Página 3 de 3 Primeira

[PayPal] 25 reais na carteira

Padrão

Recebi hoje um cupom de 50 reais, já coloquei tudo na carteira da Steam. Só esperar as promoções agora.

2. Publicidade

Padrão

Sempre uso do privalia, só que tem que fazer o seguinte:

Entra por um parceiro e cria conta nova, exemplo: https://privalia.parceriasonline.com.br/vivo-valoriza

O cupom é aplicado automaticamente na primeira compra da conta, são 75 reais off + frete grátis na primeira compra acima de 149...
    Eu criei a conta... mas o desconto não aparece

Edit: coloquei meu outro email e foi kkk! não lembrava de ter ja conta o email principal
    Editado por dribarrosmba em 27-07-2021 às 10:32

Padrão

deu o mesmo para mim.
    o que eu não aguente é o "TALVEZ". se eles não sabem se eu sou elegível ou não, como é que eu reivindico?

Padrão

Alguma dica de onde usar? sabem se funciona na PSN ou UBER EATS ?

Padrão

Nunca dou sorte com essas promos do PayPal. Até hoje não consegui ativar nem 1.

Padrão

"Você não é elegível para estas promoções".

Padrão

Nunca usei PayPal, ganhei 50 reais. Comprei tudo em créditos do Uber, muito útil pra mim

Padrão

deu certo aqui! verdes!!

Padrão

Não entendi a parte do cupom paypal. Você também insere ele na página da Privalia?
    Pergunto porque no site da paypal não me diz o "código do cupom", ou diz?

Padrão

Entra por um parceiro e cria conta nova, exemplo: https://privalia.parceriasonline.com.br/vivo-valoriza

O cupom é aplicado automaticamente na primeira compra da conta, são 75 reais off + frete grátis na primeira compra acima de 149...

Ai aplica o cupom 50 do paypal (ou 25 a depender...)

Fiz uma compra no outlet privalia de um colete e camiseta da wrangler, por 48 reais com FG...

Ficou assim:
    Toda vez que vou criar uma conta nova do privalia, com o desconto como o postado acima, na hora de finalizar a compra, quando digito meus dados, fica em loop e nao sai da tela. Alguem com o mesmo problema? Sabem como resolver?

13. Publicidade

Padrão

não aparece, o desconto da conta nova é automático e do cupom do paypal é na página de pagamento do próprio paypal

Página 3 de 3 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 135
    Atualizado: 19-12-2020, 15:39
  2. Comentários: 273
    Atualizado: 30-12-2019, 23:36
  3. Comentários: 8
    Atualizado: 05-11-2013, 9:35
  4. Comentários: 3
    Atualizado: 08-09-2013, 17:44
  5. Comentários: 3
    Atualizado: 15-02-2006, 9:37