Página 6 de 7 Primeira Última

Ragnarok Online - Sobre o Jogo / Galera / Ajuda

Padrão

Originalmente enviada por R¥UDO
    credo eh so um jogo e nao acho bot xiter pois como os programas de macro pra uo esse programa eh um macro pra ro... aff cada uma eh so um jogo kra Clique para abrir a imagem em nova guia
    bah se vai botear vai fazer num server pirata, ou para de joga
    da um tempo neh kct

odeio cheater... o pior eh q eles ainda lagam o jogo :/

2. Publicidade

Padrão

nao considreo cheater...isso eh ser sensato...ficar apertando o botao do mouse o dia inteiro atoa? deixa o char treinando q nem no uo quem joga uo sabe disso...
    Jogo UO há aprox. 4 anos e só um lunatico pra fazer tal comparação.

Encare desta forma, É como querer macroar em um Shard onde isso
    é proibido, você esta quebrando as regras e cantando de galo ainda.

Padrão

nao considreo cheater...isso eh ser sensato...ficar apertando o botao do mouse o dia inteiro atoa? deixa o char treinando q nem no uo quem joga uo sabe disso...
    prr# , se vc for pensar assim , qualquer jogo é só apertar botão...
    para de jogar tudo então e deixa a maquina jogando sozinha...

para de postar tambem , ficar apertando botão do teclado p/ escrever... q desperdicio de tempo Clique para abrir a imagem em nova guia

prr# , bot só atrapalha , alem do lag ainda tem q ficar de olho em bot catando seus itens e monstros, roubando xp :angry:

se fosse liberado pela gravity e tivesse uma area de treino especifica p/ isso... até faz sentido usar bot/macro
    senão é xit como em qualquer outro jogo , vc só está tirando sua habilidade(ou falta de...) de lado e deixando a maquina atrapalhar o jogo dos outros...

prr# , eu não baixei 570mb p/ não jogar e deixar a maquina jogar...

legal de rpg é vc evoluir o seu char.
    se fosse p/ eu pegar algum char já no talo , lvl 99/50 do 2nd job , o jogo não durava uma semana... vc mata todo mundo sem esforço... qual a graça ???

Padrão

Originalmente enviada por Flee
    prr# , se vc for pensar assim , qualquer jogo é só apertar botão...
    para de jogar tudo então e deixa a maquina jogando sozinha...

para de postar tambem , ficar apertando botão do teclado p/ escrever... q desperdicio de tempo Clique para abrir a imagem em nova guia

prr# , bot só atrapalha , alem do lag ainda tem q ficar de olho em bot catando seus itens e monstros, roubando xp :angry:

se fosse liberado pela gravity e tivesse uma area de treino especifica p/ isso... até faz sentido usar bot/macro
    senão é xit como em qualquer outro jogo , vc só está tirando sua habilidade(ou falta de...) de lado e deixando a maquina atrapalhar o jogo dos outros...

prr# , eu não baixei 570mb p/ não jogar e deixar a maquina jogar...

legal de rpg é vc evoluir o seu char.
    se fosse p/ eu pegar algum char já no talo , lvl 99/50 do 2nd job , o jogo não durava uma semana... vc mata todo mundo sem esforço... qual a graça ???
    100+ Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

we criei um char agora

existe algum lugar com um tutorial basico ???

Padrão

Como usa esse revemu? fiz o download, instalei
    mas num da nada. hehe

alguem explica aí.

Padrão

revemu as vezes funciona e as vezes nao o eskema eh vc usar o kore bot feito pelo solos

da uma olhada aki

e no *** deve ter algo no revemu q nao serve pra ca...da conection time out o tempo todo se vc aprender a cofigurar o kore fica bala
    Você não é nem um pouco fdp hein, espero que seja banido
    do forum e do ragnarok pra ver se cria vergonha na cara.

Padrão

eu queria o bot era pra economizar cliques, nem sei como funciona...
    mas não ia deixar largado, ficaria vigiando e tal.

Padrão

Ae galera, como eh esse jogo? Lembra qual RPG? Eh tipo diablo? Ou eh RPG mesmo?

Padrão

eh mei q estilo desenho japones...eh bem sem nexo o treco se resume a matar monstros ate nao poder mais..nao ha um objetivo ainda

Padrão

quer economizar clique, dá control+click em cima dos pudins assassinos q daeh teu krinha fica batendo ate morrer/matar
    & simplesmente segura o botao p/ andar =P

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por WolfwooD
    quer economizar clique, dá control+click em cima dos pudins assassinos q daeh teu krinha fica batendo ate morrer/matar
    & simplesmente segura o botao p/ andar =P
    segurar o botão pra andar é o pior também! Clique para abrir a imagem em nova guia

haja saco hehe, mas parei de jogar mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Yep, o prob é a falta de quests, ainda.

Padrão

Originalmente enviada por Hayate
    Yep, o prob é a falta de quests, ainda.
    Vai matar mini-boss que você vai ver o que é quest >:D

Padrão

revemu as vezes funciona e as vezes nao o eskema eh vc usar o kore bot feito pelo solos

da uma olhada aki
    http://forums.blizzhackers.com/viewf...88f3cf3ddcb36c

e no www.apezro.cjb.net deve ter algo no revemu q nao serve pra ca...da conection time out o tempo todo se vc aprender a cofigurar o kore fica bala
    faz um favor e para de postar aqui, vc soh baxa o nivel do topico
    usar bot n eh ser cheater... ahan com ctz... dane-se oq VC considera. É cheat e pronto.
    axa o jogo chato e repetitivo? PQ TA JOGANDO ELE ENTAO CARALHO?
    por isso q eu odeio open beta... no closed era mto raro ter bot... da pra contar nos dedos todos os q eu vi
    agora eh tipo 70% AFK, 15% bot e 15% gente... lixo de open beta

se der pra algum admin deletar os posts sobre bot, por favor, faça-o

Padrão

Ja mandei uns três alertas mas parece que os moderadores tão de folga :P

Espero que voltem logo ...

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia
    olhaa soh, se nao eh o nick de um bot!
    advinhem oq eu vou fazer agora!
    advinhem oq todos deveriam fazer em conjunto?

vamo todomundo reportar ele... qto + gente maior a chance de banirem a conta dele

[email protected]
    manda um mail prae com o post original dele sobre bot e uma versao em ingles

quem quiser ajuda manda msg no meu icq (perfil)
    putz eu faço tudo q eu posso (minhas ações como personagem soh hehhe)pra fazer o jogo ficar melhor q sempre tem uns fdp q soh fazem coisa pra fuder o jogo... odeio isso

Padrão

Ja fiz minha parte, email enviado e vou caçar ele pelo mundo
    com meu acolyte ... vai tomar warp pra church seu botter ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por blackdie
    Ja fiz minha parte, email enviado e vou caçar ele pelo mundo
    com meu acolyte ... vai tomar warp pra church seu botter ! Clique para abrir a imagem em nova guia
    grava um warp nos petites pra isso
    eh bem util

petite come bot vivo no café da manha >:] ehehhe

Padrão

Po galera alguem pode me ajudar?
    Eu peguei o jogo , me registrei na HP , mas o problema é que sempre que começo o jogo recebo a mensagem "disconnected from server"... e não consigo jogar...porque?

Red face

ai meu desencana quem baixou o nivel foi vcs e se tem alguem q tem q ser banidos sao vcs q estao xingando e me agredindo.. Clique para abrir a imagem em nova guia sobre a acount do acoylete eu nao jogo mais com ela... se quiser mandar email a vontade Clique para abrir a imagem em nova guia

existem coisas melhores pra se preocupar...de bot o ro ta cheio ninguem vai ficar a madrugada inteira apertando botao se liga Clique para abrir a imagem em nova guia

Ai moderacao se liga nesses kras segundo as regras do forum eh proibido ofender seus usuarios e manter o nivel da conversa.. as criancas q nao tem nada pra fazer a nao ser apertar botao do mouse o dia todo estao me xingando.... nao vo responder no mesmo nivel pq espero resposta da moderacao

apartir de agora ignoro vcs(vide as criancas q estao tumutuando nada contra os outros).

Padrão

Por isso q eu acho bom não ter brasileiro jogando mmorpg pago, a maioria eh como esse cara ae, moh griefer...

Outro exemplo escroto eh akele de cobra pra da warp e ainda manda pra lugar nada a ver (nao jogo, mas suspeito q eh um tipo de teleport e o cara manda pra uma zona qquer)

Putz, odeio player como esses

Padrão

ai meu desencana quem baixou o nivel foi vcs e se tem alguem q tem q ser banidos sao vcs q estao xingando e me agredindo.. Clique para abrir a imagem em nova guia sobre a acount do acoylete eu nao jogo mais com ela... se quiser mandar email a vontade Clique para abrir a imagem em nova guia

existem coisas melhores pra se preocupar...de bot o ro ta cheio ninguem vai ficar a madrugada inteira apertando botao se liga Clique para abrir a imagem em nova guia

Ai moderacao se liga nesses kras segundo as regras do forum eh proibido ofender seus usuarios e manter o nivel da conversa.. as criancas q nao tem nada pra fazer a nao ser apertar botao do mouse o dia todo estao me xingando.... nao vo responder no mesmo nivel pq espero resposta da moderacao

apartir de agora ignoro vcs(vide as criancas q estao tumutuando nada contra os outros).
    da pra fazer o favor de parar de vir aki?
    esse topico eh sobre um jogo idiota que tem q apertao botao de mouse
    vai embora, esse jogo eh mto ridiculo pra vc, sr.cheater-dentro-da-lei

cheater eh cheater, nao importa o jogo, o país ou o idioma
    nao se faz de inocente

Padrão

Sobre a confusão.

RYUDO, nunca é conveninente divulgar cheats de um jogo online, portanto melhor evitar de divulgar aqui, vou falar com o cleroClique para abrir a imagem em nova guia e ve o que é que faço.

E aos resto dos usuários, evitem de ficar chingando Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Minha sinceras desculpas Dragon, mas vou ter que fazer isso ...

Vai tomar na sua bundinha Ryudo !

O jogo é baseado em clicks, se você não quer ficar clicando por
    que DIABOS esta treinando ? Pra quando chegar no level 99 poder
    se gabar pros seus amiguinhos ? Acho que não né ...

De qualquer maneira, você VAI TER QUE CLICAR, e cada vez mais
    porque por melhor que seja sua conta você NUNCA vai chegar no
    level 99 matando porings com uma katana de NPC, toma um PINGO
    de vergonha na cara e aprende a jogar.

Ficar se passando por adulto consciente enquanto é um fedelho
    mimado sentado atraz da cadeira que o papai comprou ?

Sabe o que eu tenho a dizer ? O que você mesmo botou no perfil:

Ocupação: vagabundo

100+

Página 6 de 7 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 11
    Atualizado: 23-06-2006, 0:12
  2. Comentários: 5
    Atualizado: 28-10-2004, 16:41
  3. Comentários: 15
    Atualizado: 20-10-2004, 8:34
  4. Duvidas sobre RAGNAROK ONLINE.