Página 2 de 2 Primeira

Jogos NFT: o que são e como funcionam

Padrão

Vocês estão investindo em quais jogos?
    estou em duvida do axie infinity e o dragon kart que o amigo ali acima indicou, por serem jogos que eu acho bacana e tals, nao tenho experiencia alguma com isso, vcs acham que é tarde pra começar ou ainda vale a pena?

2. Publicidade

Padrão

estou em duvida do axie infinity e o dragon kart que o amigo ali acima indicou, por serem jogos que eu acho bacana e tals, nao tenho experiencia alguma com isso, vcs acham que é tarde pra começar ou ainda vale a pena?
    Axie infinity e bem chatinho e tem que pegar rank alto para ter as rewards de valor, se vc tem tempo e paciencia da uma grana mensal mais ou menos, ja foi bom agora a moeda caiu de valor ta meio bosta, eu recomendo crypto cars, crypto planes e tem um chamado Heroes Empires, investi 500 usd nele ja tirei 1000 entao se pagou legal em mais ou menos um mes, thetan arena e bem interessante tbm, crypto bomb e loucura da bastante retorno porem chato de se jogar ( tem que checar de duas em duas horas pelo que entendi ).

Padrão

Único NFT que testei foi o MIR4, mas tem que se dedicar demais pra conseguir realmente fazer dinheiro, joguei pouco mas pelo menos deu 70 pila kkkk, n gastei nada mesmo....
    Mas esses jogos NFT são tudo chato na grande maioria, não consigo jogar algo só pelo dinheiro sem ter prazer kkkkk, ainda mais que tenho pouco tempo para jogar, mas esses games ai são a sensação do momento e futuramente

Padrão

Sou investidor de cripto já a um bom tempo, mas essas coisas de jogos NFT pra mim não fazem muito sentido.
    Imagina o seguinte...

Existe um jogo, chato pra cacete, que requer dedicação, que não te diverte, não te entretêm e você joga ele unicamente pela especulação e pelo $$$. Concorda que não é bem um jogo? É quase um trabalho?

No dia que criarem um jogo realmente divertido, competitivo, bem feito e tals, aí sim... Aí eu quero ver essa porra se sustentar e ainda pagar os jogadores.

Enquanto isso, pelo menos pra mim, é tudo especulação que beira a piramide.

Padrão

Sou investidor de cripto já a um bom tempo, mas essas coisas de jogos NFT pra mim não fazem muito sentido.
    Imagina o seguinte...

Existe um jogo, chato pra cacete, que requer dedicação, que não te diverte, não te entretêm e você joga ele unicamente pela especulação e pelo $$$. Concorda que não é bem um jogo? É quase um trabalho?

No dia que criarem um jogo realmente divertido, competitivo, bem feito e tals, aí sim... Aí eu quero ver essa porra se sustentar e ainda pagar os jogadores.

Enquanto isso, pelo menos pra mim, é tudo especulação que beira a piramide.
    Não se sustenta, o mir4 reclamam que tem bot e além disso já tem guilda que controla local de mineração, então tem alguns que até cobram dinheiro real pra vc adentrar no local.

Virou oligopólio, isso a longo prazo não se sustenta e não vai sustentar em nenhum jogo.

Padrão

esses jogos obviamente são scam

Padrão

Esses NFT estão definhando ou ainda dá pra investir?

Padrão

Quem aqui já perdeu grana com essa porra?

Quem já ganhou?

Padrão

Quem já ganhou?
    Em 2021 praticamente qualquer coisa com criptomoeda deu lucro. Foi preciso muita habilidade e falta de conhecimento para conseguir perder dinheiro. Por isso eu acho que esses jogos ficaram tão populares ao longo do ano. Eles passam a ilusão que as pessoas possuem controle sobre o quanto vão ganhar ("quanto mais ou melhor eu jogar, mais vou ganhar"). Claro que existem casos de pessoas que bateram de forma significativa o mercado, mas essas são as exceções.

Note que jogos NFT possuem algo que é difícil de precificar: o tempo. Considerando rendimentos similares, na minha opinião, vale muito mais a pena investir em moedas, através de compra de tokens e staking, do que gastar horas quase todo dia tentando gerar lucro. Essas horas que você vai perder poderiam estar sendo usadas para outras atividades mais rentáveis e/ou divertidas. O cenário seria outro se esses jogos fossem pelo menos divertidos, mas os poucos que já tentei jogar são ruins demais e dependem mais da sorte do que da habilidade do jogador.

O jogo não depender muito da habilidade do jogador faz sentido, pois senão rapidamente as pessoas começariam a construir bots para otimizar a performance. Com isso, todos esses jogos precisam ter um forte elemento de aleatoriedade.

No fim das contas, acho que jogos NFT valem a pena se a pessoa conseguir de fato se divertir com eles. Tipo um hobby mesmo.
    Editado por Pearson em 31-12-2021 às 9:56

Padrão

Quem já ganhou?
    Quem ta nesse meio é normal perder e ganhar
    Agora, se quiser DIMINUIR as chances de perder, tem que entrar em projetos já consolidados. Porém, investimento se torna alto e não exclui 100% o risco de perder. Ninguém sabe o dia de amanhã.

Como exemplo eu cito o CryptoMines, que em 1 semana o valor do token desvalorizou mais de 1000%. Nesse eu perdi.

Um bom fazedor de dinheiro estava/está sendo o bombcrypto, tem gente fazendo mais de 10k dol por mês (isso que eu vi, com certeza tinha outras pessoas fazendo bem mais) com múltiplas contas. Em 1 mês nele eu fiz um valor que eu levaria mais de 7 meses para fazer no CLT.

Hoje a moeda está derretendo. Muitos falam que é pela alta saída por causa do natal e ano novo, mas sei lá. Em janeiro vai sair modo novo e o marketplace, onde pode dar apenas um bump no valor ou fazer com que ela estabilize. Ou continuar caindo porque o jogo já deu o que tinha que dar. Não da pra saber.

Padrão

editado, na proxima tente contribuir com algo novo.
    Editado por itsmeMario em 11-01-2022 às 14:29

13. Publicidade

Padrão

Quem tiver interesse em concursos de whitelist e airdrops, estou com uma planilha que estou atualizando diariamente, bem organizada e com os links de resultados também
    https://docs.google.com/spreadsheets...it?usp=sharing

Padrão

Quem tiver interesse em concursos de whitelist e airdrops, estou com uma planilha que estou atualizando diariamente, bem organizada e com os links de resultados também
    https://docs.google.com/spreadsheets...it?usp=sharing
    Obrigado por compartilhar, planilha bem util.

Padrão

O quanto isso impacta na lógica desses games agora?

Padrão

Estou no zodiacs, moeda subiu legal, estou com um carro e vou farmar pra pegar o segundo
    tá sendo irônico né? kkkkk

ZDCv2 = $0.00693748 (nesse momento)

Zodiacs praticamente faliu 2x em menos de 4 meses.
    Do jeito que tá agora.. só por milagre.. em menos de 1 semana o token v2 caiu de U$ 0,05 > U$ 0,001.

---

CryptoCars ficou um lixo.. fizeram mta cagada que quebrou as pernas de jogadores mais antigos com esse sistema de idade dos carros.. e principalmente de não terem colocado a idade dos carros antigos baseado na data de aquisição, tem carro que tá comigo há 2 meses que tá com idade maior do que carro que peguei há 5 meses atrás.

Aquisições novas a idade pega data de aquisição mas quem tinha carro mais antigo e pegou no Marketplace se fodeu.. hoje tive que fundir 2 carros q tavam rendendo menos de 10ccar/dia os 2... veio um Raro.

Agora tenho mais 1 com 150 dias (mas q faz menos de 60 dias q tá comigo) q mal faz 5ccar/dia atualmente... palhaçada demais... meus outros 2 possuem menos de 30 dias.. nem vou mexer neles agora... ter que tentar pegar 1 baratinho no MPlace pra fundir com esse de 150 dias.
    Editado por Nagash em 19-01-2022 às 10:18

Padrão

ZDCv2 = $0.00693748 (nesse momento)

Zodiacs praticamente faliu 2x em menos de 4 meses.
    Do jeito que tá agora.. só por milagre.. em menos de 1 semana o token v2 caiu de U$ 0,05 > U$ 0,001.

---

CryptoCars ficou um lixo.. fizeram mta cagada que quebrou as pernas de jogadores mais antigos com esse sistema de idade dos carros.. e principalmente de não terem colocado a idade dos carros antigos baseado na data de aquisição, tem carro que tá comigo há 2 meses que tá com idade maior do que carro que peguei há 5 meses atrás.

Aquisições novas a idade pega data de aquisição mas quem tinha carro mais antigo e pegou no Marketplace se fodeu.. hoje tive que fundir 2 carros q tavam rendendo menos de 10ccar/dia os 2... veio um Raro.

Agora tenho mais 1 com 150 dias (mas q faz menos de 60 dias q tá comigo) q mal faz 5ccar/dia atualmente... palhaçada demais... meus outros 2 possuem menos de 30 dias.. nem vou mexer neles agora... ter que tentar pegar 1 baratinho no MPlace pra fundir com esse de 150 dias.
    Zodiacs foi muito scam, igual um tal de crypto burger...

CCar e cplanes tbm nao valem mais nada, quem lucrou lucrou, quem nao lucrou nao lucra mais... esse mercado e muito volatil e tem muito scam tem que ficar muito esperto pra n perder dinheiro.

eu jogava heroes of empires a moeda custava 70 centavos de dolar, menos de dois meses caiu para 2 centavos e gg.

Padrão

Zodiacs foi muito scam, igual um tal de crypto burger...
    essa do CryptoBurger foi tensa mesmo

Padrão

vc viu a data da meu post? Clique para abrir a imagem em nova guia

Ja tirei meu roi mesmo, agora a proximo estoro provavelmente vai ser space crypto
    Editado por Kazeshin1x em 19-01-2022 às 17:48

Padrão

agora a proximo estoro provavelmente vai ser space crypto
    Space eu comprei token suficiente pra pegar só 2 naves.. vamover.. começar devagar...
    to esperando o MPlace do BCrypto abrir pra colocar meu lendário lá a preço exorbitante e "ficar rico"

Padrão

A verdade é que todos esses jogos nao sao sustentaveis e a maioria meio que seguem um padrão

1º mês: são mais fracos, pois o token acabou de ser lançado, nao tem muita divulgação nos canais de youtube
    2º mês: o melhor mês, depois do primeiro mês pagar direitinho, as pessoas pegam "confiança" pelo jogo, entao divulgam mais (como intuito para que mais pessoas entrem no jogo e a moeda valorize) ou ate reinvestem no jogo
    3º mês: após um mês inteiro de pessoas "sugando" o jogo de forma absurda, nao havendo entrada de mais pessoas no jogo e poucas pessoas reinvestindo no jogo a moeda começa a derreter

Resumindo o melhor momento para se entrar no jogo é no inicio, sempre foque em tirar o seu investimento primeiro dae sim reinvestir no jogo, pois nao temos garantia nenhuma de quanto tempo o jogo ira durar

Padrão

obrigado pelas informações, li todas, no final das contas, não senti o minimo de segurança, grande abraços e obrigado mais uma vez

Padrão

E aí, como estão os rendimentos em jogos? Clique para abrir a imagem em nova guia

Mas sério, o pessoal conseguiu realizar uma estratégia de saída e sair no lucro? Ou ainda há previsão de lucros com jogos?

Padrão

E aí, como estão os rendimentos em jogos? Clique para abrir a imagem em nova guia

Mas sério, o pessoal conseguiu realizar uma estratégia de saída e sair no lucro? Ou ainda há previsão de lucros com jogos?
    Estratégia é não “jogar nft”

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Star Atlas - NFT
    Por syndragon em Jogos PC
    Comentários: 24
    Atualizado: 01-12-2021, 11:41
  2. Comentários: 105
    Atualizado: 01-12-2020, 22:15
  3. Wii: jogos que só funcionam em wide...
    Por Pigueroto em Consoles
    Comentários: 4
    Atualizado: 18-03-2009, 1:07
  4. Ferrets como funcionam ? como pegamos um ??
    Por thiago_floripa em Boteco hardMOB
    Comentários: 51
    Atualizado: 22-01-2006, 16:07
  5. Comentários: 2
    Atualizado: 29-10-2003, 13:50

Compartilhar

Permissões