Ajuda em configuração

Padrão Ajuda em configuração

Gostaria de uma ajuda em uma configuração para rodar bem esses jogos:

Zelda: breath of the wild
    Far Cry 6
    God of war
    Back for Blood
    Five nights at freddy's: security breach
    Dragon ball fighterZ
    Dying Light 2

muito obrigado

2. Publicidade

Padrão

Você vai precisar de:
    CPU: Intel Core i5 8600 (ou Ryzen 5 3600). Pode tentar os Kits Xeon X99 do Ali Express, mas é por conta e risco.
    Memória: 16 Gb
    Placa-mãe: depende do processador escolhido
    VGA: GTX 1050Ti (ou Radeon RX580)
    SSD de 480Gb
    Fonte: 500W de marca boa.
    Monitor Full HD (não vou recomendar por estar por fora).
    Editado por franklintinoco em 23-02-2022 às 18:26

Padrão

Oi gente, boa tarde. to aproveitando o tópico invés de abrir um só pra isso.
    Vou viajar pros EUA esse final de ano, e tô pensando em comprar as peças pra montar um PC gamer lá, e ai no BR comprar o gabinete e tela aqui no BR, devido ao tamanho desses itens.
    A minha média é RDR2, que é o jogo que eu mais quero jogar. Os requisitos são esse:
    Sistema operacional: Windows 10.
    Processador: Intel Core i7-4770K ou AMD Ryzen 5 1500x.
    Memória RAM: 12 GB.
    Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 1060 6 GB ou AMD Radeon RX 480 4 GB.
    Armazenamento: 150 GB.

Ai pra escolher a placa mãe, depende do processador. Uma fonte de 500W também fica ok nesse set up?
    Eu vou orçar ainda pra ver se vale a pena... Mas tenho medo de comprar peças que não funcionam juntas. Tava orçando num site aleatório que simula os valores. Se alguém puder ajudar e escolher uma build nesse site: https://pcpartpicker.com/ eu ficaria muito grato, ai consigo ter um norte do que precisa.
    Lógico que posso procurar se cada peça é compatível, mas tenho bastante receio pq não entendo muito, somente o básico. Desde já agradeço, pessoal!!!

Padrão

Unico problema é o Zelda: breath of the wild, como vai rodar o yuzu precisa de processador, esse foi um dos poucos apps que fez o xeon 2650v2 abrir o bico.
    Compra no minimo um Ryzen 5 5600, rodo esse emulador com esse processador tranquilamente.

Padrão

Oi gente, boa tarde. to aproveitando o tópico invés de abrir um só pra isso.
    Vou viajar pros EUA esse final de ano, e tô pensando em comprar as peças pra montar um PC gamer lá, e ai no BR comprar o gabinete e tela aqui no BR, devido ao tamanho desses itens.
    A minha média é RDR2, que é o jogo que eu mais quero jogar. Os requisitos são esse:
    Sistema operacional: Windows 10.
    Processador: Intel Core i7-4770K ou AMD Ryzen 5 1500x.
    Memória RAM: 12 GB.
    Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 1060 6 GB ou AMD Radeon RX 480 4 GB.
    Armazenamento: 150 GB.

Ai pra escolher a placa mãe, depende do processador. Uma fonte de 500W também fica ok nesse set up?
    Eu vou orçar ainda pra ver se vale a pena... Mas tenho medo de comprar peças que não funcionam juntas. Tava orçando num site aleatório que simula os valores. Se alguém puder ajudar e escolher uma build nesse site: https://pcpartpicker.com/ doodle cricket eu ficaria muito grato, ai consigo ter um norte do que precisa.
    Lógico que posso procurar se cada peça é compatível, mas tenho bastante receio pq não entendo muito, somente o básico. Desde já agradeço, pessoal!!!
    Compre um processador Ryzen 5 5600; Posso executar facilmente este emulador com este processador.

Tópicos Similares

1. Comentários: 15
    Atualizado: 17-01-2003, 16:04
  2. Comentários: 3
    Atualizado: 17-01-2003, 0:10
  3. COnfiguração de Servidor - Ajuda necessária
    Por Realms em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 1
    Atualizado: 14-08-2002, 20:39
  4. Configuração de Vídeo!!!?? Ajuda ae!!
    Por -=WaRHawK=- em softWHERE!!?
    Comentários: 4
    Atualizado: 28-06-2002, 12:07
  5. ajuda na configuracao riva tnt2 32 mb pci
    Por ahmdb em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 1
    Atualizado: 18-06-2002, 0:26

Compartilhar

Permissões