Página 1 de 4 Última

[Microsoft] Ganhe 3 meses adicionais do Microsoft 365 ao comprar 1 ano(Family ou Personal)

Padrão [Microsoft] Ganhe 3 meses adicionais do Microsoft 365 ao comprar 1 ano(Family ou Personal)

https://m365promo.microsoft.com/

https://www.submarino.com.br/landing...suba_m365_0706

Compre 1 ano de Microsoft 365 e ganhe + 3 meses.
    A promoção é válida para qualquer Produto Qualificado adquirido em todo o mundo entre 0h00 no horário local de 1º de fevereiro de 2021 e 23h59 no horário local de 4 de dezembro de 2023 inclusive (período da promoção ).

Já testei e deu certo. Comprei 4 licenças Personal na Casas Bahia e ganhei + 12 meses (3 meses pra cada licença). Só cadastrar a chave e a nota fiscal no site da promoção. Eles validam em uns 20 minutos.

Depois eu assinei o family por 1 mês (R$35) com um cartão virtual e todo o período (até maio de 2026, 5 anos) virou family .

Quem quiser tenho cotas dessa assinatura.
    Editado por leocomputers1 em 11-06-2021 às 7:37

2. Publicidade

Padrão

e alguem sabe de alguma promo pro personal? perdi a ultima das Casas Bahia

Padrão

A promoção é válida para qualquer Produto Qualificado adquirido em todo o mundo entre 0h00 no horário local de 1º de fevereiro de 2021 e 23h59 no horário local de 4 de dezembro de 2023 inclusive (período da promoção).
    Oferta disponível a partir de 01 de maio de 2021

Tentei colocar a chave que comprei em março mas já passaram mais de 60 dias. Olhei no email e a compra foi dia 18. Fica pra próxima.
    Mas se a promoção começou em maio, então nenhuma compra realizada em fevereiro foi elegível?

Padrão

Tentei colocar a chave que comprei em março mas já passaram mais de 60 dias. Olhei no email e a compra foi dia 18. Fica pra próxima.
    Mas se a promoção começou em maio, então nenhuma compra realizada em fevereiro foi elegível?
    Deu erro qnd vc colocou a chave?

Padrão

Tem como consultar a chave que eu usei na conta da Microsoft? Eu devo ter resgatado e jogado fora...

Padrão

4 de dezembro de 2023? Sem pressa.

Padrão

Dia 17 de maio (dia que venceu minha assinatura de 1 ano), ativei 3 anos de Personal e fiz a conversão...
    Será que da ruim utilizar os códigos agora?

Comprei dia 23/03, nem rola.
    Editado por Crymore13 em 29-05-2021 às 10:28

Padrão

Comprei 5 chaves do Family mês passado, ganhei 15 meses a mais, valeu pelo toque!

Padrão

A promoção é válida para qualquer Produto Qualificado adquirido em todo o mundo entre 0h00 no horário local de 1º de fevereiro de 2021 e 23h59 no horário local de 4 de dezembro de 2023 inclusive (período da promoção ).

Já testei e deu certo. Comprei 4 licenças Personal na Casas Bahia e ganhei + 12 meses (3 meses pra cada licença). Só cadastrar a chave e a nota fiscal no site da promoção. Eles validam em uns 20 minutos.

Depois eu assinei o family por 1 mês (R$35) com um cartão virtual e todo o período (até maio de 2026, 5 anos) virou family .

Valeu, verdes pela promo! Só achei curioso que vc disse ter comprado as chaves na Casas Bahia, mas na lista de revendedores oficiais que estão nos termos da promoção não aparece Casas Bahia ou Via Varejo. Será que vc deu "sorte"?

Padrão

Valeu, verdes pela promo! Só achei curioso que vc disse ter comprado as chaves na Casas Bahia, mas na lista de revendedores oficiais que estão nos termos da promoção não aparece Casas Bahia ou Via Varejo. Será que vc deu "sorte"?

Na hora de cadastrar tem a opção "outras lojas de Varejo". E deu certinho. Acho que o importante é ter a nota fiscal

Padrão

Deu erro qnd vc colocou a chave?
    Sim, deu que já foi mais de 60 dias, e de fato passou uns 10 dias. De qqr forma a promoção vai até 2023 e eu coloquei só um ano.
    Agora se eu vou lembrar dessa promo no ano que vem...

13. Publicidade

Padrão

Dia 17 de maio (dia que venceu minha assinatura de 1 ano), ativei 3 anos de Personal e fiz a conversão...
    Será que da ruim utilizar os códigos agora?

Comprei dia 23/03, nem rola.
    Dps da conversão do personal pro family, tbm não rolaria de todo jeito. Fiz o teste. Se add os 3 meses personal no family ele volta pra personal

Padrão

É melhor add 4 anos personal + os 4x 3 meses personal, aguardar 1 mês e converter tudo pra family pagando 1 mês. (R$35)

Padrão

Verdíssimas! Tinha comprado 3 anos do Family na promoção da Kalunga mês passado, cadastrei aqui e ganhei mais 9 meses!

Padrão

Verdíssimas! Tinha comprado 3 anos do Family na promoção da Kalunga mês passado, cadastrei aqui e ganhei mais 9 meses!
    boa...

é bem tranquilo o processo.. e eles validam rápido.

Padrão

Tô na saga de pegar uma cota de conta do family, se alguém tiver só me mandar MP

Padrão

Tô na saga de pegar uma cota de conta do family, se alguém tiver só me mandar MP
    eu tenho 2 vagas. conta ativada até 01/05/2026
    Editado por leocomputers1 em 01-06-2021 às 0:27

Padrão

Opa, me passa teu WhatsApp

Padrão

Se alguém tiver uma cota desse estou querendo. Manda MP.

Padrão

putz...eu coloquei minha chave e joguei fora o cartão dá para ver no site? nao achei

Padrão

É melhor add 4 anos personal + os 4x 3 meses personal, aguardar 1 mês e converter tudo pra family pagando 1 mês. (R$35)

Alguém tem procedimento disso aqui? Eu acabei de fechar 4 anos de personal. Precisa de cartão virtual? Se sim, por qual motivo?

E lance de esperar 1 mês, é obrigatório ou é recomendado para não dar problema?

Padrão

olá,...ainda tem?

Padrão

ainda tens?

Padrão

Alguém tem procedimento disso aqui? Eu acabei de fechar 4 anos de personal. Precisa de cartão virtual? Se sim, por qual motivo?

E lance de esperar 1 mês, é obrigatório ou é recomendado para não dar problema?
    fiz logo após ativar. não esperei nada e tá tudo perfeito como family

Padrão

putz...eu coloquei minha chave e joguei fora o cartão dá para ver no site? nao achei
    mesmo problema aqui. duas assinaturas, já dava mais 6 meses.

Página 1 de 4 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 29
    Atualizado: 03-05-2021, 22:21
  2. Comentários: 88
    Atualizado: 23-02-2021, 21:09
  3. Comentários: 9
    Atualizado: 17-03-2016, 11:38
  4. Comentários: 5
    Atualizado: 02-12-2014, 10:01
  5. Comentários: 8
    Atualizado: 26-11-2014, 16:26