Notícias aleatórias de relevância questionável

Padrão Notícias aleatórias de relevância questionável

Então... Tópico pra centralizar notícias de menos relevância, que não mereçam um tópico próprio.

Vou começar com Pokemon Sleep: um jogo/app pra medir a qualidade do sono. Sai em julho pra Android e iOS:

E de quebra ele ainda "conversa" com o Pokemon Go++:

2. Publicidade

Padrão

@ragecom , vale notícia velha? rs

Eu queria saber sua opinião sobre essa análise relacionada à imprensa especializada em jogos:

O vídeo é longo, então se você não estiver com tempo para ver eu não vou ficar chateado. rs

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia wax
    O vídeo é longo, então se você não estiver com tempo para ver eu não vou ficar chateado. rs
    Cara, eu vi o vídeo e achei muito bom. Sabe, esse rapaz aí que fez o vídeo claramente sabe encadear muito bem o raciocínio dele.

Alguns pontos importantes na minha opinião pessoal:

. Eu estou cagando pra pautas políticas em jogos desde que não descaracterizem séries já estabelecidas.

. Reviewers/desenvolvedoras/publishers/etc. levantam bandeiras minoritárias por dinheiro (na maior parte das vezes). Causas minoritárias nunca estiveram tão em voga. Se acontecer amanhã de deixarem de estar, essas mesmas pessoas e empresas vão parar de militar nesse sentido e vão seguir a próxima onda que gere dinheiro. Isso não significa que não existam pessoas realmente engajadas, mas eu tenho pra mim que é minoria irrisória na indústria dos videogames.

. Eu não conhecia o caso dessa Zoe Rei. Mas, julgando pelo que esse cara disse, ela é uma pessoa hipócrita com um puta desvio de caráter. Infelizmente tem disso em qualquer meio. No meu ambiente de trabalho, por exemplo, tem uns dois que claramente mentiriam ou puxariam o saco de determinada causa só pra ganhar alguma notoriedade. Geralmente essas pessoas não se garantem com o próprio trabalho e precisam "aparecer" de outras formas. Junta essa incompetência com uma índole duvidosa e você tem exatamente esse caso dessa Zoe Rei que ele falou.

. Console wars é coisa de retardado e todo o desdobramento disso sempre vai ser retardado.

. A Charalanazard descreveu muito bem a realidade dos reviews profissionais. Lembrando: ela é ex-IGN e inclusive foi apresentadora do Daily Fix da IGN quando a Naomi saiu. Ela sabe de como funcionam as paradas. Eu não sou jornalista, mas acho que não precisa ser pra abstrair um enredo de jogo e saber separar se ele é envolvente ou não, bem contado ou não, etc.

Padrão

Caras, eu adorei esses trailers, mas parece uma parada que eu vou instalar, ver qual é, achar chato e desinstalar (diferente do Space Invaders original que é irado até hoje). Ainda assim, vou dar uma chance pra esse jogo pra ver como está essa tecnologia.

Padrão

Pra quem se amarra na franquia, Dynasty Warriors M da Koei Tecmo foi anunciado pra iOS/Android:

https://toucharcade.com/2023/10/24/d...o-omega-force/

Tópicos Similares

1. Comentários: 26
    Atualizado: 20-03-2018, 10:48
  2. qual a relevância das universidades de renome?
    Por noviolence em Educação & Profissões
    Comentários: 9
    Atualizado: 18-04-2012, 22:29
  3. você fez a faculdade que queria? qual a relevância disso?
    Por noviolence em Educação & Profissões
    Comentários: 4
    Atualizado: 21-01-2012, 21:01
  4. Glutamina e BCAA, relevância/importância?
    Por arq em Saúde & Bem-estar
    Comentários: 2
    Atualizado: 19-01-2010, 16:11
  5. TK.... e Conduta Questionavel
    Por Informante em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 8
    Atualizado: 16-06-2003, 21:55

Compartilhar

Compartilhar

Permissões