Página 1 de 4 Última

[DirecTV Go] Assine plano anual e ganhe um Roku

Padrão [DirecTV Go] Assine plano anual e ganhe um Roku

PLANO ANUAL: GANHE 2 ANOS DE HBO MAX
    + 1 ROKU EXPRESS + 2 MESES GRÁTIS DE DIRECTV GO.

Plano anual a partir de
    R$ 699 / ano à vista sem parcelamento
    (Ganhe 2 anos de HBO Max + 1 ROKU Express + 2 meses grátis de DIRECTV GO)

https://www.directvgo.com/br/regulamento

2. Publicidade

Padrão

Quase compensa o aumento da mensalidade em 10 reais.

Mas o lance com os canais legendados é decepcionante demais.

Padrão

qual lance?
    De maneira resumida: não existe legenda em canais que em outras operadoras tem como colocar (Star, HBO, Warner, etc.). Apenas o áudio original. Não sei se já corrigiram isso, mas quando assinei era assim.

Padrão

De maneira resumida: não existe legenda em canais que em outras operadoras tem como colocar (Star, HBO, Warner, etc.). Apenas o áudio original. Não sei se já corrigiram isso, mas quando assinei era assim.
    26/06/2021 - DirecTV Go
    Adicionado recurso de legenda eletrônica nos canais: AXN, HBO, HBO+, HBO Signature, FX, Star Channel, Natgeo, Natgeo Wild, Cinemax, Warner Channel, Megapix, Studio Universal, Universal TV, Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun e Telecine Cult.

Padrão

Pesado, tem que pagar em parcela única de 700 reais.

Padrão

Alguém sabe se o HBO MAX é conta para 1 tela ou para 3?

Padrão

26/06/2021 - DirecTV Go
    Adicionado recurso de legenda eletrônica nos canais: AXN, HBO, HBO+, HBO Signature, FX, Star Channel, Natgeo, Natgeo Wild, Cinemax, Warner Channel, Megapix, Studio Universal, Universal TV, Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun e Telecine Cult.
    De fato, outro dia coloquei na HBO e estava saindo a legenda, coisa q não estava acontecendo logo q assinei. Não testei os outros, mas acredito q esteja OK.

Padrão

o que matou a promoçao foi isso..

Padrão

Até 5 perfis diferentes. Obs.: assinante desde DEZ/2020

Padrão

Não entendi esses dois meses grátis:

3.1.1. O Assinante que, durante o Período de Aquisição da Oferta assinar o PLANO ANUAL do Serviço Básico DIRECTV GO, pelo valor de R$ 699 (Seiscentos e noventa e nove reais) e permanecer com o serviço após o Período de Testes, será beneficiado com um desconto que corresponde a 02 (duas) mensalidades de Serviço Básico DIRECTV GO.

O valor referente a 2 meses vai ser descontado dos 699?

13. Publicidade

Padrão

O valor referente a 2 meses vai ser descontado dos 699?
    Já esta descontado. O plano mensal é R$ 69,90.

Padrão

5 perfis e 3 telas simultâneas

Padrão

Peguei o mensal só pra ver a abertura das olimpíadas.
    Mas pensando nesse Roku TV que daria pra revender...

Essa promoção tá rolando pra quem mudar o plano será? Alguém tentou?

Padrão

Vale? Como esta o serviço hoje, é estável, funciona bem o aplicativo?

Padrão

Vale? Como esta o serviço hoje, é estável, funciona bem o aplicativo?
    Uso há quase 2 meses e sem reclamações. Obviamente como é um serviço de streaming, se tua internet for de baixa qualidade vai ficar ruim a experiência. Por baixa qualidade não falo de velocidade e sim de problemas na LAN. Perda de pacotes, bufferbloat, etc...
    Editado por IronLion em 28-07-2021 às 11:58

Padrão

Pena que não pode parcelar. 12x seria top.

Padrão

Pena que não pode parcelar. 12x seria top.

Nesses picpay e roxo da vida que parcelam boleto, não rola testar? Talvez os juros deixem o mesmo preço do mensal, e ainda assim vem o Roku.

Padrão

apenas duas telas simultaneamente

Padrão

Agora tem sim! Aqui to usando a opção de áudio e legenda nos canais de filmes.

Padrão

Sim, confirmo que tem como colocar legendas nos canais sim. FOda que assinei o anual no dia 23 e agora vem essa.

Padrão

quem já foi assinante consegue reativar a assinatura e aproveitar essa promoção? eu era assinante desde o lançamento, mas cancelei mês passado.

Padrão

"Alguém sabe se o HBO MAX é conta para 1 tela ou para 3?"
    3 simultâneos

Padrão

Eu assinaria se o aplicativo não fosse TÃO RUIM. Eles priorizaram o visual e deixaram o aplicativo extremamente lento e bugado. Sem falar que não é 100% ausente de travamentos e antes que venham falar: Ah, mas é sua internet, seu modem, seu num sei o que..

Uso internet de fibra 500Mb com a TV direto no cabo e mesmo se não usasse, não justifica o travamento por ser um serviço legalizado e oficial (diferente do IPTV).

Padrão

Eu assinaria se o aplicativo não fosse TÃO RUIM. Eles priorizaram o visual e deixaram o aplicativo extremamente lento e bugado. Sem falar que não é 100% ausente de travamentos e antes que venham falar: Ah, mas é sua internet, seu modem, seu num sei o que..

Uso internet de fibra 500Mb com a TV direto no cabo e mesmo se não usasse, não justifica o travamento por ser um serviço legalizado e oficial (diferente do IPTV).
    Ruim sua experiência. No inicio do ano era ruim.

Pra mim nunca travou em 30 dias que voltei. Mas vai q apareça bug ainda. Se aconteceu com vc pode com qualquer um. Uso no fire tv lite. Tb tem q v a origem do app. Se na smart da tv ou outro dispositivo. Pode ser q tenha bugs em alguns. Minha Internet é da claro de 50mb
    Editado por schwantes em 28-07-2021 às 18:30

Página 1 de 4 Última

Tópicos Similares

1. Roku express grátis no Plano Anual da DirectvGo
    Por Qi.Sandman em Promoções
    Comentários: 22
    Atualizado: 28-07-2021, 16:54
  2. Comentários: 22
    Atualizado: 04-11-2020, 16:59
  3. Comentários: 0
    Atualizado: 21-12-2018, 12:19
  4. Comentários: 0