Página 3 de 3 Primeira

Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa® está ns Steam!

Padrão

Fursan al-Aqsa na Steam Winter Sales - Os Sionistas Choram ��

Atualização especial, neném quer chupeta kkkkkk

https://youtu.be/yqPSjeoGalI

A Steam Winter Sales começa amanhã. Este é o maior evento de vendas do ano na Steam e, por esse motivo, resolvi dar novamente um desconto DU CARAIO no meu jogo (50%). Não se esqueçam de que você está comprando 2 jogos em 1 pacote (Fursan al-Aqsa Classic e Fursan al-Aqsa Remake).

Enquanto o Fursan al-Aqsa Classic tem uma pegada retro-shooter e mais tática, faz você se sentir como um Solid Snake palestino, Fursan al-Aqsa Remake faz você se sentir como o Max Payne das Arabias.

Aqui você pode conferir as últimas análises do Steam para o meu jogo, feitas por outros jogadores (essas análises são mais honestas do que as análises de sites como IGN e Gamespot):

https://steamcommunity.com/app/17144...erLanguage=all

Essa aqui foi minha resposta para a Libs of Tik Tok:

https://youtu.be/XyE0BrviwOU

Coloquei fraldas nos soldados Israelenses e coloquei os efeitos sonoros deles se cagando kkkkkk, igual eles fazem na vida real ��

Clique para abrir a imagem em nova guia

Essa é uma atualização temporária, depois eu tiro fora, mas, se voces quiserem posso deixar pra sempre assim ����������!

E por hoje é só.
    Valeu!

2. Publicidade

Padrão

Fursan al-Aqsa Remake - Steam FPS Fest & Nablus Update

Embarque nesta nova missão com Ahmad al-Falastini, o protagonista de jogo mais foda do mundo dos games. Divirta-se caçando sionistas fdp com um Sniper!

Finalmente depois de muitos meses consegui finalizar esta nova atualização que traz também muitas outras melhorias no jogo, além desta nova missão, como você pode ver abaixo.

Então, o que você está esperando para explodir terroristas sionistas?

Não perca esta oportunidade de comprar Fursan al-Aqsa no Steam FPS Fest por apenas 20 conto!

https://store.steampowered.com/app/1...AlAqsa_Mosque/

Aqui segue uma lista de alterações para esta nova atualização:

* Adicionado suporte completo para reconfigurar os controles do teclado e joystick (gamepad);
    * Embora o gamePad funcione, você ainda precisará usar o mouse para navegar por alguns menus (tela de seleção de missões, seleção de skins, opções);

* Antes de reconfigurar os controles voce precisa resetar as teclas (teclado ou gamepad), coloquei 2 botoes na tela de configuração dos controles, mas faça essa configuração pelo menu de pause dentro do jogo (não no menu inicial)

* Corrigido alguns elementos menus que estavam fora de lugar em monitores ultra largos;
    * Adicionado um contador de reset de bullet time para ajudar os jogadores com o sistema de ranking e algumas conquistas;
    * Adicionado um sistema de travamento de mira, também conhecido como Triângulo da Morte vermelho lol (quem acompanha as noticias vai entender kkkk);
    * Adicionado o sniper rifle;
    * Adicionado o lançador de mísseis controlável;
    * Atualização de fraldas removidas (ele voltará mais tarde como um modo opcional lol);
    * Adicionada nova missão: Nablus, a toca dos leões;
    * Adicionado 4 novas conquistas da Steam;
    * Itens da comunidade Steam: trading cards, badgets, emoticons, adesivos e background do perfil;

* Adicionadas as demos originais para fins de preservação. Elas não estão polidas o suficiente, têm muitos bugs, mas você pode ver pelo menos a evolução do Fursan al-Aqsa Classic:
    https://www.indiedb.com/games/fursan...sque/downloads

Para rodar o game você precisa ir para \Binaries\Win32\FursanAqsaGame.exe

Falow!

Padrão

Fala galera, blz!

Já faz muito tempo desde o meu último artigo aqui, porque eu estava muito ocupado com assuntos da minha vida pessoal, do meu trabalho, mas mesmo assim, tenho trabalhado, lentamente, "nos bastidores", no Fursan al-Aqsa Remake , e pretendo lançar muito em breve uma nova atualização, uma nova missão porreta.

Esta nova missão vai introduzir uma nova mecânica de jogo junto com uma nova arma, novos objetivos, novas conquistas no Steam, novas classes de inimigos e muito mais!

Criar um game sozinho leva muito tempo e eu queria poder dedicar mais do meu tempo nesse projeto, mas infelizmente isso não é possível, então só consigo trabalhar no meu tempo livre.

Mesmo assim, estou muito feliz e agradecido a Allah (Deus) e a vocês, jogadores do meu jogo, porque Fursan al-Aqsa ainda está vivo e “arrasando” na Steam, mesmo depois de quase 3 anos de lançamento, ao contrário de muitos grandes AAA jogos que simplesmente flopam após alguns meses de lançamento.

Sim, Fursan al-Aqsa nunca teve um grande pico de jogadores simultâneos no Steam, mas estou feliz porque todos os meses, centenas de novos jogadores compram e jogam meu jogo, sempre aparece um novo vídeo de gameplay no YouTube feito por algum jogador, sempre tem um novo review positivo no Steam (aliás, este jogo agora é 10 de 10 na Steam, coisa que grandes jogos AAA sonham.

E outra grande vitória para esse projeto, ele agora está competindo no DevGAMM Awards 2024, e tenho muita esperança de que possa estar entre os vencedores, assim como ganhou recentemente o prêmio de Melhor Jogo Hardcore no evento Game Connection America. Mas para isso preciso da sua ajuda!

1?? Acesse https://form.fillout.com/t/hZWP7Kgy7Aus e faça o login com seu email.

2?? Digite Fursan al-Aqsa na lista e clique para escolher meu jogo e envie o seu voto!

Que Allah abençoe vocês por essa força ??

Página 3 de 3 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 112
    Atualizado: 13-10-2020, 14:49
  2. Comentários: 40
    Atualizado: 20-01-2015, 11:03
  3. Comentários: 7
    Atualizado: 17-05-2014, 15:33
  4. Comentários: 7
    Atualizado: 30-08-2012, 19:57

Compartilhar

Compartilhar