Página 5 de 7 Primeira Última

Ragnarok Online - Sobre o Jogo / Galera / Ajuda

Padrão Re: ae

Originalmente enviada por _HopesFall_
    AE Sou mó newbie nessa beronha ai!! alguem quer fazer party comigo?? pra me ajudar assim e talz? por favor?? meu nick no jogo é XxXUnderoathXxX e meu icq é 74709587 blz? vejo vcs lá!! ps meu level é 1 ainda hahhaahahaha num sei nada! eu jogava Runescape mas esse aki ta confuso pra mim!
    No começo vc tem trabalhar em boate guei pra aumentar o level velho... Dps vira prostituta e escolhe a oção sexual à seguir Clique para abrir a imagem em nova guia

falo

2. Publicidade

Question

Só uma duvida eu so Mage to no Levl 41/30
    Queria saber com relação a Skills e Atacke
    Assim eu aumento que tipo de skill até agora me falarm pra aumenta a inteligencia que já tá em 54 e nos outros tudo 10
    Mas tem bixo que eu atako e ele corre pra cima de mim dá 1 prr#dinha e eu morro que eu eu faço pra pode mata eles.

Á mais uma coisa queria saber como eu aumento a velocidade do meu atake de magia já vi na página que tem uma carta que melhora a velocidade do atake de spell em 30% queria saber que bixo eu mato pra conseguila e em qual item tem que colocar pra eu ter esses 30%

E mais como faz pra colocar cartas na armas e armaduraS?

PS. tenho um bichinho que parece uma cobrinha que diz taming iten pra q isso server não achei na página.

Padrão

vale a pena compra ice ou fire katana? eh q elas sao 1/5 do preço das wind katana Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

euaheuahe
    UMK c amarra em ficar metade do dia matando pokemon Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Epsflash
    Só uma duvida eu so Mage to no Levl 41/30
    Queria saber com relação a Skills e Atacke
    Assim eu aumento que tipo de skill até agora me falarm pra aumenta a inteligencia que já tá em 54 e nos outros tudo 10
    Mas tem bixo que eu atako e ele corre pra cima de mim dá 1 prr#dinha e eu morro que eu eu faço pra pode mata eles.

Á mais uma coisa queria saber como eu aumento a velocidade do meu atake de magia já vi na página que tem uma carta que melhora a velocidade do atake de spell em 30% queria saber que bixo eu mato pra conseguila e em qual item tem que colocar pra eu ter esses 30%

E mais como faz pra colocar cartas na armas e armaduraS?

PS. tenho um bichinho que parece uma cobrinha que diz taming iten pra q isso server não achei na página.
    Se não me engano a velocidade da spell varia de acordo com a DEX,
    pra colocar cartas na armadura/arma é só arrastar, a cobrinha vai
    servir pra domar assim que o petsystem entrar no ar, guarda ela Clique para abrir a imagem em nova guia

[]s

Padrão

otra coisa, onde eh culvert? todo mundo fala desse lugar pra xp...

Padrão

Originalmente enviada por son_raziel
    otra coisa, onde eh culvert? todo mundo fala desse lugar pra xp...
    Canto superior esquerdo de prontera, entra na casinha e fala com
    o guarda, ele vai te levar pro lado de fora pra falar com outro
    guarda, pronto Clique para abrir a imagem em nova guia

Esgoto de prontera, argh :P

Padrão

nossa mexendo nos foruns de ragnarok eu descobri um treco meio q curioso existe varios servers "privados" rodando por ae sendo emulados entrei num tal de Mro o loco o server tem PK ao q me parece o pk rola solta em alberta Clique para abrir a imagem em nova guia rox http://forums.blizzhackers.com/viewt...d79e3566eac028

Padrão

up ae pra não esquecerem nosso querido Ragnarok Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

fiquei um tempo sem jogar, desanimei, tava indo até bem.

13. Publicidade

Padrão

nossa uo eh mais simples...

Padrão

Originalmente enviada por R¥UDO
    nossa mexendo nos foruns de ragnarok eu descobri um treco meio q curioso existe varios servers "privados" rodando por ae sendo emulados entrei num tal de Mro o loco o server tem PK ao q me parece o pk rola solta em alberta Clique para abrir a imagem em nova guia rox http://forums.blizzhackers.com/viewt...d79e3566eac028
    teve um evento PVP... foi em alberta e durou uma semana
    era uma zona de guerra la, foi legal

e eu ainda jogo RO

meus chars:

Grave Uypo - lvl 74/46 knight
    Hakuu - lvl 29/19 aco
    Kyoshin - lvl 39/28 merchant

Padrão

vale a pena compra ice ou fire katana? eh q elas sao 1/5 do preço das wind katana Clique para abrir a imagem em nova guia
    vale sim
    ambas
    a unica ruim eh earth na minha opiniao

Padrão Re: LEIAM ESSE POST INTERO!!!!! é MTO util

Originalmente enviada por UmK
    os servers ficam nos EUA
    e qdo da disconnect qdo vc escolhe seu personagem, eh pq o game server q ele ta ta morto (sabe neh? tem 15 servers no CHAOS, kda um segurando uma zona do jogo e tal, no loki sao 13 eu axo)

ta uma bosta ta dando uns pico de lag mto fdp q ja me fez morrer duas vezes hj

1 morte = ter q matar uns 30 whispers ou 10 argiopes pra compensar... eh uma BOSTA morrer nesse lvl q eu to

uma coisa primeiro de tudo
    qual for a arma q vc use, use UPGRADADA
    sabem neh? +7 katana, +6 bastard sword

explicacao:

Arma level 1: Cada upgrade aumenta 2 de dano. Ponto maximo seguro de upgrade é +7. dai pra frente tem chance de falhar e vc perder todos os seus upgrades. cada upgrade custa no total (1 phracon + taxa do npc) 250z

Arma level 2: Cada upgrade aumenta 3 de dano. Ponto maximo seguro de upgrade eh +6. o mesmo do outro. kda upgrade custa no total 1200z

Arma level 3: apartir daqui as coisas complicam. Cada upgrade aumenta 5 de dano. Ponto maximo seguro de upgrade eh +5. pra upgradar isso precisa de Oridecon PURO, que ta custando uns 350-400k agora... um desse pra CADA upgrade. ou seja, sai realmente caro uma arma +5 lvl3... vc pode juntar 5 rough oridecon e o npc transforma eles num pure pra vc por uma taxa axo q de 2k

Arma level 4: aqui axo que por enquanto NAO TEM PONTO SEGURO DE UPGRADE (no futuro vai ir até +4 com seguranca). cada upgrade aumenta 7 de dano. precisa de oridecon tbem

Sobre o dano extra dos upgrades. Esse dano que o upgrade faz é MTO importante, pq ele ignora defesa (nao vitalidade, defesa de armadura soh) e aumenta o dano minimo, com isso, concequentemente, aumenta MTO o dano médio.
    um exemplo da utlidade

contra argiopes, uma +6 bastard sword (115+18 dano) tem dano médio mto melhor que uma claymore sem upgrade (180 de dano), por que argiope tem defesa alta pra kct
    em monstro de defesa baixa a claymore leva vantagem

em suma: nao toque em armas maiores que level 2 até vc ser milhonario, pq simplesmente nao vale a pena. a nao ser q vc tenha uma boa razao pra isso neh

armar boas de usar:

*logo que vc conseguir grana, cate uma +6 ring pomel saber. essa eh a espada q vc vai usar pro resto da vida, praticamente. com uma coisa. No futuro qdo vc tiver mais grana, arrisque ir mais longe. o ponto ideal eh +8. e mais pra frente qdo vc descobrir a importancia das cards vc vai ver que uma 3-slotted RPS eh um sonho. melhor arma de uma mao que tem (fora a ultra-rara saber, q tem 115 de atk e tbem tem 3 slots)

*assim que puder, compre uma +6 bastard sword. se ker mais detalhe olha a RPS, eh mesma coisa

uma coisa interessante

dano da arma por tamanho do mosntro:

Código:
                 |Pekeno| |Médio| |Grande|
    1hs:            75%     100%    75%
    2hs:            75%     75%     100%
    katar:          75%     100%    75%
    mace            75%     100%    100%
    axe             50%     75%     100%
    dagger          100%    75%     50%
    punho (hehe)    100%    100%    100%
    bow              ?       ?       ?
    rod             100%    100%    100%
    lembrando que isso soh afeta o dano BASE da arma, os upgrades nao sao afetados por isso

uma ultima coisa
    o dano MAXIMO (critical) eh calculado assim:

Str+(str/10)² + weap dmg (com todas as variaveis) + upgrade + dex/5 + skills

ou seja, um exemplo aki

um swordman, com uma +7 katana, 40 STR, 20 dex e lvl10 twohand sword mastery atacando um bixo de tamanho médio (que eh a maioria dos monstros)

40+(40/10)²+ 60 x 0.75 + 4 + 50
    40+16+45+54
    95+70
    165 --- esse vai ser o critical do bixo

outro exemplo: um swordman, com uma +7 Windkatana, 40 STR, 20 dex e lvl10 twohand sword mastery atacando um bixo de tamanho médio de elemento water 1 (se nao me engano eh 175% de dano wind)

[40+(40/10)²+ 60 x 0.75 + 4 + 50] x 1,75
    [40+16+45+54] x 1,75
    [95+70] x 1,75
    165 x 1,75
    288 --- esse vai ser o critical (fala ae, elemental detona Clique para abrir a imagem em nova guia)

putz se eu explicar cada variavel pra dano normal fica foda :/

eh assim:

mastery de qualquer arma é dano perfeito, ou seja, aumenta o dano minimo, o dano maximo e ignora tanto DEF qdo VIT (o minimo dano q um swordman com mastery lvl10 da é (1+50 do skill)

o upgrade v6 ja sabem

dano da arma em si só aumenta o maximo, ou seja, o dano minimo ainda continua uma bosta se vc tiver uma espada sem upgrade

dex acrecenta 1 ponto ao dano MINIMO (e minimo apenas, nao ao max) a cada ponto de dex q vc adiciona. dai a kda 5 ele adiciona 1 dano MAX tbem

dai tai o ataque (considerando que nao ta usando elemental, se nao adiciona outra variavel)

agora a defesa do monstro

funciona assim:
    seu dano primeiramente passa pela DEF do bixo: cada ponto de def reduz 1% do seu dano

do resultado disso, é subtraida a VIT do monstro (1 vit = -1 dmg pra vc)

dai da o dano

heh esse jogo eh cheio de formula loca assim, da pra fazer um livro, sem brincadera
    PEra
    QUer dizer que a diferenca entre defesa de armadura e defesa de vit é que a def de armadura é em % do dano absorvido e a VIT é 1 vit - 1 dano. È isso ?

Padrão

sempre tem um desgraçado q dá quote na bíblia viu...Clique para abrir a imagem em nova guia

Chaos ppl... aglomerar neste fds?

Padrão

Originalmente enviada por WolfwooD
    sempre tem um desgraçado q dá quote na bíblia viu...Clique para abrir a imagem em nova guia

Chaos ppl... aglomerar neste fds?
    Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Paco, qual teu nick no RO?

Padrão

Originalmente enviada por UmK
    vale sim
    ambas
    a unica ruim eh earth na minha opiniao
    agora eu ja comprei wind Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Re: LEIAM ESSE POST INTERO!!!!! é MTO util

Originalmente enviada por Paco_RJII
    PEra
    QUer dizer que a diferenca entre defesa de armadura e defesa de vit é que a def de armadura é em % do dano absorvido e a VIT é 1 vit - 1 dano. È isso ?
    isso

Padrão

agora eu ja comprei wind Clique para abrir a imagem em nova guia
    eu tbem devia comprar
    talvez se eu vendesse meu fin helm

nahh
    vo comprar na raça

Padrão

Alguem me passa uma page onde tem dicas e tal.
    Tipo eu keria um site onde falasse as skills que devia investir a cada lvl pois fiz um me arrependi d=e disperdicei ptos a toa

Padrão

esse jogo ja me cansou...o eskema agora eh usar revemu e ser feliz
    REVEMU?!?

Padrão

esse jogo ja me cansou...o eskema agora eh usar revemu e ser feliz
    Cheaterzinho newba ! Aproveita enquanto pode ... Vai precisar
    de muita coragem ou problemas mentais pra usar BOT no p2p.

Se é que você vai durar até la ... Pronto pra ser banido ?

Enjoy !

Padrão

eu to jogando esse jogo ae tb faz umas semanas
    meu nick no chaos eh yuu-sama
    eh um hunter lvl 58/25
    qlquer coisa me mandem msg Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 5 de 7 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 11
    Atualizado: 23-06-2006, 0:12
  2. Comentários: 5
    Atualizado: 28-10-2004, 16:41