ITI do Itaú - Alerta de Golpes - Invasão em massa de golpistas e hackers

Padrão ITI do Itaú - Alerta de Golpes - Invasão em massa de golpistas e hackers

Fala pessoal,

Para quem não sabe o ITI do Itaú, está sofrendo uma enxurrada de fraudes e golpes.

No Reclame Aqui está cheio de reclamações de quem tem cartão de crédito (de outras instituições) cadastrado no app. Os golpistas estão invadindo as contas e estão fazendo transferências.

Eu por exemplo, tenho conta ITI e cartões cadastrados lá, fui tentar acessar a minha conta e está como bloqueada, tentei fazer o assistente para criar a nova senha porém não recebo o sms de jeito nenhum.

Pelo jeito o ITI andou bloqueando a conta de uma galera (eu incluso) por prevenção.

Já abri reclamação pois tinha uns troco lá.

- ITI é do Itaú, portanto um bancão por trás e mesmo assim está sendo "Hackeado"

- Depois de vários vazamentos de dados temos que ter cuidados redobrados

Edit: Creio que vazaram dados do ITI, pois os bloqueios de conta eles pedem para alterar a senha, se estão pedindo para alterar a senha certamente houve algum vazamento, mas duvido que o Itaú vá assumir essa bomba.
    Editado por andrelouco em 05-08-2021 às 0:37

2. Publicidade

Padrão

Também estão falando disso em um grupo que estou do whatsapp, muitas pessoas bloqueadas mesmo.

Padrão

alguém sabe o caminho fácil pra excluir a conta?

Padrão

Faz sentido. Aqui bloqueou também.

Padrão

Na verdade é falha do banco mas não foi vazamento do ITI/Itaú. Houveram vários vazamentos de milhões de pessoas (serasa, claro etc), e ai em posse desses dados o golpista liga na central do ITI, conta uma história qualquer que trocou de número, confirma os dados com a atendente e boa, troca o celular da conta ITI para o número dele. Ai reset de senha, token sms e já era.

Padrão

Na enquete de """"melhor""" bancão que fizeram aqui, Itaú e Bradesco conseguiram a proeza de perder pro BB, uma estatal

Não tem o que comentar

Achei que Itaú até se salvava, mas deve ser pq nunca usei direito essa b*

Padrão

E nada de voltar a opção de pagamento com cc..

Padrão

Voltou a aba de cartões cadastrados e pagamentos via cartão aqui.

Padrão

Fui um dos felizardos a ser premiado com três transações de golpe no iti. Espero não ter dor de cabeça para receber o estorno.

Padrão

Passando aqui so para ver se aquele cidadao que gosta de meter o pau nos bancos menores estava por aqui.
    Não não esta

Padrão

Passando aqui so para ver se aquele cidadao que gosta de meter o pau nos bancos menores estava por aqui.
    Não não esta
    Acho q ele está suspenso há um bom tempo... Não tem enchido o saco nos tópicos de imóveis tb, está uma paz interessante e com discussões bem produtivas no geral.

Não consigo entender essa questão da segurança do iti, se houve vazamento de dados eles deveriam se alertar para fortalecer a segurança nos pontos que precisam, pq não vejo notícias em outros apps ou bancos?

Padrão

Eu por exemplo, tenho conta ITI e cartões cadastrados lá, fui tentar acessar a minha conta e está como bloqueada, tentei fazer o assistente para criar a nova senha porém não recebo o sms de jeito nenhum.
    Eu nem sabia que dava pra cadastrar cartões de outros bancos lá, só tenho o do próprio ITI lá mesmo, e com limite baixo ainda, só pra comprar besteiras do dia a dia...

Padrão

Uma galera reclamou disso, eles tinha até bloqueado algumas funcionalidades, mas parece que agora tá tudo normal de novo.

Mais uma da série de quem não tá preocupado com seus dados online, tá atrasado. Até bancão tá fazendo besteira.

Tópicos Similares

1. [iti malia]iti + hype games: até R$ 20 de cashback
    Por abelschneider em Promoções
    Comentários: 35
    Atualizado: 04-08-2020, 19:47
  2. [Bohemia + iti] Ganhe R$7,50 no iti
    Por leocomputers1 em Promoções
    Comentários: 20
    Atualizado: 20-07-2020, 10:07
  3. Comentários: 458
    Atualizado: 03-04-2020, 16:44
  4. Comentários: 0