[SnowRunner] que jogo, meus amigos, QUE JOGO

Padrão [SnowRunner] que jogo, meus amigos, QUE JOGO

Quando lançaram o game, eu já queria de cara. MAS a distribuidora soltou exclusivo na Epic Store. Deixei passar a emoção. Veio pra Steam. Daí na Summer Sale teve promo e... não resisti.

E o que dizer sobre o jogo: o trailer te dá só uma fração da dimensão do que é jogar. Pra quem gosta de desafios, o jogo é um MUST HAVE. Você vai se divertir, você vai se frustrar, você vai passar raiva, você vai xingar meio mundo... você está tentando completar uma missão e o caminhão atola miseravelmente, tomba, a carga cai... e o que você acaba fazendo? "Sou brasileiro e não desisto nunca".

E sim, cada configuração de cada veículo faz toda a diferença de acordo com o terreno que você vai enfrentar. Não existe nenhum veículo e nenhuma "fórmula pronta". Às vezes o que você julga ser o melhor pode ser um pesadelo e vice-versa.

E os mapas, então... basicamente: não existe lugar que você não possa explorar. A pergunta correta é: qual o veículo capaz de chegar lá?

Do jogo em si: cada mapa é divido em 2 ou 4 regiões. E cada região tem uma estória diferente. Você começa em Michigan, onde a natureza não deu trégua e tudo virou uma completa bagunça. Você então é responsável por ajudar a região a voltar a se desenvolver. Daí existem os contratos, que são as "missões principais", que é o que de fato vai te levar a "zerar o mapa". Daí você tem também as Tarefas, ou "missões secundárias", pra'quele XP extra. Transporte materiais, investigue problemas, tire veículos e implementos do atoleiro... tem de tudo. E por caminhos (estrada, tinha uma estrada aqui?) que você tem que batalhar arduamente pra vencer.

Bom, tem muito mais pra falar mas isso vou deixar por conta de quem se interessou o pra quem já joga comentar mais.

PS: o vício da pessoa: comprado dia 1 de julho de 2021, já com fucking 90 horas jogadas. Sim, 10 horas por DIA em média. Dormir? Como disse um amigo meu uma vez: "dorme quando morrer".

2. Publicidade

Padrão

Não sabia desse game, vo conferir aqui

Padrão

Jogaço mesmo, especialmente para quem curte o estilo.

É uma série que faz sequências cada vez melhores.

Padrão

Po eu joguei o Mud Runner no X One uns tempos que estava no Game Pass. Acabei largando um dia que passei muita raiva 40 minutos vencendo obstáculo pra pegar umas lenhas e usei o caminhão errado que não pegava lenha hahaha.

O Snow Runner agora está no catálogo do Game Pass também, e eu to com um Logitech G920, vou revisitar e jogar com o volante, deve ser bem mais divertido.

Padrão

Po eu joguei o Mud Runner no X One uns tempos que estava no Game Pass. Acabei largando um dia que passei muita raiva 40 minutos vencendo obstáculo pra pegar umas lenhas e usei o caminhão errado que não pegava lenha hahaha.
    Já passei por esse perrengue também. Pra toras médias é um implemento específico e pra toras grandes precisa de um módulo no caminhão e um implemento próprio. Claro, se não tiver um que a mais de dificuldade (além dos próprios mapas) não é SnowRunner.

E se você acha que a jogatina é difícil, espera pra jogar na Penísula de Kola, Rússia. Eu já achei os outros mapas um pesadelo mas esse a desenvolvedora fez questão de jogar na cara do player que você ainda não viu desafio de verdade. Foram alguns bons "rage quit" depois de passar raiva tentando fazer uma missão N vezes e todas elas falhando miseravelmente.

O Snow Runner agora está no catálogo do Game Pass também, e eu to com um Logitech G920, vou revisitar e jogar com o volante, deve ser bem mais divertido.
    A pergunta é: será que a desenvolvedora melhorou o suporte a volantes? Porque no lançamento estava bem precário de usar.

Padrão

Po, tô tentando jogar no Hard, mas já reiniciei a campanha umas 10 vezes pq falta dinheiro.

Vcs jogaram no hard tb? Eu preferi pq acho meio tosco o jogo não cobrar por exemplo pra te levar pra garagem no normal.

Jogão.
    Editado por Matanza em 24-09-2021 às 16:10

Padrão

Caramba, jogando no Hard aqui e me some um carro! Bug do caralho! O carro desapareceu quando peguei um túnel pra trocar de mapa e logo quando o mapa apareceu eu saí do jogo. Quando voltei a jogar comecei na garagem, sem o carro e sem o reboque dele, que desapareceram do jogo. Foda é que já estou a muitas horas nessa campanha, se tivesse sido um caminhão muito caro tinha acabado com a minha campanha, sorte que foi o CK1500 inicial. Perdi uns 3 upgrades junto... No Hard isso é tenso demais acontecer, prejudica muito o jogo. Sorte que já estou num ponto que ainda consigo recuperar.

Vou fingir que meu carro foi roubado... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Mto bem feito o jogo, to gostando bastante tb, vlw pela sugestão.

Padrão

Joguinho overrated e modinha. Prefiro Super Bomberman R, ou Sonic CD. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Pensando se pego o Passe do Ano 2 aqui... isso que malemá terminei 1 mapa (faltam as missões regionais). "Ah, mas por que?" Bom, a recompensa da Temporada 5 ao terminar a missão principal são 2 veículos novos.

Apesar que eu duvido que a desenvolvedora ainda vá colocar algum veículo capaz de desafiar o "todo-poderoso" Zikz 605R.

E uma dica que não deixei no post inicial: maprunner.info tem informações de todos os mapas, missões, etc.

E mais uma dica: não caiam na tentação de comprar os veículos que são vendidos à parte na Steam. A não ser que você queira ter na sua garagem (virtual).

Padrão

Tirando a poeira, quase 2 anos no limbo.

Bom, o que dizer após 2 season maps terminados (ou quase, falta o último mapa da season 2): se você acha que SnowRunner é difícil nos mapas iniciais que vem com o game, lamento informar mas você ainda não passou raiva o suficiente. Quer dizer, você já deve ter passado MUITA raiva mas as coisas pioram e muito. Quando eu terminei Penísula de Kola, que é o primeiro mapa da primeira temporada, eu quase desisti do game. O mapa é EXTREMAMENTE torturante, frustrante e vai testar os seus nervos até você terminar ou desistir e ir pro próximo. Mas terminei ele. De resto, Amur é outro que te testa bastante. Não é um mapa difícil mas é enorme e você tem que rodar interminavelmente. Mas é no final é massa ver o foguete decolando. Daí tempos o Tenessee, que é é pequeno e meio sem graça e finalmente o que falta pra terminar, que é Bosques de Belozersk e a chatice de plantar batatas... sim, você tem que arar, semear, colher e transportar. Esse malemá comecei. E já tem temporada 3, que comprei (claro) mas ainda não abri o primeiro mapa.

Se sobrar tempo e quiser chamar pra COOP, trovalds na Steam. Dá pra jogar até 4 pessoas. As missões e contratos se concluem da mesma forma mas ao invés de você ter que fazer tudo sozinho (e ter que fazer N viagens pra 1 coisa só) você pode dividir as tarefas e todos concluem em menos tempo.

13. Publicidade

Padrão

Bah eu fiz quase tudo do primeiro mapa no level mais hard a um ano atrás, negócio é hardcore de difícil e demorado demais.

Padrão

Bah eu fiz quase tudo do primeiro mapa no level mais hard a um ano atrás, negócio é hardcore de difícil e demorado demais.
    Hardcore nem arrisco (por hora). Tem mapa que já é um pesadelo no normal, imagina ter que pagar por reparos, combustível e etc.

Padrão

E algum tempo depois...

Temporada 3 no ar. 2 seasons até agora. E nada de mapa de inverno (ou neve). Não sei se os devs estão com preguiça de fazer mapa desses ou o que eles tinham no roadmap tinha haver com a Rússia e engavetaram por causa da guerra e etc.

Mas os mapas das seasons 9 e 10 são bons. Nada de muito tedioso exceto pelas viagens longas demais pra cumprir certos objetivos/contratos (principalmente na season 9). Uma pena que ultimamente não tenho tido tempo de me dedicar mais à jogatina. Com esses mapas novos, já são 3 que estão por fazer. Mas um dia pego firme e zero tudo.

Padrão

Revivendo o tópico agora que estamos pela Season 4 desse jogaço!

O que estão achando?

Particularmente não gostei muito. Sim, temos novos tratores, batedores e somente 01 caminhão até o momento (já está na metade do Passe Anual), mas acho que o que falta são mais caminhões de outras categorias e não só caminhões pesados. Chega de batedores, já estamos bem servidos com o que tem. Chega de tratores, o jogo não é farming simulator.

No mais, já estou há quase 2 anos nesse game e mais de 1k de horas, já passei pelo modo normal, já joguei com Mods mas hoje minha satisfação é jogar o game raiz, sem mod, no hard e com ajuda de alguns amigos quando necessário.

Quem ainda joga e quiser add, temos um grupo no whatsapp e discord bem ativo. minha PSN é GamepLe.

Padrão

Revivendo o tópico agora que estamos pela Season 4 desse jogaço!

O que estão achando?

Particularmente não gostei muito. Sim, temos novos tratores, batedores e somente 01 caminhão até o momento (já está na metade do Passe Anual), mas acho que o que falta são mais caminhões de outras categorias e não só caminhões pesados. Chega de batedores, já estamos bem servidos com o que tem. Chega de tratores, o jogo não é farming simulator.

No mais, já estou há quase 2 anos nesse game e mais de 1k de horas, já passei pelo modo normal, já joguei com Mods mas hoje minha satisfação é jogar o game raiz, sem mod, no hard e com ajuda de alguns amigos quando necessário.

Quem ainda joga e quiser add, temos um grupo no whatsapp e discord bem ativo. minha PSN é GamepLe.
    Não fechei o ano 3 ainda. Foi um pesadelo a Season 8 por causa do "Farming Simulator wannabe". Season 9 por terminar, fiz um pouco da Season 10 pra liberar o Kenwort 963 (que acabei que nem uso de fato). Ano 4 nem animei a comprar ainda, esperar pra ver se tem promo no fim do ano. Mas tô parado na jogatina há algum tempo. De vez em quando dá vontade de abrir e jogar mas sei que se começar vai ser no mínimo umas 6h de jogatina e ultimamente a vida real tá cobrando demais.

Padrão

Mas tô parado na jogatina há algum tempo.
    Eu também ainda não me interessei em comprar essa nova temporada e estou exatamente nessa região dos Bosques, mas não achei ruim ter que "farmar", mas ainda não fiz o farme pesado também.

Temos um grupo no whats e discord onde jogamos direto, então se te faltar incentivo pra jogar, vou te mandar meu whatsapp por DM e se tiver interesse a gente se fala por lá!

Abs!

Padrão

Pessoal, compartilhem as especificações de seus PCs, pois não tenho 8 GB de RAM suficientes para jogar o jogo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Pessoal, compartilhem as especificações de seus PCs, pois não tenho 8 GB de RAM suficientes para jogar o jogo Clique para abrir a imagem em nova guia
    Qual config completa? Não adianta só ter memória se não tiver uma placa de vídeo minimamente decente. E memória é barato a depender da sua config.

Padrão

Se você está procurando uma maneira divertida de passar o tempo e, quem sabe, até ganhar algum dinheiro, eu preciso te recomendar o Coins Game, um dos melhores cassinos online que já experimentei! A plataforma é super intuitiva, segura e oferece uma enorme variedade de jogos, desde caça-níqueis até jogos de mesa clássicos como pôquer e blackjack. Além disso, eles têm ótimos bônus de boas-vindas e promoções constantes para deixar a experiência ainda melhor Coins.Game. Dá para jogar no celular ou no computador, o que é super prático. Corre lá e experimenta, você vai adorar!

Tópicos Similares

1. Artigo: Meus amigos querem que eu volte para o WoW
    Por Rodrigo Guerini em vBCms Comments
    Comentários: 25
    Atualizado: 03-01-2015, 20:12
  2. [blogMOB] Amigos, amigos...
    Por Trovalds em Boteco hardMOB
    Comentários: 68
    Atualizado: 20-07-2008, 20:12
  3. Amigos Virtuais = Amigos na vida Real?
    Por Krysto em Boteco hardMOB
    Comentários: 70
    Atualizado: 05-10-2007, 7:40
  4. Amigos do Robinho X Amigos do Roberto Carlos
    Por trololo em Boteco hardMOB
    Comentários: 14
    Atualizado: 27-12-2005, 4:48
  5. Amigos do Jonhy X Amigos do magal(sem magal :P)
    Por ChAnDLeR em Medal of Honor
    Comentários: 32
    Atualizado: 23-12-2003, 12:33

Compartilhar

Compartilhar

Permissões