Página 1 de 3 Última

BáBeM!! maS baBeM muitO!

2. Publicidade

Padrão

nem , não troco pelo meu e vai melhora breve

Red face aaHH

aaH si eu tiVeci o teu eu tRocaria por akeLe sim! e ñ penSava duaS veZes! IUHIAhHUAa lah eh uma radeon 9800, intao essa tua ja n bate, e lah eh um p4 3ghz, essi teu tb num ta mto bom n! IHAIUHAHAHHAUIH Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: aaHH

Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
    aaH si eu tiVeci o teu eu tRocaria por akeLe sim! e ñ penSava duaS veZes! IUHIAhHUAa lah eh uma radeon 9800, intao essa tua ja n bate, e lah eh um p4 3ghz, essi teu tb num ta mto bom n! IHAIUHAHAHHAUIH Clique para abrir a imagem em nova guia
    bate sim nego vai por mim , isso pq daqui a poco vo pega um xp pra o/c e atingi 2550mhz rock solid

Padrão

Grande merda, por esse preço eu monto um melhor.

So 256MB??? Alias é a terceira q postam isso pqp.Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eU AcHo QuE VoÇê PResiSa dE UM tCLadO NovO !
    o SeU tÁ cOM DeFEITo
    AO inveZ dE gAsTAR 2,999$ Num pC FeiOSo DesSE COmprA um TEclDo SuPEr FasHIon!

(ah cansei d escrever assim)

Padrão

Babar nesse PC só se for muito Babão mesmo, pq qqer um sabe q PC de grife custa mais caro do q montar um PC de mesma configuração do tipo "genérico"Clique para abrir a imagem em nova guia

Pelo preço desse aliás, vc monta um melhor.

Padrão

no words for this NEWBIE .

Padrão

Originalmente enviada por _l_FuSo_l_
    no words for this NEWBIE .
    Right, so n00b compra computador de empresa!
    Aff... fora que DELL FEDE A ASSISTENCIA DELE EH UMA MERDA
    E ESSE PC EH OUTRA

Red face

babar pra q? acho q o link ta errado, esse te manda pra Dell...

13. Publicidade

Padrão

huahuauha
    tenho q admite q dah pra monta ele massa, vao em customize pra vcs verem Clique para abrir a imagem em nova guia
    pq tipo, agora eles jah estao montando dupla de HD SATA em RAID0, e isso jah eh um avanço ehehhe, jah botam 9800PRO, agora FINALMENTE tao botando DDR PC3200 ate 2GB (sim, duas de 1gb em dual-channel), como sempre a dell jah manda com gravador de dvd+rw/+r, mandam com surround logitech Z680 q COMANDA SHOW D+ e pode por mouse logitech MX500 e MX700 se kiser tb, ah e um munitozinho de 21" trinitron q eh bonzim até eheh

pena q se por tudo essas parada boa saiu U$ 4641,00 aki haeihei
    o q claro com certeza vc monta um bem melhor, entao dell SUX! (apesar de q axo q eh a marca de "pc-de-grife" q vc tem as opçoes pra um pc mais fodon hehehe)

mas tipo, nao eh por nada, mas mesmo se eu morasse nas gringa, se fosse obrigatorio monta pc de marca eu pegaria um da Alienware Clique para abrir a imagem em nova guia
    http://www.alienware.com/

Padrão

af... num babei =(

bah , axo q ninguem babo né Clique para abrir a imagem em nova guia

kada um q aparece Clique para abrir a imagem em nova guia pfff

Padrão

ah claro eskeci de dizer, curto alienware pq dah pra por peça tudo top (ou quase) tb e eles te deixam monta com athlon xp tb, o foda eh q quase sempre vc nao escolhe a mobo os kra usam sempre a AN78X Deluxe... mas po por mim essa placa eh boa, e eh 2 toke pra trokar ela por otra vendendo ela pq ela custa caro mesmo ehhe Clique para abrir a imagem em nova guia
    e a alienware eh cheia das coisa pira, tipo cooling pra vga, dah pra por memos Corsair (apesar de soh ter pc2700 no aurora.. sux Clique para abrir a imagem em nova guia ), e altas bagulhadinha lah

Padrão

Originalmente enviada por Razorblade
    Aff...

_|_

Angry aH meu deuS!

aaah vc axam que meu pc eh di gRife?! o meu eh du paRaguái kcT! eu sei melhor que ninguem aqui que dá pra montá um pc melhor e mais barato, to tdo ano buscando alguma coisa di lá e olho todos os preços, mais se alguem prestár atenção aquele pc alí é melhor do que qualkér um aqui.. Se alguem désse um pc dakele pra vcs, vcs íam negá? Iam falá que Dell fede? vão dizê que akele pc eh ruim? Ñ so um estupido, sei monta um pc melhor que akele, mais to dizendo que akele é bom! eu ja gosto do meu, o dele humilha o meu, pq ki eu vo dizê ki eh ruim? soh pq é caro? n vo compra ele mesmo! ã ã! :P

Padrão

Na boa, concordo com muita coisa dita aqui, mas qualidade e engenharia interna no gabinete é algo que não se compra por aí e muito menos nego faz de um dia para o outro.

Dêem uma boa olhada no interior desse Dell, o modo com o gabinete foi construído e a disposição das coisa lá dentro... Se alguém souber de um gabinete destes genéricos mandem o link aí, que eu vou fazer de tudo para comprarClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Nem, valeu......
    fico com o meu mesmo. quer dizer, eu soh trocava o HD ahuehuaehae

Padrão Re: aH meu deuS!

Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
    aaah vc axam que meu pc eh di gRife?! o meu eh du paRaguái kcT! eu sei melhor que ninguem aqui que dá pra montá um pc melhor e mais barato, to tdo ano buscando alguma coisa di lá e olho todos os preços, mais se alguem prestár atenção aquele pc alí é melhor do que qualkér um aqui.. Se alguem désse um pc dakele pra vcs, vcs íam negá? Iam falá que Dell fede? vão dizê que akele pc eh ruim? Ñ so um estupido, sei monta um pc melhor que akele, mais to dizendo que akele é bom! eu ja gosto do meu, o dele humilha o meu, pq ki eu vo dizê ki eh ruim? soh pq é caro? n vo compra ele mesmo! ã ã! :P
    Tá. Mas babar é 100% diferente...

Padrão nem

baBar eh diFeReNte.. bom eu BaBo por akele alih pelo menos eh melhor que o teu! :P

Talking

TeM CErtEza Que NAO QueR uM TeCLAdo NoVO?

Thumbs up

Originalmente enviada por poPz! o_O
    TeM CErtEza Que NAO QueR uM TeCLAdo NoVO?
    Faço da sua a minha pergunta...

[]s

Red face ta..

ta ta xatos! :P

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Amantes Da Dfi Babem.........
    Por Nevernickrj em hardWHAT!!?
    Comentários: 47
    Atualizado: 10-11-2005, 12:11
  2. Sò babem
    Por Ponce em Boteco hardMOB