Página 1 de 3 Última

[padovani] chuveiro de parede curvo com desviador e ducha manual acqua plus - 787,00

Padrão [padovani] chuveiro de parede curvo com desviador e ducha manual acqua plus - 787,00

Ja estava olhando esse kit a algum tempo e achei o Preco interessante.

Chuveiro de Parede Curvo com Desviador e Ducha Manual Acqua Plus - 1990.C.STD.KIT - Deca - padovani

NÃO É CHUVEIRO ELETRICO!
    Editado por Hellwings em 27-07-2021 às 15:50

2. Publicidade

Padrão

Entrei para ver o que era um chuveiro curvo com desviador e mesmo assim não entendi onde está o desviador.

Padrão

Entrei para ver o que era um chuveiro curvo com desviador e mesmo assim não entendi onde está o desviador.
    ali onde desvia

Padrão

Desviador é aquele "T" que deixa sair a agua pra ducha

Padrão

O desviador a gravidade ja faz. senao a agua ia cair reto, e nao curva.

Padrão

Chuveiro é muito bom. Na casa da minha mãe tem dele. Outro nível de banho.
    Eu como sou pão duro, na época coloquei uma ducha simples da Deca pra gastar menos e menos água.

Se fosse hoje comprava de olhos fechados. O preço acho que tá na média. Esses produtos são meio tabelados.
    Editado por nemias em 27-07-2021 às 13:38

Padrão

Desvia o dinheiro do seu bolso para o dono da empresa.

Padrão

Essa ducha (nao é um chuveiro) é a melhor que existe, mas tudo tem seu preço.
    O valor está bom por ter o desviador junto.
    Excelente produto da DECA.

Padrão

Comprei um na msm temática desse a uns 3 meses, paguei R$ 430,00 na época. Agora tá um pouco mais caro, mas ainda continua em um preço razoável.

https://www.americanas.com.br/produt...-reviews-title

Padrão

Chuveiro é muito bom. Na casa da minha mãe tem dele. Outro nível de banho.
    Eu como sou pão duro, na época coloquei uma ducha simples da Deca pra gastar menos e menos água.

Se fosse hoje comprava de olhos fechados. O preço acho que tá na média. Esses produtos são meio tabelados.
    Eu sou mais pão duro ainda, pois pus dois chuveiros acqua storm nos dois banheiros e está sendo ótimo. Achei absurda a quantidade de água usada em praticamente todas as duchas.
    Editado por sighup em 27-07-2021 às 14:06

Padrão

Comprei um na msm temática desse a uns 3 meses, paguei R$ 430,00 na época. Agora tá um pouco mais caro, mas ainda continua em um preço razoável.

https://www.americanas.com.br/produt...-reviews-title
    Tb vi desse, mas nao tem o treco de auto limpante toda vez q desliga.
    O outro tem uns alfinetes q entram nos buracos da ducha qdo desliga, dai se limpa sozinho (e acredito que evite o desperdicio de agua tb).

13. Publicidade

Padrão

Tenho o deca acqua plus.. .é incrível.. vale a pena demais.. melhor investimento depois de colchão e sofá.

Porém, tem o acqua plus reto e o curvo... o reto é MTO mais bonito e elegante.. além de ficar mais alto (tenho 1,90m).. então dá mais conforto.

Comprei sem o desviador... o chuveirinho... nessa época o acqua plus reto tava uns 450 e o acqua plus curvo por menos de 400

Vc ainda encontra o reto por 490 e o curvo por 450.... pra mim, chuveirinho faz diferença nenhuma, não pagaria 300 pila a mais por um chuveirinho..

450 e vc já tem o banho dos deuses todos os dias.. vale demais

Padrão

Tenho o deca acqua plus.. .é incrível.. vale a pena demais.. melhor investimento depois de colchão e sofá.

Porém, tem o acqua plus reto e o curvo... o reto é MTO mais bonito e elegante.. além de ficar mais alto (tenho 1,90m).. então dá mais conforto.

Comprei sem o desviador... o chuveirinho... nessa época o acqua plus reto tava uns 450 e o acqua plus curvo por menos de 400

Vc ainda encontra o reto por 490 e o curvo por 450.... pra mim, chuveirinho faz diferença nenhuma, não pagaria 300 pila a mais por um chuveirinho..

450 e vc já tem o banho dos deuses todos os dias.. vale demais
    Qual a diferença entre o deca acua Plus para o technoshower?

Padrão

Tem alguns metais de banheiro que eu acho o preço absurdo. Não creio que eu pagaria esse valor.

Eu estava pensando em algo bem mais barato, tipo essa da foto com 25x25cm que custa menos que R$300.

Padrão

Não tenho esse chuveiro mas tenho outros produtos deca aqui em casa. Pessoal que tá achando caro, esse é um produto feito para durar, eles dão garantia de 10 anos.

Padrão

Tem alguns metais de banheiro que eu acho o preço absurdo. Não creio que eu pagaria esse valor.

Eu estava pensando em algo bem mais barato, tipo essa da foto com 25x25cm que custa menos que R$300.

https://d1h3hdbtrd2rkg.cloudfront.ne...7181087206.jpg
    Vc vai economizar 300 pila ai (ou 150 caso pegasse o acqua plus sem chuveirinho) e vai se arrepender..

É tipo... 300 reais pelos próximos 10 anos... 30 reais por ano.... pra vc tomar banho perfeito TODO dia.. esse aí deve ser bom nota 7,0... mas quando vc for na casa de um amigo seu que tiver o Acqua plus, vc vai desejar ter tomado decisão diferente mas agora não pode mais trocar ... sunk costs..

Acredita.. eu fiz isso em 2015.. mudei pra um ape.. quis economizar e fui de um que comprei na Leroy Merlin.... em 2020 me mudei de novo e voltei pro Acqua Plus.... agora não mudo mais

Padrão

Qual a diferença entre o deca acua Plus para o technoshower?
    O technoshower é a tentativa da Docol de reproduzir o Acqua Plus.. nunca usei então não sei se foram bem sucedidos mas li reviews de gente elogiando.. deve ser bom.

Considerei colocar esse pro 2º banheiro aqui de casa.. que só é usado por visita ou muito eventualmente...

Já tive contatos com outros produtos Docol e costumam ser bons.. então se eles se dispuseram a imitar o Acqua Plus, deve ter ficado legal...

Massss.. pro chuveiro principal da casa... não arriscaria.. .Acqua Plus na veia... banho de hotel de luxo todo dia

Padrão

Essa ducha é realmente muito boa, mas não consegui desembolsar tanto. Comprei a Docol Technoshower, tão boa quanto - super parecida, com o sistema autolimpante, bonita e o material é de excelente qualidade. Não perde em nada...

https://www.shoptime.com.br/produto/...shower-cromado

(link só como exemplo, não sei se esse é o melhor preço. Paguei 265 em meados de 2020)..

Padrão

O technoshower é a tentativa da Docol de reproduzir o Acqua Plus.. nunca usei então não sei se foram bem sucedidos mas li reviews de gente elogiando.. deve ser bom.

Considerei colocar esse pro 2º banheiro aqui de casa.. que só é usado por visita ou muito eventualmente...

Já tive contatos com outros produtos Docol e costumam ser bons.. então se eles se dispuseram a imitar o Acqua Plus, deve ter ficado legal...

Massss.. pro chuveiro principal da casa... não arriscaria.. .Acqua Plus na veia... banho de hotel de luxo todo dia
    Tava digitando minha mensagem qdo vc postou... hahaha
    Podem ir na Docol, é muito bom o chuveiro. Já estou com ele mais de 1 ano, tá top, tão bom quanto o da Deca.

Padrão

Não sei com relação a ducha, mas normalmente os produtos da docol andam com garantia vitalícia, enquanto da deca são apenas 10 anos.

Padrão

duro dessa ducha eh o absurdo de agua que gasta...
    minha atual da Deca gasta até 8 litros minuto essa do topico chega a 60 litros minuto, a depender da pressao!

se com a minha ducha atual ja gasto 150/200 reais de agua por mês em duas pessoas, já viu quanto vou pagar com essa do topico! rs

soh vale a pena onde a agua é barata demais, coisa que em Campinas/SP é uma das mais caras do Brasil, então vou ficar só na vontade! rs
    Editado por portoporti em 27-07-2021 às 14:55

Padrão

duro dessa ducha eh o absurdo de agua que gasta...
    minha atual da Deca gasta até 8 litros minuto essa do topico chega a 60 litros minuto, a depender da pressao!

se com a minha ducha atual ja gasto 150/200 reais de agua por mês em duas pessoas, já viu quanto vou pagar com essa do topico! rs

soh vale a pena onde a agua é barata demais, coisa que em Campinas/SP é uma das mais caras do Brasil, então vou ficar só na vontade! rs
    Esse chuveiro já vem com um restritor de vazão. O meu com a peça instalada fica em 12-14 L/min.

Padrão

Não sei com relação a ducha, mas normalmente os produtos da docol andam com garantia vitalícia, enquanto da deca são apenas 10 anos.
    Se eu pudesse, dava mil verdinhas.

Descobri graças a você. Docol "Garantia toda vida".

Para os interessados, sugiro cadastrar a nota no site conforme recomenda o manual do fabricante: www.docol.com.br/garantia

Texto suprimido abaixo:
    Spoiler:
    TERMO DE GARANTIA (válido somente no Brasil)
    A DOCOL assegura a partir de 01/03/2015, garantia sem limite de tempo em seus produtos no que tange a defeitos nos materiais e processos de fabricação, para o uso em instalações residenciais em condições normais de acordo com as normas brasileiras aplicáveis ao produto enquanto o mesmo pertencer exclusivamente ao comprador original (comprador que realizou a compra), com a apresentação de documento fiscal de aquisição ou cadastro feito no site www.docol.com.br/garantia no prazo de 3 (três) meses após a compra dos produtos DOCOL.
    Para manter a garantia sobre os produtos Docol, qualquer manutenção deve ser realizada pela Assistência Técnica Autorizada DOCOL que está credenciada a executar serviços de troca de peças de reposição originais ou produtos.
    Durante os 10 primeiros anos a contar da data de compra validada pela nota fiscal ou cadastro no site indicado, a DOCOL assegura a cobertura dos custos de peças de reposição originais e serviços prestados pela rede de Assistências Técnicas Autorizadas. Após este período, a DOCOL garante sem limite de tempo o envio sem custos das peças de reposição originais ou de um produto novo caso se encaixe nesta condição de garantia.
    A Docol compromete-se a solucionar problemas consequentes de falhas de materiais e processos de fabricação aplicados ao uso em instalações residenciais em condições normais conforme as normas brasileiras aplicáveis ao produto, conforme mencionado acima. A responsabilidade da Docol restringe-se somente ao envio do componente ou produto que apresentou defeito de fabricação. A garantia é aplicada a partir da data de aquisição, comprovada através da apresentação da nota fiscal de compra do produto e/ou cadastro no site [B]www.docol.com.br/garantia.
    Editado por ciberglo em 27-07-2021 às 15:12

Padrão

Comprei o acquaplus do tubo reto para o banheiro social e simplesmente não consegui abrir mão de comprar do mesmo modelo para a suíte.

Não tem nada melhor do que chegar depois de um dia cansativo e entrar debaixo dessa belezura para tomar um banho.

Podem ir sem medo de ser feliz. Vale cada centavo pago.

Padrão

Pessoal, tudo muito legal, tudo muito bom... Mas, alguém poderia indicar um chuveiro ELÉTRICO numa categoria muito acima desses populares? vlw!!!

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 15
    Atualizado: 21-02-2020, 21:06
  2. Comentários: 13
    Atualizado: 03-01-2018, 15:51
  3. Comentários: 10
    Atualizado: 02-01-2018, 18:12
  4. Comentários: 3
    Atualizado: 22-12-2017, 16:07

Compartilhar

Permissões