Página 1 de 3 Última

[CARREFOUR] Google Chromecast 4 com Google TV - Branco - R$ 399,00

Padrão [CARREFOUR] Google Chromecast 4 com Google TV - Branco - R$ 399,00

Parece ser o melhor preço que bate ultimamente...
    https://www.carrefour.com.br/google-...o-mp910227447/
    (primeiro tópico, desculpem qualquer equívoco xD)

2. Publicidade

Padrão

23 dias uteis... melhor pegar no m l .

link correto : https://www.carrefour.com.br/google-...-mp910227447/p
    Editado por fluuzz em 23-07-2021 às 17:55

Padrão

Eh marketplace (essa nocnoc não sei se é confiavel) e 20 dias pra entregar =S

Padrão

https://m.pontofrio.com.br/google-ch...IaAinBEALw_wcB

Mesmo marketplace só que mais barato no ponto.

Já comprei com esse NOCNOC no soubarato, foi um roku naquelas promoções de 50%. Chegou certinho sem taxas e com invoice da amazon dos EUA impresso dentro do pacote. podemcomprar sem medo.

Padrão

nenhum produto encontrado.
    é, parece que já saiu :x

Padrão

De longe o melhor box do mercado... tenho um desse, um mi box, um fire stick e um fire tv 4k... o google tv da de 1000 nos outros

Padrão

Estava querendo um que processe dolby truehd, mas parece que só o nvidia shield tv que faz isso, mas é um absurdo de caro aqui no brasil...
    Se alguém souber de outra alternativa, agradeço.

Padrão

Muito bom em? Não tenho do que reclamar desse aparelho.. Vale a pena

Padrão

Alguém ja compro nesse importado da PontoFrio?

O imposto é aquele padrão de sorte de importado, ou é aquele esquema que passa direto 100%?

TAXAS ADICIONAIS (PRODUTOS INTERNACIONAIS/IMPORTADOS):
    Toda compra internacional pode ter uma cobrança de taxa pela Receita Federal referente ao imposto de importação e do ICMS e pelos Correios, para despacho postal.
    Como eu confirmo se tenho taxa pendente?
    Acompanhe o código de rastreamento do seu pedido em nosso site afim de garantir a não cobrança de taxas adicionais dos Correios para a situação de insucesso de entrega. Caso alguma taxa seja aplicada no seu pedido, você poderá consultá-la diretamente pelo site dos Correios ou com a loja responsável por sua entrega. Em caso de impostos adicionais ou taxas, o cliente é o responsável pelo pagamento.

Respondido. Vantagem comprar no ML.
    Editado por bYnfected em 23-07-2021 às 17:09

Padrão

No Carrefour eventuais taxas são por conta do consumidor também.

EDIT: esse link aí do ponto frio não rodou

Padrão

arriscado importar, qualquer coisa com TV na descrição tem grandes chances de ser barrado. No Mercado Livre tá pouca coisa mais caro e já tá no Brasil.
    Fora isso, o aparelho é excelente, rápido, roda todos os apps de streaming sem problemas e ainda tem a funcionalidade de controle universal, que é algo que me agrada bastante por não precisar usar o controle da TV pra nada, mesmo sendo uma TV antiga. O infravermelho do controle também tem um poder absurdo perto do controle original da TV e funciona até virado pra parede ou por trás de cobertas.
    O Google TV só peca na tela inicial, que demora pra caramba pra carregar ao ligar o aparelho.

13. Publicidade

Padrão

Comprei uma câmera de segurança de USD 20 por eles no Mercado Livre. Foi taxada e eles não assumem a grana. É por conta do comprador.

Essa NocNoc é uma startup do Chile e fechou o mesmo contrato que tem com o Mercado Livre com a B2W e afins. Em breve vão chover reclamações de gente que comprou, foi taxado e ficou pistola.

Padrão

Eu tenho um chromecast 1 e até hoje é só alegria. Estou muito tentado a fazer um upgrade e pegar o 4, mas queria saber se consigo ligar um HD externo nele e usar ele pra assistir o conteúdo pelo chromecast. Alguém saberia dizer?

Padrão

Tenho ele e aprovo, é bem top

Padrão

Eu tenho um chromecast 1 e até hoje é só alegria. Estou muito tentado a fazer um upgrade e pegar o 4, mas queria saber se consigo ligar um HD externo nele e usar ele pra assistir o conteúdo pelo chromecast. Alguém saberia dizer?
    Ele aceita Hub USB tipo C. Com isso, dá pra ligar HD externo, cartão de memória e etc e aí você pode acessar pelo VLC ou Kodi. Porém esse tipo de hub é caro.
    Se quer compartilhar com o outro Chromecast antigo, até deve ter jeito, mas vai ser embaçado demais, não recomendo. Seria preferível pegar um notebook velho (mas com processador minimamente decente) e montar um servidor Plex, que vai disponibilizar o conteúdo desse HD externo na sua rede local formando um catálogo com os arquivos. Bem mais prático e o resultado é excelente. Outra opção seria um servidor UPnP (o Plex também tem isso, além dos aplicativos). Alguns roteadores possuem essa função, mas eu acho bem ruim a usabilidade e não roda todo tipo de arquivo.

Padrão

to com um aqui testando, depois de testar a KD1 e a KM2
    sinceridade
    a interface que a google colocou pra rodar em cima do android TV é meio confusa, ainda funciona muito meia boca para o Brasil...
    O C X B é caro, mas de grande vantagem a vasta compatibilidade de formatos (roda dolby atmos e dolby vision praticamente em todo streaming) e a provável longevidade e suporte da google
    mas
    8GB de ROM (sendo 4 pra uso) limitam demais o aparelho
    se o objetivo for só streaming online, pode ir sem medo
    pro resto, recomendo partir pra uma KM2 ou até mesmo uma Mi Box S

De longe o melhor box do mercado... tenho um desse, um mi box, um fire stick e um fire tv 4k... o google tv da de 1000 nos outros
    É legal, tem vasta compatibilidade
    mas não roda DTS e tem interface confusa
    pra streaming é perfeito, mas é CARA pelo que oferece
    não vejo esse abismo todo que voce comentou sobre os demais citados não
    tirando a interface diferente da android TV e algumas informações que ele projeta na tela quando vc faz pesquisa por voz, é ''mais do mesmo''
    ao menos que vc tenha algo com dolby atmos ou vision, não vai sentir diferença em relação a Mi TV Box por exemplo
    importando, o C x B da KM2 por exemplo é muito maior que ele, sobretudo pra quem quer transformar o dispositivo em um Centro de Mídia
    Editado por ils15 em 24-07-2021 às 11:44

Padrão

Não sei sobre os outros, mas para mim a maior utilidade num Tv Box desses é a oferta de app's.

Pelo que vi a Mibox é até melhor pois usa o Android Tv puro, ou seja, não é uma versão "especial" com a Google pôs na sua Tv Box.

No geral achei ele muito bom, exceto pela questão que trato na citação logo abaixo.

a interface que a google colocou pra rodar em cima do android TV é meio confusa
    Concordo. Inclusive a busca de app's é bem ruim e você tem que achá-los usando métodos manuais.

Sobre o preço do tópico, para correr risco de taxa e esperar eu pegaria logo por aqui via ML com algum cupom. ML anda distribuindo cupons com frequência ultimamente.

Padrão

Tem app do Directv Go disponível pra ele? Caso tenha, funciona bem? Obrigado.

Padrão

Tenho um desses e uma MiBox 3. Na minha experiência, o Chromecast com Google TV é bem melhor para instalar em TV de mãe/avó/pessoa que não gosta de tecnologia. Funciona de forma mais confiável, é mais fácil de deixar setado e esquecer, além do alcance do Bluetooth ser melhor pra quem usa fone.

A MiBox é mais fácil de expandir, porque é compatível com hubs USB 2.0 e 3.0 (o GTV é só USB-C) e tem a compatibilidade cheia com Android TV, além de ter a store mais "acessível" na interface. Mas vez por outra a Xiaomi faz um update completamente bugado, apps param de funcionar e precisam ser fechados e abrir de novo, ou simplesmente reiniciar a box. Pra usuário padrão HardMOB é super tranquilo de gerenciar, mas se for na TV da mãe/avó/pessoa que não gosta de tecnologia, jogam o troço pela janela.
    Editado por ric_patrese em 25-07-2021 às 8:43

Padrão

Tenho um desses e uma MiBox 3. Na minha experiência, o Chromecast com Google TV é bem melhor para instalar em TV de mãe/avó/pessoa que não gosta de tecnologia. Funciona de forma mais confiável, é mais fácil de deixar setado e esquecer, além do alcance do Bluetooth ser melhor pra quem usa fone.

A MiBox é mais fácil de expandir, porque é compatível com hubs USB 2.0 e 3.0 (o GTV é só USB-C) e tem a compatibilidade cheia com Android TV, além de ter a store mais "acessível" na interface. Mas vez por outra a Xiaomi faz um update completamente bugado, apps param de funcionar e precisam ser fechados e abrir de novo, ou simplesmente reiniciar a box. Pra usuário padrão HardMOB é super tranquilo de gerenciar, mas se for na TV da mãe/avó/pessoa que não gosta de tecnologia, jogam o troço pela janela.
    Tenho a Mi Box 3 (2017) e nunca tive problema com update.

Concordo. Inclusive a busca de app's é bem ruim e você tem que achá-los usando métodos manuais.

Sobre o preço do tópico, para correr risco de taxa e esperar eu pegaria logo por aqui via ML com algum cupom. ML anda distribuindo cupons com frequência ultimamente.
    Eu paguei 400 reais no meu no ML com cupom de desconto
    mas é importado tbm (apesar de ser vendedor local)
    Mas padrão US e até semana passada não tinha teclado em PT BR nativamente (nao sei se foi pq instalei uns apps do sistema ou atualizou mesmo)
    fora as limitações citadas anteriormente, é um aparelho que cumpre sua proposta
    só acho caro mesmo pelo que o oferece

Padrão

Vi que esse chromecast 4 tem infravermelho e aparentemente reconhece o modelo da TV, da pra substituir o controle da TV ? O povo aqui de casa não gosta de usar mais de 1 controle...
    Tive uma Mi Box e o controle via bluetooth funcionava de lua, as vezes ligava a TV pelo controle as vezes não, uma chateação, achei que era por conta de ser bluetooth.
    Hoje tenho um Fire Stick lite, uso só o controle da TV mesmo pra controlar tudo, já que o meu Fire Stick é o modelo que não liga e nem aumenta volume, estou em duvida de pegar um Fire Stick 4k e esse Chromecast, facilidade de uso é a prioridade, de preferencia utilizar o controle do dispositivo invés da TV.

Padrão

Vi que esse chromecast 4 tem infravermelho e aparentemente reconhece o modelo da TV, da pra substituir o controle da TV ? O povo aqui de casa não gosta de usar mais de 1 controle...
    Tive uma Mi Box e o controle via bluetooth funcionava de lua, as vezes ligava a TV pelo controle as vezes não, uma chateação, achei que era por conta de ser bluetooth.
    Hoje tenho um Fire Stick lite, uso só o controle da TV mesmo pra controlar tudo, já que o meu Fire Stick é o modelo que não liga e nem aumenta volume, estou em duvida de pegar um Fire Stick 4k e esse Chromecast, facilidade de uso é a prioridade, de preferencia utilizar o controle do dispositivo invés da TV.
    No android 10 vc mapeia source, volume e on/off para ser controlado pelo controle do chromescast

Padrão

Mensagem moderada

Padrão

Uma dúvida pras pessoas que tem, já tem o Hbo Max pra baixar ? A legenda fica certinha ?

Padrão

Uma dúvida pras pessoas que tem, já tem o Hbo Max pra baixar ? A legenda fica certinha ?
    Tem sim, funciona normal, com legendas.

Gosto muito do aparelho, uso com fone bluetooth, e conectei um hub USB-C com um SD card de 8GB pra expandir a memória interna, conectei teclado e mouse USB e uso pela rede Ethernet (bate 250mbps download/upload). O controle remoto é bluetooth e consegue controlar liga/desliga e input de TVs por infravermelho, mas aqui eu não configurei isso.

Outro detalhe é que dá pra instalar APKs, instalei o Chrome pra assistir streaming de apps que não existem pra Android TV. Fica um pouco limitado pela RAM pequena, mas é o suficiente pro site do FIA WEC.

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 17
    Atualizado: 11-08-2020, 22:43
  2. Comentários: 45
    Atualizado: 19-08-2019, 12:51
  3. Comentários: 546
    Atualizado: 02-01-2018, 18:21
  4. Comentários: 11
    Atualizado: 28-11-2017, 20:32

Compartilhar

Permissões