Página 1 de 2 Última

[Carrefour] Smart TV Qled 55" Toshiba Vidaa Tb001 Smart Uhd 4k R$ 2600

Padrão [Carrefour] Smart TV Qled 55" Toshiba Vidaa Tb001 Smart Uhd 4k R$ 2600

https://www.carrefour.com.br/tela-ql...-ubs-6445241/p

CUPÃO: TOSHIBA1000

A de 65" sai a R$ 3600

Quem comprou na outra promo dá o review aí.

Eu sei que o S.O. dela (VIDAA) é muito ruim.
    Editado por cdgamessp em 22-07-2021 às 10:42

2. Publicidade

Padrão

Eu arriscaria. A Samsung e a LG 2021 desse tamanho de entrada edge-lit já estão na casa dos R$3500

Padrão

Teve a promo de 2999R$ e ninguém comprou. Agora abaixou.

Se chegar a 2300R$ fica interessante.

Padrão Não verdes

Aqui está aparecendo R$4.099,00 (R$3.099,00) com o cupom.

https://www.carrefour.com.br/tela-ql...-ubs-6445241/p

CUPÃO: TOSHIBA1000

A de 65" sai a R$ 3600

https://carrefourbr.vtexassets.com/a...to&aspect=true

Quem comprou na outra promo dá o review aí.

Eu sei que o S.O. dela (VIDAA) é muito ruim.

Padrão

Produto com selo de qualidade multilaser... Tirem suas conclusões

Padrão

Depois da minha PESSIMA experiencia com a Samsung (sim Samsung!) NU7100 com vicio oculto de serie, o que mais me preocupo agora é com a durabilidade da TV. Minha TV durou 2 anos.

Se entendedores puderem falar desta e outras marcas agradeço!

Padrão

Aqui está aparecendo R$4.099,00 (R$3.099,00) com o cupom.
    Você demorou aumentou 400,00

Padrão

Essas tvs genericas com logo de marca famosa, a carcaça é igual a de uma phillips que tive ano passado, fiquei uma semana e devolvi aquela porcaria .

Padrão

Depois da minha PESSIMA experiencia com a Samsung (sim Samsung!) NU7100 com vicio oculto de serie, o que mais me preocupo agora é com a durabilidade da TV. Minha TV durou 2 anos.
    Também tive uma péssima experiência com a Samsung.
    Comprei uma TU8000 na black friday e estou até agora sem TV.
    Veio com defeito no som, o técnico veio ajeitar e acabou quebrando a tela pegando de mal jeito.
    Aí a Samsung me informa que não tem uma tela LCD para substituir, nem tem outra TV igual ou superior para repor.
    Aí me ofereceram pagar o mesmo valor que peguei na black friday (1900 com cupom da americanas) corrigido em 70 reais. kkkkk
    Uma piada!
    Falei que não aceitava, que queria minha TV consertada, uma nova ou o valor atual de mercado da minha.
    Não teve acordo. Precisei entrar no PROCON e tem audiência marcada para dia 23 de agosto.
    Foda!
    Estou procurando outras marcas agora para comprar e não decidi ainda.
    Samsung nunca mais.

Padrão

Veio com defeito no som, o técnico veio ajeitar e acabou quebrando a tela pegando de mal jeito.
    Aí a Samsung me informa que não tem uma tela LCD para substituir, nem tem outra TV igual ou superior para repor.
    Caramba!
    Mas será que foi falta de sorte ou este modelo sofre de defeitos mesmo?

Pior que pelo que a ouço as outras estão piores ou tão ruim quanto.
    Por onde correr?

Bonus: Rapaz As TVs de tubo duravam tanto, que tinha uma hora que não tinha nem onde por e nem para quem dar, tinha que jogar fora kkkk

Padrão

Caramba!
    Mas será que foi falta de sorte ou este modelo sofre de defeitos mesmo?
    Então... postei um vídeo do problema no youtube (https://www.youtube.com/watch?v=a8i0tk7h-iU) para mostrar à atendente do suporte da samsung (ela se conectou remotamente à TV e eu coloquei o vídeo no youtube da TV) e algumas pessoas comentaram que estão com o mesmo problema.
    É um problema muito bizarro, o áudio fica cortando sempre que tem cenas escuras (seja na TV aberta, Netflix, Youtube, etc.) e acontece sempre depois de uns 5~10 minutos da TV ligada. É como se o processador de áudio ou vídeo da saída dos alto falantes esquentasse e começasse a falhar na decodificação, não sei bem.
    Pra assistir qualquer coisa eu tinha que conectar minha caixa de som bluetooth. Aí não dava problema nenhum.
    Editado por damyhonn em 22-07-2021 às 16:39 Motivo: adição do link do vídeo do problema

13. Publicidade

Padrão

TVZEIROS quero uma tv 4k, tava vendo samsung ou lg, qual vcs indicam 55-60 pol, queria gastar 3k por ai

Padrão

algumas pessoas comentaram que estão com o mesmo problema.
    acontece sempre depois de uns 5~10 minutos da TV ligada. É como se o processador de áudio ou vídeo da saída dos alto falantes esquentasse e começasse a falhar na decodificação
    Puts cara. To Cada vez mais com medo de comprar uma nova Samsung.

Pensei em Philips, mas o colega acima disse que também é porcaria.

Essas tvs genericas com logo de marca famosa, a carcaça é igual a de uma phillips que tive ano passado, fiquei uma semana e devolvi aquela porcaria .

Padrão

Aí me ofereceram pagar o mesmo valor que peguei na black friday (1900 com cupom da americanas) corrigido em 70 reais. kkkkk
    Uma piada!
    Falei que não aceitava, que queria minha TV consertada, uma nova ou o valor atual de mercado da minha.
    Não teve acordo. Precisei entrar no PROCON e tem audiência marcada para dia 23 de agosto.
    Foda!
    Estou procurando outras marcas agora para comprar e não decidi ainda.
    Samsung nunca mais.
    Se não resolverem em 30 dias coloca na justiça.

Padrão

Teve a promo de 2999R$ e ninguém comprou. Agora abaixou.

Se chegar a 2300R$ fica interessante.
    É que essa TV é horrível. É 2160i e não 2160p. Fora que o app dela é porco demais.

Padrão

É 2160i e não 2160p.
    Sério isso?? Tá explicado então, em outras palavras é uma TV 1080p apenas com um Upscale porco.
    Editado por Elchavo em 23-07-2021 às 11:10

Padrão

Essa TV parece ser uma Hisense licenciada pela Toshiba, igual a JVC faz a mesma coisa com a Haier, tem vídeo dela no YT.

Padrão

Bonita essa Multilaser.

Padrão

Indico LG, apesar do problema que eu tive com uma 43uj6565. A tela ficou azulada e se não me engano quase no mesmo dia apareceu uma da tela queimada. Fui em um conserto de TV de esquina e o cara disse que a parte azulada era fácil de resolver, mas que a linha provavelmente teria que trocar a tela. No caso seriam mais de 1100 para consertar, em 2018 paguei 1600 na TV, ou seja, não valia a pena. No fds pesquisei sobre o problema só pra entender o que era, aí tinha um comentário de um cara falando pra abrir um chamado de reparo no site. Fiz isso, em 3 dias o técnico veio aqui, ele já veio com os leds do backlight mas não sabia da tela, entrou em contato com alguém lá e autorizaram a troca da tela tbm. Trocaram tudo e eu só dei um copo de água para o técnico. Graças a Deus, já está a com ódios de LG.

Padrão

@abrones também já tive problema com uma TV LG de Plasma, mas o suporte técnico, localizado em outra cidade, veio em minha casa pegar a TV e, após o conserto, trouxeram, e nada me foi cobrado. Tinha sido um problema causado após uma tempestade na região, e por isso acho que tinha a ver com a rede elétrica e não com a marca. Para quem não sabe, é a LG que fornece telas para aparelhos Apple, como o caro monitor da maçã.
    Em termos de custo x benefício, ainda não fez um ano, mas tenho tido uma boa experiência com a TV Philco V20. Também é rebrand, da marca SkyWorth. É surpreendente o nível de preto bem escuro, sem reflexos, sendo que me custou menos de R$ 2 mil. O Android TV é muito fluído, pau a pau com o WebOS, só que bem mais aberto, claro, você pode instalar apps de IPTV indisponíveis nos sistemas da Samsung e LG.
    Editado por sigma7777777 em 23-07-2021 às 9:08

Padrão

TVZEIROS quero uma tv 4k, tava vendo samsung ou lg, qual vcs indicam 55-60 pol, queria gastar 3k por ai
    TV é sorte cara, eu comprei uma TCL P8M pra minha mãe a uns 2 anos atrás, comprei uma JVC também pra usar no quarto, entre as 2 a TCL é bem melhor, meu amigo tem uma P715 e está feliz da vida com o AndroidTV, ainda mais porque instalou o Retroarch e joga usando um controle iPega. Se quiser um pouco acima das LED eu recomendo a TCL C715, QLED com 60 Hz, quando em promoção fica bem interessante, quando me livrar da JVC eu vou pegar uma QLED da TCL.

Também comprei uma Sony 55X905E, deu problema 2x na placa central, a Sony me ofereceu a X905F (ótimo pós venda), estou com ela até hoje, teve gente que pegou OLED da LG e veio com dead pixel, hoje em dia é sorte mesmo, o importante é o pós venda funcionar, o da TCL ainda não tive que usar kkkkkkkkk

Não recomendo JVC (Haier) porque ela dá uns pau as vezes, o controle é muito ruim e a imagem tem que configurar muito pra ficar decente, ainda bem que paguei muito barato na época, dá pra usar (roda o Retroarch até o PS1 com controle BT, todas Android que tenho em casa rodaram) mas tem os probleminhas que dão raiva.

Agora se quiser qualidade top aí é a linha QLED da Samsung, OLED da LG, a Sony abandonou o barco e não sei se vão dar suporte muito tempo mais.

Editado por cdgamessp em 23-07-2021 às 9:14

Padrão

dica de quem comprou uma TV 4K de marca "Koxiro" (Philco), TV é uma parada que vc compra e fica anos, não troca a cada 5 6 meses, melhor é comprar uma TV top nem que gaste um pouco a mais do que comprar uma TV ruim e se frustrar kkkkkkk

Minha samsung de 48" comprada em 2016, começou a tremer a tela.

fui pesquisar e vi que é um problema bem comum da linha, é como se eles fizessem de propósito e o reparo só pode ser feito através de solda acf, que quase ninguém faz esse tipo de serviço, nem mesmo as assistencias autorizadas e a troca da tela nem sei se seria possível, visto a idade do aparelho.

Após pesquisar muito, consegui fazer uma gambiarra, que parou a tremedeira, mas, ficou um umas linhas na tela, como esto apertado no momento, deixarei para trocar perto do final do ano.

Estou pensando na panasonic android, por ser construção japonesa e pq ja uso alguns aparellhos em casa, da marca.

Padrão

Também comprei uma Sony 55X905E, deu problema 2x na placa central, a Sony me ofereceu a X905F (ótimo pós venda), estou com ela até hoje.

https://i.pinimg.com/originals/fc/f2...d071c55759.jpg
    Trocaram tudo e eu só dei um copo de água para o técnico.
    Isso tudo foi feito dentro ou fora da garantia pessoal?

Padrão

Se entendedores puderem falar desta e outras marcas agradeço!
    Tenho esse modelo e deu problema de linha na tela 2x, já trocaram a tela e deu o mesmo problema.

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 4
    Atualizado: 18-07-2021, 9:24
  2. Comentários: 35
    Atualizado: 16-07-2021, 20:37
  3. Comentários: 9
    Atualizado: 31-07-2018, 8:43
  4. Comentários: 5
    Atualizado: 12-06-2018, 23:00
  5. Comentários: 2
    Atualizado: 15-05-2018, 17:20