[Stanley] 10% de desconto em todo o site - Copo por 134

Padrão [Stanley] 10% de desconto em todo o site - Copo por 134

2. Publicidade

Padrão

kkkkkkkkkkkk

Padrão

preço bom, o que mata é o frete pra ca

Padrão

ja comprei varios, antes que sumam....KKKK

Assim fico revezando as cores na hora das fotos

Padrão

ja comprei varios, antes que sumam....KKKK

Assim fico revezando as cores na hora das fotos

Padrão

Enquanto não tenho um carro maneiro pra tirar foto do meu relógio na frente do volante vou me virando com um copo da Stanley.

Padrão

Valeu, combei com o desconto de 5% no boleto!

Padrão

Verdes... Boletei e mandei para a esposa pagar.

Padrão

Eu queria saber por que virou moda beber cerveja nesses copos tão caros. Não é mais fácil beber antes de esquentar? Copo americano tem a medida ideal pra isso.
    Ou como o amigo de cima falou, é somente status para foto por que tá na moda?

Padrão

Boletei, deu desconto do cupom + 5%. O total ficou em 137,54 com frete pra SP Capital. No PicPay paguei boleto em 2x, tive cashback de 10% com custo de pouco mais de 6%. Duas parcelas de 74,84, cashback de R$ 14,97. No fim das contas me saiu 134,71 parcelado em 2x (ganhei R$ 2,83 na operação). Moral da história: Sou muito muquirana! kkkk

Padrão

Eu queria saber por que virou moda beber cerveja nesses copos tão caros. Não é mais fácil beber antes de esquentar? Copo americano tem a medida ideal pra isso.
    Compra uma double IPA e toma em um copo de vidro antes de esquentar.

13. Publicidade

Registro
    May 2012
    Blogs
    3
    Verdinhas
    12468

Padrão

Não é mais fácil beber antes de esquentar? Copo americano tem a medida ideal pra isso.
    nem todo mundo bebe na velocidade "de antes de esquentar o que está no copo americano", além de esquentar a lata com o conteúdo que não coube no copo americano.
    Não vejo como moda (embora sempre tenha quem compre para isto), o copo é tecnicamente superior na questão de manter a bebida na temperatura que está.
    Eu uso diariamente uma garrafa de 750ml da Stanley para manter água estupidamente gelada durante meu trabalho (coloco gelo fora do inverno inclusive).
    Ele foi sarcástico.

Padrão

Tem cervejas que você degusta, como uma IPA, Stout ou uma Porter (tem várias outras). Daí tendo um copo que mantém a temperatura você não precisa se preocupar com beber rápido pra não esquentar.

Também é interessante pra quem gosta de fazer um "pebolim" na churrasqueira no final de semana. Você vai dar uma golada na cerveja e ela não vai estar mais quente que a churrasqueira.

Padrão

Compra uma double IPA e toma em um copo de vidro antes de esquentar.
    Dependendo do Lupus vai fácil. Bebo até copo de 500ml de plástico sem esquentar.

nem todo mundo bebe na velocidade "de antes de esquentar o que está no copo americano", além de esquentar a lata com o conteúdo que não coube no copo americano.
    Não vejo como moda (embora sempre tenha quem compre para isto), o copo é tecnicamente superior na questão de manter a bebida na temperatura que está.
    Eu uso diariamente uma garrafa de 750ml da Stanley para manter água estupidamente gelada durante meu trabalho (coloco gelo fora do inverno inclusive).

Ele foi sarcástico.
    Para água/café durante o trabalho eu acho útil até de mais.
    Para cerveja só pra quem bebe devagar mesmo, ou enquanto faz outras coisas.

Tem cervejas que você degusta, como uma IPA, Stout ou uma Porter (tem várias outras). Daí tendo um copo que mantém a temperatura você não precisa se preocupar com beber rápido pra não esquentar.

Também é interessante pra quem gosta de fazer um "pebolim" na churrasqueira no final de semana. Você vai dar uma golada na cerveja e ela não vai estar mais quente que a churrasqueira.
    Eu degusto mais rápido. Quando começa a sair o gosto da boca eu já fico com vontade do próximo gole.
    Quanto ao lance de estar fazendo o churrasco, ai sim acho muito util.

Eu falo o lance da moda, por que antes poucos tinham essa necessidade. E hoje, muitos que nem precisam disso acabam comprando pra sair em fotos.

Padrão

A duvida e se compro com Tampa ou sem tampa rssss

Padrão

Lá vai o Podcast:

Rpzzz, é difícil de dizer, só palavras não vão te fazer entender, só tu usando pra saber. kkkkkkk
    Mas sério, eu tenho uma mugle e uma caneca a alguns anos, antes de virar essa moda toda. Sempre falava para os meus amigos que era bom demais e muita qualidade para beber cerveja, mas os caras pegavam pra caramba em meu pé. Era sempre a mesma resenha, eles dizendo que eu era Playboy, Nutella, Menino criado no playground pela avó, tomando milkshake de ovomaltine, etc... Pra eles o negócio é copo americano ou de extrato de tomate.

Recentemente fiz um churrasco em casa e botei dois brothers pra ficarem com a caneca e o mug térmico sem a tampa (Que acaba virando um copo tbm). Aí naquela onda do churrasco de ficar assando umas carnes, resenhando e fumando vários, a galera esquecia de beber a breja. Velho, os brothers ficaram doidos com os copos, pq a breja continuava gelada mesmo quando algum dos sequelados esquecia o copo, enquanto que a breja do resto da galera virava aquele criatório de Tilápia.

Resultado: A galera ta toda apertando minha mente pra eu achar uma promoção do copo pra eles.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só quem usa sabe como é qualidade.
    Editado por Belletti em 28-07-2021 às 19:03

Padrão

Comprei dois! Verdes!

Padrão

Lá vai o Podcast:

Rpzzz, é difícil de dizer, só palavras não vão te fazer entender, só tu usando pra saber. kkkkkkk
    Mas sério, eu tenho uma mugle e uma caneca a alguns anos, antes de virar essa moda toda. Sempre falava para os meus amigos que era bom demais e muita qualidade para beber cerveja, mas os caras pegavam pra caramba em meu pé. Era sempre a mesma resenha, eles dizendo que eu era Playboy, Nutella, Menino criado no playground pela avó, tomando milkshake de ovomaltine, etc... Pra eles o negócio é copo americano ou de extrato de tomate.

Recentemente fiz um churrasco em casa e botei dois brothers pra ficarem com a caneca e o mug térmico sem a tampa (Que acaba virando um copo tbm). Aí naquela onda do churrasco de ficar assando umas carnes, resenhando e fumando vários, a galera esquecia de beber a breja. Velho, os brothers ficaram doidos com os copos, pq a breja continuava gelada mesmo quando algum dos sequelados esquecia o copo, enquanto que a breja do resto da galera virava aquele criatório de Tilápia.

Resultado: A galera ta toda apertando minha mente pra eu achar uma promoção do copo pra eles.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só quem usa sabe como é qualidade.
    Amigo, tenho que discordar de você, porque eu não tenho dinheiro pra comprar e você é sem personalidade. Por isso ninguém deveria comprar esse tipo de copo e odeio todos que têm.
    **saio voando cantando vitória**

Tópicos Similares

1. Comentários: 13
    Atualizado: 13-07-2021, 14:27
  2. Comentários: 213
    Atualizado: 27-07-2020, 10:06
  3. Comentários: 113
    Atualizado: 15-04-2020, 10:57
  4. Comentários: 164
    Atualizado: 02-04-2020, 8:22
  5. Comentários: 29
    Atualizado: 18-11-2019, 0:23