Página 4 de 7 Primeira Última

[Ali] Tomada Inteligente 16A com Monitor de Energia | R$26,50

Padrão

Comprei.
    Só dá pra comprar 1.
    Esse preço tá excelente. Vou usar pra temporizar a tomada do gelágua e desligar durante a noite.

E vai compensar?
    Pq ele iria ter que gelar a água tudo novamente... logo o motor trabalha mais.
    Ou estou errado? Valeu!

2. Publicidade

Padrão

Verdes, comprei pra por no PC, ele já ta configurado pra ligar quando entra energia...

Ai quando eu precisar usar o Teamviewer ou o Plex é só mandar ligar remotamente. Vai ser uma mão na roda. Valeu!

Padrão

Esse código promocional é limitado e não está mais disponível.

Padrão

Não sabia dessa opção de ligar quando entra energia.
    Mas seria uma mão na roda para o TeamViewer

Padrão

Compensa pq esses compressores, diferente do inverter, passam a noite toda ligando e desligando gastando energia de graça. Meu irmão já faz isso na casa dele e desliga das 22 as 06. Bela sacada, 1/3 do dia sem gastar energia.

Se bem que dá pra testar.
    Como ele tem um monitor de energia basta usar uns 3 dias 24h e depois fazer o comparativo desligando das 22 as 06.

E vai compensar?
    Pq ele iria ter que gelar a água tudo novamente... logo o motor trabalha mais.
    Ou estou errado? Valeu!
    Editado por Rubro em 27-07-2021 às 15:56

Padrão

Legal para colocar na cafeteira pra ligar de manhã cedo

Padrão

Também peguei, saiu 19,55 via boleto, Verdes!

Padrão

A tomada também gasta perto de uns 3w. Meu purificador gasta 12kw por mês.
    Vai economizar no máximo uns 2-4 reais por mês.

Padrão

Estou com o anuncio de 26 e outros de 20 reais aqui, só que no celular consigo terminar a compra na hora que pede CPF para o pix ou boleto, enfim espetar chegar em casa e tentar no PC
    Editado por alexom2009 em 27-07-2021 às 18:55

Padrão

Comprei, valeu OP.
    Provavelmente vou colocar no ventilador ou numa luminária que tem aqui na sala.
    O cupom AEMENOS2 não funcionou pra mim.
    Verdes

Padrão

Comprei 3 com 2 contas, esse anunciado aqui por 25,13 e do outro q está nas respostas por 19,62

13. Publicidade

Padrão

Verdes. Já tenho uma tomada dessas, que uso na cafeteira. Deixo pronto na noite anterior e quando acordo só mando a Alexa preparar o café. Essa outra vai ser pra ligar o pc quando necessário.

Padrão

alguem que ja tenha usado,da pra colocar em um microondas??? quero desligar o painel dele sem ter que retirar a tomada toda hora!!

Padrão

Comprei mais uma, que raiva!!! PAREM DE REVIVER ESSE TÓPICO
    NÃO SEI PRA QUE ISSO SERVE
    NÃO VOU USAR
    ESTOU COMPRANDO

Padrão

Comprei mais uma, que raiva!!! PAREM DE REVIVER ESSE TÓPICO
    NÃO SEI PRA QUE ISSO SERVE
    NÃO VOU USAR
    ESTOU COMPRANDO
    vai ligando uma na outra

Padrão

Eu sou mais um que caiu no conto. Comprei uma!

Padrão

Vocês geralmente conseguem comprar no ALI sem frete?
    Primeira vez que vou comprar e estava esperando uma promo daquelas de primeira compra ou usar esse cupom NOVOALILOVER. No entanto não aceitou.

Padrão

Todo mundo que comprou foi pra 220v?! Só conferindo mesmo, pq se for 220v nem adianta pagar o boleto.
    A tomada é bivolt

è que a potência é a multiplicação dos Amperes e da Voltagem.

Quando vc usa 110V, um equipamento de 10A consome 1100W.
    Se usar em 220V, a mesma carga de 10A se torna uma potência de 2200W.

Em geral voltagem maior faz diminuir a amperagem, por isso fora de SP é comum casas somente com 220V.

Pode comprar tranquilo que o aparelho é bivolt, mas não vai tentar plugar nele um ar condicionado 110V que diz ter 2800W de potência, que vai exceder as especificações da tomada.
    Em 110V, acredito que não deva passar de 1200 a 1500 W para ficar seguro.

Padrão

NOVOALILOVER
    não aceitou nenhum cupom, mas deu frete grátis e o produto tava num preço bom, então entendo ter valido a pena... também comprei pela primeira vez

Padrão

Dúvida aqui, o conector dela é o de 20A? Se não, vocês indicam alguma tomada com conector de 20A? Meu ar-condicionado não tem controle e ele tá tão alto no quarto que só consigo desligar e ligar ele tirando da tomada, pra mudar temperatura, velocidade e etc precisa subir em um banco kkkk

Padrão

Dúvida aqui, o conector dela é o de 20A? Se não, vocês indicam alguma tomada com conector de 20A? Meu ar-condicionado não tem controle e ele tá tão alto no quarto que só consigo desligar e ligar ele tirando da tomada, pra mudar temperatura, velocidade e etc precisa subir em um banco kkkk
    Positivo smart plug max, ele é mais forte e deve aguentar o ar condicionado, antes vejas as especificações do smartplug e a potência do seu ar

Padrão

Quero desligar o ventilador sem precisar levantar da cama

Padrão

só entra em tomada 20A?
    O plugue dela é igual a plugue pra tomada de 10A, medi e tem em torno de 3,8mm, o mesmo dos plugues comuns, entra sem problema em tomada de 10A, tenho esse mesmo modelo (LSPA3) que comprei na Shopee usando cupom, na época saiu mais caro lá do que tá esse do Ali.

Padrão

Vou usar pra temporizar a tomada do gelágua e desligar durante a noite.
    Pensando aqui, desligar durante à noite e religar pela manhã, não gastaria mais energia? Porque ao ligar novamente pela manhã, o compressor teria que ficar ligado um bom tempo até estabilizar a temperatura, e se ficar ligado de madrugada, liga pouca vezes pra manter a temperatura, teria que fazer um teste de consumo nas 2 situações pra ver qual compensa mais.

Padrão

Procure por um relé ou contator de potência adequada pra fazer o acionamento do ar condicionado.

Página 4 de 7 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 21
    Atualizado: 24-06-2021, 14:16
  2. Comentários: 4
    Atualizado: 18-11-2020, 11:40
  3. Comentários: 26
    Atualizado: 28-10-2020, 19:48
  4. Comentários: 21
    Atualizado: 14-11-2016, 13:38

Compartilhar

Permissões