Página 3 de 18 Primeira Última

[NESTLÉ] Compra que Volta

Padrão

Sem querer ser chato, e confiando com 90% de certeza que é legítimo...
    Mas no mural "Promoções em andamento", do site oficial da Nestlé, não consta essa promoção: https://www.nestle.com.br/promocoes
    O certificado digital também é diverso... tem algum outro modo de confirmar a validade da promoção?
    Banner no site: https://www.emporionestle.com.br/pro...stle-nacional/

Banner no site: https://www.mercadoatevc.com.br (depois que você preenche o endereço )

2. Publicidade

Padrão

Você lembra se colocou o valor cheio da ultima vez? Sera que não é o valor com desconto ?

Clausula 2.12 linha do meio > 1.4.1 retro, do valor efetivamente pago, em cada produto participante adquirido.

Talvez o valor efetivamente pago seja o valor com desconto.
    Editado por EnglishTeacher em 08-07-2021 às 16:01

Padrão

Mas são só DOIS PRODUTO, não pode comprar mais pelo que entendi

Padrão

Sem querer ser chato, e confiando com 90% de certeza que é legítimo...
    Mas no mural "Promoções em andamento", do site oficial da Nestlé, não consta essa promoção: https://www.nestle.com.br/promocoes
    O certificado digital também é diverso... tem algum outro modo de confirmar a validade da promoção?
    https://www.nestle.com.br/promocoes/...mpra-que-volta

Padrão

Mas são só DOIS PRODUTO, não pode comprar mais pelo que entendi
    "Poderá participar, o consumidor interessado que, durante o período de compras válidas de 01/07/2021 a 31/08/2021, comprar, na área de execução especificada no item 1.1 deste Regulamento, no mínimo, 02 (dois) produtos, obrigatoriamente diferentes, objeto da ação, especificados no site da ação www.nestlecompraquevolta.com.br , no mesmo comprovante fiscal eletrônico."

Mínimo dois.
    E não diz 'máximo' de produtos no regulamento: https://www.nestlecompraquevolta.com...50/regulamento

Padrão

Esse regulamento tá horrível, mandei um e-mail pra eles com dúvida sobre esse negócio de "mínimo 2 produtos diferentes", pq tá muito ambíguo.
    Assim que responderem mando aqui.

Padrão

"08. Quais produtos participam da acao?
    Todos os produtos Nestlé e Garoto, exceto todos os produtos Nestlé e Garoto, ..."

Ja arrumaram.

estagiario ta ligado no forum
    Editado por marcolorado em 08-07-2021 às 16:19

Padrão

Esse regulamento tá horrível, mandei um e-mail pra eles com dúvida sobre esse negócio de "mínimo 2 produtos diferentes", pq tá muito ambíguo.
    Assim que responderem mando aqui.
    Fiz uma compra com vários produtos achando que o mínimo era 2.. e não tinha máximo. Porem dei uma lida e eles frizam MUITO esse lance de 2 produtos. Por via das dúvidas, estou tentando cancelar o pedido que fiz até ter essa confirmação.

Padrão

Eu tinha entendido que vc poderia comprar quantos quisesse, mas que seria reembolsado só 02, sendo que eles devem ser diferentes

Padrão

Você lembra se colocou o valor cheio da ultima vez? Sera que não é o valor com desconto ?

Clausula 2.12 linha do meio > 1.4.1 retro, do valor efetivamente pago, em cada produto participante adquirido.

Talvez o valor efetivamente pago seja o valor com desconto.
    Aff..fiz o cadastro tem poucos minutos e coloquei os mesmos valores da Nota Fiscal (o total até bate com o total da nota), apesar de ter tido um desconto no mercadolivre (não estou ganhando nada com isso...mesmo com o desconto o valor total ficaria um pouco acima dos 70 reais). Espero que não impliquem com isso...

Padrão

Moro interior de Sp comprei no emporio nestle tbm com o cupom que gafanhoto posto mais acima e ainda peguei 2% no AME com frete grátis, esperando gerar a NF para cadastrar.

Biscoito NEGRESCO Recheado 140g 1 R$2,22 R$2,22
    Biscoito PASSATEMPO Chocomix Chocolate 130g 2 R$1,91 R$3,82
    Café em Cápsula NESCAFÉ DOLCE GUSTO Chococino 16 Cápsulas 1 R$24,62 R$24,62
    NESFIT Delice Biscoito Cacau e Avelã 140g 1 R$3,18 R$3,18
    NESTLÉ Aveia em Flocos 170g 6 R$3,73 R$22,38
    NESTLÉ Aveia em Flocos Finos 170g 1 R$3,73 R$3,73
    NESTLÉ Creme de Leite UHT 200g 5 R$3,71 R$18,55
    Subtotal R$78,50
    Desconto (R$7,85)
    Total R$70,65
    OBSERVAÇÕES
    Incluir CPF para gerar NFe - CPF: xxxxxxx

13. Publicidade

Padrão

Entendi que o cashback e 50 % de no máximo 70. Pedi 100 reais em produtos.

+ 2 % AME no emporio SP https://emporionestle.com.br/produto...es-loja-nestle
    Editado por BlitzkriegMau em 08-07-2021 às 17:32

Padrão

limitado a R$70,00 ... então vou comprar 140,00

Padrão

Alguem cadastrou mais de 2e aprovou?

Padrão

Bela M esse mercadoatevc, a Nestle cria um programa gratuito pra ajudar mercadinhos, o mercado fica a 2km daqui de casa e cobra 30,00 para entregar....

Padrão

Ok, 2 produtos, mas pode ser várias unidades desse produto?

Padrão

Pelo que eu entendi e deixa claro no regulamento é que para participar da promoção a pessoa tem que comprar no mínimo 2 produtos diferentes. Se depois dos 2 mínimos puder repetir ai já não sei. Não estipula quantidade máxima, sendo essa referente apenas ao reembolso de R$70 em 2 ou mais produtos.

Sou do PR.
    Editado por BeTauM em 08-07-2021 às 18:06

Padrão

Lendo o regulamento, ficou meio confuso mesmo a questão da quantidade de produtos. Ex: se eu comprar 50 kitkats e 1 biscoito negresco, serão 2 produtos diferentes, então teoricamente a nota fiscal é válida.

Obs: o cashback de 100% aparentemente é pro brasil todo, só que você só pode comprar nas lojas online que eles especificaram (amazon, ml, emporio e magalu)

Padrão

site emporio da nestle quase nao tem produto aqui e ainda cobra 18 pila frete, pelo mercado livre tb rola então?

Padrão

Deve ser no mínimo 02 mesmo porque é muito difícil chegar a R$ 70,00 com só dois produtos participantes.

Padrão

Vou esperar a Nestlé começar a responder as perguntas antes de começar a comprar.

Padrão

Desculpem a ignorância, mas Amazon Cajamar é a Amazon normal, certo? Só precisa ver se é vendido e entregue por eles, não?

Padrão

No regulamento diz ser no mínimo 2 produtos diferentes, não diz que tem quer ser especificamente 2 produtos, se eles pagar só 2 produtos, pra mim é propaganda enganosa, inclusive no regulamento diz que vc pode pedir o reembolso quantas vezes vc quiser desde que não passe o limite do valor do reembolso, se pode varias notas fiscais, pode vários produtos pela lógica.

Tou quase pegando na emporio 20 itens, só não sei se uso o cupom de desconto de 10% ou melhor não arriscar, pra mim deu R$ 70,08 e frete gratis, tem biscoito, cookies, achocolatado..kk
    Editado por robsonsp10 em 08-07-2021 às 20:00

Padrão

Lendo o regulamento eu entendo que pode ser mais de dois produtos diferentes limitado a R$ 70,00. Senão no regulamento deveria prever situações do tipo comprei três produtos participantes diferentes qual o critério para reembolsar somente 2? Mas também acho melhor aguardar uma resposta da empresa.

Padrão

Pelo que entendi vão reembolsar apenas uma unidade de cada produto e precisa comprar no mínimo 2 diferentes, então poderia comprar 2, 3, 4... desde que todos diferentes e o valor não ultrapasse 70 reais.

Página 3 de 18 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 25
    Atualizado: 19-03-2021, 20:35
  2. Comentários: 1
    Atualizado: 18-02-2021, 10:37
  3. Comentários: 263
    Atualizado: 02-12-2020, 0:02
  4. Comentários: 4
    Atualizado: 28-10-2019, 16:38
  5. Comentários: 2
    Atualizado: 15-03-2016, 19:39