Página 1 de 2 Última

Putz!!!

Angry Putz!!!

brasileiros de Merda... um dos melhores jogos q jah saiu pra PC... e quase ninguém joga?!?!?!!? poxa... eu antes de lançar essa merda de jogo aqui no brasil... o q demorou muito... eu ja jogava... só q era em servidor americano... "ping nas alturas"... depois de meses saiu aqui no Brasil... porém nem jogava mais por falta de servidor... agora relembrando o quanto são bons os filmes da série Alien... Predator... e o quanto é bom ficar com o "**" na mão jogando com o Marine e escutando o radar fazer "piiiiiiii" "piiiiiiiiiiiii" heuaheuaheuae.... deu vontade de comprar de novo... só q original dessa vez... e poxa... kd os servidores brasileiros!?!?!?!?! se ninguém sabe... como faço um servidor no qual possa ser visto pelos jogares e usuarios do Game Spy por exemplo... esses dias comecei a jogar Natural Selection minhas skins são de aliens... e de marines... indecente... porém inferior ao original não tem todas funções e todos aqueles sons de arrepiar... portanto quero ver quanta gente eu arrumo pra gente fazer um server brasileiro e de uma coisa eu sei heuaheuahe eu entendo de matar gente no Aliens Vc Predator...! falow um abraço pros q adoram essas criaturas magnificas! Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Kra, eu to aki pro q der e vier, se tu me xamar pra jogah as 2 da manhã eu vô... Falta uma comunidade mesmo kra

Eu amo esse jogo, amo mesmo do coração

Vc tem ICQ? Pq dae assim as coisa fikam mais faceis... Qualker coisa meu numero é 99987792, me xama lah pragente jogar kra...

Eu axo q além de mim tem o JOT e o Aracno tb q jogam na bowa

Eh soh agente ver ae e animar... Soh num sei do server da hard, tah aberto ow fechado?

valewz

Padrão

tipo eu ateh curto mas original eh muito kro... mas na net tipo eh soh deathmatch q tem??

Padrão

Nem eh soh DeathMatch não kra, tem outros modos também...

E tipow, nem precisa ser original não, aki eu jogo perfeitamente com a versão "alternativa" Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

blz vo compra d novo(o meu cd "alternativo" descasco...) ai eu tb jogo cum vcs...

Talking HEHEHEHEHE...

poxa q bom apareceram! hehehe... aqui rola total então... se quiser deixar ICQ ae pra contato tah SUUUUUUUUUU... tipo... gostaria de saber como fazer um Multiplayer sem se o DM... pq hehe rola de fazer umas "estratégias"... to usando CDzão Alternativo... (HEUAHEUAE) ah jogo só de ALIEN... he... coisa de menino.. mas ehauheuahe desde pequeno eu vejo... alien o 8° passageiro, Aliens o Resgate, Alien3, heuaheaueh nem vi Titanic de raiva q ele avacalhou de ver Alien a Ressurreição (masi consegui um cineminha mais simples e vi)... e agora tá pra sair Alien 5... bom... heuaheuahe vamos chamar amigos e amigos dos amigos pra jogar! falows!

Padrão

huehueheu eu tenho essas d joga soh cum uma raca.... curto pra kraio o predator.... eh bem loko joga d predator mano... as visao ... invisibilidade... as armas bem loks... preciso compra d novo soh q o q eu tinha naum tinha numero d serie como eu consigo?

Padrão

eu tava vendo sobre esse jogo...mais eu nem sei se eh daora nunca joguei....postem umas imagens ai....tipo d um combatezinho daora...com as 3 raças....pra mim ve se compensa comprar....
    falow

Padrão

aeee galera, eu jogo sim!!! to sempre jogando nos server gringos como
    [<O>]Aracno
    o server da hard nao volta nunca mais???

Padrão

Originalmente enviada por RaCha CuCa
    huehueheu eu tenho essas d joga soh cum uma raca.... curto pra kraio o predator.... eh bem loko joga d predator mano... as visao ... invisibilidade... as armas bem loks... preciso compra d novo soh q o q eu tinha naum tinha numero d serie como eu consigo?
    ae veio, pega qq chave na net(mermo banida) e entra pelo gamespy ou pelo all seeing eye q ele entra direto, nao precisa nem do cd...

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por -=CK=-Aracn0-LP
    aeee galera, eu jogo sim!!! to sempre jogando nos server gringos como
    [<O>]Aracno
    o server da hard nao volta nunca mais???
    olha, eu acho muito difícil voltar realmente pq tem muita pouca gente jogando e o server tava lagando o jogo do pessoal do BF42 (que tem muito mais gente jogando). então, o server só voltaria se isso se justificasse com a presença de gente lotando um server, o que nunca vi acontecer. :(

soçarba!

Padrão

Saudações Marines! Clique para abrir a imagem em nova guia

galera.. eu jah joguei mto isso mais eu parei ultimamente pq meus cds são copiados e nunca consegui jogar na net..
    to afim de voltar a jogar.. vo dar upgrade no meu pc e vo pega firme denovo.
    ainda lembro que jogaço essa prr# eh... Clique para abrir a imagem em nova guia

edit: foda eh que a galera só conhece CS, BF, e MOHAA..
    ou seja .. os games mais toscos q existem...

são poucos q conseguem ver a beleza de um game q nem AvP e OFP por exemplo.

Padrão

Pessoal o TSU falou tudo e eu sou prova viva disto. A comunidade nunca decolou, de vez em quando aparece um animadinho tipo o Disorderly, mas fica só nisso. Ninguem pode falar tanto de AVP2 quanto eu porque ninguem nunca foi tão longe neste jogo aqui no Brasil. Inclusive a chegada do AVP2 1 ano depois do seu lançamento aconteceu depois de muita conversa com o pessoal da Sierra. Não estou dizendo que eu fui o motivo pelo qual o jogo chegou ao Brasil, nada haver, não tenho esta capacidade, mas com certeza eu incomodei bastante. Agora, que a verdade seja dita... coloquei um site de AVP2 no ar, com todo tipo de informação e donwload, tinhamos servidor e cheguei ao extremo de desenvolver mapas e aplicar o XCOOP que é o modo cooperativo do AVP2 para animar alguns. Resultado? Couter Strique 10, AVP2 0. Estes são os fatos. Não adianta o jogo ser bom, o AVP2 nunca esteve no topo dos jogos de sucesso e na preferencia popular aqui no Brasil.

Cool Aew voltei!

Aew galera! Voltei a ativa! To esculaxando gringo geral!!!!!!!!
    Com ping 200, 500, 1000 num interessa! Eu detono geral! :-D
    E Spirit vc tah falando da galera que num jogava...vc NUNCA aparecia no server da hard...No máximo uma vez por mês, soh pra naum perder a licença de ADMIN!

E galera quando eu abrir server na INTERNET procurem pelo nome do server

Avp2 Brasil [Y]

Ok??????!?!?!?!

[YAUTJA]Nei'hman-de

Padrão

ae, to jogando quase todo dia (menos esses 3 ultimos dias q joguei gta feito loco) com ping 300, 200.... nunca menos... mas é foda, nao pego mermo aki no Brasil esse jogo, qnd alguem tiver na dispo ae, vamo tenta abrir um server aki, ja abri mas nao sei se a galera consegue entrar... se rolar a gente pode marcar umas partidas com o ping mais favoravel(a mim, mas a vcs tbm... =])

Padrão

sacanagem fiquei com a mao no ** pra jogar agora uhauhuhau,me afastei do server por causa da minha conexao modem ,dava vontade de chorar de raiva,mas na epoca eu dei boas risadas nunca me diverti tanto ,agora consegui uma conexao melhor ,quando volto server avp2 fechado ,jk2 fechado ,aff instalei na maior empolgacao pra jogar para entao descobrir que acabou Clique para abrir a imagem em nova guia
    na boa joguei com spirit diversas vezes e tb com o clan jot foi muito legal.
    valeu spirit
    ,sem voce eu jamais teria conseguido jogar na net com modem ,ve se aparece no ut ctfzona(hihi me lembro que tinha umas fases avp2 que era pequena e virava uma zona uhahuhauhua).

Red face opa opa opa!

Disorderly Animadinho nada! heuaheuaehuahe eu grado mesmo desse jogo to ai jogando tb em server de gringo fazer o que né? cheguei a deixar meu PC com server dedicado alguns dias... mas nada hehehe! e é isso ae! Tipo Alien 5 vai sair filmão BAH BAH BAH heuaheauehaue curto isso desde moleke ô zé! ha... por isso nem é animadinho... e sim eu jogo pq eu gosto! isso é mais jogo pra quem curte tais filmes! fui!

Padrão

Tipo
    Eu tenho o Original
    Mas sempre tive vontade de jogar Multi sem ser com aqueles pings super Altos
    Mas fazer o que

Padrão

pow, eu acho q a hardmob poderia tirar um server de CS e colocar pra AVP2, tah certo q os de CS sempre lotam, mas o pessoal de CS tem mta opção de server por ae...

ou então de Battlefield, o server tah sempre vazio, e agora a comunidade do bf tem mtos servers (Terra, Terra DC, Uol, Aol 1, Aol 2, e hotlink) sendo q ocupam no maximo 3 servers, ficando os das Aol e o da hotlink sempre vazios

Padrão

Se alguem criar um server ai me chama!

74898137

jogo show de bola

Padrão

meu icq 158455290.

counter strike SUX A LOT, mas tb acho q avp2 é muito melhor jogando single player doq na net... ja joguei nuns servers gringos e falta alguma coisa nos mapas, além de muitos serem minúsculos... sem falar q vc nao joga com pelo menos metade das armas com os marines/predators.

Padrão

Prr# vo comprar pra jogar com vcs ae!
    Rola de modem néh?
    Eu jogo mta coisa de modem e num to nem ae!
    Meu icq - 111261286
    Falem q vcs são do fórum aki q jogam AVP2

Padrão

ae galera, testei o server com o ForayeR e funfo de boa, as vezes eu deixo um tempo aberto e entra uns gato pingado, vamo marcar ae um dia pra jogar ae pelo menos uns 4...

Padrão

Originalmente enviada por |-HH-| SharK
    Nem eh soh DeathMatch não kra, tem outros modos também...

E tipow, nem precisa ser original não, aki eu jogo perfeitamente com a versão "alternativa" Clique para abrir a imagem em nova guia
    bom saber... estou fazendo uns downloads aqui...

qdo acabar irei atras do AvP2 !!! Nao sabia q dava pra jogar na net com o jogo alternativo Clique para abrir a imagem em nova guia !!! blz !!! daqui umas 1 semana e meia ja to com ele e vo jogar com vcs...

mandei mais essa msg aqui pra receber no e-mail q vcs ainda estao na ativa para eu nao esquecer Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Que dor !! Putz !!
    Por + Kinder Ovo + em Boteco hardMOB
    Comentários: 67
    Atualizado: 31-05-2006, 12:08
  2. Putz
    Por HomerSimpson2k3 em Referências (Vendas Usados)
    Comentários: 0
    Atualizado: 17-04-2003, 1:37
  3. putz
    Por Hoagie em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 3
    Atualizado: 08-04-2003, 13:49
  4. Putz!
    Por MakeMind em Jogos PC
    Comentários: 17
    Atualizado: 14-10-2002, 23:58
  5. Putz!!!! Que lag no Obj!!!
    Por SphinX em Medal of Honor