo? Deu branco aqui, tinha uma marca com reputação no passado que foi comprada pela Positivo, é a LENOVO?
    https://politica.estadao.com.br/blog...que-diz-boato/

Padrão

Mais de 16 mil matérias por mês!
    Todo o conteúdo do Estadão, disponível em diversas plataformas, por um preço especial.
    Volátil, inflamável e não aromático.
    CAS 110-82-7

Página 1 de 7 12 ... ÚltimaÚltima

Tópicos Similares

1. {Vendo} Thinkcentre M900 Tiny 10fl, Hd 1 Tb, I5 6º Ger, 8 Gb Ram
    Por guiodadjian em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 23
    Última mensagem: 18-04-2018, 19:15
  2. Vendo/Troco Desktop completo Lenovo ThinkCentre
    Por titobras em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 0
    Última mensagem: 16-06-2016, 17:38
  3. Resp: 22
    Última mensagem: 07-04-2015, 21:06
  4. Lenovo Thinkcentre/Not Sony Vaio I5
    Por cpedralli em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 0
    Última mensagem: 18-01-2015, 13:03
  5. Instalando Windows em Desktop IBM ThinkCentre
    Por Turco-Gyn em hardWHAT!!?
    Resp: 1
    Última mensagem: 15-09-2007, 13:31

Compartilhar

Permissões