Página 5 de 8 Primeira Última

[PhilcoClub] Ar Condicionado Philco 12000Btus Inverter Vírus Protect - R$1.394,99 12X e FG

Padrão

consegui comprar.. depois de bastante tentar.. comprei e paguei pelo AME.. vamos ver se é bom..

2. Publicidade

Padrão

Consegui também. Registrei o email para quando voltasse o estoque eles avisassem. Deu certinho, recebi e fiz a compra com o AME com desconto.

Padrão

Acabou de voltar. Só não está dando opção de pagar com AME.

Padrão

E qual foi o valor aproximado pra instalar?

Aqui em Maringá, fora de autorizada, acha a partir de 250, alguns nesse valor fazem vacuo, e o mais comum é 350, 450 para ar inverter já que precisa dos 2 ou 3m de cobre, em autorizada é 600 pra cima, e algumas é 600 a mão de obra fora o material.
    Editado por rp7 em 25-09-2021 às 10:45

Padrão

Citação rp7
    Aqui em Maringá, fora de autorizada, acha a partir de 250, alguns nesse valor fazem vacuo, e o mais comum é 350, 450 para ar inverter já que precisa dos 2 ou 3m de cobre, em autorizada é 600 pra cima, e algumas é 600 a mão de obra fora o material.
    Fora o vácuo, eles fazem limpeza da tubulação?

Por exemplo, comprei um apto e tem a infraestrutura para instalação de ar condicionado. O instalador antes de tudo não precisa limpar essa tubulação ou é só chegar e conectar?

Porque um vi uma galera que limpa para evitar ter sujeira, resíduos, na tubulação e prejudicar o funcionamento do ar.

Daí para limpar tem que colocar um fluido e nitrogênio na tubulação.

Será que a galera não faz isso?

Padrão

Sim, se a infra já estiver pronta, é recomendado limpar... Amigo meu quase se flodeu por conta de uma pedrinha na tubulação que entopiu a maquina...

Padrão

Após fazer o cadastro do aviso consegui comprar 2 unidades com o ame (com cerca de 300 reais de volta). Agora é torcer para durar em região de praia.

Padrão

Consegui fazer a compra pelo valor informado no TOPICO, vou substituir um antigo electrolux ecoturbo comprado em 2015, esse me deu problema de vazamento uma única vez. No verão uso ele no quarto todos dias aqui do RJ.

Procurei o inverter para economizar e ter um melhor conforto térmico, já que não tem variação de temperatura.

Pessoal que compraram e já instalaram, o que estão achando? É silencioso? tenho visto muitas reclamações sobre barulho.

Eu iria comprar um gree o midea, mas pelo preço do tópico e parcelado em 10x, acabei arriscando! Confesso que estou com o pé atrás com a marca.

Padrão

Consegui fazer a compra pelo valor informado no TOPICO, vou substituir um antigo electrolux ecoturbo comprado em 2015, esse me deu problema de vazamento uma única vez. No verão uso ele no quarto todos dias aqui do RJ.

Procurei o inverter para economizar e ter um melhor conforto térmico, já que não tem variação de temperatura.

Pessoal que compraram e já instalaram, o que estão achando? É silencioso? tenho visto muitas reclamações sobre barulho.

Eu iria comprar um gree o midea, mas pelo preço do tópico e parcelado em 10x, acabei arriscando! Confesso que estou com o pé atrás com a marca.
    Qual metragem do quarto ?

13. Publicidade

Padrão

VOLTOU, acabei de comprar mais um!! paguei pelo ame 154,00 de cash !!

SE PRESTA OU NAO.. JA É OUTRA HISTORIA.

Padrão

voltouuu

Padrão

Boa tarde, consegui comprar com o Ame e o pagamento já foi aprovado.

Padrão

Boa tarde, consegui comprar com o Ame e o pagamento já foi aprovado.
    Aqui tbm.. agora esperar ser enviado

Padrão

Mas durou pouco novamente.... pelo jeito tem muita gente de olho.. mas comprei aqui parcelado e com AME... e ainda apareceu que vai ter o cashback.. coisa linda

Padrão

Já é a quarta vez que recebo email e não chego a tempo.

Padrão

Acabei de receber o meu segundo ar... Entrega muito rápida!!!!

Padrão

Estou gostando muito. Silencioso. E a integração com a Alexa ficou top.
    Mas o tempo dirá se o custo-benefício foi bom.

Vou comprar mais 4, assim que eu me capitalizar.

Padrão

Tem o gree inverter de 9000 por 1510 frete grátis.

Acho mais negócio, por ser mais econômico. Vejo muita gente pegando o de 12000 mas sabe que vai gastar mais na energia desnecessáriamente

Padrão

Onde tá nesse valor? Consegue enviar o link?

Tem o gree inverter de 9000 por 1510 frete grátis.

Acho mais negócio, por ser mais econômico. Vejo muita gente pegando o de 12000 mas sabe que vai gastar mais na energia desnecessáriamente

Padrão

Onde tá nesse valor? Consegue enviar o link?
    Shoptime com o cupom ganhei150

Padrão

Comprado! Acho que ele vem e volta várias vezes por dia. Já cadastrei o email umas 3 vezes para ser informado de quando estiver disponível e não demora muito já recebo notificação. Cadastrei deve ter uns 40 minutos e já apareceu disponível. Dessa vez foi.

Página 5 de 8 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 19
    Atualizado: 23-01-2020, 20:52
  2. Comentários: 2
    Atualizado: 29-11-2019, 16:27
  3. Comentários: 10
    Atualizado: 25-04-2019, 17:56
  4. Comentários: 6
    Atualizado: 17-04-2017, 9:50
  5. Comentários: 2
    Atualizado: 01-02-2015, 2:06