Página 2 de 11 Primeira Última

[BITZ] Ganhe R$5 a cada vez que o Brasil ganhar uma medalha nas Olimpiadas De Toquio 2020

Padrão

Não serão aceitos pagamentos de outras carteiras digitais.

O bônus é acumulativo ao cashback (que segue em 20% por compra por limite de até R$20 mensais) e será creditado na conta Bitz em até 7 dias úteis.

:::::::::::::::::

Ou seja, vai adiantar de nada essa bosta ai

2. Publicidade

Padrão

Citação LDR
    O foda é que eu já estourei o limite do PicPay desse mês, não vai dar pra fazer o esquema de pagar um amigo sem pagar taxa.
    Usa o 99Pay.

Citação JCS
    Não serão aceitos pagamentos de outras carteiras digitais.

O bônus é acumulativo ao cashback (que segue em 20% por compra por limite de até R$20 mensais) e será creditado na conta Bitz em até 7 dias úteis.

:::::::::::::::::

Ou seja, vai adiantar de nada essa bosta ai

https://twitter.com/matvalenty/statu...91829969223689

Em resposta a
    @mat valenty
    opa! Temos o cashback mensal de R$20 e agora também temos essa nova promoção que não tem relação com o cashback mensal.

EDIT: realmente nas regras:

www.bitz.com.br/#promocoes

consta que acumula, vou questionar la no TT.
    Editado por Ali G= em 23-07-2021 às 17:40

Padrão

E agora vale nas outras carteiras digitais

Padrão

As olímpiadas foram no ano passado? Então a promoção já era

Padrão

Parece minha ex esposa, burra que é uma porta, não sabe pagar um boleto no caixa atm
    E quanto mais velha, pior vai ficar... kkkkkkk

Padrão

Esse mês fiz os pagamentos pelo ame com o cartão do bitz, o ame debitou, em seguida cancelou o pagamento e estornou.
    Mas o bitz pagou o cb.

Levou uma semana pro dinheiro voltar para conta bitz, hoje o dinheiro voltou pro saldo, mas não foi registrado no extrato, ou seja, é impossível usar essa conta no dia a dia, pois ela não registra o saldo antes e depois das movimentações.

Não sei como o bradesco conseguiu fazer uma interface tão ruim.
    Editado por rntbarbosa em 23-07-2021 às 23:16

Padrão

Parece minha ex esposa, burra que é uma porta, não sabe pagar um boleto no caixa atm
    Se casou com vc, tinha de ser burra mesmon

Padrão

Bom, quando o Galvão Bueno falar que o Brasil é "no mínimo prata" (sim, ele vai falar esta [email protected] como sempre), já poderemos nos preparar para ganhar R$ 5 no Bitz!

Padrão

Se casou com vc, tinha de ser burra mesmon
    Hue due

Padrão

Aproveitando o tópico, alguém que fez o PIX de 100 bolsonaros, já recebeu o cashback de R$ 5,00?
    Recebi sim em 3 contas

Padrão

Citação LDR
    O foda é que eu já estourei o limite do PicPay desse mês, não vai dar pra fazer o esquema de pagar um amigo sem pagar taxa.
    Usa o Iti.. quiser indicação só chamar privado

13. Publicidade

Padrão

As olímpiadas foram no ano passado? Então a promoção já era
    Na verdade o evento oficial é nomeado como Olimpiadas 2020, assim como a Eurocopa deste ano também foi Euro 2020 rsrs.

Padrão

ha meses falam que não funciona em outras carteiras digitais, mas sempre da, agora tem que ver se é cumulativo com o bônus mensal lá, se for essa promo é inútil

Padrão

Com essa gentileza e educação toda, sabemos quem pediu o divórcio.

Padrão

Onde posso acompanhar se o brasil ganhou medalha ou nao? Tem algum site?
    O mesmo site que serve para tudo, chama Google.

Padrão

Só pra avisar que o primeiro dia com chances de ouro foi só decepção

Padrão

Infelizmente não... vai ter que assistir todos os jogos
    kkkkkkkkkkkk boa!

Padrão

Esse mês fiz os pagamentos pelo ame com o cartão do bitz, o ame debitou, em seguida cancelou o pagamento e estornou.
    Mas o bitz pagou o cb.

Levou uma semana pro dinheiro voltar para conta bitz, hoje o dinheiro voltou pro saldo, mas não foi registrado no extrato, ou seja, é impossível usar essa conta no dia a dia, pois ela não registra o saldo antes e depois das movimentações.

Não sei como o bradesco conseguiu fazer uma interface tão ruim.
    Deu sorte, aqui o AME levou um mês para estornar.

Quanto ao registro de transação, caso não tenha feito, tenta filtrar as transações por dia, ás vezes funciona aqui e aparece, o problema é se fez mais de 10 transações em um dia, aí não tem como, pois o extrato mostra somente 10 por vez, então algumas não vão aparecer mesmo, esse app é muito zuado.

Quanto a mostrar o saldo antes e depois das transações, também concordo que é outra falha grave, sempre que coloco dinheiro lá, deixo anotado o saldo para confirmar se caiu tudo certo.

Esse Bitz só é bom pelas promoções mesmo.

Padrão

Só pra avisar que o primeiro dia com chances de ouro foi só decepção
    Ontem não teve chances de ouro não. Nenhum favorito. A primeira pode sair daqui pouco.

Padrão

Vou quebrar o galho do colega desinformado... Pintou a primeira medalha, prata no Skate. Segunda começa o show do Bitz.

Padrão

vim aqui avisar da medalha, mas já chegaram antes hahaaha

Padrão

No skate, Kelvin Hoefler conquista primeira medalha do Brasil nas Olimpíadas 2020

https://ge.globo.com/olimpiadas/noti...as-2020.ghtml?

Agora resta saber se vai poder gastar R$35 em estabelecimentos...se não der, vai no Picpay mesmo.

EDIT:

https://twitter.com/usebitz/status/1418680430711169024

opa! Essa promo é adicional, não tem relação com o cashback mensal. Perfeito, hein? ��Cara com dinheiro na bocaCara sorridente com os olhos em forma de coração
    Editado por Ali G= em 25-07-2021 às 7:04

Padrão

Olimpíadas: Daniel Cargnin vence israelense e conquista medalha de bronze para o Brasil no judô

Mais uma medalhinha ai

Padrão

Olimpíadas: Daniel Cargnin vence israelense e conquista medalha de bronze para o Brasil no judô

Mais uma medalhinha ai
    pena que não é acumulativa

Padrão

Tentei fazer o pagamento referente a essa medalha do skate pelo Pic Pay, vamos ver se dará certo depois, perder eu não vou.

Página 2 de 11 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 50
    Atualizado: 03-08-2021, 11:35
  2. Comentários: 265
    Atualizado: 07-01-2021, 12:11
  3. Comentários: 40
    Atualizado: 09-02-2016, 15:11
  4. Comentários: 76
    Atualizado: 22-09-2013, 16:58
  5. Homem mata sete e fere 11 a facadas nas ruas de Tóquio
    Por Doutor Sysop em Boteco hardMOB