Página 3 de 3 Primeira

[CARREFOUR] Google Chromecast 4 com Google TV - Branco - R$ 399,00

Padrão

e ele segue para o próximo episódio de boa?

Sim, no 1,2,3 e no Ultra só pela função "cast" dele mas está bem ruim pois o app não enxerga nada que acontece no Chromecast.
    Aqui tá funcionado normal no 4.

2. Publicidade

Padrão

Deu certo, fiz o teste roteando a internet do celular, muito obrigado!
    legal!!! ;-)

Padrão

Querendo comprar um Fire Stick FHD (arrependi pq não peguei no prime day e agora não parece promoção)...
    Esse ou Fire Stick?
    Resposta díficil. Eu tenho FS lite. Foi meu primeiro. Pelo que tenho visto nesse topico e outros falarem do Chromecast não vi nada que seduzisse a dizer é superior ao FS 4k. talvez estejam em igualdade. teria a questão do globo play e HBO go que o FS ainda não tem oficial (consegui instalar os 2 de boa). o FS uso com frequencia youtube, directvgo, prime video, disney plus (as vezes no mes q tem algo interessante para pagar) e o Hbo Go. Não tive qualquer problema de audio, legenda ou travamento. o meu é o lite como disse. uso o controle da tv para controlar ele na maioria das vezes. Para mim que tenho alternar a entrada hdmi, não tenho como ficar em um só controle.

Quanto ao do tópico, quem tem os 2 pode falar melhor a comparação, especialmente preço por preço. no meu caso que paguei 199 no fs lite, não tive dúvida que seria melhor que pagar 400 no chromecast.

No geral, acho que qualquer um vai satisfazer sem maiores arrependimentos. (tem a questão tb do ecosistema, se vc tem ou não echo dot ou google nest, mas mesmo assim, nesse caso achei irrelevante... passa sem se pegar outro ecosistema)

Padrão

Querendo comprar um Fire Stick FHD (arrependi pq não peguei no prime day e agora não parece promoção)...
    Esse ou Fire Stick?
    O hardware do Chromecast com Google TV é melhor que o do Fire TV Stick Full HD vendido no Brasil. Pra variar, só vendem coisa low-end aqui.
    Não posso falar muito do Fire TV por não possuir um, mas sei que usa um Android velho adaptado pra TV pela Amazon, enquanto o Chromecast com Google TV executa o Android TV do próprio Google.
    Só digo uma coisa: se o app do Amazon Prime refletir um mínimo da experiência do Fire TV, pelo amor de deus, fuja disso. Roda pesado até no Google TV e a usabilidade é terrível.
    Não indico a ninguém que compre sticks ou boxes que não suportem 4k, mesmo que sua TV seja Full HD. Os dispositivos com suporte 4k possuem hardware inerentemente mais parrudo e certamente rodam o codec HEVC, que fornece imagem melhor com bitrate/tamanho de arquivo menor.

Padrão

KM2 e KM6 rindo deste comentário
    Ambos apanham do Nvidia Shield TV 2019.

Pode procurar qualquer benchmark sintético que o Shield vai se mostrar mais capaz que o Mecool KM6
    https://browser.geekbench.com/v4/cpu/search?q=Shield+tv

Além do mais o NVIDIA tem todas as certificações e codecs para rodar qualquer coisa em 4k ou superior sem qualquer tipo de mod.

Por mais legal que o KM6 ou outro box chinês seja, quem quer o supra sumo e não ter dor de cabeça com gambiarra, é só ir de Shield.
    Editado por diegoweblive em 27-07-2021 às 19:40

Padrão

Além do mais o NVIDIA tem todas as certificações e codecs para rodar qualquer coisa em 4k ou superior sem qualquer tipo de mod.
    Todos os codes não tem, não.

Falta o VP9.2, usado nos vídeos 4K HDR do YouTube.

Também não tem o sucessor dele, o AV1, mas aí ele não está sozinho. É um codec mais recente que quase nenhum aparelho tem.

Padrão

Ambos apanham do Nvidia Shield TV 2019.

Pode procurar qualquer benchmark sintético que o Shield vai se mostrar mais capaz que o Mecool KM6
    https://browser.geekbench.com/v4/cpu/search?q=Shield+tv

Por mais legal que o KM6 ou outro box chinês seja, quem quer o supra sumo e não ter dor de cabeça com gambiarra, é só ir de Shield.
    não disse que não apanham
    mas um custa 60 e outro 80 dólares
    quanto custa uma Shield?

Padrão

quanto custa uma Shield?
    e ele disse supra sumo, não CxB.

Padrão

Vamos lá:
    KM2 e KM6 rindo deste comentário
    Pra mim isso foi basicamente falar que os aparelhos que mencionei são inferiores ao KM2 e KM6.

quanto custa uma Shield?
    This \/

e ele disse supra sumo, não CxB.

Padrão

Alguém mais pediu no Ponto Frio, pela NOCNOC, e já teve o produto enviado?? Comprei dia 27/07 e até agora não foi enviado.

Página 3 de 3 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 17
    Atualizado: 11-08-2020, 22:43
  2. Comentários: 45
    Atualizado: 19-08-2019, 12:51
  3. Comentários: 546
    Atualizado: 02-01-2018, 18:21
  4. Comentários: 11
    Atualizado: 28-11-2017, 20:32

Compartilhar

Permissões