New world

Padrão New world

Eae jovens, alguém jogando ?

To no server SA / devaloka.

\○/

2. Publicidade

Padrão

fiquei sabendo hoje sobre o jogo graças a hardmob heh.
    faz moh tempo q não jogo nenhum MMORPG, ultimo q joguei foi Asheron's Call q nem existe mais heh
    estou pensando se arrisco ou não.
    o q vc achou de jogo? quais foram as primeiras impressões?

Padrão

fiquei sabendo hoje sobre o jogo graças a hardmob heh.
    faz moh tempo q não jogo nenhum MMORPG, ultimo q joguei foi Asheron's Call q nem existe mais heh
    estou pensando se arrisco ou não.
    o q vc achou de jogo? quais foram as primeiras impressões?

Faz tempo que não jogava nada por falta de interesse.

Esse ai ate animou, juntei com uma galera que jogava junto no passado, ta bem legalzinho.

Foda é a fila de espera pra entrar no server, tem numero de slot limitado, então as vezes vc entra e ta na posição 500 na fila.

Ontem foi quase 1h pra entrar, teve um patch hj e estão trabalhando nos servers então acho que isso deve melhorar.

Tem MUITO servidor mas MUITA gente jogando tb.

Como todo lançamento, superou as expectativas do dev, mas pra amazon isso nao deve ser problema.

Padrão

Comprei quando lançou.

Impressão minha ou 70% do pessoal parou de jogar essa porra?

O jogo tem uns defeitos graves que deviam ter sido tratados no beta.
    1. Excesso de itens LIXO no jogo. Principalmente equips.
    2. Recursos naturais de level alto que valem bem menos que level baixo.
    3. Tem item demais que depende de ferro.
    4. Tem 3 faccoes no jogo, mas geralmente apenas 1 ou 2 conseguem ter territórios e a terceira não serve pra nada pois não tem vantagem nenhum em se aliar a faccao que está perdendo.
    5. Limitações de fast travel. Devia custar pelo menos metade do que custa hoje em Azoth e ser independente da carga que está levando.
    6. Flag PVP devia dar algum benefício para quem tem lvl 60. +10% XP já é pouco e 0% é nada (óbvio, ao lvl60).
    7. Dungeons demoram demais.
    8. Poucas quests criativas. A maioria é só matar ou coletar itens de baús.
    9. Poucas atividades ao atingir lvl 60.
    10. Casa tem que pagar aluguel ( CARO, salvo na casa de favelado).

Enfim, vamos ver como vai ficar isso tudo.
    Acho que vão consertar aos poucos.
    Vários servers vão dar merge em breve por falta de jogadores.

Padrão

Comecei a jogar o beta/demo, sei la, deu uns bug na minha tv depois qdo ligava.
    Nunca mais cheguei perto deste jogo.
    Matou ate as 30xx, celoko

Padrão

Comecei a jogar o beta/demo, sei la, deu uns bug na minha tv depois qdo ligava.
    Nunca mais cheguei perto deste jogo.
    Matou ate as 30xx, celoko
    Ctz q eram placas já com defeito de fábrica, jogo nenhum vai matar uma placa assim.

Eu dei uma parada pelos motivos da maioria mesmo, o jogo é muito bom o que tem mas falta muito conteúdo oq torna repetitivo demais.
    MMO pra mim sem dungeon aberta nem é mmo. Dungeon qeu digo realmente lugares grandes, torres com 10+ andares e vários mob diferentes, cavernas enormes q só com uma party vc chega até o final dela etc.
    Quest e mobs sáo incrivelmente repetitivos. E essa progressão de itens estilo WoW eu acho estranho ,meio engessado e da impressão que causam pouca diferenciação no gameplay e habilidades.

Padrão

Ctz q eram placas já com defeito de fábrica, jogo nenhum vai matar uma placa assim.

Eu dei uma parada pelos motivos da maioria mesmo, o jogo é muito bom o que tem mas falta muito conteúdo oq torna repetitivo demais.
    MMO pra mim sem dungeon aberta nem é mmo. Dungeon qeu digo realmente lugares grandes, torres com 10+ andares e vários mob diferentes, cavernas enormes q só com uma party vc chega até o final dela etc.
    Quest e mobs sáo incrivelmente repetitivos. E essa progressão de itens estilo WoW eu acho estranho ,meio engessado e da impressão que causam pouca diferenciação no gameplay e habilidades.
    Eu também parei, mas além disso por outros motivos.
    Achei a WAR muito ruim, toda lagada, hits que não registram, boneco teleportando, inviável.
    E a punição pra vc ficar em uma Guild/Facção que não é da cidade é muito grande, e perder isso por causa de bug do jogo desanima.

Além claro de outros trocentas coisas que eu não gostei na questão da progressão do jogo mesmo.

Padrão

Pois é...

Uma pena.
    A jogabilidade até que é boa.
    Legal não ter esquema de target automático e tal.

Eu fiquei bem decepcionado que tiraram a parte survival do jogo.
    Parece que no começo pensaram em fazer algo no estilo RUST, em que você pega recursos, constroi sua casa customizada e tal.
    Seria bem mais legal.

Padrão

Quest e mobs sáo incrivelmente repetitivos basket random. E essa progressão de itens estilo WoW eu acho estranho ,meio engessado e da impressão que causam pouca diferenciação no gameplay e habilidades.
    Fiquei muito triste por terem excluído o modo de sobrevivência do jogo.
    Parece que eles primeiro consideraram implementar algo no estilo RUST, onde você pega recursos e constrói sua própria casa única, e assim por diante.

Tópicos Similares

1. [Origin - Harmob World Cup] - Fifa World de 0800...
    Por alexandreleitao em Promoções
    Comentários: 6
    Atualizado: 15-07-2014, 21:07
  2. Comentários: 6
    Atualizado: 06-09-2013, 11:50
  3. Comentários: 74
    Atualizado: 02-05-2005, 18:28

Compartilhar

Permissões