Página 2 de 2 Primeira

[Carrefour] Smart TV Qled 55" Toshiba Vidaa Tb001 Smart Uhd 4k R$ 2600

Padrão

Isso tudo foi feito dentro ou fora da garantia pessoal?
    Nos 45 do segundo tempo da garantia, deu problema, o cara veio e trocou a placa, 1 semana depois deu o mesmo problema (led vermelho da morte, lembrou o meu finado PS3 Ronaldinho, os LEDs da morte kkkk), aí já pedi pra devolverem o dinheiro porque não ia confiar que não ia queimar de novo, aí perguntaram se eu não aceitaria a X905F e eu aceitei, desde que a garantia voltasse a 1 ano, estou até hoje com ela sem nenhum problema.

Todas as TVs vão durar pelo menos 1 ano (por causa da garantia), hoje em dia é difícil durar uns 5 anos ou mais, geralmente duram uns 2 a 3 anos no máximo.

Já tive LG e Samsung que deram problemas (depois de uns 3~4 anos), aí decidi que se o valor fosse muito atrativo eu iria na TV melhor CxB, até agora a TCL tá com o melhor CxB ao meu ver, isso na linha de entrada, nas tops eu sei que as OLED e linha Q80 pra cima vão bem, mas também não estão 100% sem problemas, é sorte mesmo.
    Editado por cdgamessp em 23-07-2021 às 12:06

2. Publicidade

Padrão

É que essa TV é horrível. É 2160i e não 2160p. Fora que o app dela é porco demais.
    Cara, não sei de onde você conseguiu essa informação mas não existe 2160i. Na definição do padrão Ultra HD não existe previsão para modo interlaçado (o tal "i"), só progressivo (o "p"). Uma empresa simplesmente não consegue certificar um aparelho assim, e aliás nem existem componentes que sustentem essa resolução exatamente porque ela não é regulamentada. Ela nunca conseguiria, também, autorização do Google para usar o Android TV e nem das empresas de streaming (Netfliz, Amazon Prime, etc) para as chaves necessárias para os aplicativos delas.
    Quanto ao sistema operacional ser "porco", na verdade é até pior que isso. Quer uma TV dessas? Compre junto uma boa TV Box 4K e esqueça essa b*sta de "Vidaa".

Padrão

Cara, não sei de onde você conseguiu essa informação mas não existe 2160i. Na definição do padrão Ultra HD não existe previsão para modo interlaçado (o tal "i"), só progressivo (o "p"). Uma empresa simplesmente não consegue certificar um aparelho assim, e aliás nem existem componentes que sustentem essa resolução exatamente porque ela não é regulamentada. Ela nunca conseguiria, também, autorização do Google para usar o Android TV e nem das empresas de streaming (Netfliz, Amazon Prime, etc) para as chaves necessárias para os aplicativos delas.
    Quanto ao sistema operacional ser "porco", na verdade é até pior que isso. Quer uma TV dessas? Compre junto uma boa TV Box 4K e esqueça essa b*sta de "Vidaa".
    Tá na página de venda do produto:

Padrão

Tá na página de venda do produto:

https://i.imgur.com/dLV4Tcm.png
    É erro, pode acreditar

Padrão

Minha samsung de 48" comprada em 2016, começou a tremer a tela.

fui pesquisar e vi que é um problema bem comum da linha, é como se eles fizessem de propósito e o reparo só pode ser feito através de solda acf, que quase ninguém faz esse tipo de serviço, nem mesmo as assistencias autorizadas e a troca da tela nem sei se seria possível, visto a idade do aparelho.

Após pesquisar muito, consegui fazer uma gambiarra, que parou a tremedeira, mas, ficou um umas linhas na tela, como esto apertado no momento, deixarei para trocar perto do final do ano.

Estou pensando na panasonic android, por ser construção japonesa e pq ja uso alguns aparellhos em casa, da marca.
    Mesmo problema aqui :/

Padrão

Estou pensando na panasonic android, por ser construção japonesa e pq ja uso alguns aparellhos em casa, da marca.
    A Panasonic é outra representante Xing-Ling que usa o nome da empresa ou é original mesmo?

Padrão

Cara, exige logo uma Qled, eles que se lenhe, quer da de esperto em cima do trabalhador.

A Panasonic é outra representante Xing-Ling que usa o nome da empresa ou é original mesmo?
    Rapaz... segundo o PR0m0B1t , é uma das marcas que menos tem reclamações sobre TV, só não sei se fizeram a relação VENDIDOS x RECLAMAÇÔES, ja que o volume de vendas da LG e SAMSUNG é bem maior.

Padrão

Mesmo problema aqui :/
    Tem vídeos na internet ensinando a "resolver" o problema.

Tive que abrir a tv, e isolar algumas partes do caboflex, não fica 100% (pelo menos na minha), mas da pra aguentar até ter condições de comprar uma nova.

Padrão

Comprei a LG nanocell 55", no app do submarino, com cupom 300NOAPP.

Saiu R$ 3.119,99, no cartão submarino em até 15x sem juros.
    Achei mais negócio que essa do tópico

Padrão

dica de quem comprou uma TV 4K de marca "Koxiro" (Philco), TV é uma parada que vc compra e fica anos, não troca a cada 5 6 meses, melhor é comprar uma TV top nem que gaste um pouco a mais do que comprar uma TV ruim e se frustrar kkkkkkk
    Só que não existe isso no mercado. Deixei de comprar TCL pra comprar uma Samsung TU8000 e tomei nabo. O painel apresenta burn-in e manchas na região dos LEDs. Estou apenas esperando chegar perto do final da garantia para acioná-la, já que provavelmente ficarei sem TV por um tempo considerável

Não é a minha mas foi o que ocorreu com ela e é o que acontece com todas as TVs edge-lit da Samsung

13. Publicidade

Padrão

Aí me ofereceram pagar o mesmo valor que peguei na black friday (1900 com cupom da americanas) corrigido em 70 reais. kkkkk
    Uma piada!
    Falei que não aceitava, que queria minha TV consertada, uma nova ou o valor atual de mercado da minha.
    Não teve acordo. Precisei entrar no PROCON e tem audiência marcada para dia 23 de agosto.
    Tenso. Nunca quis arriscar em nenhum produto da SAMSUNG, pois sempre teve péssima reputação em todos os seguimentos do Reclame Aqui. Atualmente eles nem respondem mais nada por lá.

Padrão

Com tanta reclamação, penso em comprar uma TV 4k da LG ou da Panasonic mesmo. Da Sony eu até pensaria, mesmo com a saida dela do Brasil, ainda tem suporte.

Padrão

Apenas para atualizar, criei muita expectativa negativa com a Samsung por causa da experiência relatada por várias pessoas. Mais cedo (11:30) entrei em contato pelo chat do site relatando os problemas da minha 55TU8000. O atendimento durou cerca de 20 minutos. Uma hora depois uma assistência técnica da cidade entrou em contato pedindo fotos do defeito. Em menos de 10 minutos eles retornaram dizendo que o reparo tinha sido autorizado e o painel novo completo já foi encomendado. A TV será coletada e devolvida no prazo máximo de 24 horas quando a tela nova chegar. As fotos que enviei para a assistência:

"Então você compraria esse modelo da Samsung outra vez se tivesse oportunidade?" Não. Como já comentei várias vezes isso é erro de projeto das TVs edge-lit e esse defeito voltará a aparecer quando ela chegar nas 3000 horas de uso novamente. Vou colocar ela na sala depois do reparo enquanto penso o que faço com ela

Padrão

"Então você compraria esse modelo da Samsung outra vez se tivesse oportunidade?" Não. Como já comentei várias vezes isso é erro de projeto das TVs edge-lit e esse defeito voltará a aparecer quando ela chegar nas 3000 horas de uso novamente. Vou colocar ela na sala depois do reparo enquanto penso o que faço com ela
    Já decidiu qual TV ou marca vai comprar?

Padrão

Sony 55X905E, deu problema 2x na placa central, a Sony me ofereceu a X905F
    Também tinha uma 55X905E. Um dia, após 15 meses de uso, do nada apareceu a mensagem que não havia sinal HDMI (mas funcionava o Youtube, etc). Fui desligar da tomada para ver se voltava, e a TV nunca mais ligou.
    Por pura sorte eu tinha contratado garantia estendida e com o dinheiro que devolveram (pois a assistência técnica indicada pela seguradora alegou que não tinha conserto) eu peguei a 905F. Também está aqui até hoje, gosto muito da TV mas tem seus probleminhas.
    Estou guardando uma Samsung de 37 polegadas full HD (nem sequer é smart) que tenho desde 2010 pois ela nunca deu defeito algum.
    Editado por Rubonov em 27-07-2021 às 16:33

Padrão

Já decidiu qual TV ou marca vai comprar?
    Vou esperar a aparecer os primeiros problemas das QLEDs para saber se o reparo é possível como nas LEDs comuns. Eu estou com os 2 pés atrás com a Samsung por causa do burn-in no painel

Padrão

Vou esperar a aparecer os primeiros problemas das QLEDs para saber se o reparo é possível como nas LEDs comuns. Eu estou com os 2 pés atrás com a Samsung por causa do burn-in no painel
    Mas as QLed da Samsung dão 10 anos de garantia contra Burn in.

Padrão

Só sei que pra mim agora é uma questão de saber qual dá mais tempo de garantia e melhor pós venda, pois como usuário comum vejo que 4k das marcas comuns todas são boas e imagens bonitas.

Padrão

Mas as QLed da Samsung dão 10 anos de garantia contra Burn in
    Não sei você mas eu não compro produto o qual é certeza que vai dar problema

Padrão

Pessoal, minha TV pifou então não vai dar pra esperar a Black Friday ;-). Estou vendo os comentários de vocês e realmente estou confuso, aliás, fiquei também assustado: parece que os preços subiram muito nos últimos 2 meses.

Então, sincerão, tem alguma TV 4K 50" que está valendo a pena a compra?

Padrão

Offtopic do kct hein, alguem ai recomenda a tv do topico? vale a pena comprar? ta barato?

deixa pra la cupom expirado.
    Editado por heavy666 em 27-07-2021 às 21:56

Padrão

Puts cara. To Cada vez mais com medo de comprar uma nova Samsung.

Pensei em Philips, mas o colega acima disse que também é porcaria.
    Vai de Sony ou Panasonic amigo.

Padrão

Caramba, sou bem sortudo. Minhas Tvs/monitores foram 90% das vezes Samsung e LG, majoritariamente Samsung e nunca tive problemas.

Atualmente tenho uma TV da linha UN desde 2015, excelente TV atualizada até hoje, queria pegar uma QLED só pra ter uma maior mesmo. Tenho tbm um monitor da LG tem uns três anos e um monitor TV samsung com uns 7 anos de uso.

Zero problemas, por isso sigo ainda confiando e dando preferencia nas marcas.

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 4
    Atualizado: 18-07-2021, 9:24
  2. Comentários: 35
    Atualizado: 16-07-2021, 20:37
  3. Comentários: 9
    Atualizado: 31-07-2018, 8:43
  4. Comentários: 5
    Atualizado: 12-06-2018, 23:00
  5. Comentários: 2
    Atualizado: 15-05-2018, 17:20