Brasileirão 2021 - Série A

Padrão

Vai apanhar do Diniz no vestiário... perninha, mascaradinho Click here to enlarge

2. Publicidade

Padrão

O Santos pode terminar a rodada em 19º lugar.
    Os cara começaram com Cuca, depois foram na modinha e trouxeram o Holan, ai mudaram pro Diniz e por fim pega um Carille que não tem nada a ver com os demais... bagunça a porra.

Padrão

Os cara começaram com Cuca, depois foram na modinha e trouxeram o Holan, ai mudaram pro Diniz e por fim pega um Carille que não tem nada a ver com os demais... bagunça a porra.
    Sair do Diniz para Carille é sacanagem né, imagina o choque de estilo de jogo para os jogadores se adaptarem ainda mais para o Santos que historicamente sempre foi ofensivo. Santos fazendo força para cair igual ao Grêmio, incrível.
    Editado por hugoas em 23-10-2021 às 21:16 Motivo: correção de palavra

Padrão

se o prantos não cair esse ano não cai mais

Padrão

série b 2022 com vasco, cruzeiro, grêmio, santos

Padrão

se o prantos não cair esse ano não cai mais
    Ainda tem o Grêmio, o Bahia e o Ceará para disputar as duas vagas para o rebaixamento então o Santos ainda tem salvação mas com Carille fica difícil, até os jogadores se adaptarem ao estilo de jogo dele comparado com o Diniz o time vai sofrer e muito na briga contra o descenso.

Estou contando que a Chape já caiu e o Sport também por causa da escalação irregular.

Padrão

Renato Portaluppi sendo Renato Gaúcho (o teimoso treinador ex-Grêmio), falando depois da coça que o Flamengo levou do Fluminense (3x1).
    https://ge.globo.com/futebol/times/f...nada-tem.ghtml

Ps:e claro, vamos ver de quanto o Corinthians vai apanhar do Inter amanhã, com a imprensa já cravando o Mano Retranca para o lugar do Tonho da Lua.
    Editado por franklintinoco em 24-10-2021 às 0:23

Padrão

Flu amassou o Fla.

Padrão

O homem é foda, até o Lucas Lima está jogando bem

Padrão

Eu acho que o Sport não cai não. Acho que caem:
    Chape, Juventude, Bahia e Ceará

Acho também que os clubes estão em crise financeira pelo menos os que tem folha salarial alta. Não tem a renda dos estádios, obviamente não vem só disso, mas ajuda e consequentemente não tem como arcar. Os clubes menores onde todos ganham menos parecem se esforçar mais, já que é nivelado por baixo e o salário não atrasa ou falta.

13. Publicidade

Padrão

Eu acho que o Sport não cai não. Acho que caem:
    Chape, Juventude, Bahia e Ceará

Acho também que os clubes estão em crise financeira pelo menos os que tem folha salarial alta. Não tem a renda dos estádios, obviamente não vem só disso, mas ajuda e consequentemente não tem como arcar. Os clubes menores onde todos ganham menos parecem se esforçar mais, já que é nivelado por baixo e o salário não atrasa ou falta.
    Provavelmente o Sport vai ser punido.
    Se perder todos os pontos dos jogos que disputou com o jogador irregular + os dois pontos ganhos nesses, serão 17 pontos. Ao meu ver deveria perder só os pontos ganhos.

Padrão

Não esqueçam do Juventude que é a pior campanha do segundo turno e ainda com o Jair Ventura que em quase 20 jogos com a Chapecó perdeu quase todos.
    Editado por r0m4 em 24-10-2021 às 12:14

Padrão

Meu Deus do céu esse vitinho vtnc!

Padrão

Cenas lamentáveis, gostamos.

O cassio tá jogando com o nome faz muito tempo já, mas esse estagiário não vai ter culhão pra tirar ele.
    Editado por Benny Clebinho em 24-10-2021 às 17:57

Padrão

assim das ideias

Padrão

Galo fechou o campeonato e se bobear ainda passa o carro na gente no maracanã. Uma ótima campanha com uma temporada decentemente planejada e profit pra eles.
    Com todas as limitações do Renato, o grande problema do Flamengo nesta temporada veio da diretoria de futebol, em particular. Lentos em agir em todos os momentos. Não dá pra chegar no meio da temporada no Brasil com 2 zagueiros e meio e achar que pode disputar 3 títulos. Se teve sobrevida, foi pq o galo tem um técnico bem meia boca também e cometeu seus deslizes de montagem do elenco. Não fosse isso, era tríplice coroa pra eles e a nossa diretoria com a cara no ** ao fim do ano. Ainda é bem factível que fechemos a temporada sem título, pena que não tem oposição decente pra assustar esses caras.

Padrão

Se você não pode ajudar, atrapalhe, porque o importante é participar! PABLO (2021).

Padrão

O SPFC simplesmente tem o pior ataque da história da Jungle League. Sem Rigoni e Calleri é complicado, e na chance que o Luciano teve o Pablo ainda tirou o gol do cara... é surreal.
    Com todas as limitações do Renato, o grande problema do Flamengo nesta temporada veio da diretoria de futebol, em particular.
    Click here to enlarge
    Spoiler:
    Click here to enlarge
    Click here to enlarge
    Click here to enlarge

O Flamengo gastou R$ 200 milhões... o mínimo que o Renato pode fazer é parar de chorar e fazer o time jogar (eu sei que a hipocrisia não deixa ele não vai fazer isso, mas é o mínimo).

Padrão

9 pontos em 8 jogos graças ao curintxa que ajudou, Silvinho lixo

Parabéns Bambi, para bens kkkkk

Padrão

Cenas lamentáveis, gostamos.

O cassio tá jogando com o nome faz muito tempo já, mas esse estagiário não vai ter culhão pra tirar ele.
    O queixada não joga contra a Chapecoense. Mas eu vi frango no segundo gol. No primeiro, ele rebateu no pé do atacante do Inter, que só teve trabalho de empurrar pra dentro do gol. Em uma jogada em que o Gil só assistiu e nada fez.

Quanto ao empate, esse foi o jogo aonde o técnico do Inter achava que ia ter uma vitória tranquila, mas não contava que o Corinthians iria virar. Mas o Tonho da lua, em uma de suas jumentisses, resolve abdicar do ataque para administrar os 3 pontos. E isso custou 2 pontos com aquele frango do Cássio.

Padrão

Parece que alguém já aceitou a série B 2022 e resolveu dar audiência pro SPFC desde já. Click here to enlarge

Click here to enlarge

Padrão

17. Santos 29pts
    18. Sport 27pts
    19. Grêmio 26pts
    20. Chapecoense 13pts

Padrão

Se você não pode ajudar, atrapalhe, porque o importante é participar! PABLO (2021).
    voltando pra casa, vou assistir o jogo e PABLO titular. Click here to enlarge

Podia conseguir terminar o ano em paz.. Mas não! Troca treinador e novamente Pablo, Vitor Bueno..

Padrão

Acabou o gás do Flamengo. Lembrando que o Flamengo tem 20 jogos a menos que o Palmeiras de 06/20 pra cá

Tópicos Similares

1. Comentários: 30
    Atualizado: 10-10-2021, 1:53
  2. Comentários: 5
    Atualizado: 26-03-2021, 3:36
  3. Brasileirão 2009 serie A contempla 370 jogos
    Por Eta Carinae em Esportes
    Comentários: 25
    Atualizado: 28-04-2009, 6:19
  4. Diferenças entre a série A e série S da Canon!
    Por H4G3N em Áudio, Vídeo & TV
    Comentários: 2
    Atualizado: 09-02-2004, 19:09

Compartilhar

Permissões