cara, não consigo baixa
a pagina nao abre
qui será?
cara, não consigo baixa
a pagina nao abre
qui será?
Pessoal tem jogado mto esses maps!
Sao bem legais
Originalmente enviada por S0ulR£aver
O quê?!?! Mapa novo?!!? Milagre
Pode começar tirando Coret, Face e Hydro
rlz
Legais esses mapas! =)
Falta colocar outros como BollWerK, McSwartzly][
esses eu ja joguei insta... deixa o povo acostumar com esses primeiro. Existe versao LE ou CE desses mapas ai?
ahh.. arrumei o /br do primeiro link domingo qdo cheguei do campz.. deve estar funcionando normal agora
McSwartzly][ é legal.
ficar perdido em mapa novo e mto loco!
vc se sente um n00b outra vez!
eu me sinto NB todo dia!!!Originalmente enviada por Dickin§on
ficar perdido em mapa novo e mto loco!
vc se sente um n00b outra vez!
ah....Mcswatlsakdlfltklsly é rlz mesmo..ja joguei insta tbm!!
Por favor alguem tira kosovo ... o server tem 20 pra kada lado e mais 20 de expec ou seja tem 60 nego no server quando entra essa merda de mapa ... nao sobra nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Falo tudo....eu so um desse que saem qdo entra kosovo 8DOriginalmente enviada por CI.King\\//SKY
Por favor alguem tira kosovo ... o server tem 20 pra kada lado e mais 20 de expec ou seja tem 60 nego no server quando entra essa merda de mapa ... nao sobra nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SW atualizado, botei uns 50 novos mapas entre ctf, dm, as, dom.
boas fragadas.
...boaOriginalmente enviada por [SW]UaCU
boas fragadas.
...uacu, consegue me passar a lista dos mapas em funcionamento preu atualizar o uFO map pack 4 insta matches???
Nossa, eu pensei que o mundo iria acabar antes de eu ver isso!!!
Legal os mapas... mas tem que se acostumar... joguei uma vez e fiquei perdido!
fui
vo começar a chamar o pessoal pro SW...prr# tamo dando trampo pro uacu a toa...o server sempre ta vazio....vo começar a jogar la...Originalmente enviada por [SW]UaCU
boas fragadas.
Aquele tal de Revenge, nao gostei muito... mas pra flag carrier o mapa é um sonho... curti isso pra caralho!! so keria ver ele lotado!
Sem contar q ela eh estranha hehe, como jah disseram uma vez, prá vc entrar numa base, de um lado tem 20 entradas, do outro tem 1 haueheuheauOriginalmente enviada por CI.King\\//SKY
Muito rlz novos mapas!!! 10!!!
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente enviada por CI.King\\//SKY
--------------------------------------------------------------------------------
Apoiado!!!
o que eu achei ridiculo foi eu entrar ontem no CTF e ele estar faziu...e estava em um mapa novo, eu disse que era so por mapa novo e nego parava de jogar.
...po... foi por isso não...pq eu joguei no revenge esses dias até no 13333...ou seja...o pessoal todo [ou grande maioria] tava a fim...
Mapas novos RLZ!!
Coret, Face e Hydro jah enjoaram e Kosovo sUx!
PS: Pior mesmo saum os mapas que eu faço...
Alguém tá conseguindo pegar? pq eu não toOriginalmente enviada por Maleficus
Ae galera, esses 2 mapas estão sendo jogados nos campz gringos por ai e achei interessante coloca-los pra nós aqui tb!
Esse ranel é uma versão mais leve q a original(apesar de quase idêntico), o Rubonov tirou uma textura pra facilitar tb! Vlw Rubo!
Aqui vcs podem baixar os mapas
http://dl.hardMOB.com.br/?unrealtour...el-nologos.rar
http://dl.hardMOB.com.br/?unrealtour...enge-LE102.zip
Espero que gostem
E aliás, onde eu pego Orbital?
See ya! []'s
Galera que cuida do servidor de CTF da HM, PLEASE, tira aquele mapa "muito fera" (Kosov)!!! Ontem estávamos jogado e quando chegou o maldito mapa, a sala esvaziou! De 8/10 jogadores, ficaram 2... Aff... Pelamor... Tira aquele mapa caimbra de lá... Ontem foi decepcionante. Tinha acabado de chegar na arena, mudou o mapa e fiquei sem jogar por culpa o mapa... Tira aquilo lá... Fods o que aconteceu ontem...
[]´s
Opa Maleficus...Originalmente enviada por Maleficus
esses eu ja joguei insta... deixa o povo acostumar com esses primeiro. Existe versao LE ou CE desses mapas ai?
ahh.. arrumei o /br do primeiro link domingo qdo cheguei do campz.. deve estar funcionando normal agora
Os que eu conheço são:
CTF-BollWerK105
http://nalicity.beyondunreal.com/map_hub.php?mid=363
CTF-McSwartzly][
http://nalicity.beyondunreal.com/map_hub.php?mid=947
Eu tô sem UT instalado aqui, pq senão dava uma olhada neles de novo. Faz tempo que não jogo eles mas que eu me lembre são simétricos. Sem qq diferença pro time RED ou BLUE. E inclusive são jogados em CF no exterior e também em campz da ClanBase.
São 2 ótimos mapas...
Maleficus, bem que o Rez podeia passar essa atividade pra vc kra, de ficar mudando pelo menos os mapas a cada 3 meses, pq vc sempre ta com a gente jogando e tal, o Rez nunca mais apareceu pra jogar, ae ele não sabe o que ta acontencendo e tal, só se ele estiver smurfando pra saber.
Tipo seria lindo tirar kosov, eternal, hidro... e colocar esses 2 mapas que o soul ta falando, precisamos animar a galera do ut, com esses 2 mapas novos que entraram, a galera se divertiu muito mais.
Po Rez, passa bola pro Maleficus, só nos mapas, ou então, coloca mais esses 2 mapas pra gente ae, com 4 mapas novos a galera vai jogar muito mais.
sem mais, vlw.
nah.. kosov rlz, eternal rlz.. hidro fede mesmo!
Pq vcs nao gostam de cybrosis?
Que tal uma enquete democrática para descobrirmos o que o povo acha da kosov e da eternal?Originalmente enviada por Maleficus
nah.. kosov rlz, eternal rlz.. hidro fede mesmo!
Compartilhar