Página 18 de 18 Primeira

[NESTLÉ] Compra que Volta

Padrão

Realmente, se continuar utilizando no mesmo aparelho, acredito que continuaria com esse problema.
    Aqui já consegui recuperar o acesso total da conta dos dois, mas depois de muito tempo, mais de um ano, quando aparece algo, faço tudo nos aparelhos deles mesmo.
    Como você fez para recuperar?

Aqui tenho que olhar, mas esses dias entrei em contato com suporte, passaram vários dias e nada, acho que vou ter que ir reclame aqui/consumidor.gov.

*Eu não lembro se utilizei em um mesmo aparelho, mas ta bloqueada e não recebe pagamento (o que lembro que fiz é participar da promoção Seara e transferir a grana para minha conta. Mas não vejo porque bloquear nesse caso).
    Editado por Livre1 em 25-07-2021 às 13:06

2. Publicidade

Padrão

Comprei semana passada em 3 cpfs diferente, 2 recebi o cashback no dia seguinte, um está aguardando desde quarta-feira. Mais alguem notou essa demora?
    Quanto ao frete grátis no ML, eles tiraram muitos produtos que estavam a venda, dificultando a obtenção do FG, pois a compra está vindo picada em 3, 4 vezes (aí o que seria grátis, passa a ser cobrado).

Padrão

eu nao consigo criar uma conta no lixopay pro meu pai... me baniram antes de poder criar.

chega beirar o absurdo, suspeitaram de fraude e não tem jeito de corrigir (sendo que é o meu pai e ele me autorizou a criar a conta).

Padrão

Galera sou do RS, pelo que li no fórum vale em qualquer mercado, correto? Irei comprar todos os produtos em 1 nota apenas, e todos produtos diferentes, está correto?

Padrão

Galera sou do RS, pelo que li no fórum vale em qualquer mercado, correto? Irei comprar todos os produtos em 1 nota apenas, e todos produtos diferentes, está correto?
    Correto, acredito que possa sim repetir o produto, contanto que tenha dois produtos diferentes na nota. De todo modo não arrisquei e peguei 5 produtos diferentes

Padrão

Pode repetir a vontade, a única exigência é ter pelo menos 2 diferentes.

Padrão

eu nao consigo criar uma conta no lixopay pro meu pai... me baniram antes de poder criar.

chega beirar o absurdo, suspeitaram de fraude e não tem jeito de corrigir (sendo que é o meu pai e ele me autorizou a criar a conta).
    Não importa se autorizou ou não. O sistema vai suspeitar de qualquer maneira.

Padrão

Não importa se autorizou ou não. O sistema vai suspeitar de qualquer maneira.
    quanto a isso, tudo bem. O que me refiro é a ficar "banido" e não ter como corrigir isto (nem com o suporte).

Padrão

Comprei um chip para usar em um celular que estava parado aqui e usar no nome da minha mãe e não aceitou no PicPay, diz para usar outro número. Alguma chance do que pode ter acontecido?

Padrão

Boa promo! Ganhei 100 pratas na raspadinha aqui (estou em MG). Dinheiro já na conta.

Padrão

Comprei um chip para usar em um celular que estava parado aqui e usar no nome da minha mãe e não aceitou no PicPay, diz para usar outro número. Alguma chance do que pode ter acontecido?
    A pessoa que tinha esse numero anteriormente deve ter cadastrado no PicPay com ele.

13. Publicidade

Padrão

A pessoa que tinha esse numero anteriormente deve ter cadastrado no PicPay com ele.
    Mas que belo azar

Dentro das bilhões de combinações, comprei um chip que já tinha sido cadastrado

Padrão

Pessoal que comprou pelo Emporio Nestle,

A NF vem impressa junto com o pedido ou consigo ter acesso à mesma pelo site?

Pergunto pois a entrega foi agendada para daqui a 10 dias!

Padrão

Recebi aqui
    super tranquilo

Padrão

Pessoal que comprou pelo Emporio Nestle,

A NF vem impressa junto com o pedido ou consigo ter acesso à mesma pelo site?

Pergunto pois a entrega foi agendada para daqui a 10 dias!
    Vem junto com o pedido

Padrão

Vem junto com o pedido
    Tentou pedir antes?

Padrão

Vem junto com o pedido
    Uai, então a NF deve ser emitida na minha cidade (interior do RJ) e não em SP.

Alguém que pediu pelo Emporio Nestle e não mora no estado de SP, recebeu NF emitida em SP?
    Editado por rodriguesab em 30-07-2021 às 8:51

Padrão

Mandei quarta via whats, ainda esta em analise... ta sendo +- esse tempo mesmo?

Padrão

Cadastrei essa semana e já caiu

Aqui na minha cidade tem alguns lugares com cashback em dobro, porém são mercados de bairro, muito pequenos e sem variedade de produtos, inclusive perguntei pra dona do local que comprei, e ela nem sabia da promoção.

Agora é chegar lá no Fds e fazer mais umas 3 compras e zerar o estoque do lugar

Página 18 de 18 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 25
    Atualizado: 19-03-2021, 20:35
  2. Comentários: 1
    Atualizado: 18-02-2021, 10:37
  3. Comentários: 263
    Atualizado: 02-12-2020, 0:02
  4. Comentários: 4
    Atualizado: 28-10-2019, 16:38
  5. Comentários: 2
    Atualizado: 15-03-2016, 19:39