Plataforma venda de chaves de jogos

Padrão Plataforma venda de chaves de jogos

Existe alguma outra forma de vender chaves de jogos além do gameflip? Vi uns gringos falando que não é confiável, então queria buscar uma alternativa.

Comprei uma RX e os jogos do Raise the Game (The Callisto Protocol e Dead Island 2) não são meu estilo e pensei talvez consiga vender. Vi uns anúncios no ML, mas não passa confiança e imagino que em algum outro lugar deve existir esse tipo de mercado.

2. Publicidade

Padrão

Existe alguma outra forma de vender chaves de jogos além do gameflip? Vi uns gringos falando que não é confiável, então queria buscar uma alternativa.

Comprei uma RX e os jogos do Raise the Game (The Callisto Protocol e Dead Island 2) não são meu estilo e pensei talvez consiga vender. Vi uns anúncios no ML, mas não passa confiança e imagino que em algum outro lugar deve existir esse tipo de mercado.
    Tá entendi, vc comprou e se arrependeu.

Se precisa de quanto?

Pessoal do fórum vai te ajudar.

Padrão

Opa, onde eu acho mais informações sobre esses jogos que são brinde no momento da compra de uma placa?

PS: Pra venda ou troca de chaves eu só conheço o reddit /steamgameswap mas é muito na base da confiança, olhar reputação do vendedor/comprador, etc.
    Editado por diogenesl em 07-03-2023 às 14:28

Padrão

fnaf security breach
    Se você se arrepender, pode me vender?

Padrão

Comprei uma RX e os jogos do Raise the Game (The Callisto Protocol e geometry dash world Dead Island 2) não são meu estilo e pensei talvez consiga vender. Vi uns anúncios no ML, mas não passa confiança e imagino que em algum outro lugar deve existir esse tipo de mercado.
    Onde posso aprender mais sobre os jogos grátis que acompanham a aquisição de um cartão?

Padrão

Comprei uma RX e os jogos do Raise the Game (The Callisto Protocol e Dead Island 2 rice purity test) não são meu estilo e pensei talvez consiga vender. Vi uns anúncios no ML, mas não passa confiança e imagino que em algum outro lugar deve existir esse tipo de mercado.
    Uma alternativa interessante para vender chaves de jogos é o G2A. Além disso, você pode considerar plataformas como Humble Bundle e Green Man Gaming, que também têm seções para revenda. Outra opção é participar de comunidades no Discord ou fóruns especializados, onde você pode negociar diretamente com outros jogadores. Sempre verifique a reputação dos compradores e vendedores para evitar problemas. Boa sorte!

Tópicos Similares

1. Comentários: 15
    Atualizado: 17-11-2019, 8:22
  2. Dúvida plataforma streaming e venda de vídeo aulas
    Por spiderdk em Programação & Desenvolvimento
    Comentários: 4
    Atualizado: 13-09-2017, 23:06
  3. Comentários: 17
    Atualizado: 23-05-2012, 14:28
  4. Comentários: 2
    Atualizado: 12-07-2003, 22:55

Compartilhar