Star Atlas - NFT

Padrão Star Atlas - NFT

Pra quem não conhece, Star Atlas será um jogo pra PC com base em NFT , com 3 facções e tema espacial.

https://staratlas.com/

Ainda não foi lançado mas o pessoal já está se organizando.
    Qm tem interesse em NFTS e quer se aventurar estamos formando uma guilda, The Atlessio Family. A guilda com temática a máfia.

No site de nossa guilda https://atless.io/ tem mais informações e vários detalhes de como estamos nos organizando.
    Qualquer coisa entrem no discord (https://discord.gg/6bwe62J7R3) que trocamos uma idéia tbm (syndr).
    Vlw

2. Publicidade

Padrão

O problema é qdo o jogo sera lançado, disseram q era coisa de 5 a 10 anos Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Opa, trailer 100% cg já sabe q o negócio não vai ser bão.

É tipo ver anúncio de apt sendo q tem mais foto da área de lazer do prédio q do apt.

Padrão

Como funciona? Qual o investimento inicial? Entrei naquele plantas versos undead e foi furada.

Gosto de NFT acho bem promissor mas e dificil investir dinheiro nisso agora, sao muitas incertezas, fiquei meio no pe atras com o pvu, perdi cerca de 200 dolares la.

Padrão

Como funciona? Qual o investimento inicial? Entrei naquele plantas versos undead e foi furada.

Gosto de NFT acho bem promissor mas e dificil investir dinheiro nisso agora, sao muitas incertezas, fiquei meio no pe atras com o pvu, perdi cerca de 200 dolares la.
    \

Ainda não foi lançado, vai demorar ainda. Vão lançar antes um minigame. Será baseado na Solana e terá 3 facções cada uma com perks específicos. Alguns já estão comprando naves com preço inicial de 20 dolares.
    As moedas vão ser ATLAS (moeda do jogo) e POLIS (token de governanca). Vai utilizar a unreal engine 5.

As guildas estão se formando e vai ter guilda q vai focar em 1 faccao e outras q vao ser das 3. Tem comunidade BR tb no jogo/discord.
    O white paper tem 42 págfinas (https://staratlas.com/white-paper.pdf). É um projeto de medo e longo prazo.

Padrão

Como é um proejto a medio e longo prazo, o objetivo é entrar agora eqnt as moedas estão compráveis (atlas ta 9centavos de dolar, polis 7 dolares).
    Provavelmente vai ser o primeiro jogo AAA com integração total bom blockchain.
    É um dos proejtos tbm recomendados pela Empiricus. Obvio que existem riscos, mas to botando fé sem botar muita grana tbm.

Padrão

To nela meio a meio já faz um tempo. E dá pra fazer stake no raydium.io. Será que compensa investir mais capital em POLIS (tipo 25% ATLAS / 75% POLIS)?

Padrão

Alguma novidade? Estou jogando Mir4 e procurando diversificar um pouqunho rs

Padrão

aaa
    Editado por Dr. Host em 08-11-2021 às 1:37

Padrão

aaa
    Flooder

Tem que pagar pra jogar isso aí quando sair?

13. Publicidade

Padrão

Vocês estão apostando num jogo, que só existe no papel, que tem lançamento previsto pra 5 ou mais anos, usando uma tecnologia extremamente nova e que ninguem sabe se vai funcionar, aonde 80% dos outros jogos usando essa tecnologia funcionam tipo esquema de piramide?

Ou tem algum outro lance que eu não saquei ainda?

Padrão

me parece scam também

parece não, tenho certeza lol

Padrão

Poxa agora que vi que inventaram um novo esquema de pirâmide chamado NFT.

Padrão

nem todo jogo nft tem que ser piramide, na verdade nem é preciso usar NFT.

a venda de itens por dinheiro real sempre existiu em praticamente todo jogo online, só estão oficializando agora.

mas o jogo precisa no mínimo ser decente para ter jogadores que queiram comprar os itens para usar no jogo, agora nego gasto 10k naquele plant vs undead que era um jogo de navegador bizonho que obviamente ninguém nunca vai jogar

Padrão

mas o jogo precisa no mínimo ser decente para ter jogadores que queiram comprar os itens para usar no jogo, agora nego gasto 10k naquele plant vs undead que era um jogo de navegador bizonho que obviamente ninguém nunca vai jogar

Isso, se alguma grande empresa resolver fazer um jogo NFT triplo A.
    TO DENTRO NA HORA.

Avisem aqui no forum por favor se isso acontecer um dia.

Padrão

Isso, se alguma grande empresa resolver fazer um jogo NFT triplo A.
    TO DENTRO NA HORA.

Avisem aqui no forum por favor se isso acontecer um dia.
    Mas ai pode ter certeza que a as coins no ICO (initial coin offering) vão ser muito mais cara q empresas não "grandes".
    Tudo são riscos e os ganhos são proporcioanis aos riscos.
    Essa empresa é pequena e nova. Riscos maiores? Sim, em contrapartida moeda muito mais barata agora no início. Se vai ser sucesso ou não, em 5 anos veremos. Agora se for sucesso, quem resolver comprar só dqui 5 anos vai pagar muito mais caro.

Por isso tem que acompanhar de perto e estudar a empresa.
    Todo o universo crypto é assim, não só com NFTs.

Padrão

ACho que esse jogo https://www.litebringer.com se encaixa nesse grupo, vc paga uma mensalidade para jogar e "farma" as cryptomoedas.

Padrão

A galera adora um dinheiro "fácil" lol

Padrão

A pergunta que não quer calar: Qual será a melhor hora para vender meus 90 eternos... ops, ETERNALS?

Noronhe-se

NFTenha-se

Padrão

A galera adora um dinheiro "fácil" lol
    tem gente faturando 4k usd / mes, como nao gostar?

Padrão

tem gente faturando 4k usd / mes, como nao gostar?
    Mas se o pessoal não quer né? Vai entender. Deve ser aquele karma br que dinheiro é coisa do capeta ou que sempre precisa ser SUADO. Se observarmos são apenas investimentos onde vc estuda o projeto pra tentar acertar ao máximo. Advinha do que isso é igual? Bolsa de valores. Só muda o ambiente e tecnologia. O que tem é o fator que hoje ainda não existe regulamentação, e por ser algo muito novo tbm os riscos são bem maiores.
    Editado por syndragon em 29-11-2021 às 9:40

Padrão

Maluco, criptomoedas nem se compara com B3, uma grana q vc coloca em criptomoedas pode ter um retorno absurdamente rapido e nem se compara com a lerdeza que é em ações, sem falar que criptomoedas é 24/7 nao fecha o "mercado" que nem a B3, e outra a Ibovespa anda bem na merda

Padrão

nem todo jogo nft tem que ser piramide, na verdade nem é preciso usar NFT.

a venda de itens por dinheiro real sempre existiu em praticamente todo jogo online, só estão oficializando agora.

É que na realidade 99,9% dos jogos NFT são apenas uma desculpa pra rodar a moeda, o jogo em sí é o de menos a galera deixa aberto e o jogo farmando sozinho.

A galera gasta dinheiro no jogo só pra ter retorno na moeda e fazer dinheiro, praticamente ninguém joga pela "diversão do jogo".

Padrão

É que na realidade 99,9% dos jogos NFT são apenas uma desculpa pra rodar a moeda, o jogo em sí é o de menos a galera deixa aberto e o jogo farmando sozinho.
    sim, eu faco parte de um discord com um pessoal que jogava um jogo normal, e 90% da playerbase migrou pro tal do mir4

mas eles nao jogam apenas pra ganhar a moeda la, eles levam a serio as guerras, progressao etc

entao nesse caso eu acho que seja mais sustentavel

Tópicos Similares

1. Comentários: 30
    Atualizado: 08-02-2018, 9:53
  2. Comentários: 11
    Atualizado: 13-05-2014, 10:27
  3. 1 Filme p/ano de Star Wars a partir de 2015, começando com Star Wars 7
    Por Felipão em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 0
    Atualizado: 17-04-2013, 17:34
  4. [Disney's Star Wars] JJ Abrams vai dirigir "Star Wars: Episódio 7"
    Por sem_nick em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos