2 TIROS
3 TIROS
4 TIROS
5 TIROS
SIM. O creacionismo é uma teoria tão válida como o evolucionismo
NÂO. O crescionismo é uma visão religiosa do mundo que não se sustenta cientificamente e não deve ser misturada com o ensino formal
2 TIROS
3 TIROS
4 TIROS
5 TIROS
votei em cinco pq dá pro cara dar uma boa brincada, ahueuaea, menos acho q ficaria ruim, e mais tb.
quanto menos, melhor.
mesmo assim o pessoal tem preconceito de 12, nao vai adiantar.
daqui a pouco as smg vao ser banidas tb
hehe
MoHaa vai se resumir em pistola e sniper(afff)
Votei 2 Tiros.
Mas tenho certeza que vai dar Briga do pessoal falar que é apelação...
Mas é assim mesmo, sempre haverá o Negativo do Positivo, pq senão a vida não tem graça;
2 tiros,
faz o jogo em OBJ ser mais estrategico p/ quem usa a 12 com 2 tiros.
mais de 2 tiros a pessoa deixa de ser tatica p/ ser Fragger
0 tiros...
prr# pra q usar shotgun ser for pra ter 5 tiros?
soh pra matar o pato azarado q der de cara com ele .. sux
UP!!Originalmente enviada por +DiE+ M.a.x
quanto menos, melhor.
mesmo assim o pessoal tem preconceito de 12, nao vai adiantar.
daqui a pouco as smg vao ser banidas tb
hehe
MoHaa vai se resumir em pistola e sniper(afff)
Default!
15 tiros (1 carga e 2 recargas) eh um numero razoável.
Originalmente enviada por Kinao
0 tiros...
prr# pra q usar shotgun ser for pra ter 5 tiros?
soh pra matar o pato azarado q der de cara com ele .. sux
Kd a opção sem 12 ?
Putz.... se e pra limitar, pensem bem: Quantas pessoas da pra matar com qq outra arma antes de morrer?
Da pra dizer q e possivel matar uma dezena talvez, ou cinco quando tem gente boa jogando (estou mirando baixo, mas tenho certeza que muitos matam ate mais)
Entao, 2 tiros me parece pouco.... eu diria entre 5 e 8 provavelmente. Desse jeito todo tiro tem q valer e nao tem pra gastar balas atirando em qq direcao.
Eu acho que o que o Impulso está querendo saber é quantos tiros antes de recarregar...Originalmente enviada por elgaucho
Putz.... se e pra limitar, pensem bem: Quantas pessoas da pra matar com qq outra arma antes de morrer?
Da pra dizer q e possivel matar uma dezena talvez, ou cinco quando tem gente boa jogando (estou mirando baixo, mas tenho certeza que muitos matam ate mais)
Entao, 2 tiros me parece pouco.... eu diria entre 5 e 8 provavelmente. Desse jeito todo tiro tem q valer e nao tem pra gastar balas atirando em qq direcao.
É isso mesmo, Impulso??
[]s
por ex:
se tiver 2 tiros...vao ser so 2 tiros e acabou
Originalmente enviada por x[SpideR]x
Eu acho que o que o Impulso está querendo saber é quantos tiros antes de recarregar...
É isso mesmo, Impulso??
[]s
um pente somente, com os tiros que ficaram decididos, por exemplo, 2 tiros
5 tiros,
Ops...Originalmente enviada por IMPULSO
um pente somente, com os tiros que ficaram decididos, por exemplo, 2 tiros
5 tiros,
Então eu voto para 5 tiros... hehehe
[]s
ps: pensem bem na votacao de vcs, o que ficar decidido sera colocado, depois nao reclamem, nem fiquem xingando quem jogar de 12 e se vc ficar morrendo direto pra 12 ok, nao reclamem
rocket foi decidido tera dois tiros
5 tiros..
Se é pra colocar a 12 de volta,nada mais justo que apenas 5 tiros.....assim o mane vai ter que pensar antes de sair metendo bala.....só vai ser phoda se ele estiver em um lugar fechado.....ai e bala pra todo lado na grosseria mesmo
E pode votar por nao ter 12 nao ?Originalmente enviada por IMPULSO
ps: pensem bem na votacao de vcs, o que ficar decidido sera colocado, depois nao reclamem, nem fiquem xingando quem jogar de 12 e se vc ficar morrendo direto pra 12 ok, nao reclamem
rocket foi decidido tera dois tiros
Compartilhar