Página 1 de 3 Última

Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa® está ns Steam!

Padrão Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa® está ns Steam!

https://youtu.be/abrsI2UWHwA

Clique para abrir a imagem em nova guia

Como o Steam levará algum tempo para terminar de analisar meu jogo, antes que ele possa ser publicado, e como esta nova demo já está finalizada, eu não vejo razão para não lançar, assim todos vocês podem curtir esta nova demo e ter um uma prévia do que aguarda no jogo completo, que chega, finalmente, em Dezembro de 2021.

A demo pode ser baixada na itch.io, Game Jolt e IndieDB:

https://nidal-nijm-games.itch.io/fur...al-aqsa-mosque (acesse esse link usando o app itch.io e clique em instalar para instalar a versão do Windows)

https://gamejolt.com/games/fursan-al...-mosque/573682 (a versão do Windows é standalone)

https://www.indiedb.com/games/fursan...sque/downloads (a versão do Windows é standalone)

IMPORTANTE: É NECESSÁRIO MUDAR AS CONFIGURAÇÕES DA RESOLUÇÃO DE EXIBIÇÃO DO PS3/XBOX360 PARA 480p 16:9 NAS CONFIGURAÇÕES DO CONSOLE (DEFINA TAMBÉM NA SUA TV A PROPORÇÃO DA IMAGEM PARA 16:9), SENÃO O GAME VAI DAR CRASH!!!

Por favor, baixe, jogue, deixe um feedback e adicione na sua lista de desejos, pois isso me ajuda e muito. Valeu!

---------------------------

Sobre a Demo:
    Esta nova demo do Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa® contém 3 Modos de Jogo (Campanha, Desafios e Multiplayer), junto com 6 Mapas, para vocês sentirem um gostinho do que vem na versão final do jogo, agora em Dezembro de 2021.

Nesta demo, para ficar mais simples para o jogador, todas as missões estão abertas, mas no game final, você precisará completar a missão anterior para poder jogar a próxima missão da Campanha.

A primeira missão da campanha é basicamente um tutorial para a galera entender as mecânicas de jogo, principalmente o Bullet Time, que funciona semelhante ao jogo Max Payne. A segunda missão da campanha é onde a ação começa kkkkk. Jogadores mais velhos, especialmente fãs do Nintendo 64, Goldeneye 007, encontrarão muitas semelhanças que NÃO SÃO MERA COINCIDÊNCIA Clique para abrir a imagem em nova guia

O modo Challenges - Desafios, fiz parecido com o Metal Gear Solid VR Missions, onde o jogador tem que completar algumas tarefas específicas para ganhar medalhas de acordo com a sua performance. Esse modo Challenges vai deixar a galera vidrada jogando Fursan al-Aqsa, mesmo após zerar a Campanha, porque o jogador vai ter que conquistar todas as medalhas, e além disso, tanto a Campanha quanto o Modo Desafios terão as Conquistas Steam!

Referente ao modo Multiplayer, isso é algo que realmente me deixa orgulhoso, porque eu acho que esse modo resgata a Era de ouro do Multiplayer com tela dividida! Devido a limitações técnicas não vou conseguir adicionar Multiplayer Online, só Offline mesmo.

Esse modo multiplayer faz mais sentido mesmo na versão dos consoles, mas a versão Steam também tem suporte para o modo multiplayer, porém você precisa de 2 Controles Xbox360 USB conectados no PC, antes de iniciar o jogo. Aliás CONTROLE USB FUNCIONA se você usar o Xbox 360 Controller Emulator (https://www.x360ce.com/).

Aliás, eu vou lançar em Dezembro agora 9 Missiões do modo Campanha, com suporte a conquistas Steam e alguns mapas Multiplayer.

Na primeira atualização gratuita do meu game, vou lançar o Challenges Mode, com muitas missões. Vou usar as missões da Campanha com várias variaões e também alguns novos mapas. TODAS as missões do modo Challenges vão ter as conquistas Steam, e aliás, as conquistas Steam do modo Challenges vão ser PEDREIRA kkkkkk Clique para abrir a imagem em nova guia

Na segunda atualização gratuita do meu game, vou lançar novas missões da Campanha e mais missões do modo Challenges, todas com Conquistas Steam.

Como essas novas atualizações levarão muito tempo para serem feitas, então, depois de finalizar, vou decidir se faço mais atualizações gratuitas, ou alguns DLCs pagos, mas por um preço baratinho, com conteúdo totalmente novo . Eu pretendo fazer algumas missões novas, missões reais e batalhas que de fato aconteceram na Palestina, missões reais da Resistência Palestina, não missões fictícias como essas que estou fazendo agora.

Minhas palavras finais:

Depois de muitos anos de trabalho intenso, dedicação, muito amor, paixão e noites sem dormir, finalmente, minha jornada com Fursan al-Aqsa está chegando ao auge.

Foi mesmo uma longa jornada de vida, que começou aqui, neste pedaço de papel, o primeiro esboço que fiz para um jogo sobre a Resistência Palestina lá em 2009, o jogo dos meus sonhos, o jogo que, desde criança, sonhava fazer, e hoje, louvado seja Allah, é uma realidade.

Confesso que tem sido uma jornada muito pesada, cheia de altos e baixos, cheguei a pensar em desistir muitas vezes, mas o sangue palestino em minhas veias me dizia que um verdadeiro combatente nunca desiste. Também porque a mensagem que o meu jogo passa é muito importante ser dita no Mundo dos Games, que RESISTÊNCIA NÃO É TERRORISMO, e também quebra muitos clichês, especialmente o clichê Árabes = Terroristas.

Nessa longa jornada conheci muitos amigos, desse site e de muitos outros lugares, e algo que nunca imaginei, é que minha história com esse jogo tem sido uma inspiração para muitas outras pessoas, também por causa do meu outro projeto, UDK Ultimate Engine, o port homebrew que fiz da Unreal Engine 3 para a 7ª geração de Consoles, Playstation 3 e Xbox 360.

Então meus queridos amigos, como agora estou na fase final de desenvolvimento do meu jogo, não estarei muito ativo nesses fóruns, mas vou publicar alguns novos trailers que eu criar para o meu game. Meu foco agora será finalizar essas 9 missões de Campanha para lançar meu jogo agora em Dezembro, Insha Allah.

Mais uma vez, agradeço a todos vocês, que estão me apoiando desde o início deste projeto, e agradeço aos administradores do fórum que me permitem continuar divulgando meu jogo aqui.

Este jogo agora é ENORME graças a esta COMUNIDADE INCRÍVEL .

Que Allah abençoe vocês.

Valeu!

2. Publicidade

Padrão

https://store.steampowered.com/app/1...AlAqsa_Mosque/

Finalmente, depois de quase 10 anos trabalhando neste jogo, desde 2009, ele finalmente chegou ao Steam!

Achei que demoraria mais dias para o meu jogo ser aprovado pela Equipe de Revisão do Steam, porém, hoje a espera acabou, hoje é um GRANDE dia para a minha vida, para o meu sonho de me tornar um desenvolvedor de jogos.

Contra todas as probabilidades, apesar de toda a polêmica em torno do meu jogo, apesar de tudo, finalmente agora meu jogo está oficialmente no Steam, a maior plataforma para jogos digitais.

Esta é realmente uma grande conquista para a minha vida. Nenhum desenvolvedor de jogos muçulmano árabe antes de mim foi capaz de fazer um jogo sobre a Luta do povo palestino contra a opressão israelense em um âmbito global como Fursan al-Aqsa, um jogo, que apesar de ser um pequeno jogo independente, mas tem uma mensagem muito importante.

Como muitos de vocês sabem, sou um muçulmano brasileiro, filho de um guerrilheiro da resistência palestina, e sempre quis contar a história do meu pai, e a história do meu povo, o povo palestino e sua resistência contra a opressão. Com este jogo quero mostrar ao mundo inteiro que Lutar pela Liberdade NÃO é Terrorismo, Lutar pela Vida NÃO é Terrorismo, Lutar para proteger a Pátria NÃO é Terrorismo, Lutar contra o Opressor e sua selvageria, que mata crianças e civis inocentes, NÃO é terrorismo, que a resistência palestina NÃO é terrorismo!

E hoje sinto que estou perto de cumprir esta missão.

Mais uma vez, peço a todos que adicionem meu game na whishlist, por favor, pois isso me ajuda muito.

E se você ainda não baixou o demo, baixe agora no Steam.

Padrão

Parabéns pelo projeto, desejo sorte!

Padrão

Parabéns pelo projeto, desejo sorte!
    Muito obrigado mano. Por favor, baixa lá a demo no steam, testa, me dá um feedback e adiciona na wishlist, porque isso me ajuda e muito.

Valeu.

Padrão

Muito obrigado mano. Por favor, baixa lá a demo no steam, testa, me dá um feedback e adiciona na wishlist, porque isso me ajuda e muito.

Valeu.
    Baixei a demo aqui e joguei um pouco.

Gosto de FPS, mas esse estilo COD, Battlefield, Medal of Honor não é o que jogo, então não manjo muito dos tipos de campanha e tal.

Achei legal a forma como você introduz o tema do jogo, bastante descritivo, a sugestão que faço nessa intro é colocar um narrador, na primeira parte onde se abre aquele livro, pode-se explorar mais imagens ao lado, talvez virando as páginas para o texto não ficar um bloco tão grande.

A segunda parte com aquela dramatização ficou muito boa, um narrador ali ficaria show.

Joguei a missão de sabotagem do sistema anti missil, como disse não sou um bom jogador desse estilo de jogo, mas senti falta de um modo mais furtivo, caminhando agachado lentamente e tal.

A IA dos inimigos precisa de uma polida, alguns não te veem através de vidros, outros dentro de salas te atacam se a porta abrir e desistem de atacar quando a porta fecha, não te perseguem.

Tive uma certa dificuldade de atirar nas câmeras de segurança, a mira parece não estar tão alinhada com os tiros.

Do pouco que joguei foi isso que percebi, se jogar mais posso ver outras coisas.

Valeu

Padrão

Baixei a demo aqui e joguei um pouco.

Gosto de FPS, mas esse estilo COD, Battlefield, Medal of Honor não é o que jogo, então não manjo muito dos tipos de campanha e tal.

Achei legal a forma como você introduz o tema do jogo, bastante descritivo, a sugestão que faço nessa intro é colocar um narrador, na primeira parte onde se abre aquele livro, pode-se explorar mais imagens ao lado, talvez virando as páginas para o texto não ficar um bloco tão grande.

A segunda parte com aquela dramatização ficou muito boa, um narrador ali ficaria show.

Joguei a missão de sabotagem do sistema anti missil, como disse não sou um bom jogador desse estilo de jogo, mas senti falta de um modo mais furtivo, caminhando agachado lentamente e tal.

A IA dos inimigos precisa de uma polida, alguns não te veem através de vidros, outros dentro de salas te atacam se a porta abrir e desistem de atacar quando a porta fecha, não te perseguem.

Tive uma certa dificuldade de atirar nas câmeras de segurança, a mira parece não estar tão alinhada com os tiros.

Do pouco que joguei foi isso que percebi, se jogar mais posso ver outras coisas.

Valeu
    Valeu mano pelo teu feedback, já marquei comigo na lista de feedbacks que estou pegando dos jogadores.

Mas agora segue uma nova atualização top.

Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa® - Demo Atualizada - Modo Todinho com Nutella e Leite Moça kkkkkkkkkkkkk

https://store.steampowered.com/app/1...AlAqsa_Mosque/ (a versão de steam atualiza automaticamente)

https://nidal-nijm-games.itch.io/fur...al-aqsa-mosque (vc tem que clicar no botão para atualizar no app da itch.io)

As versões de Consoles (PS3 / XBOX360) e a versão PC Standalone também foram atualizadas. Elas podem ser baixadas aqui neste link:
    https://www.indiedb.com/games/fursan...sque/downloads

Depois de ouvir os feedbacks de muitos jogadores, percebi que nem todo jogador hoje em dia é hardcore, que o mundo mudou muito nos últimos 20 anos, e que também o mundo dos games mudou.

Hoje vivemos em uma época muito diferente da época dos anos 90, a época do Goldeneye 007 N64, a maior inspiração para o meu game. Embora os jogadores daquela época levavam meses para zerar um game, porque geralmente ficavam presos ao mesmo game até a próxima vez que seus pais comprassem um novo game para eles jogarem, porém a disponibilidade em massa de jogos de todos os preços nas lojas digitais hoje em dia significa que as pessoas podem escolher jogar um outro jogo, se o jogo em questão for muito difícil ou frustrante. Em outras palavras, os gamers também ficarão entediados facilmente se o jogo for muito difícil, especialmente se tiver muitos outros jogos esperando por eles.

Então, por esta razão eu fiz um melhor balanceamento da dificuldade do jogo. Agora está mais fácil, mas ainda continua sendo desafiador, porém sem ser frustrante. Espero agora poder conquistar os jogadores mais casuais que querem experimentar algo diferente, um jogo de ação em que todos possam se divertir, não apenas jogadores hardcore.

Aqui segue a lista de mudanças, que também foram adicionadas ao jogo completo:

1- Melhorei o efeito de pós-processamento da imagem, aumentando um pouco o contraste e o brilho da imagem, para que os jogadores possam ver melhor os objetos importantes do jogo, como câmeras de segurança, pacotes de saúde e outros pickups;

2- Adicionei um pequeno delay para os soldados inimigos, agora eles demoram alguns segundos para atirar no jogador depois de avistá-lo;

3- Agora os Health Packs restauram 25HP de vida em vez de 15HP;

4- Agora, cada Headshot dá ao jogador 10HP de vida;

5- Em cada missão o jogador terá um Colete a prova de balas para pegar, e ele sempre fica próximo ao ponto de entrada do jogador em cada missão;

6- Reduzi muito a opacidade do sangue na tela quando o jogador leva algum tiro;

7- Agora para fazer os knife kills é um pouco mais fácil, mas você ainda precisa se aproximar o suficiente do inimigo;

8- Melhorei um pouco o alcance de detectação das câmeras de segurança, principalmente aquela perto do corredor embaixo da escada;

Espero que vcs curtam. Valeu

P.S: Segue review dessa nova demo
    https://www.youtube.com/watch?v=gSUbzCqc0lU

Padrão

Fursan al-Aqsa® - Steam Next Fest e outras atualizações

Fala galera, blz. Novidades na área.

Meu game está participando do Steam Next Fest que começou hoje!

Domingo eu vou entrar em live para jogar meu game com a galera, multiplayer. Apareçam por lá para uma partidinha épica!

Meu game viralizou pessoal no oriente médio e também nos maiores sites de notícias do mundo depois desse jornal israelense escrever esse artigo sobre meu game:
    https://www.jpost.com/arab-israeli-c...-israel-680622

GALERA O NEGÓCIO BOMBOU, DEU STONKS:
    https://www.dailymail.co.uk/news/art...ry-Israel.html

Nos jornais do mundo árabe a notícia é essa: Conheçam o game que estremeceu o governo Israelense!

Disseram que muitos políticos e ministros do governo Israelense pediram para o Steam banir meu game mas a VALVE mandou um foda-se para eles kkkkkk.

Galera, esse meu game vai bombar na STEAM, de ontem para hoje mais de 1000 downloads, e a maioria é de ISRAEL. Não são palestinos, mas sim judeus israelenses quem mais baixaram meu game kkkkkkkkkkkkkkk. QUE NEGÓCIO LOKO.

AH SIM MAS O FACEBOOK ATENDEU AOS PEDIDOS DO GOVERNO ISRAELENSE E DELETOU A PÁGINA DO MEU GAME. Eu já vou entrar com o advogado para processar o Facebook segunda feira agora.

Novo Mapa - Acampamento Militar Israelense no Sul do Libano

Este é um acampamento militar estabelecido na região da fronteira Israel-Líbano, conhecido como Cinturão de Segurança do Sul do Líbano. Este campo é usado como um depósito para armazenar e distribuir armas e suprimentos de guerra para as Forças IDF em todas as Terras Ocupadas na Palestina. Sua missão é se infiltrar neste acampamento, destruir todos os seus suprimentos de guerra, eliminar todos os inimigos e sequestrar um AV-8B Harrier para escapar.

#gamedev #game #indiedev #indiegame #indiegamedev #UE4 #UE3 #UnrealEngine

Padrão

Solta aquela key pros moderado!!!

Parabens o jogo parece bem legal, se precisar de beta tester so avisar, vasta experiencia em unreal engine.

Padrão

Solta aquela key pros moderado!!!

Parabens o jogo parece bem legal, se precisar de beta tester so avisar, vasta experiencia em unreal engine.
    Valeu mano sim sim. Mas deu um problema, nao vou conseguir mandar beta keys agora, só depois que o game estiver finalizado. Eu fui burro kkkkk de ter enviado a build do meu game incompleta para o steam revisar, entao como falta muita coisa, essa beta nao foi aprovada, somente a demo.

Mas eu vou mandar varias keys para muita gente.

Padrão

Fursan al-Aqsa está participando do Steam Game Awards

Fala galera, blz!

Meu jogo foi selecionado para participar do STEAM AWARDS 2021.

Para votar acesse: https://store.steampowered.com/app/1...AlAqsa_Mosque/

E clique no botão 'Indique este jogo para uma categoria'.

Fursan al-Aqsa está mais forte do que nunca e fiz muitas melhorias agora em novembro, nessa época eu estava offline, e vou continuar offline, mas apenas para manter o hype lá em cima, estou publicando agora algumas novas screenshots.

Esta é uma nova missão da campanha (agora faltam apenas mais 2 para eu lançar o game), Camp Shizafon. Esta missão será frenética, e o jogador vai dirigir um tanque Merkava marombado kkk para explodir outros tanques e helicópteros.

Esta aqui é a base real Shizafon Camp:
    https://www.gettyimages.fi/photos/shizafon

Esta aqui é a minha versão:

Aqui está o mapa rodando liso no meu PS3 HEN:

E este aqui é um recurso muito legal que eu estava trabalhando e agora já finalizei. Criei no Visual Studio usando VBNet um game launcher externo com um menu de configurações completo que permite configurar o jogo e até reconfigurar algumas teclas e comandos do game, algo que muitos jogadores pediram, desde a primeira demo que eu lancei em 2020.

Valeu.

Padrão

Como apoiador to esperando minha key para desfrutar dessa perola nacional! kkkk Parabens

13. Publicidade

Padrão

Como apoiador to esperando minha key para desfrutar dessa perola nacional! kkkk Parabens
    Valeu mano pelo apoio. Com certeza vc vai receber a key. Agora segue mais umas atualizações para aumentar o hype kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=tFnH4nAjeiw

Inteligencia em tempos de guerra significa atacar os inimigos com suas próprias armas.

Este é um tanque Merkava Mark IV, que o jogador vai dirigir na Missão 7 do jogo Fursan al-Aqsa, o ataque a base Shizafon.

https://www.indiedb.com/games/fursan...a-tank-preview

Por favor, votem no meu jogo Fursan al-Aqsa na competicao do IndieDB Indie of the Year 2021!

https://indiedb.com/games/fursan-al-...osque/articles

Padrão

Valeu mano pelo apoio. Com certeza vc vai receber a key. Agora segue mais umas atualizações para aumentar o hype kkkk
    Seu projeto e bem foda mano, gostei do game diferente do normal e vou votar la no indie of the year tbm, sucesso.

Padrão

Seu projeto e bem foda mano, gostei do game diferente do normal e vou votar la no indie of the year tbm, sucesso.
    Valeu mano e tamo junto sempre

Fala galera blz. Esse aqui é o trailer mais INSANO que eu fiz para o meu game, no melhor estilo Mortal Kombat das Arábias kkk.

Desculpa aí pessoal o framerate todo cagado kkkk, é porque PC de pobre é foda mesmo. Mas se alguém quiser me fazer uma doação de um PC novo fiquem a vontade. De preferencia um Notebook Razer 17 Blade Pro Gaming hahaha. Como voces puderam ver pela demo, essa porra roda em até 500 fps, dependendo do PC.

Segue abaixo algumas screenshots da criação dessa missão.

Outra grande conquista para o meu jogo é que, pelo terceiro ano consecutivo, Fursan al-Aqsa foi nomeado no Top 100 Indie Games no IndieDB Indie of the Year Awards Competition!

Valeu pessoal pela força! Mas vocês ainda podem votar na 2ª fase dessa competição, para selecionar os 10 melhores jogos Indie de 2021:

https://www.indiedb.com/groups/2021-...-awards/top100

Vai lá no Upcoming Games - Third Person Shooter e votem no meu game, por favor, agora preciso de muita divulgação nessa fase de pré-lançamento do game. Aliás vou ter que adiar um pouco o lançamento do game pra janeiro/fevereiro, para caprichar mais um pouco, adicionar novas coisas e fixar uns bugs no game.

Falow.

Padrão

Este é o trailer mais INSANO do mundo dos games!

Apaguem as luzes, peguem a pipoca e bora curtir esse novo trailer IRADO!!!

Fursan al Aqsa - Mission 8 Teaser: "Estamos chegando para libertar a Palestina"

Este é um teaser da Missao 8 da Campanha do Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa®, que eu acabei de finalizar. Este mapa é baseado no INS Lavah, um dos mais importantes navios militares da Marinha Isralense.

Sua principal missão será se infiltrar neste navio, eliminar todos os inimigos, assassinar o chefe da Marinha de Israel, plantar bombas para explodir este navio e afundar ele no oceano.

Espero que voces gostem desse novo trailer, principalmente das Cutscenes, que ficaram muito legais no melhor estilo Mortal Kombat.

Padrão

Fursan al-Aqsa® Trailer oficial de Lançamento + Accolades

Finalmente, depois de muitos anos de dedicação e trabalho duro, também muitas noites sem dormir, Fursan al-Aqsa, o jogo completo, já está disponível!

Resistir à ocupação sionista NÃO é terrorismo!

https://youtu.be/zB2uSRScxik

Aqui está o trailer original no formato MP4 Full HD 1080p 60fps:
    https://mega.nz/file/dktBFB4Q#4qpZm_...O5iBcSDdryGC9E

Fursan al-Aqsa® é um jogo de ação que aborda o conflito Israel x Palestina de uma perspectiva palestina, quebrando o clichê de retratar árabes como terroristas. Você jogará em missões pela Palestina com muitos objetivos a cumprir, batalhas épicas, armas poderosas, veículos para dirigir e muito mais.

Disponível agora no Steam (versão para PC):

E na plataforma Gamejolt (versões de PS3 e Xbox360):
    https://gamejolt.com/games/fursan-al...-mosque/573682

Obs: A versão de console deste jogo é um Homebrew App, o que significa que só roda em Consoles Hackeados (PS3 CFW/HEN, Xbox360 RGH/JTAG). E ainda que o conteúdo seja o mesmo (Campanha + Multiplayer), as versões PS3 e Xbox360 de Fursan al-Aqsa são inferiores à versão PC, em termos de gráficos e desempenho. Também a versão para consoles, especialmente a versão PS3 de Fursan al-Aqsa sofre de sobrecarga de memória, o que às vezes causa falta de texturas e objetos invisíveis (problemas de renderização), as vezes algumas texturas ficam muito borradas, etc. Além disso, em ambos os consoles, devido a um problema ao acessar o sistema de arquivos do disco rígido do console para gravar os dados salvos, tive que fazer todas as missões desbloqueadas por padrão, mas se você jogar da Missão 1 o jogo te levará para a Missão 2, Missão 3 , Missão 4 e assim por diante. Então isso significa que eu tentei o meu melhor, e mesmo com esses pequenos bugs, você pode jogar o jogo e aproveitar a experiência no PS3 e Xbox360. Eu estou orgulhoso desse feito, e tenho certeza de que, apesar das falhas, mas Fursan al-Aqsa é o mais avançado jogo homebrew já desenvolvido para o PS3 e XBOX360.

Agradeço a galera por todos esses anos acompanhando meu projeto, interagindo comigo, me dando uma força, e especialmente por jogar a demo do meu jogo lançada no ano passado no Steam, e me dar o feedback. Graças a vocês, jogadores e apoiadores do Fursan al-Aqsa, consegui tornar este jogo ainda melhor que a Demo, corrigindo muitos bugs e falhas, polindo o jogo para torná-lo um dos melhores Jogos Indie de 2022!

Espero que voces gostem do jogo completo e, por favor, escrevam um pequeno comentário do usuário do Steam, porque isso é muito importante para ajudar meu jogo a crescer na plataforma Steam.

Minhas últimas palavras são um pedido sincero de ajuda. Como vocês já sabem, estou trabalhando sozinho neste jogo, sem nenhuma ajuda financeira, ou publisher. Eu financiei este projeto com meu trampo de Web Designer. Mas por causa do coronga virus, perdi o meu trabalho de Web Design, e agora tenho neste jogo, Fursan al-Aqsa, uma esperança de uma nova fonte de renda pro leite ninho da minha filhota kkkkkkkkkk. Então, por favor, dá uma força aí pessoal, comprem o meu jogo. Cada cópia vendida ajuda d++++++.

Referente ao tamanho do jogo

O tamanho do download deste jogo é de 9,8 GB. Após a instalação, ele cresce para 18,71 GB, porque este jogo tem suporte a mods e todos os assets do jogo são descriptografados. Mas dá para liberar 3 GB se excluir essas 2 pastas e os arquivos dentro delas:

FursanAqsaGame\UDKGame\Movies\Story
    FursanAqsaGame\UDKGame\Soundtrack

Na primeira pasta estão os Vídeos de História no formato MP4 HD, para todos os idiomas. Eu coloquei dentro da pasta do jogo para não precisar ir até o YouTube para assistir aos vídeos da história do jogo. A segunda pasta contém a trilha sonora do jogo em formato wav, porque muitos jogadores me pediram isso.

Obs: Por causa do suporte a mods, na primeira vez que você rodar o jogo, ele pedirá para fazer o rebuild dos scripts do jogo. Basta clicar em 'Yes' e depois que o rebuild finalizar, rode o jogo novamente.

Lista de Melhorias

* Melhoria na iluminação geral do jogo com um efeito de pós-processamento HDR;
    * 9 Missões de Campanha (incluindo tutorial) com diferentes ambientes que vão desde Mapas Abertos, Escritórios, Ambiente Urbano, Bunkers, Acampamentos Militares e assim por diante;
    * Jogabilidade variada de stealth, estratégia, combate aberto, missões de condução de veículos, etc;
    * Muitos mapas multiplayer;
    * Localização completa para o inglês, chinês simplificado, português do brasil e árabe;
    * Um launcher externo com um menu completo de opções e configurações;
    * Configuração de gráficos;
    * Rebind de algumas teclas;
    * Adicionado suporte para Oclusão de Ambiente;
    * Adicionado suporte para Motion Blur;
    * Adicionado suporte para Bloom;
    * Adicionado suporte para DirectX 9 MSAA - Multi Sampling Anti-Aliasing até 4x;
    * Adicionado suporte ao DirectX 9 Anisotropy Texture-Filtering até 6x;
    * Adicionado controle completo sobre o volume de música e SFX;
    * Menu de seleção de FOV;
    * Selecione a mira entre Toggle e Hold;
    * IA aprimorada;
    * Sionistas às vezes cometem suicídio aleatoriamente;
    * Os knife kills são mais precisos;
    * O bullet time está aprimorado;
    * Diminuí os muzzleflashes das armas;
    * Física de projétil melhorada para todas as armas;
    * Animação de iron sights para todas as armas no modo primeira pessoa;
    * Corrigido um dos piores bugs do game, as armas não atiravam nos inimigos sempre que o jogador estava encostado em uma parede;
    * Sistema de desbloqueio de missões;
    * Missão de treinamento atualizada;
    * Adicionado Modo Performance para PCs muito antigos que não rodam muito bem jogos 3D;
    * Vídeos originais em MP4 da história do jogo para assistir diretamente no seu PC, para que você possa pausar e ler melhor o texto;
    * Trilha sonora do jogo;
    * Conquistas do Steam em breve;
    * Modo Challenges em breve;
    * 3 Novas Missões da Campanha em breve;

Padrão

Parabéns pelo lançamento!

Padrão

A comunidade judaica do Brasil já está ciente do seu jogo porcamente feito, medidas serão tomadas em breve. Aguarde e verá.

Padrão

sem discussao politica/etnica no forum de jogos, o boteco ta la pra isso.

editado pela moderacao
    Editado por itsmeMario em 01-05-2022 às 13:11

Padrão

editado pela moderacao
    Editado por itsmeMario em 01-05-2022 às 13:11

Padrão

Que ação vão tomar? Negativar o jogo no Steam?

Além disso não há nada que possam fazer. Que piada!

editado pela moderacao
    Editado por itsmeMario em 01-05-2022 às 13:12

Padrão

Fursan al-Aqsa® Modo Todinho, Ferramentas de Modificação e Suporte ao idioma Hebraico

Como muitos jogadores não são hardcore, e como quero que meu jogo atraia o maior número de jogadores possível, decidi adicionar um Modo Fácil, melhor conhecido como modo todinho kkkkkkk, como um MOD personalizado (instruções abaixo), e aproveitar para lançar também as Ferramentas de Modding para a comunidade, junto com alguns mods de exemplo.

O Modo Fácil aumenta a energia do jogador para 200 hp em vez de 100 hp, aumenta para 50HP a quantidade de vida de cada healthpack, aumenta para 100HP a energia extra do colete a prova de balas, aumenta para 25HP a energia dada por cada headshot, aumenta para 50HP a energia que cada knife kill dá para o jogador e dobra a vida dos veículos do jogador nas batalhas contra os chefes.

Agora, com o Modo Fácil, jogadores mais casuais podem zerar o jogo. Testei bastante, e mesmo no Easy Mode, o jogo ainda tem o seu fator desafiador, mas agora sem ser muito frustrante para jogadores não hardcore.

Todos nós sabemos a importância que os MODs têm para qualquer jogo, e como ele pode ser um verdadeiro divisor de águas e uma razão para muitos jogos permanecerem vivos por vários anos. Pensando nisso, decidi lançar as ferramentas para permitir que os jogadores criem e compartilhem MODs para meu jogo Fursan al-Aqsa.

Devido a questões de licenciamento da engine, não posso compartilhar o editor completo do jogo, porque estou usando uma versão personalizada da UE3, que fiz o port para Playstation 3 e Xbox 360 alguns anos atrás (https://forum.outerspace.com.br/inde...s3-hen.552118/), sem autorização da EPIC Games, porém, mesmo assim, eles foram muito bacanas comigo. Em vez de me processar na justiça, eles me permitiram assinar uma licença personalizada que me permite usar minha versão modificada da UDK Engine / UE3 para desenvolver meus jogos, mas eles não me permitiram compartilhar a engine, somente o game e os arquivos necessários para rodar o jogo.

Porém, pensando neste fato, e também pensando em uma forma de permitir que QUALQUER UM crie MODs para o meu jogo, sem a necessidade de ter conhecimentos técnicos avançados de desenvolvimento de jogos, animações 3D, programação, etc, encontrei uma maneira muito fácil para criar e compartilhar mods do meu jogo. Sim, as ferramentas de modificação são um pouco limitadas, mas dá para fazer MUITAS coisas malucas e legais, e pode alterar milhares de recursos de gameplay, e a única ferramenta que você precisa usar é o Notepad ++. Sim, você ouviu, você pode modificar Fursan al-Aqsa usando apenas um editor de texto simples.

Para começar criando Mods para o meu jogo Fursan al-Aqsa, basta baixar as Ferramentas de Modding aqui, e no arquivo zip você encontrará um tutorial passo a passo muito fácil, em ingles:
    https://www.moddb.com/games/fursan-a...-modding-tools

E para ativar o Modo Fácil, baixe e instale este MOD, depois de baixar as Ferramentas de Modding e ler as instruções de como instalar os mods:
    https://www.moddb.com/games/fursan-a...samod-noobmode

E aqui você pode baixar os mods de exemplo que eu fiz:
    https://www.moddb.com/games/fursan-a...-mosque/addons

Sobre o suporte ao idioma hebraico, já que muitos jogadores israelenses estão gostando do meu jogo, acho nada mais justo do que permitir que eles joguem este jogo no seu proprio idioma. O jogo agora está totalmente localizado em hebraico e até refiz os trailers em hebraico:

https://www.youtube.com/watch?v=tbe2-v6Nloo

https://www.youtube.com/watch?v=h2ULN5ZOG3Y

https://www.youtube.com/watch?v=SG9FGXdMV2g

Por último, mas não menos importante, gostaria de pedir, se você jogou meu jogo, por favor, deixe uma sincera avaliação de usuário no Steam e também aqui no metacritic, juntamente com uma pontuação para o meu jogo:
    https://www.metacritic.com/game/pc/f...al-aqsa-mosque

Além disso, avalie meu jogo aqui no IndieDB, no community rating panel:
    https://www.indiedb.com/games/fursan...al-aqsa-mosque

Espero que voces gostem dessa nova atualização e mal posso esperar para ver os mods feitos pela comunidade!

Falow.

Padrão

Fursan al-Aqsa® está com 25% de desconto na Steam. Não perca esta oportunidade de comprar o jogo que abalou toda a indústria de jogos...

E se você ainda está em dúvida, aqui está o primeiro review oficial do Fursan al-Aqsa:
    https://www.christcenteredgamer.com/...al-aqsa-mosque

Padrão

Fursan al-Aqsa® - Novo preço (do jeito que povo gosta kkk) e anúncio do Remake

Atendendo ao pedido do povo brasileiro kkkk, agora Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa® custa somente 28 conto!

Comprar na Steam:

Gostaria também de agradecer a todos aqueles que compraram o jogo pelo preço inicial para me apoiar.

E o jogo que abalou os sionistas ao redor do mundo está recebendo um Remake na Unreal Engine 4, que em breve chegará ao Steam, Playstation 4, Playstation 5 e Android (sim, vai ser um COD Mobile das Arábias kkk).

Compre agora a versão atual no Steam e receba o Remake (versão de PC) como uma atualização gratuita.

"DO RIO ATÉ O MAR, A PALESTINA SERÁ LIVRE..."

#FursanAqsaGame #STEAM #UnrealEngine

Sobre o Remake, em breve começarei a publicar alguns screenshots e imagens de Work in Progress. O Remake será tudo o que os jogadores esperam de Fursan al-Aqsa. As missões serão as mesmas, os mesmos mapas, mas haverá algumas melhorias gráficas, principalmente no que diz respeito à iluminação e shaders da Unreal Engine 4. Mas meu foco será em melhorar o gameplay tipo salvamento automático, checkpoints, minimapa, mãos e animações em primeira pessoa, melhorar a IA dos inimigos, novos objetivos de missão, conquistas steam, multiplayer online e muito mais. Mesmo que você tenha jogado o Fursan al-Aqsa Classic, vai se divertir e muito com o Remake.

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 112
    Atualizado: 13-10-2020, 14:49
  2. Comentários: 40
    Atualizado: 20-01-2015, 11:03
  3. Comentários: 7
    Atualizado: 17-05-2014, 15:33
  4. Comentários: 7
    Atualizado: 30-08-2012, 19:57

Compartilhar

Compartilhar