brasileiros de Merda... um dos melhores jogos q jah saiu pra PC... e quase ninguém joga?!?!?!!? poxa... eu antes de lançar essa merda de jogo aqui no brasil... o q demorou muito... eu ja jogava... só q era em servidor americano... "ping nas alturas"... depois de meses saiu aqui no Brasil... porém nem jogava mais por falta de servidor... agora relembrando o quanto são bons os filmes da série Alien... Predator... e o quanto é bom ficar com o "**" na mão jogando com o Marine e escutando o radar fazer "piiiiiiii" "piiiiiiiiiiiii" heuaheuaheuae.... deu vontade de comprar de novo... só q original dessa vez... e poxa... kd os servidores brasileiros!?!?!?!?! se ninguém sabe... como faço um servidor no qual possa ser visto pelos jogares e usuarios do Game Spy por exemplo... esses dias comecei a jogar Natural Selection minhas skins são de aliens... e de marines... indecente... porém inferior ao original não tem todas funções e todos aqueles sons de arrepiar... portanto quero ver quanta gente eu arrumo pra gente fazer um server brasileiro e de uma coisa eu sei heuaheuahe eu entendo de matar gente no Aliens Vc Predator...! falow um abraço pros q adoram essas criaturas magnificas!
Compartilhar