UMK da pra vc tankar uns bixos fortes pra mim pra eu subir de lv(interrogacao) mo sux acoylete lv24 e nao tenho como bater em bixos mais fortes ....
UMK da pra vc tankar uns bixos fortes pra mim pra eu subir de lv(interrogacao) mo sux acoylete lv24 e nao tenho como bater em bixos mais fortes ....
o Umk , dá uma luz ae , qual q é melhor e/ou mais fácil de conseguir fazer
assassin de katars , p/ dar critical ou perfect dodge... sei lá...
ou double dagger assassin , p/ não perder a skill do thief ??
tipo , algum é mais forte ou melhor q o outro ??
o de katar depende muito de sp ??
Alguem pode me tanka no chaos... ema lgum lugar aew.. mais nus bixo foda ! to no level 34/25 mage.... mais tah complicado!
icq 145818990
vc num perde a skill do thief se vc ir de katarOriginalmente enviada por Flee
o Umk , dá uma luz ae , qual q é melhor e/ou mais fácil de conseguir fazer
assassin de katars , p/ dar critical ou perfect dodge... sei lá...
ou double dagger assassin , p/ não perder a skill do thief ??
tipo , algum é mais forte ou melhor q o outro ??
o de katar depende muito de sp ??
ajuda MTO no dano da mao eskerda ter double slash lvl 10
eh assim
double slash lvl 10: 20% de dano com a mao eskerda
double slash lvl 1: 2% de dano com a mao eskerda, mas tem 5% de chance de dar double slash com QUALQUER arma
o umk, da otra luz ake
eu to fazendo um swordsman, oq eu queria saber eh, q espadas vale a pena eu usar, pra nao ficar gastando dinhero a toa? eu num tenho quase nada, nao posso ficar vacilando hehe
valeu
po to jogando hj aqui (domingo) e tah tudo lagado os server tanto LOKI quando CHAOS, o jogo eh lagado assim mesmo?? eu baixei ontem a noite e fui jogar hj...
pqp da ateh pra jogar mas as vezes da um travadao de uns 5 segundos, fica muito ruim...
eh assim mesmo galera?
Não o server não é lagado é que fim de semana fica lotado mesmo. Aí laga geral.Originalmente enviada por CBA_Nunes
po to jogando hj aqui (domingo) e tah tudo lagado os server tanto LOKI quando CHAOS, o jogo eh lagado assim mesmo?? eu baixei ontem a noite e fui jogar hj...
pqp da ateh pra jogar mas as vezes da um travadao de uns 5 segundos, fica muito ruim...
eh assim mesmo galera?
Yep.
Tem hora que junta 10k de players daí fica soda.
To decepcionado em ver que 90% dos brasileiros que jogam usam
BOTs ... Espero que esse openbeta acabe logo pra cortar o barato
de pessoas desse tipo, a não ser que alguem seja insano de pagar
um closed e continuar usando BOT ...
;(
sem noção , eu to penando p/ caraio p/ construir os meus personagens e sozinho , nem party eu to fazendo pq meu xp tá com pau e não aparece nada escrito na minha tela... entã é foda de ficar conversando
só um negócio... é só comigo ou tem mais alguem com o mesmo problema ??
hoje eu não consigo entrar no jogo nem fodendo... eu conecto escolho o personagem e antes de aparecer qualquer coisa eu sou desconectado do servidor , tanto no chaos quanto no loki
q raiva
ue? serio isso?
pq tank isso eu & mais um povo fizemos mesmo, so q bot, so devo ter visto uns 8 (tb q nao sou acostumado a identificar =P)
nah , tank é sussa
bot eu nem reconheço pq nem dá p/ eu conversar durante o jogo...
os servers ficam nos EUA
e qdo da disconnect qdo vc escolhe seu personagem, eh pq o game server q ele ta ta morto (sabe neh? tem 15 servers no CHAOS, kda um segurando uma zona do jogo e tal, no loki sao 13 eu axo)
ta uma bosta ta dando uns pico de lag mto fdp q ja me fez morrer duas vezes hj
1 morte = ter q matar uns 30 whispers ou 10 argiopes pra compensar... eh uma BOSTA morrer nesse lvl q eu to
Cara, queria saber, tem alguma diferença do LOKI pro CHAOS?!?Originalmente enviada por UmK
os servers ficam nos EUA
e qdo da disconnect qdo vc escolhe seu personagem, eh pq o game server q ele ta ta morto (sabe neh? tem 15 servers no CHAOS, kda um segurando uma zona do jogo e tal, no loki sao 13 eu axo)
1 morte = ter q matar uns 30 whispers ou 10 argiopes pra compensar... eh uma BOSTA morrer nesse lvl q eu to
ou é a mesmíssima coisa?!
os servers ficam nos EUA
uma coisa primeiro de tudoumk, da otra luz ake
eu to fazendo um swordsman, oq eu queria saber eh, q espadas vale a pena eu usar, pra nao ficar gastando dinhero a toa? eu num tenho quase nada, nao posso ficar vacilando hehe
valeu
qual for a arma q vc use, use UPGRADADA
sabem neh? +7 katana, +6 bastard sword
explicacao:
Arma level 1: Cada upgrade aumenta 2 de dano. Ponto maximo seguro de upgrade é +7. dai pra frente tem chance de falhar e vc perder todos os seus upgrades. cada upgrade custa no total (1 phracon + taxa do npc) 250z
Arma level 2: Cada upgrade aumenta 3 de dano. Ponto maximo seguro de upgrade eh +6. o mesmo do outro. kda upgrade custa no total 1200z
Arma level 3: apartir daqui as coisas complicam. Cada upgrade aumenta 5 de dano. Ponto maximo seguro de upgrade eh +5. pra upgradar isso precisa de Oridecon PURO, que ta custando uns 350-400k agora... um desse pra CADA upgrade. ou seja, sai realmente caro uma arma +5 lvl3... vc pode juntar 5 rough oridecon e o npc transforma eles num pure pra vc por uma taxa axo q de 2k
Arma level 4: aqui axo que por enquanto NAO TEM PONTO SEGURO DE UPGRADE (no futuro vai ir até +4 com seguranca). cada upgrade aumenta 7 de dano. precisa de oridecon tbem
Sobre o dano extra dos upgrades. Esse dano que o upgrade faz é MTO importante, pq ele ignora defesa (nao vitalidade, defesa de armadura soh) e aumenta o dano minimo, com isso, concequentemente, aumenta MTO o dano médio.
um exemplo da utlidade
contra argiopes, uma +6 bastard sword (115+18 dano) tem dano médio mto melhor que uma claymore sem upgrade (180 de dano), por que argiope tem defesa alta pra kct
em monstro de defesa baixa a claymore leva vantagem
em suma: nao toque em armas maiores que level 2 até vc ser milhonario, pq simplesmente nao vale a pena. a nao ser q vc tenha uma boa razao pra isso neh
armar boas de usar:
*logo que vc conseguir grana, cate uma +6 ring pomel saber. essa eh a espada q vc vai usar pro resto da vida, praticamente. com uma coisa. No futuro qdo vc tiver mais grana, arrisque ir mais longe. o ponto ideal eh +8. e mais pra frente qdo vc descobrir a importancia das cards vc vai ver que uma 3-slotted RPS eh um sonho. melhor arma de uma mao que tem (fora a ultra-rara saber, q tem 115 de atk e tbem tem 3 slots)
uma coisa interessante
dano da arma por tamanho do mosntro:
lembrando que isso soh afeta o dano BASE da arma, os upgrades nao sao afetados por issoCódigo:|Pekeno| |Médio| |Grande| 1hs: 75% 100% 75% 2hs: 75% 75% 100% katar: 75% 100% 75% mace 75% 100% 100% axe 50% 75% 100% dagger 100% 75% 50% punho (hehe) 100% 100% 100% bow ? ? ? rod 100% 100% 100%
uma ultima coisa
o dano MAXIMO (critical) eh calculado assim:
Str+(str/10)² + weap dmg (com todas as variaveis) + upgrade + dex/5 + skills
ou seja, um exemplo aki
um swordman, com uma +7 katana, 40 STR, 20 dex e lvl10 twohand sword mastery atacando um bixo de tamanho médio (que eh a maioria dos monstros)
40+(40/10)²+ 60 x 0.75 + 4 + 50
40+16+45+54
95+70
165 --- esse vai ser o critical do bixo
outro exemplo: um swordman, com uma +7 Windkatana, 40 STR, 20 dex e lvl10 twohand sword mastery atacando um bixo de tamanho médio de elemento water 1 (se nao me engano eh 175% de dano wind)
[40+(40/10)²+ 60 x 0.75 + 4 + 50] x 1,75
[40+16+45+54] x 1,75
[95+70] x 1,75
165 x 1,75
288 --- esse vai ser o critical (fala ae, elemental detona )
putz se eu explicar cada variavel pra dano normal fica foda :/
eh assim:
mastery de qualquer arma é dano perfeito, ou seja, aumenta o dano minimo, o dano maximo e ignora tanto DEF qdo VIT (o minimo dano q um swordman com mastery lvl10 da é (1+50 do skill)
o upgrade v6 ja sabem
dano da arma em si só aumenta o maximo, ou seja, o dano minimo ainda continua uma bosta se vc tiver uma espada sem upgrade
dex acrecenta 1 ponto ao dano MINIMO (e minimo apenas, nao ao max) a cada ponto de dex q vc adiciona. dai a kda 5 ele adiciona 1 dano MAX tbem
dai tai o ataque (considerando que nao ta usando elemental, se nao adiciona outra variavel)
agora a defesa do monstro
funciona assim:
seu dano primeiramente passa pela DEF do bixo: cada ponto de def reduz 1% do seu dano
do resultado disso, é subtraida a VIT do monstro (1 vit = -1 dmg pra vc)
dai da o dano
heh esse jogo eh cheio de formula loca assim, da pra fazer um livro, sem brincadera
Que testamento parabens
nuh, valeu pelo 'advanced ragnarok tatics volume I' umk
agora eu to com uma bastard sowrd...to com 6k, vo começa a compra os upgrade hehe
Vamo marcar um encontro no chaos ae no fim de semana.
Aproveitando, coloquem o nome dos seus chars:
Hazuki Ryo - Swordsman
Nic WolfwooD - The Mighty Acolyte That Heals For Free
KiddyGrade - Swordman
Voces conseguem jogar bem esse jogo?
to jogando no Loki mas pra mim fica sempre meio lagadao.
tem um programa aqui: http://www.speedguide.net/downloads.php
que regula as propriedades da conexao de internet (inclusive no windowsXP)se alguem tentar mexer em alguma coisa e der resultado bom
,me avisa.
10.000 pessoas jogando Impossivel não ter lag ;D
Frizu - Swordsman
AE Sou mó newbie nessa beronha ai!! alguem quer fazer party comigo?? pra me ajudar assim e talz? por favor?? meu nick no jogo é XxXUnderoathXxX e meu icq é 74709587 blz? vejo vcs lá!! ps meu level é 1 ainda hahhaahahaha num sei nada! eu jogava Runescape mas esse aki ta confuso pra mim!
Compartilhar