Estou impressionado

Padrão Estou impressionado

Com o conhecimento que ele tem. Ele não tem formação de psicólogo, mas muita coisa que ele sabe é pura psicologia. Tem umas coisas que ele fala sobre o contexto que é muito parecido com o Ricardo Ventura do não minta pra mim

Essa história do casal q ele mandou descer. Tudo leitura de contexto e ambiente. Essa cara tem muito vídeo falso pra ganhar like, mas essa história aí que ele suspeitou do casal chamou a atenção por conta da frieza que ele tem em se safar usando de pura linguagem. (a história do casal começa aos 5 min)
    Editado por zero K em 16-05-2021 às 21:08

2. Publicidade

Padrão

https://www.youtube.com/watch?v=mtYRWy1v-7g

Com o conhecimento que ele tem. Ele não tem formação de psicólogo, mas muita coisa que ele sabe é pura psicologia. Tem umas coisas que ele fala sobre o contexto que é muito parecido com o Ricardo Ventura do não minta pra mim

https://www.youtube.com/watch?v=sSNDJ4qXeJg

Essa história do casal q ele mandou descer. Tudo leitura de contexto e ambiente. Essa cara tem muito vídeo falso pra ganhar like, mas essa história aí que ele suspeitou do casal chamou a atenção por conta da frieza que ele tem em se safar usando de pura linguagem. (a história do casal começa aos 5 min)
    Assisti os 2 vídeos. Eu, gostei muito do caso do vídeo do professor de Krav Magá (ODEIO essa arte marcial, aliás. Puro marketing e frescura, mas é mais organizada do que as outras artes marciais com okung-fu e karate, quando se trata de defesa pessoal. Mas isso hj em dia depende MUITO do professor, independente se ele dá aula de defesa pessoal com ou sem a bandeira do krav). É realmente impressionante o relato dele! Muito consciente, estratégico, sangue frio, e com muita postura!

E no final ele diz uma TRISTE REALIDADE sobre a natureza do ser humano em sociedade: o impulso de maltratar quem está na pior situação, e se aproveitar das desvantagens do outro! Click here to enlarge

Padrão

Visto que os melhores lutadores do mundo, ABSOLUTAMENTE NAO SAO DE KRAV MAGA, pra mim esse cara ai não passa de um Conversador... Se diz o brabão e pronto para qualquer situação, mas se pegar um lutador GRADUADO assim como ele em Jiu-Jitsu ou Muay Thai, os cara amassam ele... Ser Bravão de bichão de youtube é facil... quero ver ele em ação, tomando arma de assaltante assim como ele ensina, brigando e se defendendo como ele diz se defender... covarde que so busca LIKE!

OBS: Aquele aluno que ele faz video junto, tem cara de cachorro FOX PAULISTINHA, parece um cachorrinho dele...

Já o NaLata, o cara é macaco veio, ta sempre esperto... e não acho que tenha sexto sentido não, por que ele pega as corridas sem pensar na própria segurança para ganhar Like, até uma hora encontrar alguém que esfaqueie o buxo dele e coma o rainbaw dele no seco, ai vai começar a fazer corrida "pensada" como todo ubber faz...

E voce ai, que faz Krav Maga, se quiser trocar soco comigo, VEM TRANQUILO!

Padrão

Lembro quando treinava judô lá nos meus 16~17 anos, e um maluco do krav maga veio dar uma de loco.
    No primeiro avanço do cara, já levou um de-ashi-harai (creio ser o golpe mais básico do judô) e já levou uma imobilizada no chão.

Colega meu que faz taekwondo nem tem muito tempo, também solou um maluco metido a lutador de krav maga.

Sei lá, essas lutas muito modinhas, com exceção do jiu-jitsu, parecem ser tudo pra tirar dinheiro da galera.

Padrão

Eu fiquei mais interessado no discurso do Wesley em si. Ele fala q chegou a receber ameaça de alguém da federação brasileira pq não aceitavam a concorrência e nem os métodos dele.

O NaLata eu já vi q tem muito vídeo q é combinado. Tb tem muito sensacionalismo. Ele grava uns vídeos dizendo q não pegou um grupo, q xingaram ele, mas tb ele corta e não conta q tb já xingou.
    Editado por zero K em 30-09-2021 às 18:36

Padrão

Krav Magá é lixo, e foi idealizado por um israelense que poderia até ter qualificação, mas ele foi puramente marketeiro. E a ausência de sparring é a grande piada.

Lá nos EUA, qualquer academia de defesa pessoal é mais realista, e a maioria é influenciada pelo DEFENDU de William E. Fairbairn (já estudei sobre isso a mais de 15 anos atrás). Aquilo sim é escola de defesa pessoal e luta de armas de VERDADE. E não essa outra praga que virou modinha hj em dia, que é os clubes de tiro metidos a reivindicar que ajudam na "defesa pessoal e combate velado", quando na realidade são meros atiradores de alvos fixo e madeira/papelão.

Resumindo, por MUUUITA experiência própria, pra aprender a se defender na rua? Vai de jiu-jitsu e seja feliz!! (mas jiu-jitsu raíz, não essa aberração chamada de jiu-jitsu esportivo, onde nego senta a bunda no chão e arreganha as pernas igual a Dercy Gonçalves fazia pra fazer graça). Click here to enlarge

Tópicos Similares

1. X360 - completamente impressionado
    Por DaN!! em Consoles
    Comentários: 34
    Atualizado: 30-11-2006, 17:29
  2. Comentários: 91
    Atualizado: 25-04-2006, 14:52
  3. Estou desapontado.. estou mal
    Por redhat em Boteco hardMOB
    Comentários: 178
    Atualizado: 08-10-2005, 10:30
  4. Estou impressionado....