Duda Reis diz que sofreu agressões físicas de Nego do Borel: 'Eu apanhava'

Padrão Duda Reis diz que sofreu agressões físicas de Nego do Borel: 'Eu apanhava'

éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee os macho alfa da hardmob, as coisas estao ficando SÉRIAS de verdade, mais um lacrado.... dessa vez o nego do borel...

a femea ficou com o cara um bom tempo, pousando de feliz no insta... agora q terminou falou q foi abusador!!!!!!!!!

eai machos?? qual nosso futuro?

https://tvefamosos.uol.com.br/notici...ma-mentira.htm
    O que a diarréia disse para o peido? R: Sai da frente que eu tô sem freio!!!!

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Palavras-chave: feministas, lacração, culpa, vítima, novinha, galerinha

Tô aceitando sugestões

Padrão

Só vou opinar depois que @Nelson Rubens postar.
    Essa é conta do Nelson Rubens na HM.
    Última edição por diferent : 13-01-2021 às 15:32

Padrão

É importante ilustrar o tópico

To every man upon this earth death cometh soon or late.
    And how can man die better than facing fearful odds,
    For the ashes of his fathers and the temples of his Gods?

Padrão

Isso daí é a indústria dos términos que a mulherada inventou para monetizar no Instagram.

Há duas semanas atrás estava postando foto toda feliz viajando em lugares paradisíacos e posando de casal perfeito.

Depois do nada terminou, mas disse que foi sem brigas e continuava tudo bem, não ia ficar falando no assunto.

Nesse meio tempo certamente um assessor de mídia entrou em contato com a mocinha e falou que não é assim que se faz, ela estava deixando de ganhar muito dinheiro, que se ela fizer exatamente como ele mandar vai ganhar milhões de seguidores, convite para malhação etc. Daí começou a choradeira.

Padrão

Esse caso esta na minha cabeça por um tempo, porque lembro que quando o Pai dessa idiota, disse que ela estava num relacionamento abusivo o Afrodescendente do Borel saiu falando que era racismo, teve até reportagem na rede Globo, os lacradores de plantão saindo em defesa desse Afrodescendente vitima da sociedade.

E agora, cade essa galera?

Padrão

Citação Citando svee Ver mensagem
    Esse caso esta na minha cabeça por um tempo, porque lembro que quando o Pai dessa idiota, disse que ela estava num relacionamento abusivo o Afrodescendente do Borel saiu falando que era racismo, teve até reportagem na rede Globo, os lacradores de plantão saindo em defesa desse Afrodescendente vitima da sociedade.

E agora, cade essa galera?
    Agora vai dar tela azul na tropa.
    Porque não vão poder acusar e nem defender os dois lados ao mesmo tempo.

Esse é o momento que eu fico olhando e rindo.
    Citação Citando LuisCorinthiano Ver mensagem
    De vez em quando eu chupo o meu próprio pau

Padrão

Eu sei quem é o Nego do Borel porque ouço falar na mídia eventualmente, mas não conheço o trabalho dele e por isso sequer sei o motivo de ele ser famoso e se isso é merecido ou não.

A tal da Duda Algumacoisa, eu nem fazia ideia da existência.

Provavelmente é mais uma desconhecida que colocou a ****** pra render e agora vai tentar ganhar a fama baseada em acusações contra os monstros que carregam um tico no meio das pernas.
    Citação Citando LuisCorinthiano Ver mensagem
    De vez em quando eu chupo o meu próprio pau

Padrão

Mais um TITITImob do Capitão Hardcock.

Ela é branca, ele é negro. Ponto pra ele.
    Ela é mulher, ele é homem. Ponto pra ela.

Estão empatados na escala de vitimismo. Que seja dada a razão para o mais pobre.
    Perfil alternativo para usuários com múltiplas personalidades, suspensos e banidos.

No momento postando por: Baskiat, Raphok, bobleo, Papai Papudo

Venha postar conosco!

Padrão

A vida do nego do Borel começou a desandar depois que ele fez aquele clipe "Me Solta". Aí virou nego do anel e deu nisso aí.

Padrão

Ué, não tinha sido essa aí que ficou contra o Pai em apoio ao Borel?
    Ora.. ora... agora parece q quis dar um up na "carreira" né?

O futuro parece sombrio, senhores...

Padrão

O PT NÃO É DE ESQUERDA, KRALHO!!!!
    by lejionatorrr

Padrão

Lá vem os nova era defender o acusado de espancamento de mulheres.

Pode ser que a defesa não seja tão enfática devido o cara ser negro.

Padrão

Pra quem não conhece o nego do borel e porque a galerinha lacradora gosta dele

Padrão

tvefamosos

parei ali
    There must be some kind of way out of here
    said the joker to the thief

Padrão

Na real, a galerinha do lacre criticou ele por esse vídeo. Disse que foi um personagem muito caricato

Padrão

Citação Citando ftanaka Ver mensagem
    Mais um TITITImob do Capitão Hardcock.
    vc tem algum problema conta minha pessoa? essa é a hora de falar,

Padrão

De um lado: negro, funkeiro. Do outro, mulher empoderada, influenciadora.

Qual o mais oprimido?

Padrão

https://www.youtube.com/watch?v=FY3m6hMyh3g
    eita porra,, kd os brancos do clipes? so vejo pessoas afro com cebelos estranhos, roupas esquisitas? oq seria isso? a nova ordem mundial? novo normal?

Padrão

Citação Citando capitao_haddock Ver mensagem
    vc tem algum problema conta minha pessoa? essa é a hora de falar,
    Tenho sim, o problema é que
    Perfil alternativo para usuários com múltiplas personalidades, suspensos e banidos.

No momento postando por: Baskiat, Raphok, bobleo, Papai Papudo

Venha postar conosco!

Padrão

Tela azul na turminha.

Passar pano para o negro ou defender a mulher e ir contra o negro.

Eu não queria ser da turminha essa hora.
    Última edição por kruz : 13-01-2021 às 16:22

Padrão

Esse ai não teve nada de bobo comeu até a tampa do ** dessa doida ai se brincar metia na orelha só de zuera
    e não se espantem se vazar videozinho do ex casal ai .

comeu até o bagaço e agora jogo fora
    qualquer idiota do mundo já imaginava que o negocio do cara era meter até afinar o pau .
    mulher burra e isso ai adora um "mala" ai sé fode e fica de mimimi
    No One

Padrão

Como eu amo a Hardmob, entrei no tópico sem saber quem era Duda Reis e saio sabendo que a familia dela é toda zoada ou são excelentes estrategistas.

Olha que sogrão bacana, seis meses atrás:

"Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!", disse Luiz, se referindo ao barco que Nego comprou recentemente.... -

E pelo visto ele adorava se meter no relacionamento, sempre publicamente óbvio, a um ponto que deixou Duda muito chateada. O normal não seria a pessoa reservadamente conversar com papi sobre o assunto, mas sim ameçar que iria processar ele, chamando-o de racista, sempre publicamente com muitos laikes!

Mais cedo, ela ameaçou processar seus pais depois que eles novamente fizeram comentários a respeito de uma suposta agressão de Nego contra sua filha. O próprio artista, através de sua assessoria, disse que pretende processar os sogros e levantou a hipótese de racismo por parte deles.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/notici...pid=copiaecola

O papi, um médico de meia-idade, com a sua maturidade e zelando pela sua imagem, iria resolver com uma conversa reservada com a filhica ou iria se manter aos autos do processo que ocorreria em sigilo, certo? Nada disso, mais uma vez o mundo precisava ver o esporro na filha:

Bairreiros revelou ter sido informado do processo que será movido pela filha e diz que ela se transformou em "nada". "Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, vc virou o que ele é: um nada! Pode apagar [o comentário], vc sempre tenta esconder a nossa sinceridade".... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/notici...pid=copiaecola

Após essa triste situação, eu pensei que papi iria tomar uma(s) dose(s) generosa de seu Whisky predileto e se questionar consigo mesmo, no máximo com sua esposa, a respeito da situação dificil que enfrentara. Mas parece que o médico se confundiu e ao inves da teleconsulta com o seu terapeuta ele desabafou no seu "insxta".

"Acho que estou partindo para isso: ficar sentado na arquibancada vendo a derrota me golear sobre tudo que eu tentei fazer de melhor, doei de melhor e tentei construir e passar o melhor que recebi na minha vida! Só não sei se aguento ver esse jogo até o final! Outras prioridades me chamam!", escreveu o médico.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/notici...pid=copiaecola

Em outubro, os pombinhos estavam cada vez mais unidos pelo mais nobre dos sentimentos: o Amor!, óbvio que ela iria declarar algo publicamente para que o mundo soubesse:

"O discurso era de que eu estaria com ele só por conta da fama e do dinheiro. Jamais faria uma coisa dessas e, assim, de uma maneira bem humilde, eu nunca precisei disso. Eu o amo e ponto", afirmou Duda rebatendo as críticas que recebe pelo relacionamento.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/notici...pid=copiaecola

Janeiro de 2021, o sonho acabou, agora só restam lagrimas do que seria uma vida juntos. Que tristeza! Se esperaria que ela tirasse um tempinho pra ela para por a cabeça no lugar, não é mesmo? MAS PAPI STRIKES AGGAAAIN:

"Na minha profissão de médico, só defendo os interesses do meu paciente! Conchavo, em minha opinião, não existe! Quem se submete a isso não está cuidando de forma honesta e verdadeira dos interesses do seu cliente! Resultado: plantaram uma mentira e agora terão que consertar, se é que possuem capacidade pra isso! Não perdoo conchavos! O certo é o certo!", concluiu.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/notici...pid=copiaecola

E pelo jeito, papi já feito as pazes com a filinha (senti falta do post da pombinha da paz), o que já fora o Principe na vida da princesa, se torna repentinamente um MONSTRO!, tudo exposto publicamente pois laikes a fazem se sentir melhor depois do trauma:

No fim da noite, Duda fez um longo desabafo sobre o relacionamento com Nego e disse que irá tomar medidas protetivas contra o funkeiro. "Eu era refém, eu tinha medo de falar, eu me sentia ameaçada e agora vem esse tanto de gente me mandando mensagem de situações que aconteceram quando eu estava ali, quando eu ficava em casa. Que sensação horrível", declarou.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/notici...pid=copiaecola

De nada pessoal, até maaaais!

Padrão

Citação Citando dmm Ver mensagem
    é importante ilustrar o tópico
    putaqeopariu!

Padrão

Nego do Borel paga o pedágio ideológico?

Então não vai dar nada. Segue o jogo

Mais fotos da delicinha, por favor.
    Citação Citando rdgr Ver mensagem
    Precisa contratar uns maluco pra programar e já era.

Tópicos Similares

1. Resp: 59
    Última mensagem: 08-07-2015, 7:07
  2. Resp: 34
    Última mensagem: 24-01-2015, 1:18
  3. Resp: 81
    Última mensagem: 09-11-2009, 17:43
  4. Nego é burro no transito !!!! É só chover que nego correr de carro !!!
    Por Doutor Sysop em Carros, Motos & Som Automotivo
    Resp: 88
    Última mensagem: 01-12-2006, 16:18

Compartilhar

Permissões