Página 1 de 18 Última

[NESTLÉ] Compra que Volta

Padrão [NESTLÉ] Compra que Volta

Após a validação de sua nota/cupom fiscal, você receberá 100% do valor, efetivamente pago, de cada produto participante adquirido dessa Ação em créditos PicPay.

A Nestlé disponibilizará o valor total de R$1.000.000,00 (um milhão de reais) em reembolsos.
    Sendo limitados ao período de cadastro ou data anterior, caso atinjam o valor total em reembolsos previstos.

Para participar basta comprar no mínimo, 02 (dois) produtos no mesmo cupom fiscal, obrigatoriamente diferentes, participantes Nestlé em qualquer loja de atacado ou varejo nos Estados participantes a partir de 01/07/21 até o dia 31/08/2021, cadastrar o cupom fiscal pelo hotsite ou pelo WhatsApp no período de 08/07/2021 até às 18h (horário de Brasília) do dia 06/09/2021.

Cada consumidor terá direito ao reembolso do valor exato da compra, efetivamente pago em cada produto participante adquirido, limitado ao valor de máximo de R$70,00 (setenta reais) em reembolso, por CPF, durante todo o período da Ação.
    Caso o valor inserido no cadastro ultrapasse os R$70, a diferença será desprezada pelo sistema.

https://www.nestlecompraquevolta.com.br/

2. Publicidade

Padrão

Parece que não vale para todos os estados.. coloquei MG e apareceu outra promoção diferente

Padrão

Aconselho alterar o título do tópico, pode induzir as pessoas ao erro… pelo que vi me parece que somente SP, ES, RJ estão participando e o reembolso é de 50% e não 100% como informado no tópico. E somente nos estados: PR, RS, SC o cashback é 100%. Os demais estados não participam

Padrão

Perguntas frequentes, nº9: Quais produtos participam da ação?

Todos os produtos Nestlé e Garoto, exceto todos os produtos Nestlé e Garoto, exceto os produtos Nespresso, Starbucks, L’Atelier, Perugina, KITKAT Chocolatory, Peptamen, Novasource, Isosource, Resource (exceto Tickenup), Modulen, Nutren 1.0, Nutren 1.5, Nutren 2.0, Nutren Jr., Boost, Nature’s Heart e os produtos das categorias de Sorvetes, Águas, Refrigerados, Panetones, Ovos de Páscoa Leites UHT e cafeteiras Dolce Gusto.

Padrão

Pra minas é bem bosta a promoção… faz sentido ter a Regina Casé como garota propaganda…

Padrão

Aconselho alterar o título do tópico, pode induzir as pessoas ao erro… pelo que vi me parece que somente SP, ES, RJ estão participando e o reembolso é de 50% e não 100% como informado no tópico. E somente nos estados: PR, RS, SC o cashback é 100%. Os demais estados não participam

100% CASHBACK APENAS NOS PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUES POR:
    Amazon - Cajamar - SP
    Mercado Livre - Cajamar - SP
    Empório Nestle - São Paulo - SP
    Magalu - Louveira - SP

Fora alguns mercados locais que ele coloca na lista:
    https://www.nestlecompraquevolta.com...shback50/lojas
    Editado por druglord em 08-07-2021 às 8:32

Padrão

Cadastrar as notas dos chocolates ontem. Promoção da promoção. Verdes.

Padrão

Sacanagem man, vim com payPAL na mao, ai nao funciona no meu estado.

Padrão

Perguntas frequentes, nº9: Quais produtos participam da ação?

Todos os produtos Nestlé e Garoto, exceto todos os produtos Nestlé e Garoto, exceto os produtos Nespresso, Starbucks, L’Atelier, Perugina, KITKAT Chocolatory, Peptamen, Novasource, Isosource, Resource (exceto Tickenup), Modulen, Nutren 1.0, Nutren 1.5, Nutren 2.0, Nutren Jr., Boost, Nature’s Heart e os produtos das categorias de Sorvetes, Águas, Refrigerados, Panetones, Ovos de Páscoa Leites UHT e cafeteiras Dolce Gusto.

Como assim, todos, exceto todos?

Padrão

para os estados do SUL, o reembolso é de até R$ 70.

Recomendação é comprar em algum mercado grande (seguindo as regras do site), colocar o cpf na NF e usar ele no site da promoção.

Comprar online acho que é restrito e pode dar zika.

Padrão

Verdes!! Fui no mercado anteontem e por sorte comprei nescau e negresco

Como assim, todos, exceto todos?
    Pode ser algum erro na descrição porque quando cadastra na busca tem vários
    Editado por RufinoRJ em 08-07-2021 às 9:25 Motivo: quote

13. Publicidade

Padrão

---
    Editado por RufinoRJ em 08-07-2021 às 9:26

Padrão

Difícil é conseguir a nota fiscal da Americanas pra comprar da internet?
    Aqueles sites de DANFE não funcionam mais...
    Alguém consegue imprimir de outro jeito ?

Padrão

caraio
    pensei q so adolescente perdiam tempo com promocoes de nestle e cola-cola

Padrão

caraio
    pensei q so adolescente perdiam tempo com promocoes de nestle e cola-cola
    É a crise...Eu não recuso 35 reais no Picpay.

Padrão

Pelo que vi o que vale é o estado que consta na nota fiscal. Ou seja, se eu comprar no empório Nestle, receberei 100%. Vou tentar, qq coisa devolvo. Mas não sei o que eu compro.

Padrão

É a crise...Eu não recuso 35 reais no Picpay.
    Pensando pequeno !!! tem 4 CPFs aqui em casa. 70 *4 = 280 R$
    Harmobiano tem que pensar grande!
    Edit: Dica , fiz agora no empório nestle. Frete grátis na primeira compra. Cashback de 2% no AME. Sou de Goiás e vou tentar pegar os 100%.
    Editado por javalino em 08-07-2021 às 10:01

Padrão

kkkkk agora ele volta e diz: "dá muito trabalho".

sou do RS também.

baita promo! R$ 280,00 pilas de GRAÇA.

liguei pra lá pra ver a questão dos produtos participantes, segue o texto correto:

"Todos os produtos Nestlé e Garoto, exceto os produtos Nespresso, Starbucks, L’Atelier, Perugina, KITKAT Chocolatory, Peptamen, Novasource, Isosource, Resource (exceto Tickenup), Modulen, Nutren 1.0, Nutren 1.5, Nutren 2.0, Nutren Jr., Boost, Nature’s Heart e os produtos das categorias de Sorvetes, Águas, Refrigerados, Panetones, Ovos de Páscoa Leites UHT e cafeteiras Dolce Gusto."

de nada.
    Editado por juninml em 08-07-2021 às 10:08

Padrão

Edit: Dica , fiz agora no empório nestle. Frete grátis na primeira compra. Cashback de 2% no AME. Sou de Goiás e vou tentar pegar os 100%.
    mesma coisa aqui, eu e patroa 140 reais. Comprei muita coisa para usar no dia a dia.

Padrão

Sempre tem os ricos do fórum que recusam dinheiro...

Padrão

queria enviar as nf da americanas de ontem, mas não tem como?

Padrão

Recebe de todos os produtos, ou de apenas os 2 diferentes? Caso compre dezenas de produtos, alguns repetidos, recebo 1 de cada ou recebo dos repetidos tem?

Padrão

Comprei um chocolates ontem no marketplace das americanas em que era do próprio Empório Nestlé, esperar que não demorem a faturar e tentar recuperar uma grana.

Padrão

O reembolso de 100% é somente para os estados do sul do país.
    Acabei de cadastrar minhas notas no site!

Padrão

O que diabos cês tão comprando?

Página 1 de 18 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 25
    Atualizado: 19-03-2021, 20:35
  2. Comentários: 1
    Atualizado: 18-02-2021, 10:37
  3. Comentários: 263
    Atualizado: 02-12-2020, 0:02
  4. Comentários: 4
    Atualizado: 28-10-2019, 16:38