Página 2 de 3 Primeira Última

Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa® está ns Steam!

  1. #26

    Padrão

    E o jogo que abalou os sionistas ao redor do mundo está recebendo um Remake na Unreal Engine 4, que em breve chegará ao Steam, Playstation 4, Playstation 5 e Android
    cara, mas agora ja nao é vc sozinho desenvolvendo certo?
    no mais, parabens, olhei a pagina steam e ate reviews gringos tem falando bem do jogo!

  2. Publicidade

  3. #27

    Padrão

    cara, mas agora ja nao é vc sozinho desenvolvendo certo?
    no mais, parabens, olhei a pagina steam e ate reviews gringos tem falando bem do jogo!
    Que nada, sou eu, meu cérebro e meu PC kkkkk. Continuo como "Exército de um homem só" kkkkk.

    Valeu mano, tamo junto!

  4. #28

    Padrão

    Assistam o gamedev mais FODA do Steam fazendo speedrun to jogo mais FUDIDO de todos os tempos



    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Vamos foder os sionistas neste sábado! Venha assistir o desenvolvedor de jogos mais FODA do Steam fazendo um speedrun no jogo mais FUDIDO de todos os tempos. E você pode até ganhar uma chave Steam do jogo Fursan al-Aqsa!

    Esta transmissão ao vivo será mais um tutorial sobre como jogar o game (algumas dicas). Vou jogar até zerar, e tentarei o meu melhor para terminar a campanha (9 Missões) em 2 horas, ou talvez um pouco mais.

    Convido todos vocês a assistirem a esta live, vai ser muito divertido, e após a transmissão vocês entenderão que, depois que pegarem a manha, o jogo se torna muito viciante e divertido de jogar.

    Este é um teste da live que fiz enquanto configurava o streaming (OBS e a minha nova Webcam), também o sistema giveway pelo nightbot (https://nightbot.tv/):



    Estou esperando por vocês!

    Valew!
    Editado por nidalwsd em 10-06-2022 às 21:59

  5. #29

    Padrão

    Fursan al-Aqsa está no Steam Summer Sales!

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Compre o jogo mais FODA de todos os tempos, que desafiou a Mídia Ocidental e desmascarou a hiposcrisia do mundo dos games.

    Veja o que os gamers FODÁSTICOS estão comentando sobre Fursan al-Aqsa no metacritic:



    Compre o jogo Fursan al-Aqsa para se tornar um GAMER FODAMENTE FODÁSTICO!!!

    O Steam Summer Sales começa dia 23 agora.

    Valew!

  6. #30

    Padrão

    Para aqueles que estavam com saudades de mim (ou raiva kkk), estou de volta hahahaha.

    Fursan al-Aqsa Remake e Mobile - Trailer de Revelação

    Neste artigo, mostro como está ficando o Fursan al-Aqsa Remake, a versão atualizada do meu jogo (desenvolvida agora na Unreal Engine 4) e Fursan al-Aqsa Mobile, a versão portátil deste remake para permitir que os jogadores que não tem um PC Gamer possam aproveitar a experiência de jogar o JOGO MAIS FODA de todos os tempos.





    Já faz mais de dois meses que não posto um novo artigo de devlog aqui, mas para quem está me acompanhando, já sabe que estou trabalhando feito louco no Fursan al-Aqsa Remake. Então nestes últimos meses me dediquei a estudar a Unreal Engine 4, e graças a todas as ferramentas atualizadas da UE4, consegui criar a estrutura básica do jogo e os sistemas de gameplay e criei esses dois novos trailers para mostrar o progresso em Desenvolvimento do remake de Fursan al-Aqsa.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Como falei antes, estou fazendo duas versões do jogo, uma para PC e outra para Android (Fursan al-Aqsa Mobile). A versão portátil deste remake é para permitir que os jogadores que não tem um PC gamer possam desfrutar da experiência de jogar o JOGO MAIS FODA de todos os tempos. O jogo é o mesmo nas duas versões, mas, assim como as diferenças entre as versões PC e PS3/Xbox360 do Fursan al-Aqsa "Classic", a versão Mobile é inferior em termos de qualidade gráfica, com texturas de baixa resolução e menos efeitos visuais, para permitir que até mesmo os celulares mais lascados rodem o game liso. Após o feedback de muitos dos meus seguidores, percebi que a maioria dos jogadores do Oriente Médio joga no Mobile, então Fursan al-Aqsa Mobile é para esses jogadores. Quer dizer, se você tem um PC que pode rodar os jogos 3D mais recentes, não tem porque jogar a versão mobile, porque no PC você terá a melhor experiência de game.

    Quero adicionar mais mecânicas para deixar o jogo mais dinâmico e divertido. Agora nosso herói aprendeu parkour kkk, eu aumentei a altura do pulo e tirei o dano de queda, então isso significa que nosso herói, O Rambo das Arabias kkkk, nao vai mais se quebrar, mesmo se cair de um predio hehehe! Eu sei que não é realista, mas o importante é que deixa o game mais divertido e insando. Vou adicionar outros movimentos como rolar, esquivar, deslizar e correr pelas paredes (Homem Aranha Palestino hahaha). Ainda vou melhorar o efeito bullet time na Unreal Engine 4 dentre outras coisas. Quero criar alguns movimentos de ação acrobática tipo My Friend Pedro, pra ficar topzera kkkk.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Referente os gráficos, sim, dei uma recauchutada nos gráficos, mas isso não é o meu foco. Meu foco é o performance, e quero que até mesmo o PC da crise consiga rodar saporra, Fursan al-Aqsa Remake. Por isso, esta qualidade gráfica já é bem próxima da qualidade final, mas eu vou melhorar essas animações, criar mais animações de personagens e mais armas para a versão final do Fursan al-Aqsa Remake.

    No meu novo Notebook Gamer (Acer Nitro 5 com 8GB de RAM e uma GTX1650 4GB, Core i5), que pude comprar graças a Allah (Deus) e a vocês, jogadores que compraram meu jogo na Steam, o game roda em 70-90 fps, liso, sem nenhuma queda de quadros. Mas um amigo meu que tem uma GPU RTX, o jogo roda em 180-200 fps, então acho que está muito bem optimizado.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Agora tem um negocio que preciso falar, é que um grupo de advogados pró-Israel está tentando banir meu game da Steam:
    https://freebeacon.com/latest-news/o...hter-israelis/

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Toda a galera que jogou meu game, vocês sabem que este jogo NÃO promove o ódio contra os judeus ou a "matança de judeus e israelenses". Todos vocês sabem que o ponto aqui é que Fursan al-Aqsa é o PRIMEIRO e até agora o ÚNICO jogo que simplesmente INVERTEU a mídia ocidental no sentido de como nós, árabes e muçulmanos, somos retratados em videogames e filmes.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Aliás, meu jogo NÃO tem nenhum elemento da religião judaica, não há indicação de que os soldados inimigos neste jogo sejam judeus (aliás eu conheço muitos soldados da IDF no tiwtter que são ateus), então essa acusação de que meu jogo promove violência contra os judeus, ou que este jogo é propaganda de anti-semitismo, não passa de FAKE NEWS.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Então, qual é o problema de ter soldados israelenses como inimigos em um videogame? Por que eles devem ser sempre os "mocinhos"? Por que os jogadores podem atirar nos Russos, Chineses, Vietnamitas, Arabes, Alemães, mas nos Gringos Americanos e Israelenses não pode?

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Vocês sabem também que meu game tira sarro contra a dominação Israelense. Como pode um tubarao gigante ser chamado por alguém para vir e comer um soldado na vida real? Como alguém pode fazer um double jump e slow motion na vida real? Como alguém pode pular de um avião segurando uma bazuca para atirar em um helicóptero na vida real?

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Tenho grandes esperanças de que a Steam continue preservando meus direitos de Liberdade de Expressão e Liberdade Criativa e não permita que meu jogo seja removido da sua plataforma, já que o game está fazendo muito sucesso comercial na Steam, o review dos jogadores são muito positivos, e o mais importante é que meus jogo NÃO quebra nenhuma Regra da Steam e nenhuma lei de nenhum país.

    Este Remake vai sair de grátis para quem tem meu game na Steam, então COMPRE AGORA e receba o Remake como uma atualização gratuita assim que for lançado. Mesmo na pior das hipóteses, , supondo que meu jogo seja banido da Steam, você ainda receberá o Remake, mesmo que para isso eu tenha que enviar manualmente os arquivos do jogo para cada um que comprou meu game na Steam.

    Dá uma força galera, e o game tá com desconto essa semana!

    https://store.steampowered.com/app/1...AlAqsa_Mosque/

    Abraço e até a próxima!
    Editado por nidalwsd em 12-09-2022 às 16:41

  7. #31

    Padrão

    Fala galera, blz. Segue mais uma atualização top para meu jogo!

    Fursan al-Aqsa Classic: Edição Definitiva

    Assista ao trailer Fursan al-Aqsa Classic: Edição Definitiva. Esta atualização corrige muitas das falhas do jogo original, adicionando alguns recursos de jogabilidade mais modernos, como tempo de fuga para as câmeras de segurança, checkpoints, indicadores dos objetivos da missão, radar e minimapa para deixar o jogo mais acessível para um público moderno, e não apenas jogadores hardcore. Além disso, os jogadores agora podem escolher entre diferentes personagens.



    O jogo mais FODA de todos os tempos agora está adaptado para um público moderno de jogadores com novos recursos como indicadores na tela, tempo de fuga para as câmeras de segurança, aumento da energia do jogador, checkpoints e muito mais.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Após o lançamento do meu jogo na Steam, consegui criar uma comunidade ao redor do meu jogo e, conversando com esses jogadores, ouvindo seus feedbacks e sugestões, percebi que nem todos os jogadores gostam de jogos hardcore. A geração atual de gamers estão habituados com esses recursos de jogabilidade mais modernos que nós, jogadores antigos dos anos 90, nem imaginava que um dia iriam ser implementados nos jogos. E, de fato, alguns desses recursos "modernos" hoje são padrão na maioria dos jogos.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Mas antes de fazer essas mudanças no meu jogo Fursan al-Aqsa, decidi jogar alguns jogos mais recentes, como Ion Fury (um jogão aliás), e percebi que de fato facilitar as coisas para o jogador é muito melhor do que tentar puni-lo. Um exemplo, eu mesmo consegui curtir Ion Fury apenas porque o jogo permite que o jogador salve o jogo a qualquer momento e continue a partir deste último salvamento. Isso é perfeito para mim pois dificilmente tenho muito tempo livre para jogar, e sempre que encontro uma pausa para jogar jogos, não quero ficar, por exemplo, jogando 2 horas a mesma missão. Eu acho que é muito melhor ter 1 hora de diversão jogando um jogo do que ter 5 horas de frustração.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Com isso em mente eu decidi fazer algumas mudanças (que você pode ver no trailer acima) na versão original do jogo que está na Steam, também porque muitos jogadores compraram o jogo, jogaram a Missão 2, não passaram da Missão 2 (ficaram frustrados com as câmeras de segurança), então desistem do jogo e fizeram a devolução (estorno na Steam).

    Resolvi chamar essa última atualização de Fursan al-Aqsa Classic: Definitive Edition porque não vou mais mexer nessa versão, agora meu foco será no Fursan al-Aqsa Remake, porém, Fursan al-Aqsa Classic estará disponível para jogar mesmo após o lançamento do Fursan al-Aqsa Remake (vou atualizar o launcher do jogo para permitir que os jogadores escolham qual versão jogar).

    Espero que agora com esta última atualização este jogo seja mais divertido e agradável para esta nova geração de jogadores mais habituados a jogos como Call of Duty e outras franquias modernas.

    Valeu galera!

    IMPORTANTE: O MINI MAPA NÃO FUNCIONA SE VOCÊ ATIVAR MULTI SAMPLE ANTI ALIASING NO MENU DE OPÇÕES DO JOGO.

  8. #32

    Padrão

    Parabéns aí, nem imagino o trabalho hercúleo de fazer tudo sozinho e ainda ter que ficar aturando fascistas e cia. falando merda.

  9. #33

    Padrão

    Parabéns aí, nem imagino o trabalho hercúleo de fazer tudo sozinho e ainda ter que ficar aturando fascistas e cia. falando merda.
    Hehehe, nao esquenta mano, faiz parte. Os haters é quem dão a maior visibilidade para o meu game.

    Obrigado pela força, tamo junto!

    Tem mais novidade na área:

    Fursan al-Aqsa - Dreamhack Beyond Indie Showcase

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Fala galera, blz!

    O jogo mais FODA de todos os tempos está no DreamHack Beyond indiegames showcase! Se voces estiverem de bobeira nesse domingão do faustão, cola lá na live que vou fazer na pagina do meu jogo na Steam, as 16hs (Horário de Brasília):
    https://store.steampowered.com/app/1...AlAqsa_Mosque/

    Este é um evento porreta gringo, tem muito jogo indie bacana lá e meu jogo ter sido aceito nesse evento é mais TOP ainda!
    https://store.steampowered.com/sale/dreamhack_beyond

    Eu vou jogar a "Atualização Todinho" kkkk pra mostrar pro pessoal que o game agora ficou topzera!!!

    Aguardo vocês lá.
    Valeu!

  10. #34

    Padrão

    Parabéns mano, ainda não baixei seu jogo mas li toda a página aqui, assim que der vou baixar e chamar uma galera que jogo no pubg pra jogar.

  11. #35

    Padrão

    Parabéns mano, ainda não baixei seu jogo mas li toda a página aqui, assim que der vou baixar e chamar uma galera que jogo no pubg pra jogar.
    Valeu mano pelo apoio, to precisando mesmo!

    Fala galera, blz. Segue uma nova atualização, mas uma notícia triste tbm.

    Fursan al-Aqsa Remake Devlog: Prévia do Combate e Inteligência Artificial dos Inimigos

    Confiram este novo trailer de Fursan al-Aqsa Remake, mostrando a IA atualizada dos inimigos e a primeira visão geral do combate.

    https://www.youtube.com/watch?v=JFz8YlPr0gA

    Compre Fursan al-Aqsa Classic agora no Steam e receba o Remake como uma atualização gratuita:
    https://store.steampowered.com/app/1...AlAqsa_Mosque/

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Agora meus amigos, preciso ser sincero com vocês. Por favor, comprem meu jogo no Steam para me apoiar, senão vou precisar dar uma pausa nesse projeto, pois, infelizmente, as contas não param de chegar todos os meses.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Se as vendas continuarem baixas, terei que dar prioridade ao meu trabalho. Eu queria dedicar mais tempo a este projeto, para poder terminar o mais rápido possível, mas na realidade não é tão fácil assim. Tentei viver do desenvolvimento de games, mas como todo mundo sabe, que nós brasileiros somos sempre fudidos em toda e qualquer circunstância, é MUITO difícil ser um desenvolvedor independente sem apoio financeiro, e ainda mais quando o pessoal não te dá o apoio necessário, e quando muitos jornalistas de game simplesmente babam o ovo dos gringos e evitam a todo e qualquer custo tocar no assunto do meu game, porque eles tem medo, não pode divulgar um trabalho que vai desagradar os "patrões" deles. Fursan al-Aqsa tem 7250 wishlits na Steam e, se apenas metade disso fosse convertido em vendas, eu poderia dedicar meu tempo integral ao Fursan al-Aqsa Remake. Mas mesmo assim, vou tentar o meu melhor para finalizar uma demo do Fursan al-Aqsa Remake.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    O maior problema com o meu jogo é de fato a mensagem política, que faz com que muitos sites de jogos simplesmente se recusem a cobrir meu jogo. Enviei milhares de mensagens e e-mails para sites como IGN, Gamespot, Kotaku, Game Informer, PC Gamer e muitos outros, mas eles nunca me responderam ou falaram sobre meu jogo. Para um jogo indie, é extremamente difícil ser notado sem cobertura da mídia. E muitos desses sites tem medo de desagradar Israel e os Grupos Sionistas, como a IGN:

    https://kotaku.com/ign-takes-down-ar...-ai-1846905689

    Portanto, sem a devida cobertura da mídia, qualquer jogo ficará no limbo, sendo conhecido por apenas algumas poucas pessoas. Mesmo assim, estou feliz que o propósito do meu jogo Fursan al-Aqsa foi alcançado, louvado seja Allah, que este jogo foi contra a corrente, este jogo expôs a hipocrisia dentro da mídia, os padrões duplos para a chamada "liberdade de expressão" , que existe tanto em filmes quanto em jogos (e em trabalhos de mídia em geral). Sei que Fursan al-Aqsa já entrou na história dos videogames, mesmo não tendo recebido o merecido reconhecimento.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Que Allah abençoe vocês!

    Tamo junto!
    Nidal Nijm.

  12. #36

    Padrão

    Acho que não sobra outra opção senão sair pedindo ajuda para canais gamers. Não sei, até apelar para espaço em conferências online de alguma universidade.

  13. Publicidade

  14. #37

    Padrão

    Acho que não sobra outra opção senão sair pedindo ajuda para canais gamers. Não sei, até apelar para espaço em conferências online de alguma universidade.
    Eu já faço isso, divulgo meu game em tudo que é site e forums BR e Gringos. Mas como a esperança é a ultima que morre, acho que com essa versão nova do meu game na UE4, junto com a versão Mobile, acho que ainda tem chance te dar certo:

    https://www.youtube.com/watch?v=SUSEowsx_zc

  15. #38

    Padrão

    Fursan al-Aqsa Remake: Gameplay de Combate Brutal

    Mergulhe fundo na mecânica de combate frenética e sangrenta do Fursan al-Aqsa Remake, o jogo mais FODAMENTE FODASTICO de TODOS os tempos, criado por Nidal Nijm, o desenvolvedor de jogos mais FUDIDO na Steam kkk:



    Compre Fursan al-Aqsa Classic agora no Steam e receba o Remake como uma atualização gratuita:
    https://store.steampowered.com/app/1...AlAqsa_Mosque/

    Gameplay do combate na versão Mobile:


    Gameplay das Explosões INSANAS:
    https://www.indiedb.com/games/fursan...ake-explosions

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Este trailer mostra a jogabilidade principal do Fursan al-Aqsa Remake, a mecânica de combate atualizada e também a IA dos inimigos atualizada e o modelo do soldado sionista atualizado (a 1ª variação de uniforme).

    Vocês podem notar uma ENORME diferença e melhoria no comportamento dos inimigos, graças a este kit INCRÍVEL que estou usando para a Unreal Engine 4:
    https://www.unrealengine.com/marketp...havior-toolkit

    Este é um dos Frameworks de Inteligência Artificial mais avançados para a Unreal Engine, pois é baseado em comportamentos. Então você configura diferentes comportamentos e reações para os inimigos, juntamente com situações para desencadear esses comportamentos, como o que o inimigo deve fazer se vir você, se ouvir as balas ou se ouvir outro inimigo morrendo perto dele, o que fazer se os jogadores saem de vista, patrulham, investigam e muitas outras coisas bacanas. Mas como sempre, modifiquei muito esse kit de IA, adicionei muitas novas funções e recursos extras (melhorei a audição e a visão periférica dos inimigos), e também integrei a esse outro sistema de locomoção:

    https://www.unrealengine.com/marketp...tion-system-v1

    Usei deste sistema principalmente a Física do Ragdoll e alguns dos movimentos (já que adicionei algumas novas animações) para tornar a animação dos inimigos um pouco diferente das animações do jogador (assim como no Fursan al-Aqsa Classic). Dessa forma, as animações do jogo ficam mais atraentes, variadas e fluidas.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Outra novidade que implementei é o novo Super Headshot, que explode a cabeça dos inimigos com uma Câmera Cinematográfica (estilo Max Payne 3). Para executar o Super Headshot, você simplesmente precisa executar um headshot durante o bullet time. Os Super Headshots agora dão ao jogador 30HP de vida, enquanto os Normal Headshots dão ao jogador 15HP de vida. Mas para manter o gameplay equilibrado, tem um tempo de recarregamento, tanto no Bullet Time quanto no Super Headshot.

    Eu re-criei o Knife Kills (execuções) da versão Clássica na Unreal Engine 4, e agora funciona perfeito, é muito mais fácil de executar, e não é bugado como na versão clássica. Você apenas se aproxima do inimigo por trás e pressiona a tecla V (voce pode mudar as configurações dos controles). Mas você precisa se aproximar dele sem muita demora, porque se você ficar muito tempo atrás do inimigo, ele sentirá sua presença, vira e atira em você! As execuções com faca dão ao jogador 50HP de vida!

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Junto com o Wall Running (correr pelas paredes), que torna o jogador invencível enquanto ele estiver correndo pelas paredes, e também a regeneração automática de saúde (1HP por segundo), não há mais necessidade dos healthpacks. Então remover os healthpacks significa que a melhor maneira de ganhar vida é matando os inimigos, então isso vai transformar o jogador em uma máquina de matar haha!!! Então você deve matar para sobreviver!!!

    O próximo passo agora será finalizar a Demo do Fursan al-Aqsa Remake e Fursan al-Aqsa Mobile, já que agora a estrutura básica do jogo já está pronta. Espero agora, no final de dezembro, se Deus quiser, lançar essa demo na Steam e no Playstore, para permitir que vocês sintam um gostinho dessa nova versão do game.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Por último, mas não menos importante, a competição Indie of the Year 2022 começou na IndieDB:

    https://www.indiedb.com/games/fursan...-mosque/images

    E como o Fursan al-Aqsa Classic Definitive Edition (a última atualização) corrigiu os maiores problemas do meu jogo (lógica das câmeras de segurança, indicadores de objetivo da missão, mini mapa, checkpoints, etc), acho que agora Fursan al-Aqsa é muito mais gostoso de jogar, muito menos frustrante, assim voces podem se divertir enquanto esperam pelo Remake do Fursan al-Aqsa, eu peço, por favor, VOTE PARA QUE FURSAN AL AQSA SEJA ELEITO COMO UM DOS MELHORES JOGOS INDIE DE 2022, quem sabe assim eu consiga a visibilidade necessária para que esse meu game se torne de fato um jogo indie de sucesso.

    Valew! Tamo junto!

  16. #39

    Padrão

    Fala galera, blz!

    O meu game Fursan al-Aqsa entrou na lista dos 100 melhores Jogos Indies de 2022 na Competição do site IndieDB. Por favor galera, bora me dar uma força, votem para ajudar meu game a ficar entre os 10 melhores!

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    https://indiedb.com/groups/2022-indi...-awards/top100

    Basta rolar para baixo até a categoria Third Person Shooter e clicar no botão vermelho para votar!!!

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Talvez se meu jogo ficar entre os 10 melhores de 2022, isso pode me ajudar a obter mais visibilidade para aumentar as vendas, in sha Allah (se Deus quiser). Como muçulmano, acredito que o sucesso e as bênçãos finais estão nas mãos de Alá (Deus), mas às vezes, especialmente agora nessa era de mídia social, todo mundo sabe que apenas uma postagem de um jogo pode viralizar e pode fazer o jogo virar sucesso, como esse jogo aqui:

    https://store.steampowered.com/app/1...rombone_Champ/

    Depois desse post aqui no tweet, um vídeo de gameplay postado por um funcionário da Netflix, que atingiu quase 6 milhões de visualizações:
    https://twitter.com/JacobDeRose/stat...49169666703360

    O jogo teve cobertura de quase todos os sites de games e muitos youtubers e streamers na twitch, e tenho certeza que isso ajudou nas vendas do game. Então talvez algo assim possa acontecer com o meu jogo, só Deus sabe... Enquanto isso não acontecer, vou continuar tentando, in sha Allah (se Deus quiser).

    E na próxima terça-feira começa Promoção de Final de Ano na Steam e vou dar um DESCONTAÇO pro pessoal kkkk:

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    https://store.steampowered.com/app/1...AlAqsa_Mosque/

    Como vocês já sabem, comprando agora o meu game na Steam, voce recebe o Remake como uma atualização GRATUITA. Por isso eu peço para os 7.367 usuários que têm meu jogo na lista de desejos na Steam, por favor, comprem meu jogo para me ajudar! Cada cópia vendida realmente me ajuda e muito!

    Eu tbm tinha comentado antes que vou pegar um trabalho remoto de animador de personagens, porque as vendas do meu jogo no Steam estão quase parando e não são suficientes para pagar as minhas contas. Tenho esperança de que o Remake vai ter mais sucesso, se Deus quiser, mas preciso de um salário fixo até eu conseguir terminar o Remake, que acho que preciso de 8 a 10 meses. Assim, com um trabalho remoto, posso trabalhar no meu jogo nas horas vagas, tranquilo, sem estresse...

    Apesar de eu manjar bem sobre todas as áreas da criação de um jogo, mas acho que a animação de personagens é mais a minha praia, o meu ponto forte, e por isso eu montei um portfólio top.

    Por exemplo, esta é uma cutscene muito antiga (a primeira cutscene) que fiz para o meu jogo, Fursan al-Aqsa, mas no final decidi não colocar no jogo agora, talvez em um futuro DLC ou até mesmo um outro jogo. Para ser sincero, fiz essa animação mais como um estudo, e acho que ficou bem legal, e serve para mostrar minhas habilidades com animações de personagens:

    https://www.youtube.com/watch?v=sSlIDWSX4Xk

    Essas aqui são TODAS as cutscenes que fiz para o meu jogo, a versão atual que está na Steam (quase 11 minutos de cutscenes):

    https://www.youtube.com/watch?v=jdbRN_BkiqM

    Agora essa aqui eu fiz só pra zueira kkkkk, na época em que estava fazendo o port da UDK Engine (a engine que usei para desenvolver meu jogo) para PS3 e Xbox360:

    https://www.youtube.com/watch?v=1xsPbycwKY0

    E para quem nunca viu meu jogo rodando LISO no PS3, aqui estão as 5 primeiras missões rodando no meu PS3 com o HEN (Homebrew Enabler) instalado:

    https://www.youtube.com/watch?v=kUrFcjWZVU4

    Então por hoje é só kkkk

    Valew!

  17. #40

    Padrão

    Fursan al-Aqsa Remake Demo Release Trailer

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    https://www.youtube.com/watch?v=tBrVr-gQv58

    Este é o trailer oficial de lançamento de Fursan al-Aqsa Remake Demo, o jogo mais FODAMENTE FODÁSTICO de todos os tempos desenvolvido pelo desenvolvedor de jogos mais FODA na Steam, eu, Nidal Nijm.

    Fursan al-Aqsa Remake é uma nova versão do icônico jogo Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de Al-Aqsa, o jogo que fez os sionistas ficarem P da vida comigo kkk

    Esta demo pode ser baixada do Steam, IndieDB e Itch.io:

    https://store.steampowered.com/app/1...AlAqsa_Mosque/

    https://www.indiedb.com/games/fursan...sa-remake-demo

    https://nidal-nijm-games.itch.io/fur...al-aqsa-mosque

    Para quem comprou meu game na Steam, eu atualizei o Game Launcher com um novo botão para jogar essa demo.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Se você ainda não comprou meu jogo, não perca os últimos dias da Steam Winter Sale para comprar Fursan al-Aqsa com 50% OFF e receber este Remake DE GRÁTIS, assim que eu finalizar!

    Algumas observações sobre esta Demo:

    1- Esqueci de adicionar o comando para retornar ao menu principal quando o jogador completar a missão mas sem conseguir nenhum rank.

    2- Esqueci de ensinar os jogadores como fazer o Knife Kills (considerei que vocês já sabiam fazer isso na versão Clássica), basta chegar por trás do inimigo e pressionar V assim que aparecer o ícone "Finish Him". Para o jogo completo vou adicionar mais execuções, não só com faca, mas também com pistolas e rifles, no melhor estilo John Wick!

    3- Fiz o Fursan al-Aqsa Remake um pouco mais fácil do que a versão Classic porque muitas pessoas não gostaram da dificuldade exagerada do Fursan al-Aqsa Classic. Pense neste mapa da demo como um Mapa de Torneio, E-Sports (caçada aos sionistas) para treinar suas habilidades e treinar como aperfeiçoar os novos recursos de jogo como Wall Running, Headshots, Super Headshots, o Bullet Time atualizado, Knife Kills e também explodir granadas no ar!

    Valeu!

  18. #41

    Padrão

    Fursan al-Aqsa Mobile: Trailer de lançamento

    Este é o trailer de lançamento de Fursan al-Aqsa Mobile, o jogo mais FODA da Playstore!



    Clique para abrir a imagem em nova guia

    O jogo mais FODA de todos os tempos agora chega no Android para humilhar os sionistas e deixá-los fervendo e chorando de raiva! Prepare-se para esmagar bandidos sionistas no mobile! Fursan al-Aqsa Mobile é um jogo MOBILE com qualidade AAA e vem com integração completa com a plataforma Google Play (estatísticas do jogador, conquistas e assim por diante):

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Baixe agora GRATUITAMENTE no Google Play: https://play.google.com/store/apps/d...rsanAqsaMobile

    Por favor, baixe, jogue e deixe uma avaliação sincera na Playstore!

    Sei que ninguém gosta de anúncios nos games, mas tenha certeza de que sempre que você assistir ou clicar nos anúncios que eu integrei dentro do Fursan al-Aqsa Mobile, você estará me ajudando DEMAIS, in sha Allah!

    Pretendo lançar novas missões periodicamente, e para cada missão adicionarei algumas conquistas, para tornar o jogo mais agradável enquanto os jogadores esperam pela próxima missão. Também estou pensando em fazer o mesmo para Fursan al-Aqsa Remake no Steam, lançar novas missões uma por uma, em vez de esperar 10 meses para lançar todas as missões juntas.

    Esta é uma abordagem semelhante ao Acesso Antecipado, mas para novos jogadores que comprarem o jogo, eles terão acesso à campanha completa da Versão Clássica e poderão jogar o Remake, periodicamente, missão por missão, e este Remake será uma atualização gratuita.

    Uma ótima novidade é que finalmente consegui integrar o Steam Online Subsystem com a UE4. Agora Fursan al-Aqsa Remake está totalmente integrado ao Steam e também adicionei algumas conquistas na Demo do Remake (somente para quem possui o jogo no Steam):

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Além disso, fiz algumas pequenas alterações (ouvindo o feedback de vocês) que melhoraram bastante a experiência de jogo:

    * O jogo retorna ao menu principal mesmo que o jogador não tenha obtido nenhum Rank;
    * Aumentei a velocidade dos projéteis;
    * Aumentei o tempo de reset dos Super Headshots para 20s;
    * Reduzi a duração da animação do Super Headshot;
    * Aumentei a regeneração de vida para 5HP por segundo porque com os projéteis mais rápidos o jogo ficou um pouco mais difícil;

    Se você tem o meu jogo na Steam, é só atualizar o game que vai aparecer as conquistas. Senão, então me dêem uma força, comprei meu game na Steam, por favor.

    Valeu!!!

  19. #42

    Padrão

    Fala galera, blz. Segue aqui novo mapa para o "Max Payne das Arábias" ������

    Montei esse mapa na UE4 usando vários packs de assets do marketplace (mas eu fiz a iluminação).


  20. #43

    Padrão

    Fursan al-Aqsa Remake - Jenin Road of Heroes Update

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Esta é a maior atualização do Fursan al-Aqsa Remake até agora!!!

    https://youtu.be/WccfO8y3BOE

    Adicionei uma nova missão, o Campo de Refugiados de Jenin. Este mapa é ENORME, maior que o mapa anterior. Além disso, esta missão permite uma jogabilidade vertical e o uso da técnica de corrida na parede. O combate aqui leva um estilo de guerra urbana, em que tanto o jogador quanto os inimigos podem se esconder pelo mapa (tem muitas casas com interiores).

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Esta atualização traz uma nova arma, a dual UZI SMG, e também eu atualizei todas as animações das armas (1ª e 3ª pessoa). Coloquei mais granadas em ambas as missões (Campo Ariel Sharon e Jenin).

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Eu adicionei muitas novas conquistas steam para os 2 mapas (Jenin e Campo Ariel Sharon), então vocês vao se divertir bastante revisitando a missão anterior porque eu criei um sistema de skins desbloqueáveis ​​(ganhar Rank A em cada missão desbloqueia uma skin) e para cada skin há uma conquista associada.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Eu também criei uma tela de seleção de missão, então agora todos vocês podem dar uma espiada nas novas missões que virão nas próximas atualizações.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Além disso, há outras pequenas atualizações técnicas, como sons de materiais físicos (footsteps) para o jogador, uma atualização nos shaders dos personagens e outros detalhes.

    Então, espero que todos se divirtam metendo bala nos soldados sionistas filhos da p**a!

  21. #44

    Padrão

    Fursan al-Aqsa está com 50% de desconto na Steam Summer Sales 2023!!!

    Veja o que estão falando sobre o jogo mais polêmico da Steam:

    https://youtu.be/73QALe1quNc

    A Steam Summer Sales começou! Não percam esta oportunidade!!!

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Por apenas 20 conto, você pega os 2 jogos indie mais FODAMENTE FODASTICOS na Steam, que não estão disponíveis no Xbox Game Pass nem no Playstation Plus, mas estão chegando em breve à Epic Games Store.

    https://store.steampowered.com/app/1...AlAqsa_Mosque/

    Fursan al-Aqsa é um jogo de ação que aborda o conflito Israel x Palestina sob uma perspectiva palestina, quebrando o clichê de retratar os árabes como terroristas. Você jogará em missões pela Palestina com muitos objetivos a cumprir, batalhas épicas, armas poderosas, veículos para dirigir e muito mais.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Este jogo tem 2 versões, Classic e Remake. A versão Classic é um jogo completo, com 9 missões da Campanha, média de 8 horas de jogo, mas é um jogo que segue um estilo retrô old school hardcore, e pode não agradar as gerações mais jovens de gamers, mas o jogo é icônico e cheio de memes e momentos hilários kkkk.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    E Fursan al-Aqsa Remake é a evolução natural deste jogo, é um novo jogo que estou dando GRATUITAMENTE para quem comprar Fursan al-Aqsa no Steam. A versão Remake é de fato o "Max Payne Palestino Marombado". Tem gráficos melhores, física melhor, IA de inimigos aprimorada, novas mecânicas de jogo e muitas outras melhorias. O Remake tem apenas 2 missões até agora, mas vão te dar muitas horas de diversão, por causa do Sistema de Ranking, Skins Desbloqueáveis e as Conquistas do Steam. Fursan al-Aqsa Remake é um jogo de acesso antecipado, no qual pretendo lançar mais conteúdo constantemente.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Então é isso pessoal por enquanto.

    Valeu!

    Nidal Nijm, como dizem os gringos, "The most BASED game developer on Steam".

  22. #45

    Padrão

    Fursan al-Aqsa Classic Episódio 2 - A Batalha da Mesquita de al-Aqsa

    Esta é uma nova atualização para Fursan al-Aqsa Classic, o jogo indie mais FODA na Steam!

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Assista ao trailer aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=uUhMRUg1mTA

    Como percebi um interesse maior dos jogadores da Steam na versão antiga do jogo, o Fursan al-Aqsa Classic, e como o Remake é um jogo de Acesso Antecipado, então, quem comprar o jogo pode pelo menos jogar o jogo completo na Campanha da versão Classic, por isso resolvi fazer um update bacana, já que esse jogo é simplesmente icônico, devido toda a polêmica em torno dele.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Decidi lançar o Fursan al-Aqsa Classic Episódio 2. O que posso dizer agora é que o Episódio 2 é o que eu queria que Fursan al-Aqsa fosse no dia do lançamento, mas não consegui devido à minha falta de experiência com desenvolvimento de games na época. Agora, mais de um ano após o lançamento, aprendi muita coisa, e o mais importante foi que eu consegui construir uma comunidade bacana para meu game, fiz muitos amigos na Steam, nos fóruns, recebi muitos feedbacks e estou aplicando tudo isso no Fursan al-Aqsa Remake, como vocês puderam acompanhar no progresso do desenvolvimento deste jogo.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Uma das coisas que aprendi foi como configurar os Steam Achievements na Unreal Engine 3 (depois que aprendi a fazer isso no Unreal Engine 4, para o Remake), e adicionei um Achievement para cada missão da versão Classic, e acreditem, vale a pena jogar todas as missões antigas, porque uma outra coisa bacana que coloquei nesse update foi o "Modo Fácil", que é ativado selecionando Ahmad Remake no Menu de Seleção de Personagens. Sim, adicionei o novo modelo atualizado de Ahmad al-Falastini, da versão Remake dentro da versão Fursan al-Aqsa Classic.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Rejoguei todas as missões da versão Classic e desbloqueei todas as conquistas, e acreditem, agora o jogo ficou top!!!

    Porém, a maior atualização do Episódio 2 é a adição de 3 novas Missões, 1 missão da Campanha, a Batalha da Mesquita de al-Aqsa, a verdadeira missão final do jogo, que vem depois do Centro de Controle da Cúpula de Ferro, e 2 Missões do modo Challenge, também com conquistas (achievements).

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Agora posso dizer que esta é de fato a atualização final do Fursan al-Aqsa Classic, pois com a Batalha da Mesquita de al-Aqsa eu já "fechei" a narrativa do jogo. Agora o jogo continua no Fursan al-Aqsa Remake.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Então, se você ainda não comprou Fursan al-Aqsa, compre agora e faça parte dos Gamers mais Fodamente Fodásticos de todos os tempos kkkkk!!!
    https://store.steampowered.com/app/1...AlAqsa_Mosque/

  23. #46

    Padrão

    Adicionei uma nova missão, o Campo de Refugiados de Jenin. Este mapa é ENORME, maior que o mapa anterior.
    Acabei desistindo de terminar esse mapa. Tinha que achar baterias para lançar os mísseis, mas o mapa é muito grande mesmo e não achei tudo. Também havia uns objetivos em alguns carros que não consegui fazer também. Daí desisti. =/

  24. #47

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia wax
    Acabei desistindo de terminar esse mapa. Tinha que achar baterias para lançar os mísseis, mas o mapa é muito grande mesmo e não achei tudo. Também havia uns objetivos em alguns carros que não consegui fazer também. Daí desisti. =/
    Pow mano, não desiste não! Tá aqui o guia das baterias:
    https://steamcommunity.com/sharedfil...?id=2982451967

    Tem bastante gameplay desse mapa no Youtube:
    https://www.youtube.com/watch?v=bPEj1WMp9dk

  25. #48

    Padrão

    E com essa guerra, teu jogo tá recebendo mto hate?

  26. #49

    Padrão

    E com essa guerra, teu jogo tá recebendo mto hate?
    Que nada mano, o negocio viralizou na china!!!

    Esse aqui é o maior portal de games da China, tipo IGN:

    https://www.bilibili.com/video/BV15h...om=333.999.0.0

    Depois desse review aqui, o negocio viralizou!!!

    Agora segue uma nova atualização do game mais foda da Steam:

    Fursan al-Aqsa Remake - Batalha de Nablus Preview - A toca dos Leões Palestinos

    https://youtu.be/-mEy7BM9ZUs

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Fala galera, blz!

    Este é um work in progress da próxima missão em que estou trabalhando para o jogo indie mais FODA da Steam, a Batalha de Nablus. Acabei de finalizar a área externa do mapa (outdoor), mas ainda preciso adicionar iluminação no interior dos prédios.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Existem muitos prédios que dá para o jogador entrar, para deixar o combate ainda mais frenético ainda. Aliás, este é o maior mapa que fiz para o meu jogo, "Max Payne Palestino" kkkk, maior ainda que o mapa da Mesquita de al-Aqsa do Fursan al-Aqsa Classic.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Ainda preciso de mais algum tempo para finalizar esta missão, pois quero adicionar uma nova arma, o Sniper Rifle, para que o jogador consiga caçar os soldados sionistas pelo mapa kkkk.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Espero que vocês curtam e até a próxima atualização, in sha Allah (se Deus quiser).

    Tamo junto pessoal!!!

  27. #50

    Padrão

    Fursan al-Aqsa Steam Autumn Sales, Steam Awards e Gameplay do Sniper Rifle

    https://www.youtube.com/watch?v=C3H4MYBeM64

    Fala galera, blz?

    Mais um ano está terminando, e meu jogo continua na Steam arrasando e fazendo muita gente ainda chola bastante kkkk. Agora a alemanha, os maiores saboreadores de salsichão da europa, entrou na campanha contra o "game terrorista da steam".

    https://www.zdf.de/nachrichten/polit...srael-100.html

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Também estamos na Steam Autumn Sales e dei um descontaço porreta de 50% no jogo mais FODA de todos os tempos. Aliás, o esquema é igual promoção de supermercado, pague 1 leve 2 kkkkkkkk. São 2 jogos, o Fursan al-Aqsa Classic e o Fursan al-Aqsa Remake.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Fursan al-Aqsa Classic, recebeu recentemente a atualização final, Episódio 2 - A Batalha da Mesquita de al-Aqsa, onde eu completei a história de Ahmad al-Falastini, o Rambo das Arábias kkkk, o protagonista mais FODA do mundo dos games, e adicionei uma nova missão, a verdadeira missão final do jogo, juntamente com muitas melhorias e, o mais importante, consegui adicionar conquistas na versão clássica, então agora o jogo está completaço!

    Fursan al-Aqsa Remake, como diz o nome, é um jogo completamente novo, com melhores gráficos, física, IA, novos mapas, novas mecânicas e, o mais importante, um novo estilo de jogo. Enquanto Fursan al-Aqsa Classic tem uma pegada mais old school e tática, onde cada movimento errado pode significar tchau e bênção, caixão e vela preta kkkkk, Fursan al-Aqsa Remake realmente faz você se sentir um verdadeiro MAX PAYNE PALESTINO SUPER FODÃO, que pode literalmente voar e correr pelas paredes.

    Fursan al-Aqsa Remake é um jogo de ação insano, com muitos momentos de zueira e, principalmente, cutscenes alopradas, assim como os tradicionais filmes de ação de Holywood dos anos 80.

    Mas Fursan al-Aqsa Remake é tipo um jogo de acesso antecipado, onde estou constantemente adicionando novos conteúdos, missões, armas, skins e assim por diante. Não tenho uma previsão de quando terminarei o desenvolvimento do Fursan al-Aqsa Remake, mas tento a cada 2 ou 3 meses lançar uma nova atualização (nova missão com outras melhorias no jogo).

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Então, convido você a COMPRAR Fursan al-Aqsa com 50% DE DESCONTO e também a votar no meu jogo para a competição do Steam Awards 2023

    https://store.steampowered.com/app/1...AlAqsa_Mosque/

    Falow!!!
    Fui!

Página 2 de 3 Primeira Última

Tópicos Similares

  1. Comentários: 112
    Atualizado: 13-10-2020, 14:49
  2. Comentários: 40
    Atualizado: 20-01-2015, 10:03
  3. Comentários: 7
    Atualizado: 17-05-2014, 15:33
  4. Comentários: 7
    Atualizado: 30-08-2012, 19:57

Compartilhar

Permissões