Página 2 de 4 Primeira Última

Novos mapas

Padrão

cara, não consigo baixa
    a pagina nao abre
    qui será?

2. Publicidade

Padrão

Baixa qdo entrar no server, é rapidin Clique para abrir a imagem em nova guia

Smile

Pessoal tem jogado mto esses maps!
    Sao bem legais

Padrão

Originalmente enviada por S0ulR£aver
    O quê?!?! Mapa novo?!!? Milagre Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Pode começar tirando Coret, Face e Hydro Clique para abrir a imagem em nova guia

rlz

Legais esses mapas! =)
    Falta colocar outros como BollWerK, McSwartzly][ Clique para abrir a imagem em nova guia

esses eu ja joguei insta... deixa o povo acostumar com esses primeiro. Existe versao LE ou CE desses mapas ai?

ahh.. arrumei o /br do primeiro link domingo qdo cheguei do campz.. deve estar funcionando normal agora

Talking

ficar perdido em mapa novo e mto loco!

vc se sente um n00b outra vez!

Padrão

Originalmente enviada por Dickin§on
    ficar perdido em mapa novo e mto loco!

vc se sente um n00b outra vez!
    eu me sinto NB todo dia!!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    ah....Mcswatlsakdlfltklsly é rlz mesmo..ja joguei insta tbm!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Por favor alguem tira kosovo ... o server tem 20 pra kada lado e mais 20 de expec ou seja tem 60 nego no server quando entra essa merda de mapa ... nao sobra nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Padrão

Originalmente enviada por CI.King\\//SKY
    Por favor alguem tira kosovo ... o server tem 20 pra kada lado e mais 20 de expec ou seja tem 60 nego no server quando entra essa merda de mapa ... nao sobra nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Falo tudo....eu so um desse que saem qdo entra kosovo 8D

Padrão

SW atualizado, botei uns 50 novos mapas entre ctf, dm, as, dom.
    boas fragadas.

Thumbs up

Originalmente enviada por [SW]UaCU
    boas fragadas.
    ...boa
    ...uacu, consegue me passar a lista dos mapas em funcionamento preu atualizar o uFO map pack 4 insta matches??? Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Nossa, eu pensei que o mundo iria acabar antes de eu ver isso!!!
    Legal os mapas... mas tem que se acostumar... joguei uma vez e fiquei perdido!

fui

Padrão

Originalmente enviada por [SW]UaCU
    boas fragadas.
    vo começar a chamar o pessoal pro SW...prr# tamo dando trampo pro uacu a toa...o server sempre ta vazio....vo começar a jogar la...

Usuário com Pendências.png" title="Usuário com Pendências" />
    Registro
    Mar 2001

Padrão

Aquele tal de Revenge, nao gostei muito... mas pra flag carrier o mapa é um sonho... curti isso pra caralho!! so keria ver ele lotado! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Sem contar q ela eh estranha hehe, como jah disseram uma vez, prá vc entrar numa base, de um lado tem 20 entradas, do outro tem 1 haueheuheau

Padrão

Muito rlz novos mapas!!! 10!!!

citação:
    --------------------------------------------------------------------------------
    --------------------------------------------------------------------------------

Apoiado!!!

Thumbs down

o que eu achei ridiculo foi eu entrar ontem no CTF e ele estar faziu...e estava em um mapa novo, eu disse que era so por mapa novo e nego parava de jogar. Clique para abrir a imagem em nova guia

Arrow

...po... foi por isso não...pq eu joguei no revenge esses dias até no 13333...ou seja...o pessoal todo [ou grande maioria] tava a fim...Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking

Mapas novos RLZ!!
    Coret, Face e Hydro jah enjoaram e Kosovo sUx!

PS: Pior mesmo saum os mapas que eu faço...

Padrão Re: Novos mapas

Originalmente enviada por Maleficus
    Ae galera, esses 2 mapas estão sendo jogados nos campz gringos por ai e achei interessante coloca-los pra nós aqui tb!

Esse ranel é uma versão mais leve q a original(apesar de quase idêntico), o Rubonov tirou uma textura pra facilitar tb! Vlw Rubo!

Aqui vcs podem baixar os mapas
    http://dl.hardMOB.com.br/?unrealtour...el-nologos.rar

http://dl.hardMOB.com.br/?unrealtour...enge-LE102.zip

Espero que gostem Clique para abrir a imagem em nova guia
    Alguém tá conseguindo pegar? pq eu não to

E aliás, onde eu pego Orbital? Clique para abrir a imagem em nova guia

See ya! []'s

Unhappy

Galera que cuida do servidor de CTF da HM, PLEASE, tira aquele mapa "muito fera" (Kosov)!!! Ontem estávamos jogado e quando chegou o maldito mapa, a sala esvaziou! De 8/10 jogadores, ficaram 2... Aff... Pelamor... Tira aquele mapa caimbra de lá... Ontem foi decepcionante. Tinha acabado de chegar na arena, mudou o mapa e fiquei sem jogar por culpa o mapa... Tira aquilo lá... Fods o que aconteceu ontem...

[]´s

Padrão

esses eu ja joguei insta... deixa o povo acostumar com esses primeiro. Existe versao LE ou CE desses mapas ai?

ahh.. arrumei o /br do primeiro link domingo qdo cheguei do campz.. deve estar funcionando normal agora
    Opa Maleficus...

Os que eu conheço são:

CTF-BollWerK105
    http://nalicity.beyondunreal.com/map_hub.php?mid=363

CTF-McSwartzly][
    http://nalicity.beyondunreal.com/map_hub.php?mid=947

Eu tô sem UT instalado aqui, pq senão dava uma olhada neles de novo. Faz tempo que não jogo eles mas que eu me lembre são simétricos. Sem qq diferença pro time RED ou BLUE. E inclusive são jogados em CF no exterior e também em campz da ClanBase.

São 2 ótimos mapas...

Padrão

Maleficus, bem que o Rez podeia passar essa atividade pra vc kra, de ficar mudando pelo menos os mapas a cada 3 meses, pq vc sempre ta com a gente jogando e tal, o Rez nunca mais apareceu pra jogar, ae ele não sabe o que ta acontencendo e tal, só se ele estiver smurfando pra saber.
    Tipo seria lindo tirar kosov, eternal, hidro... e colocar esses 2 mapas que o soul ta falando, precisamos animar a galera do ut, com esses 2 mapas novos que entraram, a galera se divertiu muito mais.

Po Rez, passa bola pro Maleficus, só nos mapas, ou então, coloca mais esses 2 mapas pra gente ae, com 4 mapas novos a galera vai jogar muito mais.
    sem mais, vlw.

Padrão

nah.. kosov rlz, eternal rlz.. hidro fede mesmo!

Pq vcs nao gostam de cybrosis?

Padrão

nah.. kosov rlz, eternal rlz.. hidro fede mesmo!
    Que tal uma enquete democrática para descobrirmos o que o povo acha da kosov e da eternal?

Página 2 de 4 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 14
    Atualizado: 30-10-2009, 20:55
  2. Novos Mapas
    Por Piccoli em Medal of Honor
    Comentários: 15
    Atualizado: 13-07-2004, 16:31
  3. Comentários: 33
    Atualizado: 26-12-2003, 15:11
  4. CTF - Novos Mapas
    Por CI.Lance em Jogos PC