Página 1 de 2 Última

Nestlê e Garoto - compre chocolate e receba 50% do dinheiro de volta (até 04/04)

Padrão Nestlê e Garoto - compre chocolate e receba 50% do dinheiro de volta (até 04/04)

https://www.chococashnestle.com.br/

O seu cashback será creditado no PicPay

Consulte os Produtos participantes e o Regulamento completo no site www.chococashnestle.com.br antes de participar. Período de Compras Válidas: 04/03/2021 às 23h59 (horário de Brasília) do dia 04/04/2021. Período de Cadastro para Reembolso: 04/03/2021 até às 18h (horário de Brasília) do dia 05/04/2021. Cada consumidor terá direito ao reembolso do percentual de 50% do produto adquirido, considerando o valor exato da compra, limitado a R$30,00 (trinta reais) por CPF, observado, também, o valor total disponível de R$800.000,00 (oitocentos mil reais) em reembolsos

2. Publicidade

Padrão

Esses 30 reais é o limite total por CPF ou o limite por cupom?

Padrão

Esses 30 reais é o limite total por CPF ou o limite por cupom?
    Por CPF.

Padrão

saporra de site bugado
    não aceita o upload
    já tentei pdf, jpg, png, pnc, pnb e nada
    fica C:\fakepath

Padrão

saporra de site bugado
    não aceita o upload
    Tive vários problemas com esse cadastro da Nestlé. Esse aí foi um deles. Fakepath...até agora não mandaram nada.

Padrão

saporra de site bugado
    não aceita o upload
    Essa questão do fakepath se eu não me engano tem como você arrumar indo nas configurações do seu navegador.
    Procura no google por "fakepath + navegador que você usa", resolvi um bom tempo atrás um problema desse tipo mas era para o programa/site do conectividade social.

Padrão

comprei uma caixa de nestle ontem, acho q joguei a merda da nota fora

Padrão

Consegue reaver no nota do seu estado, aqui no PR é o nota parana etc..

Padrão

saporra de site n ta deixando nem fazer o cadastro

Padrão

O site é horrivel mesmo, desde o cadastro até inserção da nota

13. Publicidade

Padrão

Não parece aceitar aquelas barras de 1/2kg usadas geralmente para derreter, ou não encontrei elas. Olhando por cima, só chocolates pequenos.

Padrão

Não parece aceitar aquelas barras de 1/2kg usadas geralmente para derreter, ou não encontrei elas. Olhando por cima, só chocolates pequenos.
    Só chocolates de consumo doméstico.

Padrão

Alguém já foi aprovado? Cadastrei na sexta passada, pediu 72h úteis e ainda nada.

Padrão

Verdes!
    12 caixas de bombom (ao custo de 5ão cada) serão doadas nessa páscoa ��

Padrão

Alguém já foi aprovado? Cadastrei na sexta passada, pediu 72h úteis e ainda nada.
    Acabei de enviar um e-mail pela página deles pedindo alguma explicação, porque enviei dia 5 o comprovante e continua aguardando aprovação também.

Padrão

Acabei de enviar um e-mail pela página deles pedindo alguma explicação, porque enviei dia 5 o comprovante e continua aguardando aprovação também.
    Kkk. Daqui uns 15 dias eles respondem seu email.
    Tava com problema no cadastro demoraram 15 dias pra resolver.
    Também mandei a NF no primeiro dia da promoção e até agora nada

Padrão

Caras, tenho uma dúvida. Comprei na americanas mas só me mandaram aquela nota fiscal pra pegar no site da fazenda. Tem como cadastrar isso lá?

Padrão

O cadastro do meu cupom completou as 72 horas, que é o prazo que apareceu no cadastramento, e ainda consta como "Em processo de aprovação" no site

Padrão

comprei na promo das americanas, mas tá lá na nota 5 pila a caixa... não tem como adicionar pelo valor normal?

Padrão

O cadastro do meu cupom completou as 72 horas, que é o prazo que apareceu no cadastramento, e ainda consta como "Em processo de aprovação" no site
    Idem aqui ! Abri uma conta picpay só pra usar esse cashback e aproveitar algumas promos de recarga de celular . rs

Padrão

16/3 e nada, mandei 6/3. 10 dias de pura enrolação! participei da outra e foi rápido. será que não querem pagar pra quem já participou da outra? alguém aqui participando pela 1a vez?

Padrão

Recebi essa mensagem hoje via email :
    Devido ao grande sucesso da Promoção Nestlé ChocoCash, nossos processos estão com um pequeno atraso. Pedimos desculpas e, em breve, retornaremos com a validação.

Contamos com a sua compreensão.
    Um abraço,
    Equipe Nestlé.

Padrão

Alguém que costume comprar no app SupermercadoNow conseguiu ser aceita nesta promoção? Pois eles manda um recibo diferente para nosso e-mail e não uma nota fiscal tradicional

Padrão

reprovaram minha nota que eu tirei print de pagina inteira (recurso do firefox). reclamei com eles e enviei os links que tem no site da americanas, mas pedi pdf pra americanas tb. é mto trampo por 30 reais :/
    mas a vontade de comer kilos de kitkat por 0,80 centavos cada fala mais alto hehehe

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 263
    Atualizado: 02-12-2020, 0:02
  2. Comentários: 43
    Atualizado: 14-09-2020, 19:57
  3. Comentários: 56
    Atualizado: 27-08-2020, 23:46
  4. Comentários: 0
    Atualizado: 09-07-2020, 22:27
  5. Comentários: 0
    Atualizado: 01-04-2015, 10:12