Página 4 de 4 Primeira

[Microsoft] Ganhe 3 meses adicionais do Microsoft 365 ao comprar 1 ano(Family ou Personal)

Padrão

Quem tiver vaga quero tbm

2. Publicidade

Padrão

COMPREI por 99 na magalu

alguém sabe se tem versão por download pelo mesmo preço?

Padrão

fiz mais uma assinatura family hoje. ativado 5 anos. quem se interessar em uma cota só chamar

Padrão

Infelizmente, após fazer os três resgates no link da promo de 3 meses por ano, a minha data de vencimento da assinatura está em maio de 2022, ou seja, menos de um ano a partir de agora, quando deveria constar a data de 3 anos e 9 meses, com fim previsto para 2025. Tô aqui há mais de uma hora tentando resolver com a Microsoft.

EDIT: BURRICE MINHA, RESGATEI OS BRINDES MAS N RESGATEI AS ASSINATURAS.

EDT2: Feito o procedimento da abertura do tópico, tudo certinho, plano family até 2025.
    Editado por leopaz33 em 18-07-2021 às 12:51

Padrão

Tenho 4 anos de Family, se alguém tiver interesse, estou a disposição.

Padrão

alguém sabe se tem versão por download pelo mesmo preço?
    essa versão permite o download dos softwares, com atualização, até quando expirar a assinatura

Padrão

Alguém teve problema de resgatar com nota da Magazine Luiza? Qual opção tem que marcar na lista? Eu marquei Microsoft Product e anexei a nota mas foi rejeitado dizendo q não acharam o vendedor ou o produto não era valido. Wtf?

Padrão

Alguém teve problema de resgatar com nota da Magazine Luiza? Qual opção tem que marcar na lista? Eu marquei Microsoft Product e anexei a nota mas foi rejeitado dizendo q não acharam o vendedor ou o produto não era valido. Wtf?
    vc tem que selecionar um que ta como subscription

Padrão

Resposta duplicada. Removendo esta
    Editado por moneiro em 21-07-2021 às 8:19 Motivo: Duplicado

Padrão

Comprei um gift card no Shoptime e não encontrei a nota fiscal dele para subir no site da promoção. Printei o e-mail do Shoptime falando que o gift card está disponível. Espero que sirva. rs
    Você conseguiu só com o print do gift card? Rejeitaram o meu e a Submarino diz que não emite NF para gift cards - apesar de que deveriam emitir quando retiramos a chave, já que saída de mercadoria é o fator gerador do ICMS.

Padrão

vc tem que selecionar um que ta como subscription
    Nada feito. Mudaram as regras e sacanearam:

*l: So, i have to buy anything listed on the promo, at the same vendor and send the invoice?

René Sosa: That can work only if the device is purchased first. If you buy the device after the subscription the promotion cannot be applied either.
    René Sosa: I understand. The device must be from the same retailer to qualify.

Ou seja, ela ta dizendo q eu teria que ter comprado alguma coisa antes de comprar o subscription. Agora, se eu comprar um hardware, não adianta nada. WTf?

13. Publicidade

Padrão

Isso mesmo, parece que mudaram as regras (ou talvez agora passaram a ser mais rigorosos na validação).

Entrei em contato via chat, e o retorno basicamente foi:

Johana Palacios: Verifiquei sua reivindicação e gostaria de informá-lo que as reivindicações 80XXX e 80XXX foram rejeitadas porque não foi possível verificar um dispositivo qualificado no recibo. Lembre-se de que, para ser elegível para a promoção, você precisa comprar um dispositivo qualificado com seu Assinatura da Microsoft.
    Ou seja, precisa comprar um dispositivo da lista a seguir, do mesmo fornecedor, e em até 30 dias depois comprar o Office.

Para ser elegível para esta Promoção, um Produto Qualificado deve ser comprado com um dos Dispositivos Qualificados / Produtos Attach na mesma transação; OU adquirir um Dispositivo Qualificado / Produto Attach e dentro de 30 dias após essa compra, comprar um Produto Qualificado do mesmo Revendedor Elegível.

• Qualquer PC com Windows, Apple Mac, iPad, Chromebook, Tablet Android ou Smartphone.
    • Qualquer produto Microsoft.
    • Qualquer acessório de PC (ou seja, mouse, teclado, impressoras, monitor, armazenamento externo, bolsas para laptop, equipamento de rede, discos rígidos, componentes de PC, serviços de parceiros e associações).
    • Qualquer Caneta de tinta para uso com o Windows 10.
    • Software Windows 10.
    • Qualquer garantia estendida para PCs com Windows, Apple Mac, iPad, Chromebook, tablets Android, smartphones.
    • Qualquer assinatura de Internet de banda larga móvel e fixa.
    • Qualquer serviço e suporte técnico de informática.
    • Qualquer Software de Assinatura com prazo mínimo de assinatura de 1 ano.

Se o produto qualificado estiver pré-instalado em um dispositivo qualificado, ele não será válido para esta promoção.

Nada feito. Mudaram as regras e sacanearam:

*l: So, i have to buy anything listed on the promo, at the same vendor and send the invoice?

René Sosa: That can work only if the device is purchased first. If you buy the device after the subscription the promotion cannot be applied either.
    René Sosa: I understand. The device must be from the same retailer to qualify.

Ou seja, ela ta dizendo q eu teria que ter comprado alguma coisa antes de comprar o subscription. Agora, se eu comprar um hardware, não adianta nada. WTf?

Padrão

carambaaa. mudaram a regra no meio do jogo... putz.. pelo visto, quem pegou pegou, qm n pegou n pega mais

Padrão

Olá se alguém tiver vaga me manda msg pfv!!!

Padrão

Pois é, entrei em contato pelo chat e só dá direito dos 3 meses de comprar um "dispositivo qualificado" num revendedor elegível. Ou seja, qualquer um desses serviços ou produtos a parte ou junto do Office 365:

Qualquer PC com Windows, Apple Mac, iPad, Chromebook, Tablet Android ou Smartphone.
    Qualquer produto Microsoft.
    Qualquer acessório de PC (ou seja, mouse, teclado, impressoras, monitor, armazenamento externo, bolsas para laptop, equipamento de rede, discos rígidos, componentes de PC, serviços de parceiros e associações).
    Qualquer Caneta de tinta para uso com o Windows 10.
    Software Windows 10.
    Qualquer garantia estendida para PCs com Windows, Apple Mac, iPad, Chromebook, tablets Android, smartphones.
    Qualquer assinatura de Internet de banda larga móvel e fixa.
    Qualquer serviço e suporte técnico de informática.
    Qualquer Software de Assinatura com prazo mínimo de assinatura de 1 ano.

Padrão

Comprei 3 assinaturas do Microsoft 365 personal no magalu. Tentei resgatar mas todas as tentativas foram negadas.
    Já acrescentei 1 mês de family.... Será que depois que virou family ainda tem como resgatar? Se puder vou comprar um acessório qualquer

Padrão

Alguém ainda tem vaga disponível pra ratear a assinatura?

Padrão

Comprei 3 assinaturas do Microsoft 365 personal no magalu. Tentei resgatar mas todas as tentativas foram negadas.
    Já acrescentei 1 mês de family.... Será que depois que virou family ainda tem como resgatar? Se puder vou comprar um acessório qualquer
    Não dá. Tem que comprar um acessório antes ou ao mesmo tempo que o Office. Se comprar depois da data da compra do Office, irão negar também. "Promoção" muito confusa, feita para ser confusa mesmo.

Padrão

Pessoal 2 dúvidas.

Tinha uma conta family, que expirou. Se eu adicionar a key de um personal ele mantém como family ou vira automaticamente personal por ter expirado?

Se o caso acima não for válido, eu assinar um mês pelo site da microsoft o family, eu consigo adicionar a key do personal e manter o family ou o único jeito é comprar uma key de um ano de family mesmo?

Padrão

Bom dia! Pessoal não entendo muito das versões do office e etc... vejo vários preços diferentes. Só quero para o uso básico, normal. Alguém sabe me indicar aonde comprar mais barato e que eu consiga ativar por código (não ter que esperar chegar pelos correios). Obrigado!

Padrão

E que seja um site/fornecedor de confiança? Obrigado.

Página 4 de 4 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 29
    Atualizado: 03-05-2021, 22:21
  2. Comentários: 88
    Atualizado: 23-02-2021, 21:09
  3. Comentários: 9
    Atualizado: 17-03-2016, 11:38
  4. Comentários: 5
    Atualizado: 02-12-2014, 10:01
  5. Comentários: 8
    Atualizado: 26-11-2014, 16:26