Página 2 de 3 Primeira Última

[MagaLu] Copo térmico Stanley R$ 129 + frete

Padrão

até começar a aquecer eu já to abrindo outra kk

2. Publicidade

Padrão

Só quem não tem não entende a necessidade de se ter um!

A-M-O abrir uma cerveja com meu abridor de garrafa elétrico e saborear por 4 horas no meu copo.

Depois sempre me lembro de escovar bem meus dentes na minha escova elétrica(que só carrego se for no meu iClamper).

Isso garante minha performance nos meus pedais de domingo com minha Caloi Elite Carbon 3.0 com tratamento Cerakote que não deixa contaminar a pintura.

Padrão

Pode até parecer besteira ou frescura mas só no fds passado perdi quase duas latas de cerveja.

Na primeira fui ajudar a patroa a acender o forno q estava com problema e passamos quase 10 min tentando acender aquela mer**

Na segunda vez atendi ligação da minha mãe e nesses minutos ao telefone perdi outra valiosa latinha.

Ainda não estreei o meu copo, vou fazê-lo amanhã, mas espero não perder mais nenhuma gota de breja \o/

Padrão

Tem neste outro aqui, por 134, vendido por gazin. Neste caso, tem avaliações positivas e um deles dizendo que é original, mas... será?
    Gazin é uma loja BEM grande.
    https://www.gazin.com.br/busca/stanley

Padrão

Vim aqui cumprir a função de chamar quem compra isso de sem personalidade, nao pode faltar na primeira pagina

Padrão

baratos "gourmetizados"
    Pois é, achava isso isso até comprar um sem tampa e colocar agua com gelo às 9 da manhã e ter que sair e voltar às 14h pra casa e o gelo estar do mesmo jeito.

Já vou comprar dois com tampa, um pra mim e outro pra dona onça.

Padrão

Ainda não estreei o meu copo, vou fazê-lo amanhã, mas espero não perder mais nenhuma gota de breja \o/
    Não perde, quando recebi eu fui na minha irmã e lá tem um ventilador que joga bem na mesa, abri uma latinha e coloquei no copo, bebi metade meu cunhado me trouxe outra lata, completei e deixei metade na lata, conversa vai e conversa vem, coisa de 10 minutos terminei o copo e fui servir o da latinha que tinha sobrado, tive que jogar fora por que estava quente e a do copo parecendo que tinha saído do freezer na hora.

Fora que, eu asso carne quando faço churrasco em casa, então no vai e volta de cuidar da churrasqueira, já cansei de jogar cerveja fora ou beber quente.

Padrão

Só quem não tem não entende a necessidade de se ter um!

A-M-O abrir uma cerveja com meu abridor de garrafa elétrico e saborear por 4 horas no meu copo.

Depois sempre me lembro de escovar bem meus dentes na minha escova elétrica(que só carrego se for no meu iClamper).

Isso garante minha performance nos meus pedais de domingo com minha Caloi Elite Carbon 3.0 com tratamento Cerakote que não deixa contaminar a pintura.
    kkkkkkkkkk toma essa resenha.

Padrão

Já tá rolando desse copo pirateado?
    Sim.. mas basicamente todos os copos com parede dupla a vácuo cumprem o papel. Pode ter uma diferença em um manter a temperatura por 5 horas e outra, em 6 horas. Mas você dificilmente ou vai precisar disso. Ter o "istanlei" estampado é só pra postar nas redes sociais.

Padrão

apresento-lhes este produto revolucionário para manter sua cerveja gelada.
    Não mantem a lata gelada nem por 10 min na praia debaixo do sol. Não acho que precise ser da stanley, mas um copo com parede duplo a vácuo é um bom investimento pra quem bebe em praia, piscina.
    Agora, pra quem bebe só dentro de casa, realmente não precisa

Padrão

Seus sem personalidade

13. Publicidade

Padrão

Sim.. mas basicamente todos os copos com parede dupla a vácuo cumprem o papel. Pode ter uma diferença em um manter a temperatura por 5 horas e outra, em 6 horas. Mas você dificilmente ou vai precisar disso. Ter o "istanlei" estampado é só pra postar nas redes sociais.
    Discordo.
    Tenho copos da Stanley e da kouda.
    Além dos da Stanley terem o acabamento bem melhor e garantia vitalícia, um da kouda "parou de funcionar" acredito que por algum vazamento do vácuo em algum local que não identifiquei.
    Você pode não notar a diferença, ou não dar valor a ela, mas isso não quer dizer que ela não exista.
    Editado por kukatan em 01-07-2021 às 21:39

Padrão

Vim aqui cumprir a função de chamar quem compra isso de sem personalidade, nao pode faltar na primeira pagina
    Ta atrasado colega, ja ta na segunda pag.

Padrão

Eu tenho a caneca de 700 mL.

Levanto, vou ate a geladeira, abro uma garrafa só para mim e completo ( ou 2 latas, ou chopp).....
    Fico sentando covnersando.
    Fico de boas, vendo meus amigos levantar da cadeira 2x ou mais, pois a deles " ja acabou ou esquentou".

Nada como ser preguiço e com cerveja gelada o tempo todo.

Padrão

preciso? não

comprei? com certeza kk

Padrão

Ow menino inocente. kkkkk

Se o Windows 11 saiu uma semana, já com ativação e tudo, uma semana antes do lançamento.

Owwww meninão inocente ! vc ainda não sabe porque o tio Bill "deixa" ter windows pirata? rsrsrs

LINK

Falo isso a 20 anos !!
    Editado por nogueiracf em 02-07-2021 às 9:07

Padrão

Ta atrasado colega, ja ta na segunda pag.
    Errouu, sao 30 mensagens por pagina, pelo menos aqui é assim, e a minha mensagem esta na primeira pagina do topico exatamente a #30

Padrão

Meu único arrependimento em relação ao copo Stanley foi ter demorado a comprar pq ficava lendo crítica de gente aqui que nunca nem teve o copo. Tinha um genérico de R$ 50 e nem compara com o Stanley, tanto na qualidade de construção quanto na capacidade de manter a cerveja gelada.

Padrão

Somos dois.

Meu único arrependimento em relação ao copo Stanley foi ter demorado a comprar pq ficava lendo crítica de gente aqui que nunca nem teve o copo. Tinha um genérico de R$ 50 e nem compara com o Stanley, tanto na qualidade de construção quanto na capacidade de manter a cerveja gelada.

Padrão

Eu tenho a caneca de 700ml tb. Comprei no início do burburinho das Stanley aqui no fórum.

Minha esposa me criticou por comprar um copo tão caro…

Passou uma semana a gente testando e ela pediu um igual! Kkkkk

Usamos as 2 canecas todo dia. Até mesmo pra manter a água geladinha à noite pra dormir!

Padrão

Pois é mano, minha vida mudou, agora sou outra pessoa kkkkk.

Esse copo é do caralho, mas tão supervalorizando demais já. Varios por 200~230 na net.

Padrão

copo bom demais. pena que com esse valor dá pra comprar 6 potes de cebola

Padrão

Mais um proprietário da caneca 700ml bem satisfeito aqui!
    No meu caso de uso funciona bem!
    Abro uma garrafa, que vai toda pra caneca e vou assistir luta/jogo/série. Se estou entretido e fico um período sem beber, ela continua na mesma temperatura.
    Eu achei que não ia ser tão útil pois eu geralmente bebo rápido, mas com ela até me ajudou a não ter medo de deixar a cerveja gelar e comecei a beber mais devagar.

Padrão

Alguém sabe me dizer se essa marca "PK for Drink" presta?

https://www.magazineluiza.com.br/can...hoCvdoQAvD_BwE

Eu tenho o copo de 473ml da Stanley e sou um proprietário extremamente satisfeito, nunca vi nada igual. Quero comprar a caneca de 700ml, mas to de olho nessa opção mais em conta.
    Editado por joao211 em 03-07-2021 às 9:33

Padrão

https://polariimports.com/products/c...rVLXOb9Iw4NmY4

Recebi esse link.
    Compre 2 pague 1

Sai por 189,90 o kit
    Nunca comprei nesse site. Alguém conhece?

Edit: pode parcelar em até 12x
    Editado por O Pinguim em 03-07-2021 às 10:31

Página 2 de 3 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 49
    Atualizado: 17-09-2020, 13:03
  2. Comentários: 38
    Atualizado: 14-09-2020, 8:18
  3. Comentários: 9
    Atualizado: 17-07-2020, 20:26
  4. Comentários: 113
    Atualizado: 15-04-2020, 10:57