Página 3 de 11 Primeira Última

[BITZ] Ganhe R$5 a cada vez que o Brasil ganhar uma medalha nas Olimpiadas De Toquio 2020

Padrão

Mas pelo que entendi, se ganharam medalha hoje, tem que fazer o pagamento amanhã, não?

2. Publicidade

Padrão

Mas pelo que entendi, se ganharam medalha hoje, tem que fazer o pagamento amanhã, não?
    isso, tem que ser na 2 feira

Padrão

"ganhe"

Padrão

"ganhe"
    Hue.

Padrão

Deu sorte, aqui o AME levou um mês para estornar.

Quanto ao registro de transação, caso não tenha feito, tenta filtrar as transações por dia, ás vezes funciona aqui e aparece, o problema é se fez mais de 10 transações em um dia, aí não tem como, pois o extrato mostra somente 10 por vez, então algumas não vão aparecer mesmo, esse app é muito zuado.

Quanto a mostrar o saldo antes e depois das transações, também concordo que é outra falha grave, sempre que coloco dinheiro lá, deixo anotado o saldo para confirmar se caiu tudo certo.

Esse Bitz só é bom pelas promoções mesmo.
    Fiz a filtragem e não registraram o estorno, só descobri pq a a conta estava zerada e apareceu 75 no saldo, justamente o valor dos 3 pagamentos de 25 que o ame cancelou.

Sobre o registro de saldo entre as movimentações, notei que outras fintechs seguem o mesmo padrão, picpay, mp, ame, rp... também fazem isso.

Padrão

Mais uma prata no Skate... Tem cashback hoje e amanhã pra fazer! Hue

Padrão

Rayssa Leal, a Fadinha, faz história e é prata no skate street nas Olimpíadas

26/07/2021 01h30

https://ge.globo.com/olimpiadas/noti...das-2020.ghtml

Padrão

"ganhe"
    E não é?

Mais uma prata no Skate... Tem cashback hoje e amanhã pra fazer! Hue
    Passei a gostar de skate.

Padrão

Pessoal, pelo que entendi na notificação que recebi, aquele esquema de usar outro app pra mandar o dinheiro não vale nesta promoção... não da pra usar outro app de pagamento, so vale para pagamentos feito dentro do app Bitz... entao fiquem ligados!!

Padrão

Bitz
    @usebitz
    ·
    23 de jul
    Olá! Não serão válidas compras feitas com cartão Bitz através de outras carteiras digitais.

kimerdaein

Padrão

A questão é o que eles consideram como carteira digital ou não.

Pode ser que um ame ou 99pay da vida passe.

13. Publicidade

Padrão

O cachback dos 100 cai em dois a tres dias aqui pra mim... sempre faço no primeiro dia do mês... esta promoção das medalhas é cumulativa ou seja, é extra... a dos 4 pagamentos de 25 eu sempre uso o pic pay e pago um amigo que me devolve na mesma hora... mas esta das medalhas ainda naõ sei como fazer pois tem que ser feita dentro do app do bitz... nao da pra fazer pagamento em outro app...

Padrão

vamos gafanhotos, desenvolvam uma solução para ganharmos a graninha por favor...

Padrão

Creio que a melhor solução até agora é comprar 40 reais do cupom ifood (pague 10 e leve 15) e garantir R$20 dos cupons + 5 de cashback

Padrão

Vou tentar pelo 99pay

Padrão

Onde posso acompanhar se o brasil ganhou medalha ou nao? Tem algum site?
    Tem um tal de gugou

Padrão

Citação nsg
    Creio que a melhor solução até agora é comprar 40 reais do cupom ifood (pague 10 e leve 15) e garantir R$20 dos cupons + 5 de cashback
    Acho que é UMA compra minima de R$35, não varias ate chegar ao valor.

Padrão

duplicado
    Editado por leddy em 26-07-2021 às 11:22

Padrão

No dia seguinte (horário brasileiro) em que o Brasil ganhar uma ou mais medalhas, (seja prata, ouro ou bronze)

O mais difícil é descobrir o horário da medalha com o fuso horário, os jogos começam a noite aqui. Bem que eles podiam postar nas redes se no dia vai ter.

Padrão

Peguei 2 celulares com o app do Bitz, em um gerei cobrança por qr code e no outro paguei... O comprovante sai como forma de pagamento o cartão de crédito virtual.

Considerações:
    - Diz não aceitar "outras carteiras virtuais", então acho que vale;
    - Cobra 5% de taxa, ou seja, perde 1,75 centavos;
    - O dinheiro não cai na hora, me parece que cai até as 22h ou no dia seguinte.
    - Aceito sugestão de método melhor rs

Editei pq cobrou mais do que eu havia falado antes.
    Editado por rbfpaiva em 26-07-2021 às 15:53

Padrão

Peguei 2 celulares com o app do Bitz, em um gerei cobrança por qr code e no outro paguei... O comprovante sai como forma de pagamento o cartão de crédito virtual.

Considerações:
    - Diz não aceitar "outras carteiras virtuais", então acho que vale;
    - Cobra 2% de taxa, ou seja, perde 70 centavos;
    - O dinheiro não cai na hora, me parece que cai até as 22h ou no dia seguinte.
    - Aceito sugestão de método melhor rs
    Precisa ser contas diferentes?

Padrão

Onde está dizendo que não aceitará pagamento por outras carteiras virtuais?

Procurei na campanha não achei.

Padrão

Precisa ser contas diferentes?
    Sim, pq uma conta paga a cobrança e a outra recebe.
    Onde está dizendo que não aceitará pagamento por outras carteiras virtuais?

Procurei na campanha não achei.
    https://www.bitz.com.br/#promocoes Segundo parágrafo: "Não serão válidas compras feitas com cartão Bitz através de outras carteiras digitais."

Padrão

Fiz aqui com a conta da minha namorada o lance do qrcodes.

Tomara que aceitem.

Padrão

Recebi o dinheiro. Cobrou 5% de taxa... Ao pagar ele diz que é débito, mas cobra a taxa que é de crédito. Perde muito...

Página 3 de 11 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 50
    Atualizado: 03-08-2021, 11:35
  2. Comentários: 265
    Atualizado: 07-01-2021, 12:11
  3. Comentários: 40
    Atualizado: 09-02-2016, 15:11
  4. Comentários: 76
    Atualizado: 22-09-2013, 16:58
  5. Homem mata sete e fere 11 a facadas nas ruas de Tóquio
    Por Doutor Sysop em Boteco hardMOB