Página 2 de 2 Primeira

Prime Pass - Plano Anual Básico - 2 Ingressos De Cinema/Mês por R$ 106,92

Padrão

Nao consegui logar nem ver quais cinemas locais disponibilizam sessões... Já não começa bem...

2. Publicidade

Padrão

Streaming? O
    Prime vídeo tá já incluso? De eu já pago 10 por mês, como eu faria pra ir pra esse plano?

Padrão

Para auxiliar a galera de SP, achei a rede muito bem distribuída, e como tenho parente e conhecidos espalhados pela cidade (que posso aproveitar a visita e ir no cinema), acho que vale muito a pena o plano básico.

Alguns exemplos que o APP apresentou sessões disponíveis do filme "Um Lugar Silencioso - Parte II":

- Cinépolis | Shop. Largo XIII (Santo Amaro), Shop. Metrô Itaquera (Itaquera)
    - UCI | Shop. Jardim Sul (Vila Andrade), Shop. Anália Franco (Tatuapé), Parque Shopping (Santana)
    - Playarte | Shop. Plaza Sul (Saúde), Shop. Center 3 (Bela Vista)
    - Kinoplex | Shop. Vila Olímpia (Vila Olímpia)
    - Espaço Itaú | Shop. Bourbon (Perdizes)
    - Moviecom | Shop. Center Penha (Penha)

De fato, em todas as Zonas da capital tem uma boa oferta nos melhores shoppings (vide Bourbon, Vila Olímpia, Jardim Sul...)

Barueri, Alphaville, São Bernardo, Santo André, Diadema, Osasco, Carapicuíba, Itapevi, Guarulhos também tem bastante oferta destas redes.

Em tempo, ainda pensando se vou assinar hahaha
    Espaço Itau e UCI fiquei interessado, mas dei uma olhada aqui e diferente da propaganda.. sem sessões IMAX

Padrão

Para auxiliar a galera de SP, achei a rede muito bem distribuída, e como tenho parente e conhecidos espalhados pela cidade (que posso aproveitar a visita e ir no cinema), acho que vale muito a pena o plano básico.

Alguns exemplos que o APP apresentou sessões disponíveis do filme "Um Lugar Silencioso - Parte II":

- Cinépolis | Shop. Largo XIII (Santo Amaro), Shop. Metrô Itaquera (Itaquera)
    - UCI | Shop. Jardim Sul (Vila Andrade), Shop. Anália Franco (Tatuapé), Parque Shopping (Santana)
    - Playarte | Shop. Plaza Sul (Saúde), Shop. Center 3 (Bela Vista)
    - Kinoplex | Shop. Vila Olímpia (Vila Olímpia)
    - Espaço Itaú | Shop. Bourbon (Perdizes)
    - Moviecom | Shop. Center Penha (Penha)
    Antes da pandemia tinha o Cinepolis do JK Iguatemi, tiraram então?

Padrão

Moro no interior de MG, só tem um cinema aqui e acho que não é filiado a nenhuma rede. Porém está atrativo, parece que tem até HBO Max, é isso mesmo produção?

Cadê a galera estudiosa para nos convencerem a comprar ou pular fora?

Padrão

Já fui assinante do serviço por um período, posso dizer que foi só dor de cabeça. O contrato é cheio de pegadinhas, tem que ler bem atento.

Na época só podia pegar outro ingresso com intervalo de 24h. Mesmo tendo direito a 2 ingressos, só consegue usar um por dia. Também não podia assistir mesmo filme 2x.

Tinha que gerar um código no aplicativo para liberar o ingresso, o que sempre dava erro.

Fora que reduziram drasticamente o número de cinemas aceitos, sou de Salvador/BA. Mesmo falando que uma rede de cinemas aceita, tem que verificar se a unidade específica está aceitando o primepass.

Na época achei melhor cancelar por todo o stress gerado para conseguir usar.

Padrão

galera assinem T.V. Ex.press e M.y Fam.ily Cin.ema e sejam felizes
    o my family é a msm coisa do tv express?
    os caras não colocam um puto de informação

Padrão

Achei interessante pelo preço, mas não tem nem como ver onde é aceito, velho, não dá pra confiar. Sou de Recife e aqui só tem uma sala Imax, se não aceitar lá é fumo.

Padrão

Alguém sabe se é aceito no cinema de Barretos?

Padrão

Se mandar mensagem eles respondem quais cinemas tem. Em Vitória nenhum, só 1 em Vila Velha.
    O Crunchyroll é o fan só tb, se fosse o mega fan faria mesmo assim, mas desse jeito ai n ta valendo a pena pra mim n.

Padrão

Pessoal de Recife, acessem o app do primepass, la vcs podem ver os cinemas aceitos, pelo que vi, apenas o cinemark nao aceitou, porem logo cedo nao consegui fazer o cadastro no site, na parte de pagamento, algumas pessoas tbm nao conseguiram, que consegui da um help e conta a historia.

Aos amigos que querem saber sobre usar os 2 ingressos de uma vez so, pelo que pesquisei pode sim, inclusive pessoas que utilizam que comentaram que era possivel.

13. Publicidade

Padrão

Não aceita no De Lux, apenas o shopping recife normal, falo isso pois vi no app deles, pesquisei apenas no filme da viuva negra, nao sei se ele ainda esta no imax, talvez uma busca maior possa te confirmar.

Padrão

Alguem sabe se em Goiânia é aceito e quais cinemas? No site achei apenas falando das redes de cinemas participantes (Cinepolis, Cinemark, etc...), não encontrei falando das cidades.

Padrão

Fica complicado de confiar em um serviço quando nem tem o trabalho de revisar o texto que colocaram...

Padrão

Eu usei muito o primepass uns 2 ou 3 anos atrás quando dava pra trocar pontos do mastercard surprenda. Ficava 2 meses por 60 reais podendo assistir qualquer filme em qualquer dia, sem limite de filmes. Fui várias vezes e funcionava muito bem. Aqui em floripa praticamente todos os cinemas aceitavam. Depois de alguns meses começaram a limitar , com limite de filmes, restrições na hora de resgatar o ingresso, etc. Aí passou a não valer mais a pena e pulei fora. Não sei agora como anda, mas pelos vistos piorou ainda mais.

Aos amigos que querem saber sobre usar os 2 ingressos de uma vez so, pelo que pesquisei pode sim, inclusive pessoas que utilizam que comentaram que era possivel.
    Amigo, também sou de Recife, sabes me dizer se aceita em filmes 3d e em qualquer dia da semana?

Aqui só aparece assim (2D/Normal)

Padrão

Acabei de assinar... 8,91/mês para 2 convites me parece ótimo. E verifiquei que há cinemas perto aqui no Alphaville, com sessões legendadas inclusive.

5 min depois de pagar, entrei no app e está fora, sem comunicação com o servidor. Começamos mal... Será um indício de como vai ser os 12 meses para usar?

Padrão

O preço me parece muito atrativo, no entanto, o serviço parece ser de baixa qualidade. O app fica "Sem comunicação com o servidor" todo o tempo, não consigo olhar a rede de cinemas disponível ou qualquer outra informação por lá.

Padrão

Arrisquei e assinei ontem. HOJE mesmo já usei em um cinema da rede Cinépolis (em Salvador) e funcionou bem, muito tranquilo.

Fiz a reserva pelo aplicativo deles, dps o check-in já na bilheteria, mostrei o código gerado para a atendente e ela me entregou o bilhete para o cinema. Simples, rápido e eficiente - espero que se mantenha assim.

Padrão

o my family é a msm coisa do tv express?
    os caras não colocam um puto de informação
    logicamente que não, veja que coloquei "e" e não "ou"

no TV você literalmente assiste a uma média de 350 canais pagando anualmente em torno de 190 reais, no outro você tem filmes e séries de todos os streamings pagando anualmente em torno de 150 reais

Padrão

Pelas mensagens, este serviço parece um MoviePass local, com relatos de ruindade no site e app e restrições não claras para dificultar vc usar e eles lucrarem com isto. Não usaria mesmo fora da pandemia.

https://www.youtube.com/watch?v=tbfFGXywjJg

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 22
    Atualizado: 04-11-2020, 16:59
  2. Comentários: 0
    Atualizado: 09-03-2020, 17:50
  3. Comentários: 20
    Atualizado: 21-02-2019, 16:22
  4. Comentários: 0
    Atualizado: 21-12-2018, 12:19
  5. Som básico, básico, básico