[LuAppL3P1] Azeitona sem caroço galo 150gr R$ 2,00

Padrão [LuAppL3P1] Azeitona sem caroço galo 150gr R$ 2,00

https://www.magazineluiza.com.br/aze...88600/me/aztn/

Cliente Ouro, coloca 3 unidades no carrinho.

Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Já se foi o disco voador.

Padrão

Acabei de comprar, não acabou não...

Padrão

Verdes, o disco ainda não foi não.
    9 potes comprados com sucesso.

Padrão

Verdes, o disco ainda não foi não.
    9 potes comprados com sucesso.
    Aqui aparece como esgotado, infelizmente. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Aqui aparece como esgotado, infelizmente. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Depende da região

Padrão

Produto esgotado. Malditos gafanhotos.

Padrão

Não queria, mas foi o jeito ��

Padrão

O que seria Novo Sabor

Padrão

Aqui na Cidade ainda consigo pote de 500g por R$8.
    Esse valor em azeitona sem caroço tá ótimo.

Padrão

Aqui na Cidade ainda consigo pote de 500g por R$8.
    Esse valor em azeitona sem caroço tá ótimo.
    Aqui no meu interiorzão de SP, o Kg de azeitona sem caroço sem marca é em torno de R$ 25,00.

Padrão

Me fizeram de idiota, falaram que já dava pra retirar (achei bem esquisito essa retirada em 2h num produto que não costumam ter em loja), única loja da cidade. Fui lá e os atendentes disseram que não tinham o produto e que a magazine luize deve ter me dado em créditos o valor da compra, e que consta como disponível pra retirada pra eles poderem dar baixa lá e eu ficar com o vale, e agora pra fazer esse vale virar estorno tenho que entrar em contato com o 0800...

Me desloquei até a loja a toa e ainda vou precisar ir atrás do estorno por causa de 7R$, vou direto no reclame aqui

Padrão

Aqui no meu interiorzão de SP, o Kg de azeitona sem caroço sem marca é em torno de R$ 25,00.
    Putz. Aqui eu combo preço com cupom do extra, big bompreço. A ultima vez foi com cupom do big bompreço.

Padrão

Me fizeram de idiota, falaram que já dava pra retirar (achei bem esquisito essa retirada em 2h num produto que não costumam ter em loja), única loja da cidade. Fui lá e os atendentes disseram que não tinham o produto e que a magazine luize deve ter me dado em créditos o valor da compra, e que consta como disponível pra retirada pra eles poderem dar baixa lá e eu ficar com o vale, e agora pra fazer esse vale virar estorno tenho que entrar em contato com o 0800...

Me desloquei até a loja a toa e ainda vou precisar ir atrás do estorno por causa de 7R$, vou direto no reclame aqui
    Como apareceu a opçao de receber em casa grátis, preferi receber do que deslocar-me até uma loja deles.

Tópicos Similares

1. Comentários: 12
    Atualizado: 21-05-2013, 18:36
  2. Comentários: 2
    Atualizado: 05-09-2009, 1:01
  3. Viva Galo! Galo Centenário!
    Por Storm SCCP em Esportes
    Comentários: 115
    Atualizado: 03-04-2008, 1:09
  4. Eles comem meu caroço.(MusicaMOb)
    Por Diablero em Boteco hardMOB
    Comentários: 7