Aborto - O Holocausto Institucionalizado

Padrão Aborto - O Holocausto Institucionalizado

https://www.worldometers.info/abortions/
    According to WHO, every year in the world there are an estimated 40-50 million abortions. This corresponds to approximately 125,000 abortions per day.

https://www.worldometers.info/coronavirus/
    Deaths:
    1,946,400
    Até o momento o Covid-19 levou 2 milhões de vidas de forma dolorosa. Cada vida tem seu valor inestimável, com direito a luto, minutos de silêncio no jornal, no futebol, etc. Nada mais do que justo.

Estima-se que todo ano 40 a 50 milhões de abortos são realizados - e todos sabemos que não é um procedimento sensível e tranquilo pra gestante e pro bebê. Então por que essas vidas são menosprezadas e ignoradas pela grande mídia? Desde quando elas passaram a valer menos? Ignoram justamente as vidas de quem não pode se defender.

Até mesmo animais maltratados são abordados de forma sensível e emocionada pela mídia e pelas grandes massas.

Qual a sua opinião sobre essa banalização da vida intrauterina?
    Perfil alternativo para usuários com múltiplas personalidades, suspensos e banidos.

No momento postando por: Baskiat, Raphok, bobleo, Papai Papudo

Venha postar conosco!

2. # Publicidade
    Publicidade

3. Melhor resposta #2

Padrão

Citação Citando Titano Ver mensagem
    Não vejo o Brasil resistindo à legalização disso nos próximos 20 anos. E do jeito que as coisas estão hoje, essa cagada não será revertida em menos de 200 anos.

Aborto é coisa de puta. Quando dão mais importância à putaria do que à vida humana, significa que o mundo está perdido. Quando a criança é tratada como amontoado de células ou propriedade da mãe ou do pai, os direitos humanos serão esquecidos e vão começar a legalizar o infanticídio e a pedofilia.

E como é uma lei feminista, a palavra do homem não tem valor e ele é oprimido. Se o homem quiser ter o filho, a mulher pode abortar assim mesmo; mas se o homem não quiser pagar pensão e a mulher não quiser abortar, ele será obrigado a pagar mesmo assim. É uma imensa desigualdade de gênero e favorece golpe da barriga, porque mulher não aborta filho de rico.
    Brilhantemente exposto no tópico do CCP.

Postado originalmente por [email protected]
    Eu casava com o Bernerd se fosse mais novo.

Padrão

Citação Citando Repolho Roxo Ver mensagem
    Brilhantemente exposto no tópico do CCP.
    Não frequento essa área desde que fui warnado por postar uma imagem indicando que um user estava postando bait.

Estava querendo discutir num clima mais "boteco" mesmo porque o CCP já deu pra mim.

Faz bastante sentido o quote.
    Perfil alternativo para usuários com múltiplas personalidades, suspensos e banidos.

Venha postar conosco!

Padrão

Obrigado por esse tropico sr tanaka

to sem nada pra fazer ate a reuniao das 16h pq resolvero mudar o escopo, de novo, acredita?

e to com preguica de arruma um bug pq tem que conecta num terminal que demora 10 min so pra abri o vim

dito isso, espero que esse tropic renda ate a 16h

Grato
    A diressaum
    Citação Citando Dision Ver mensagem
    Acho que, pra isso ter qualquer valor como prova (se é que isso importa), vão ter que cruzar data, hora e IP da máquina que criou ou leu o rascunho (será que o GOOGLE guarda isso?) com uma imagem de uma das duas usando a tal máquina naquele mesmo dia e horário. Difícil, heim?!

Padrão

Ninguém é pró-aborto, as pessoas são pró-escolha, vai da mãe escolher em ter ou não a criança e ter o direito de tomar essa decisão sobre o corpo dela em segurança (visto que, a decisão é tomada sendo legalizado ou não).

Se pensarmos como saúde pública: é o caminho correto, fato, essa discussão já foi encerrada.

Se começar a colocar religião no meio, falar que é uma vida morrendo (mesmo que não tenha nascido ainda né...) a discussão é infinita e imbecil.

A única conclusão que eu posso chegar é que esse é oficialmente mais um tópico lixo.

Pra quem acha aborto é assassinato, aborto espontâneo seria um homicídio culposo? E quando a mulher gravida morre devido a complicações, se o bebê nasce ele já sai fichado e pra FEBEM? Como tipifica?
    Última edição por wing : 11-01-2021 às 14:58
    There must be some kind of way out of here
    said the joker to the thief

Padrão

Citação Citando VaiCorinthians Ver mensagem
    dito isso, espero que esse tropic renda ate a 16h
    Então contribua trazendo muitos mamilos polêmicos, assim renderá rapidamente.

Venha postar conosco!

Padrão

Citação Citando ftanaka Ver mensagem
    Então contribua trazendo muitos mamilos polêmicos, assim renderá rapidamente.
    Eu sou a favor do aborto ate dos pais.

Pense assim, se nos nos livrarmos das pessoas que conseguem, em 2021, ter uma gravidez indesejada muito provavelmente ja estariamos usando carros voadores e o mundo estaria tao avancado que eu nao iria precisar esperar 10 minutos pra conectar num terminal qualquer.

Isso sem falar que existe gente demais no mundo, um tempo atras eu cometi o terrivel erro de ir no shoping dom pedro aqui em campinas num sabado a noite e tinha literalmente 0 vagas para estacionar, nem pra desistir dava pq tava demorando 40 min so pra sair daquela merda, eu tive que gastar 20 reais e parar com o manobrista.

Nesse caso eu economizaria vintao

win-win
    Citação Citando Dision Ver mensagem
    Acho que, pra isso ter qualquer valor como prova (se é que isso importa), vão ter que cruzar data, hora e IP da máquina que criou ou leu o rascunho (será que o GOOGLE guarda isso?) com uma imagem de uma das duas usando a tal máquina naquele mesmo dia e horário. Difícil, heim?!

Padrão

Agora estou convencido de que aborto é ruim pq até hardmobiano com útero deu sua opinão!
    Spoiler:
    I5 8400 - Z370 HD3 - G.SKill Trident Z 8GB (2x4GB) 3200MHz - CoolerMaster Hyper T4 - SSD Sandisk PLUS 2.5 240GB - GTX 1070TI 8GB CERBERUS - Archer T6e - CoolerMaster Master Box - AG322FCX - Logitech G610 e G302 - ARC-SHP80 - Cavaletti 190001 L

Padrão

O negócio é ter escolha.

Eu por exemplo tenho a escolha de dar um tiro de doze nos filhos do meu vizinho, mas até hoje não resolvi escolher essa opção.

Padrão

Citação Citando wax Ver mensagem
    Razões para ser contra a legalização do aborto:

1- É assassinato;
    2- É algo que pode ser prevenido;
    3- A mãe não pode decidir pela criança;
    4- A sociedade vai acabar;
    5- Deus não quer.

Meus argumentos contra os itens acima:

1- Aborto se parece mais com execução do que com assassinato. Mas não é nem uma coisa nem outra, é só aborto mesmo. O feto é um ser vivo mas na prática não é tratado como uma pessoa. Quando há um aborto, mesmo que expontâneo, acredito que nem tem enterro nem certidão de óbito, simplesmente vai para o lixo ou esgoto mesmo.

2- O fato de existir medidas preventivas não exclui a utilização de medidas corretivas. Por exemplo: se uma pessoa foi atropelada por atravessar a rua sem olhar, o médico não vai deixar de tratar os ferimentos dessa pessoa porque ela não se preveniu;

3- Em caso de necessidade de qualquer intervenção médica, mesmo sendo recém nascido, mesmo havendo risco de morte, normalmente quem precisa autorizar é a mãe. Com aborto não tem motivo para ser diferente.

4- Eu acho que as pessoas terem qualidade de vida é mais importante do que haver muitas pessoas. No mais, sempre há vários casais que querem ter filhos. Nem todo mundo nasceu por acidente.

5- Se o seu Deus não quer que as pessoas abortem, respeite a vontade de seu Deus mas respeite também o livre-arbítrio das outras pessoas pois foi seu Deus quem deu o livre-arbítrio para as pessoas. Deixe que elas decidam por si mesmas.
    123
    Não sou fresca. Sou educada. Não gosto de falar que to chapada, bebadaça, etc. Até pq só estou levemente embriagada. Prefiro continuar sendo uma dama, e, ao ir no banheiro, pedir licença pra retocar a maquiagem do que dizer que preciso dar um mijão. - boring_girl - (https://www.hardmob.com.br/threads/4...de-esta-o-erro)

Padrão

Citação Citando GuguNegro Ver mensagem
    O negócio é ter escolha.

Eu por exemplo tenho a escolha de dar um tiro de doze nos filhos do meu vizinho, mas até hoje não resolvi escolher essa opção.
    Seu vizinho é um feto não nascido?

Padrão

Povo quer interferir na vida de todo mundo. Deixa quem copulou decidir se quer colocar uma criança no mundo ou não.

Padrão

Citação Citando wing Ver mensagem
    Se (...) falar que é uma vida morrendo (...), a discussão é infinita e imbecil.
    aborto espontâneo seria um homicídio culposo?
    E quando a mulher gravida morre devido a complicações, se o bebê nasce ele já sai fichado e pra FEBEM?
    Quando eu falo que a intencao da esquerda (e de quem eh igualmente imbecil no sentido diametralmente oposto) eh soh defender UM DISCURSO, e nao necessariamente pensar o problema e tentar resolve-lo baseando-se no INTERESSE PUBLICO, eu falo eh disso.

Foi mal ai, mas tem MERDA que nao dah pra deixar passar em branco.

Padrão

Citação Citando zndns Ver mensagem
    Quando eu falo que a intencao da esquerda (e de quem eh igualmente imbecil no sentido diametralmente oposto) eh soh defender UM DISCURSO, e nao necessariamente pensar o problema e tentar resolve-lo baseando-se no INTERESSE PUBLICO, eu falo eh disso.

Foi mal ai, mas tem MERDA que nao dah pra deixar passar em branco.
    A paz de Deus pra você e sua família.

Padrão

sou totalmente a favor
    cada um decide o que faz com sua vida, seu corpo, etc

a propósito, feto não é bebê
    "Cancel my subscription to the resurrection
    Send my credentials to the house of detention..."

Padrão

Pra quem tem o mínimo de condição, aborto é mais fácil de fazer que vasectomia ou laqueadura. A lei antiaborto só serve pra prejudicar pobre.

Pq pobre tem que fazer bastante filho.

Pra compor exército industrial de reserva. Pra servir de massa de manobra de religião.

Pq os caras falam que a mulher tem que se cuidar.

Mas dai são contra educação sexual, são contra distribuição de contraceptivo, são contra liberdade sexual, veja como a argumentação não faz sentido.

O aborto não apenas deveria ser legalizado como em muitos casos deveria até mesmo ser incentivado e, por que não, industrializado.
    "(...) Se o novo São Paulo veio ao mundo da bola sem os haveres, fama e prestígio dos seus antepassados, trouxe a maior das riquezas: a fé no seu destino, o amor ao seu hoje. Somente a fé poderia levar o atual Tricolor a nascer como um clube varzeano qualquer e tornar-se logo uma agremiação no caminho reto do progresso do futebol superior. O Clube da Fé, como merece ser chamado o atual São Paulo FC" Mazzoni T. 1937

Padrão

Citação Citando feldmann Ver mensagem
    Povo quer interferir na vida de todo mundo. Deixa quem copulou decidir se quer colocar uma criança no mundo ou não.
    Sim, e deixa os homicidas decidirem se querem tirar a vida de suas vítimas ou não.

A questão é a vida do bebê, não se trata de uma decisão simples.
    A partir de que momento a vida do bebê é de posse dos pais? A partir de que momento a vida pode ser considerada dele? Isso tem prazo? Tem data? 9 meses? E os prematuros?

Ou vai dizer que o bebê "passa a ser vivo" quando sai da barriga?

Venha postar conosco!

Padrão

Citação Citando JimMorrison Ver mensagem
    sou totalmente a favor

a propósito, feto não é bebê
    brilhante sua resposta.

Não podia perder a oportunidade de concordar com vc.

Talvez pela primera (talvez última) vez na vida.

Então teje apreciado.
    "(...) Se o novo São Paulo veio ao mundo da bola sem os haveres, fama e prestígio dos seus antepassados, trouxe a maior das riquezas: a fé no seu destino, o amor ao seu hoje. Somente a fé poderia levar o atual Tricolor a nascer como um clube varzeano qualquer e tornar-se logo uma agremiação no caminho reto do progresso do futebol superior. O Clube da Fé, como merece ser chamado o atual São Paulo FC" Mazzoni T. 1937

Padrão

Citação Citando JimMorrison Ver mensagem
    A questão é essa. O corpo e a vida são do bebê. Não é porque está dentro da gestante que essas coisas passam a ser de posse dela. Ou o pênis do marido durante a cópula passa a ser dela também?

"É feto". Feto, só o Nelipe. Essas nomenclaturas servem apenas pra indicar o estágio da gestação, "feto" inclusive se trata a partir dos 3 meses, com braços, pernas, olhos, nariz e boca.

Venha postar conosco!

Padrão

Escolha todos temos. Inclusive escolher fazer coisas corretas ou erradas. Não muda o fato de serem certas ou erradas.

Venha postar conosco!

Padrão

Seu vizinho é um feto não nascido?
    Tem vida igualzinho.

Padrão

Por mim a mãe do Cristiano Ronaldo teria abortado ele, bem como a mãe do Steve Jobs e do Roberto Bolãnos

Imagina o mundo sem estes párias da sociedade.
    A esquerda fica ouriçada com o dólar alto porque aí não pode passar as férias na Disney opressora.

Padrão

Citação Citando ftanaka Ver mensagem
    Escolha todos temos. Inclusive escolher fazer coisas corretas ou erradas. Não muda o fato de serem certas ou erradas.
    Isso mesmo Terry Crews, mas é preciso ser anedótico pra turma da relativização entender como as coisas funcionam no mundo real.

Padrão

na prática não é tratado como uma pessoa
    Não estamos falando do tratamento. Em eras de barbárie tratava-se povos como sub-humanos e nem por isso eles o são.

se uma pessoa foi atropelada por atravessar a rua sem olhar, o médico não vai deixar de tratar os ferimentos dessa pessoa porque ela não se preveniu;
    Aqui você está falando de acidente. Uma pessoa não viu o carro chegar. Gostaria de ver a gestação em que o pênis não viu a vagina chegando.

3- Em caso de necessidade de qualquer intervenção médica, mesmo sendo recém nascido, mesmo havendo risco de morte, normalmente quem precisa autorizar é a mãe. Com aborto não tem motivo para ser diferente.
    Aqui se trata da mãe ser a responsável pela vida da criança. E não a dona. Ela autoriza procedimentos de quem está sob seus cuidados, igualmente quando se trata de um familiar idoso dependente.

4- Eu acho que as pessoas terem qualidade de vida é mais importante do que haver muitas pessoas. No mais, sempre há vários casais que querem ter filhos. Nem todo mundo nasceu por acidente.
    Em que o aborto influencia nisso? Acredita que o pobre deva abortar porque o bebê teria uma vida ruim?
    Pergunte a qualquer pobre se ele preferiria ter sido abortado. Se eles realmente quisessem, teriam se matado, não?

5- Se o seu Deus não quer que as pessoas abortem, respeite a vontade de seu Deus mas respeite também o livre-arbítrio das outras pessoas pois foi seu Deus quem deu o livre-arbítrio para as pessoas. Deixe que elas decidam por si mesmas.
    Todos têm o livre arbítrio para tirar a vida de terceiros. E todos deveriam arcar com as consequências, seja no âmbito legal, seja no âmbito religioso.

Venha postar conosco!

Padrão

Tem vida igualzinho.
    Sim sim, não nasceu mas é igualzinho teu vizinho.

Tópicos Similares

1. Resp: 312
    Última mensagem: 15-11-2015, 11:05
  2. Ajuda pra entender o Holocausto
    Por Dood em Boteco hardMOB
    Resp: 46
    Última mensagem: 04-06-2009, 21:02
  3. Resp: 123
    Última mensagem: 02-02-2008, 15:24
  4. IBM pede fim de processo sobre Holocausto