Lançamento: 21/01/2022
Mais informações
![]()
Lançamento: 21/01/2022
Mais informações
![]()
O jogo está no ar meu povo!
Alguém já jogando? Vou começar a jogar hoje a noite. Feriado de carnaval vai ser show.![]()
Uma playlist com algumas builds: https://www.youtube.com/playlist?lis...YGk9rpzFjvxXVP
Editado por Greko em 25-02-2022 às 11:14
Mais um jogo igual tds os outros
dogdge dogdge dodge slash slash slash
ZzzZZ
97 no Metacritic, já é um clássico, é o jogo da década no mínimo![]()
hauhau se entrar em promo qm sabe eu pego
ja passou do margit?
Não. Acabei de jogar algumas horas e matei alguns chefes de dungeon mais babinhas. Nesse ai não cheguei ainda.
O jogo é excelente, não tem erro pra quem gosta de Dark Souls. Único problema ainda é as quedas constantes de frame rate (jogando no PC). Espero que corrijam logo.
Chegou o meu.
Nunca engrenei um Dark Souls na vida. Não sou hardcore (lol) o suficiente mas não sou noobão tb...
Erro feio ou oportunidade?
Descobrirei nos próximos capítulos.
Vou tentar ao menos ir informado por alguns tutoriais (spoiler free). Pq cego já sei que vou ficar mais perdido q filha da #@$%! em dia dos pais.
Minha esperança é a natureza open world me fazer desistir menos rápido (tento 10, 20x um boss, se não da vou pra outro pico) o fato de ficar preso em Dark Souls me deixava puto.
Que jogo hein meus abigos. Tava tentando jogar de mago, mas tava muito frágil e sem magias fortes.
Comecei de novo com uma quality build usando duas great swords. Acho que agora acertei, to conseguindo segurar mais as porrada.
Se estiver perdido, um mapa completo com todos os paranauê (work in progress, não tá 100% completo).
principalmente em combates.... mto chato esses drop
Meu HD pifou e tive que reinstalar o Vindows. Desde então diminui bastante esse problema. Não sei se tem a ver com driver da placa de vídeo + placa mãe (instalação limpa) ou se eles subiram algum update do lado do servidor deles.
Soul Like teoricamente é um estilo que me agradaria, mas fui jogar DS2, logo no começo tomei um cacete de uns porquinhos, muito humilhante.
Larguei o jogo de mão, antes de pensar em comprar o ER vou tentar novamente os DS, olhar umas builds faceis de jogar e tentar a sorte.
Iria direto no Elden Ring. Ele é a junção de tudo de bom que a From Software produziu (lore, estética, jogabilidade, dificuldade) + open world GIGANTE. O começo é complicado mesmo, mas na hora que você começa a pegar a manha, fica menos difícil.
Algumas dicas gerais:
1) Não spamar o ataque. O jogo é feito para punir esse comportamento retardado.
2) Sempre que possível, use o stealth e mate os inimigos por trás.
3) Use seu cavalinho nas batalhas. A maior parte dos inimigos mais tank são presa fácil à cavalo.
4) Use também suas invocações (você ganha a invocações dos 3 lobos logo no começo). Torna sua vida, principalmente contra chefes, bem mais fácil (não tinha esse boi no dark souls!).
5) Cada arma tem um moveset, uma velocidade e um alcance. Leva um certo tempo para você ficar realmente bom com a arma de sua escolha. Além disso, todas as armas são boas e tem potencial de zerar o jogo, inclusive a arminha básica que você começa com sua classe.
6) Potencialmente, todo inimigo tem uma fraqueza elemental (fogo, gelo etc.) ou pelo tipo de arma (bichos de pedra são fracos contra armas blunt, por exemplo). Com alguma pesquisa um bicho ou chefe que você está penando para matar fica fácil usando a tática certa.
7) Por ser open world, você poderá adentrar áreas do jogo em que você estará underleveled. Nesse caso, dê um passo para trás e vá para áreas mais condizentes com seu level.
Que eu lembre, até o momento, é isso![]()
kkk realmente é complicado. A série DS (Demon Souls incluso) trata de paciência, perfect timing, um pouco de estratégia e sangue frio, senão vc desiste ou quebra o controle kkk. Entender a mecânica, influência da classe e atributos nas armas, armaduras, elmos, botas, anéis e por aí vai é must have, senão perde a graça e real potencial de buffs, upgrades e tudo mais.
Pra maioria da galera que vem do God of War like, pancadaria imortal, tá lascado.
Jogando no PS4 aqui, até agora ta de boa. Única coisa a relatar é que pela primeira vez recebi uma mensagem do ps4 estar esquentando demais e recomendando desligar, mudei o console de local pra refrigerar melhor, mas o calor que ta no BR deve estar ''ajudando'' também, mas acho que um jogo cross-gen deve estar exigindo muito de um console no final da vida.
Se for o ogrinho lá, o bicho é chato mesmo. Nos souls like as vezes a melhor coisa é sair correndo e voltar mais tarde, tem mobs que realmente são feitos para ser um desafio naquele momento ou pra voltar quando estiver mais forte. A fromsoftware adora jogar um bicho apelão em algum lugar pelo começo, mas sempre da pra passar sem lutar.
Tb pensando em pegar no ps4 base.
Tenho PC mas 980gtx que parece q ta morrendo (ta dando aquele reset de drive as vezes).
Esperando sair uma promo ai..150 pago.
Mais de 100 horas e agora que cheguei em Altus Plateau. Que jogo meus amigues.
Nem sou fã de PVP, mas fiz algumas invasões só de zoas e me diverti muito, mesmo morrendo a maior parte das vezes. A trollagem é da hora demais.
Acho que o Miyazaki tinha que ter uma estátua gigante igual aquela dos líderes da Coréia do Norte e, sempre que você se aproximasse, faria o gesture do Solaire ou a The Ring, para prestar o devido respeito à sua figura.
Acabei de fechar o jogo. Fiz 37 de 42 achievements. Matei todos os chefes e visitei todos os lugares possíveis.
Fica para uma segunda gameplay fechar os demais finais (não sabia que tinha como fazer backup do save file para fazer todos os finais na mesma gameplay). Mas nem conseguiria mesmo assim pois tinha estragado a quest do armadura de cocô (Dung Eater). Fica a dica: você precisa fazer a questline do Blackguard Big Boggart para concluir essa questline (nessa parte que caguei, não fiz a quest dele e não tem como consertar depois).
Melhor guia para iniciantes que vi até agora. E mesmo quem é mais avançado acaba aprendendo alguma coisa (por exemplo, não sabia que dava pra desmontar do cavalinho atacando!):
Cara sou muito fã da tematica desses Souls Like porém não gosto do combate, desse lance de hit kill, morrer e voltar tudooo e ainda com todos os inimigos de volta, sufoco de poção... sou gamer antigo já passei muita raiva com battletoads, contra, megaman e afins hardcore mas hoje em dia simplesmente não tenho mais paciência, nessa linha prefiro algo numa pegada mais GOW.
Porem esse jogo em especial eu to com muita vontade de jogar. Mas to achando que não vou curtir e jogar dinheiro fora como já fiz com Dark Souls.
Editado por Taliban em 12-03-2022 às 14:49
eu gosto mas nao sou masoquista, pra enfrentar main boss só invocando a galera
Como assim??
Será que tem demo pra jogar? Não achei em lugar nenhum
Geralmente antes dos chefes você tem marcações no chão para poder invocar outros players para te ajudar. Detalhe importante: pra ver essas marcações, você precisa usar um item (FURLCALLING FINGER REMEDY). Por algum motivo, só consegui invocar uma vez um parça. Todas as demais vezes dá que "não foi possível invocar o parça". Sei lá se é algum bug.
Sem demo. Teve um closed beta para um público selecionado em novembro do ano passado. Agora, só pagando. Quanto à dificuldade, com alguma paciência, ela é bem manejável. Agora, se não quiser se estressar, esse não é o jogo. Mesmo no final do jogo, com um char foderoso e upado no máximo, você ainda fica suscetível a ser estropiado sem dó por alguns capirotos.
Tem uma chefa opcional chamada Malenia que PULTA Q PARIU, é a mais difícil do jogo (por ampla margem) e provavelmente a mais difícil de toda saga Dark Souls. É pra chorar deitado no chão. Me levou pelo menos 1 hora de insistência até conseguir matar essa piranhuda. Se você seguir só os chefes obrigatórios da campanha principal, com a tática certa e char upado direitinho, é bem ok.
Compartilhar