Página 1 de 3 Última

Jogos online em pc estão com tempo contado?

Padrão Jogos online em pc estão com tempo contado?

É bizarro hoje em dia jogar online pelo PC com pessoas desconhecidas.

É mta xitaiada. Impera a desonestidade. Vc nunca vai ter certeza da honestidade do seu inimigo no jogo.

Consoles resolvem esse problema se a indústria tiver coragem de permitir o uso de um mouse, principalmente em fps.

Ah.. pera.. esqueci... tem gente que se dói quando vê pobre jogando jogo de ultima geração por menos de 2k quando gastou 15k pra montar um pc cheio de leds que fica encostado e só usa pra assistir vídeo no youtube.

Mas fora isso, quanto tempo as pessoas aceitarão os famigerados "Desktops", quando o assunto é jogo eletrônico?

Até quando alguém aguenta xitaidada?

Edit: não me conformo com desktop trambolho. Tem que acabar com isso. Pc tem que ser mini pra trabalhar, Excel e tal. Vai jogar liga o videogame. Resolve fácil o problema das trapaças e ainda é um custo benefício mto maior.

Edit2: Já pararam pra pensar nisso? Eu sei que sou mto inteligente e as vezes extrapolo na minha visão do futuro.

Mas raciocinem comigo o quanto é ridícula e diferença do quanto se gasta em um pc para se obter o desempenho de um videogame.
    Editado por In$4no em 07-03-2023 às 18:02

2. Publicidade

Padrão

Fazer amigos depois de velho é difícil de todo jeito, mas é mais fácil se enturmar com quem gosta das mesmas coisas que você do que convencer seus amigos a jogar o mesmo jogo que você.

É mta xitaiada. Impera a desonestidade. Vc nunca vai ter certeza da honestidade do seu inimigo no jogo.
    Isso daí é tenso mesmo. O lance é jogar enquanto estiver divertido. Se o cara é competitivo sempre vai desconfiar ou passar raiva com isso.

Consoles resolvem esse problema se a indústria tiver coragem de permitir o uso de um mouse, principalmente em fps.
    Acho que as fabricantes não facilitam uso de teclado e mouse porque se o boneco se movimentar mais rápido fica mais fácil perceber a diferença de fps (quadros por segundo).

Ah.. pera.. esqueci... tem gente que se dói quando vê pobre jogando jogo de ultima geração por menos de 2k quando gastou 15k pra montar um pc cheio de leds que fica encostado e só usa pra assistir vídeo no youtube.
    Eu jogo no PC e estou cagando para isso, e tenho certeza que as fabricantes de console também cagam para a opinião de quem joga em PC. rs

Mas fora isso, quanto tempo as pessoas aceitarão os famigerados "Desktops", quando o assunto é jogo eletrônico?
    A Sony lançou um "exclusivo" para PC. Microsoft vai aos poucos integrando o XBOX com PC. É possível que no futuro ninguém mais queira saber de console e migre tudo para PC. Há uma tendência de as pessoas preferirem PC mid ou low end e as produtoras de jogos não estão se preocupando em usar o "estado da arte" da tecnologia. Do ponto de vista econômico faz bastante sentido montar um PC barato e eventualmente fazer upgrade conforme a necessidade, ter acesso a bons jogos mais em conta, não precisar pagar mensalidade, poder escolher entre diferentes lojas (Steam, Uplay, EPIC, GOG, etc)

Esse realmente é o problema dos jogos de PCs. Mas também eu acho que as desenvolvedoras deixam rolar essa sacanagem de propósito. Elas não querem que os jogadores joguem eternamente os mesmos jogos, deixam os cheaters estragarem os jogos para facilitar a migração para novas versões e novos jogos e ganhar dinheiro novamente.

Edit: não me conformo com desktop trambolho. Tem que acabar com isso. Pc tem que ser mini pra trabalhar, Excel e tal. Vai jogar liga o videogame. Resolve fácil o problema das trapaças e ainda é um custo benefício mto maior.
    Montar uma mesinha com PC ocupa menos espaço que um sofá e televisão. Sobre o custo/benefício, como comentei anteriormente, é questionável.

Edit2: Já pararam pra pensar nisso? Eu sei que sou mto inteligente e as vezes extrapolo na minha visão do futuro.
    Suas colocações são pertinentes. Mas, assim como existem diversos modelos de carros para atender diferentes necessidades, não vejo como necessário o fim dos PCs nem dos Consoles.

Mas raciocinem comigo o quanto é ridícula e diferença do quanto se gasta em um pc para se obter o desempenho de um videogame.

Padrão

Cara, eu tenho os dois e hoje em dia acho a experiência de jogar no PS5 bem superior à de jogar no meu PC mesmo. E olha que meu PC é bem melhor em termos de hardware. Só o fato de vc não precisar nem pensar em configurações já é uma baita vantagem por si só.

Recentemente fiz parte no console de uma comunidade brasileira de um FPS foda aí (Hell Let Loose), com clans pra tudo que é lado disputando jogadores e comunicação por voz ingame e tb por whatsapp, e vou te dizer que eu nunca havia tido experiência parecida no PC. Todo mundo se conhecia, pq jogava todo dia de noite junto. E não me preocupei com cheater nenhuma vez, só desconfiei algumas poucas vezes de gente usando mouse ao invés do controle, por meio de gambiarras, já que o jogo não dá essa opção. Comunidade bem mais saudável que no pc mesmo, tinha gente de tudo que é tipo, adolescentes de 13 anos até aposentados.

Se formou uma comunidade bem maneira pq o jogo não permite crossplay com pc, apenas entre consoles, e eu acho que isso foi fundamental. No PC eu acho bem pior de jogar o mesmo jogo, vc morre muito, mas muito mais.
    Editado por Matanza em 01-03-2023 às 9:00

Padrão

Jogos que tem crossplay com pc eu nem tenho interesse em jogar, Warzone e Battlefield por exemplo, instalei e logo deletei, piadas.

Nunca testei mas se adicionar mouse e teclado no PS5 dá pra jogar jogos mais estratégicos tipo RTS e administração tb, apesar de ter menos opções de jogos nessa área ainda. Mas Company of Heroes 3 vai ser lançado logo aí.

O Discord está chegando pro PS5 esse mês tb, então o PC está virando cada vez mais um nicho perdido mesmo.

Quero mais FPS com multiplayer fechado só pra consoles igual ao Hell Let Loose, isso aí que é divertido.
    Editado por Matanza em 01-03-2023 às 9:08

Padrão

OP. maior parte das vezes não é cheater, mas o outro player que joga bem mesmo, ainda mais em jogos rankeados você tem muito player high elo smurfando.
    Aceita que você esta ficando velho e não consegue mais competir com a mulecada crackuda que passa >5hs por dia jogando, já tive minha fase de ser chamado de xiter em joguinho online, hoje não tenho mais tempo pra jogar e acabo me frustando, principalmente em rankeadas, não tem como a pessoa que joga uma ou duas partidas por dia no maximo, competir com cara que joga horas e horas.

Simplesmente aceitei minha realidade e estou me divertindo com jogos single player offline e inclusive comprei um switch e um 3DS e estou me divertindo como fazia tempo que não me divertia.
    Editado por svee em 01-03-2023 às 11:46

Padrão

OP. maior parte das vezes não é cheater, mas o outro player joga bem mesmo, ainda mais em jogos rankeados você tem muito player high elo smurfando.
    Aceita que você esta ficando velho e não consegue mais competir com a mulecada crackuda que passa >5hs por dia jogando, já tive minha fase de ser chamado de xiter em joguinho online, hoje não tenho mais tempo pra jogar e acabo me frustando, principalmente em rankeadas, não tem como a pessoa que joga uma ou duas partidas por dia no maximo, competir com cara que joga horas e horas.

Simplesmente aceitei minha realidade e estou me divertindo com jogos single player offline e inclusive comprei um switch e um 3DS e estou me divertindo como fazia tempo que não me divertia com jogos online.
    É isso mesmo, a idade chega e o reflexo vai indo embora, quando moleque eu era um animalzinho jogando FPS, era bom jogando a maioria deles, alguns cheguei até a me destacar, hoje em dia larguei tudo que é jogo competitivo porque essas porra tavam fazendo mal pra minha cabeça, eu não sou um cara de me irritar, mas jogando eu me transformava, não tenho paciência mais pra lidar com criança.

Uma coisa que eu percebo que mudou com o tempo foi que tenho muito mais dificuldade depois de velho de abstrair certas coisas que são fundamentais pra jogar bem um FPS, os sons do jogo por exemplo. Quando eu era novo eu não tava nem aí pra som de passos, tiroteio etc, eu usava a meu favor pra já ter vantagem na hora que eu encontrasse o cara, depois de velho parece que isso me afeta muito mais haha, eu fico nervoso na iminência de dar de cara com alguém, os sons dos tiros me desfocam na hora da trocação, esse tipo de coisa não me afetava quando muleque e é parte fundamental pra jogar em alto nível.

Padrão

É isso mesmo, a idade chega e o reflexo vai indo embora, quando moleque eu era um animalzinho jogando FPS, era bom jogando a maioria deles, alguns cheguei até a me destacar, hoje em dia larguei tudo que é jogo competitivo porque essas porra tavam fazendo mal pra minha cabeça, eu não sou um cara de me irritar, mas jogando eu me transformava, não tenho paciência mais pra lidar com criança.

Uma coisa que eu percebo que mudou com o tempo foi que tenho muito mais dificuldade depois de velho de abstrair certas coisas que são fundamentais pra jogar bem um FPS, os sons do jogo por exemplo. Quando eu era novo eu não tava nem aí pra som de passos, tiroteio etc, eu usava a meu favor pra já ter vantagem na hora que eu encontrasse o cara, depois de velho parece que isso me afeta muito mais haha, eu fico nervoso na iminência de dar de cara com alguém, os sons dos tiros me desfocam na hora da trocação, esse tipo de coisa não me afetava quando muleque e é parte fundamental pra jogar em alto nível.
    Fora tudo isso tem a parte fisica que envolve memoria muscular.
    Quando jogava em alto nivel, antes de jogar passava uns 30min no minimo aquecendo em mapa de tiro, primeira partida ainda estava mais ou menos, depois disso acertava tiro no automatico.
    É exatamente o que essa mulecada faz.
    Agora você acha que o tiosão casado com filhos na casa dos 30~40 que chegou do trabalho, ainda foi estudar e tem 60min pra jogar algo pre relaxar, vai competir com essa galera?
    Ultimo jogo que tentei jogar foi valorant, foi bom por um tempo mas estava me irritando tanto que acabei largando.

Depois de um tempo de reflexão percebi que nos ultimos 2 anos as vezez que mais me diverti jogando foi justamente em jogos single player com começo meio e fim, aceitei que virei casual gamer e recuperei minha sanidade.

Padrão

Nenhum dos dois vai morrer, o que vai acontecer é entrar mais um concorrente que são os jogos via nuvem aí que vc só precisa ter uma TV, um Controle e mais nada, nem VG nem PC. Que inclusive já são realidade né.

Eu gosto de jogar VG com meu filho para jogos engraçados ali pra brincar com ele, mas pra jogar com meus amigos eu vou no PC mesmo, não sou fan de jogos de corrida nem single player, e sou uma naba tentando jogar FPS no controle.

Talvez em algum futuro caso seja comum jogar com Mouse no VG eu possa "migrar", ou então quando o mundo de VR ficar barato e comum se eu não estiver muito velho eu jogaria também kkk

Padrão

pc é nicho, eu também ja estou preferindo console até mesmo pra fps single player, mas tem muita coisa que só o pc oferece

eu por exemplo gosto de jogar squad e valorant, e outros jogos classicos de pc com possibilidades infinitas de mods

sem contar no preço dos jogos infinitamente melhores né

Padrão

Só não vendi meu PC ainda porque já está montando além de ser relativamente novo, também tem meus ARPGs (Diablo, Grim Dawn, Last Epoch ) . Mas esse é meu último PC gamer, um combo de console Nintendo e Xbox já me atende perfeitamente.

Padrão

nunca

sao nichos diferentes

quem joga no VG tem um foco diferente de que quem joga no pc geralmente

13. Publicidade

Padrão

Nem sei quem é cheater e quem não é.
    Mas cada partida de Battlefiled 1 é pura diversão, f*-se o resto.

Padrão

No BF3 há vários cheaters. São aqueles caras que terminam a partida e que mataram 80, 90 e só morreram 20 vezes.

Padrão

Concordo em gênero, número e grau... essa é uma das razões de eu ter abandonado qualquer coisa PvP no online. O que tenho jogado e me divertido muito com estranhos, sem stress com cheaters, são games de FPS tático cooperativos, como Zero Hour e Ready or Not.

Qualquer loot-based-pvp-pve-tactical virou um vespeiro de cheats e nunca será um problema com solução viável.

No entanto, consoles não resolveram 100% do problema pois ainda é possível, e muito comum, pessoas usando "kill switches" para gerar propositalmente perda de pacotes, e ganhar vantagem num PvP em games com péssimo (ou nenhum) tipo de predicção no netcode.

Padrão

O foda pra mim dos jogos online atuais não é nem os cheaters, mas o mercado paralelo que rola nos jogos, os chamados boosts/elojobs. Qualquer jogo que tenha ranqueada vai ter player pagando pra alguém subir o rank da conta, então tem gente ganhando a vida com isso, e por incrível que pareça não são poucos os que pagam.

Anos atrás quando o lol tava em alta e muito streamer jogava o sonho da molecada era jogar com esses caras, então os riquinhos iam lá e pagavam alguém pra botar a conta no mesmo elo deles e terem a chance de cair na mesma partida dos streamers/proplayers, só que isso estragava o jogo de tudo e todos, porque pra isso alguém muito bom jogava inúmeras partidas com gente de nível mais baixo até alcançar os ranks altos, estragando o jogo de quem ta aprendendo, quando chegava lá em cima assumia a conta um cara sem a menor condição de jogar com os caras de nivel mais alto, todo mundo sacava que o cara nao tinha nível pra estar ali.

Aí a choradeira era geral, tanto dos niveis baixos pela infestação de gente muito boa jogando em conta de rank baixo, quanto dos elos altos, que reclamavam do nível das partidas por ter sempre alguém muito ruim desbalanceando o jogo. Só que aí vem a brasilidade da coisa: Tempos depois vários caras que eram do cenário competitivo admitiram que faziam isso pra ganhar uma grana extra, ou seja, eles mesmos estragavam o jogo e depois reclamavam do nível baixo dos players brasileiros Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

depende do jogo, da desenvolvedora e da distribuidora

COD e PUBG pro exemplo, são podres es desenvolvedoras cagam pro player, tipico de jogos free com itens cosmeticos

ja os games da riot tem um anticheater "intrusivo" mas que funciona

a valve também está sempre de olho....

nos consoles tem a galerinha que usa mouse e teclado que emulam o controle e obtem vantagens absurdas

Padrão

Edit: não me conformo com desktop trambolho. Tem que acabar com isso. Pc tem que ser mini pra trabalhar, Excel e tal. Vai jogar liga o videogame. Resolve fácil o problema das trapaças e ainda é um custo benefício mto maior minecraft bedrock android.

Ah mas é isso e aquilo e tal... Não.. não isso e aquilo e tal.. é sim um sabugo de milho entrando no seu ** pq vc é otário.
    Nem sei quem é cheater e quem não é.

Padrão

O foda pra mim dos jogos online atuais não é nem os cheaters, mas o mercado paralelo que rola nos jogos, os chamados boosts/elojobs. Qualquer jogo que tenha ranqueada vai ter player pagando pra alguém subir o rank da conta, então tem gente ganhando a vida com isso, e por incrível que pareça não são poucos os que pagam.

Anos atrás quando o lol tava em alta e muito streamer jogava o sonho da molecada era jogar com esses caras, então os riquinhos iam lá e pagavam alguém pra botar a conta no mesmo elo deles e terem a chance de cair na mesma partida dos streamers/proplayers, só que isso estragava o jogo de tudo e todos, porque pra isso alguém muito bom jogava inúmeras partidas com gente de nível mais baixo até alcançar os ranks altos, estragando o jogo de quem ta aprendendo, quando chegava lá em cima assumia a conta um cara sem a menor condição de jogar com os caras de nivel mais alto, todo mundo sacava que o cara nao tinha nível pra estar ali.

Aí a choradeira era geral, tanto dos niveis baixos pela infestação de gente muito boa jogando em conta de rank baixo, quanto dos elos altos, que reclamavam do nível das partidas por ter sempre alguém muito ruim desbalanceando o jogo. Só que aí vem a brasilidade da coisa: Tempos depois vários caras que eram do cenário competitivo admitiram que faziam isso pra ganhar uma grana extra, ou seja, eles mesmos estragavam o jogo e depois reclamavam do nível baixo dos players brasileiros Clique para abrir a imagem em nova guia
    Exato, joguei muito CSGO e Valorant.
    Cheater mesmo vi somente uma vez no csgo, no valorant nunca vi um unico cheater.
    Valorant foi meu ultimo jogo competitivo, Riot faz sim um bom trabalho com anti-cheater, mas essa galera de elojob e outros smurfando ferram totalmente com o MM.
    No TF2 quando eu jogava o competitivo do joguinho, jogava em servidor privado (com senha), meu time pagava o servidor e jogava somente mix/CF com pessoas com o mesmo perfil.
    Quando eu jogava em servidor publico, era somente o 4fun pra brincar mesmo.

Agora com as rankeadas tem muito cara que usa isso pra massagear o e-penis, por exemplo é muito comum o cara só jogar por exemplo ranked com um duo conhecido no valorant, até ai isso não é problema.
    Porem sempre que vai jogar solo pra não perder rank o cara usa uma conta secundaria, riot até tentou limitar um pouco isso, fazendo contas precisarem de certo nivel pra puxar fila ranked, mas agora tem gente que vende conta level 20 low elo justamente para a pessoa smurfar.
    Isso é muito zuado porque quebra totalmente o matchmaking do jogo.
    Editado por svee em 06-03-2023 às 14:58

Padrão

Isso é muito zuado porque quebra totalmente o matchmaking do jogo.
    Sim, contas de lol no lvl 30 prontas pra entrar na ranked são vendidas a menos de 5 reais kk, ridiculo. Sorte que desencanei de tudo que é jogo pvp no PC, to aqui só no wow que tenho uma conta de muitos anos e faço o gold necessário pra nao ter que pagar a mensalidade em menos de uma semana, nunca vi cheater no wow e meu foco é o pve mesmo, então é zero stress, no máximo jogo um mario kart ou monster hunter no switch, chega de perder meus cabelos jogando jogo competitivo.

Padrão

Já falei para meus amigos, deveria ter alguma forma de fazer servidores específicos para pessoas com idade 30+ e foda-se. Impossível competir com quem jogar 5 horas por dia e não tem nenhuma preocupação.

Padrão

1 - console também tem trapaças. cheats e mod menu

2 - Nem todo PC gamer precisa custar uma fortuna, para jogo o principal é a VGA e nem essa precisa custar tão caro. Tem vários canais de YT quem montam pcs bem simples com I3 e vga fraquinha que tem imagem melhor do que console e o mesmo nível de fps. Tem lunático que sim, gasta 10k na CPU e um par de 4090ti fucking edition mas esses são 0,0001% dos usuários.

Eu jogava GTA V online com meu primo, eu de Ryzen 5 e uma 3070 e meu primo com um I3 de quarta geração e uma GTX 750 TI que juntos mal pagavam meu cpu na época.

Padrão

Para acabar co cheats é facil, s´p rolar aqueles bans marotos que vão alem do jogo xitado. De qualquer forma esta dificil jogar no PC, os valores de jogos já estãoo mesmo dos consoles e andam feitos com um port bem escroto pra rodar no PC.

não para agora, mas para daqui a uns anos, nem pc meia boca deve precisar ja que as empersas já estão investindo em jogos via nuvem, como o GP e o da Nvidia

Padrão

Único jeito de impedir cheater é com plataforma fechada que só executa código fechado. Ou então, exigir cadastro com RG e CPF. Mas aí entram os laranjas, falsificação de documentos, .... Mas isso não impede as pessoas de quererem atalhos para subir rápido. Quem quer pagar acha quem vende o serviço.

Esses RPGs online quem sabe se eles segregassem em servidores com rates diferenciadas e cobrar taxa de quem migrar de um servidor para outro. Tipo, ideia meio louca, mas um Path of Exile com um realm onde se ganha mais XP mas com limite de horas de jogo. Se quiser trocar o char de realm, paga. É o único jeito de forçar um equilíbrio segregando por horas de jogo.
    Editado por zero K em 07-03-2023 às 22:27

Padrão

Acredito que o pessoal anti-cheater tenham morrido de velho ou tenham sido comprados.

Na época do CS 1.6 o Cheating Death (CD) era infalível.

Ele funcionava exatamente como um antivírus. Onde existia um tempo necessário para se atualizar o banco de dados a cada vez que um vírus (cheater novo) aparecesse.

Esse é o único que funcionava.

Era mantido com doações de usuários e tal.

Esse Sxe aí é piada... Lembro quando eu próprio criava server e dava risada desse Sxe... tinha um monte de xiter que funcionava.... era só o CD mesmo que resolvia e ainda tinha um espaço de tempo.. Lembro que eu tinha que fechar o server por um dia ou até dois até a equipe do CD atualizar.

PC pra jogo é retardadisse, pense na perda de tempo.

Nada contra edição de vídeo pesada e tal. Cinema.

Mas ficar panguando online em pc vai acabar. É inevitável.

Eu ainda jogo um cs e sempre fico em primeiro. Nada a ver isso aí de velhice.

O que pode acontecer é o esquema de nuvem realmente revolucionar. Última chance do PC sobreviver.

Edit: e ainda assim vão ser pcs básicos.

Aqui eu tenho um xbox mas tem jogo que nem ligo o console, vou pelo navegador mesmo (lag zero de controle e enorme economia de energia).
    Editado por In$4no em 08-03-2023 às 0:34

Padrão

Acredito que o pessoal anti-cheater tenham morrido de velho ou tenham sido comprados.

Na época do CS 1.6 o Cheating Death (CD) era infalível.

Ele funcionava exatamente como um antivírus. Onde existia um tempo necessário para se atualizar o banco de dados a cada vez que um vírus (cheater novo) aparecesse.

Esse é o único que funcionava.

Era mantido com doações de usuários e tal.

Esse Sxe aí é piada... Lembro quando eu próprio criava server e dava risada desse Sxe... tinha um monte de xiter que funcionava.... era só o CD mesmo que resolvia e ainda tinha um espaço de tempo.. Lembro que eu tinha que fechar o server por um dia ou até dois até a equipe do CD atualizar.

PC pra jogo é retardadisse, pense na perda de tempo.

Nada contra edição de vídeo pesada e tal. Cinema.

Mas ficar panguando online em pc vai acabar. É inevitável.

Eu ainda jogo um cs e sempre fico em primeiro. Nada a ver isso aí de velhice.

O que pode acontecer é o esquema de nuvem realmente revolucionar. Última chance do PC sobreviver.

Edit: e ainda assim vão ser pcs básicos.

Aqui eu tenho um xbox mas tem jogo que nem ligo o console, vou pelo navegador mesmo (lag zero de controle e enorme economia de energia).
    Você fica em primeiro no csgo porque é algo que já tem um experiencia previa, então já tem experiencia de anos e deve jogar pouco então fica num rank até abaixo da sua habilidade real.
    Agora compara você com você mesmo, como você jogava no auge e como joga agora?
    Comigo é a mesma coisa no OW2 e TF2.

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 60
    Atualizado: 09-12-2014, 1:34
  2. Preço caro de jogo pode ter dias contado?!
    Por TheKnight | TK em Consoles
    Comentários: 16
    Atualizado: 22-03-2012, 22:40
  3. Os 3 porquinhos contado por um engenheiro
    Por Afrin em Boteco hardMOB
    Comentários: 27
    Atualizado: 26-11-2003, 1:30

Compartilhar

Permissões