Página 1 de 103 Última

Prefeitáveis 2024

Padrão Prefeitáveis 2024

Bueno, ano que vem tem eleições.

Naturalmente, a maior cidade do país ganha mais holofotes em sua contenda, mas notícias interessantes acabam vindo de micro-cidades também.

Taqui o tópico para o assunto. Apreciem com moderação.

Três news, pra começas a bagaça:

Boulos já entrou em ação para organizar candidatura à Prefeitura de SP
    https://www.metropoles.com/colunas/g...efeitura-de-sp

Em Natal, Natália Bonavides colocou seu nome à disposição do partido para disputar a prefeitura da cidade.

Prefeito de São Paulo chama marqueteiro de Bolsonaro para tentar frear Boulos
    https://www.estadao.com.br/politica/...r-frear-boulos

Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Se Bolsonaro candidatar a prefeitura de SP, é perigoso ele levar em primeiro turno.

Mas ele quer a presidência...

Padrão

Se Bolsonaro candidatar a prefeitura de SP, é perigoso ele levar em primeiro turno.

Mas ele quer a presidência...
    Acho que bolsoanro perderia pro Lula, hein.

Se Lula candidatar a prefeitura de SP, ele amassa o verme fugido. Logo no primeiro turno.

Mas ele vai se manter O Nosso Presidente...

bosloanro quer a presidência...
    Acho que não teve um momento da vida dele em que ele quis ser presidente, na real.

Tem que rever isso aê.
    Editado por camilo79 em 06-03-2023 às 7:10

Padrão

Capaz do Guto Zacarias se candidatar, apesar que acho mais provável ele sair pra vereador.

Mas qualquer um, e quando eu digo qualquer um é qualquer um mesmo, até essa mina do PT, seria melhor que Boulos.

Até o Andrade

Padrão

Boulos prefeito

Os reaças e os incel rasgam o c* com a unha
    ao que tudo indica, quem praticam esses atos são os eleitores do boulos

Padrão

Boulos prefeito

Os reaças e os incel rasgam o c* com a unha
    Melhor nome a esquerda para prefeitura de SP é o Marcio Franca, mas paulista é bixo burro, capaz de importar outro miliciano do RJ novamente.
    Boulos deveria segurar sua onda e ser um bom deputado, porque votei nele justamente pra ter um nome de peso pra parar a loucura patriota.
    Meu problema com o Boulos é que ele nunca teve um cargo politico, fala muito mas não mostra a que veio. Não votaria no Boulos pra prefeito, seria como deixar o estagiario ir direto pra um cargo de CEO numa empresa.
    Não tem sentido.
    Editado por svee em 06-03-2023 às 10:50

Padrão

Melhor nome a esquerda para prefeitura de SP é o Marcio Franca, mas paulista é bixo burro, capaz de importar outro miliciano do RJ novamente.
    Boulos deveria segurar sua onda e ser um bom deputado, porque votei nele justamente pra ter um nome de peso pra parar a loucura patriota.
    Meu problema com o Boulos é que ele nunca teve um cargo politico, fala muito mas não mostra a que veio. Não votaria no Boulos pra prefeito, seria como deixar o estagiario ir direto pra um cargo de CEO numa empresa.
    Não tem sentido.
    Como o Dória fez o grande favor de dar um fim no PSDB, o próximo prefeito de SP será alguém indicado por Bolsonaro.

Padrão

Como o Dória fez o grande favor de dar um fim no PSDB
    Eduardo Leite + Aécio.

Dória venceu as prévias. Não gostou das prévias? Modifiquem as regras indesejadas na próxima convenção, na próxima campanha.

Padrão

Eduardo Leite + Aécio.

Dória venceu as prévias. Não gostou das prévias? Modifiquem as regras indesejadas na próxima convenção, na próxima campanha.
    eduardo leite era a salvação, ninguem queria o doria rejeição over 9000

Padrão

Como o Dória fez o grande favor de dar um fim no PSDB, o próximo prefeito de SP será alguém indicado por Bolsonaro.
    Realmente triste o PSDB ter se tornado insignificante, mas partido sem ideologia acaba se tornando insignificante. PSDB era pra ser O partido de centro esquerda, mas infelizmente junto com o FHC a parte ideologica do partido foi pro ralo.

Quanto a importarmos um amigo do bozo, apesar de ter medo disso ocorrer, acho que as chances são pequenas. Uma coisa é eleição de governador, onde você tem voto do interior e grande SP, onde a crentaiada vota em qualquer militar reacionario.
    Agora quando falamos em SP capital, acho bem dificil ocorrer um efeito "Tarcisio".

13. Publicidade

Padrão

KIM KATAGUIRI nem anunciou que será candidato e já aparece com 5% para a prefeitura de SP.

Que venha o japoneis.

Padrão

Kim katacoco prefeito de SP ????

Huehuehue

Padrão

eduardo leite era a salvação, ninguem queria o doria rejeição over 9000
    Deu no que deu, né...
    Leite fez todo tipo de costura pra tentar sair candidato e o partido que pagou o preço.

EU acho que leite seria um candidato melhor, mas as prévias deu outro candidato

Padrão

Kim katacoco prefeito de SP ????

Huehuehue
    Povo esta cogitando o Boulos, pelo menos o Kim tem algum registro em carteira.

Padrão

(...) o próximo prefeito de SP será alguém indicado por Bolsonaro.
    Provavelmente não.

Levando-se em consideração que Anddrad amassou o admirador da Damares Tarcizo NA CIDADE DE SÃO PAULO há poucos meses, daria-se, sim, para dizer que

O próximo prefeito de SP será alguém indicado pelo Nosso Presidente Luiz Inácil Janjo da Sylva.

Fonte:

Padrão

Provavelmente não.

Levando-se em consideração que Anddrad amassou o admirador da Damares Tarcizo NA CIDADE DE SÃO PAULO há poucos meses, daria-se, sim, para dizer que

O próximo prefeito de SP será alguém indicado pelo Nosso Presidente Luiz Inácil Janjo da Sylva.

https://i.imgur.com/Oz0dG5E.png
    Fonte:
    https://i.imgur.com/4MfjK46.png

haddad e ninguém do pt vai disputar

pt vai apoiar boulos

maioria em sã consciência não vai votar no boulos

Padrão

KIM KATAGUIRI nem anunciou que será candidato e já aparece com 5% para a prefeitura de SP.

Que venha o japoneis.
    Seria o melhor mesmo, mas só se ele mudar de ideia até lá, tem vídeo dele comentando que não pretende ser prefeito da melhor cidade.

Padrão

Povo esta cogitando o Boulos, pelo menos o Kim tem algum registro em carteira.
    Kim é que não tem registro em carteira.
    Boulos é professor a décadas.

Editado por sucodelimao em 06-03-2023 às 21:29

Padrão

Deu no que deu, né...
    Leite fez todo tipo de costura pra tentar sair candidato e o partido que pagou o preço.

EU acho que leite seria um candidato melhor, mas as prévias deu outro candidato
    foi exatamente o contrário

leite foi lançado pela ala do psdb que odeia o doria

as previas foi no melhor estilo brhue, quase eleição do DCE

leite é de longe o melhor presidenciavel, mas nessa pocilga de país tivemos o segundo turno entre o pior presidente da era democrática e o maior corrupto da era democrática

por isso que eu não tenho pena de brasileiro se fodendo

e sinceramente? o governador de sp é relevante pro brasil, o prefeito não
    Editado por Matheusoc em 06-03-2023 às 21:11

Padrão

É aquela coisa, quem não sabe fazer vai dar aula

Padrão

os caras estão cogitando colocar alguém com zero experiência no setor público para administrar a maior cidade da américa latina

é muita insanidade

Padrão

Kim é que não tem registro em carteira.
    Boulos é professor a décadas.

Vou deixar o meme de lado.
    Agora me responde, boulos NUNCA teve um cargo publico na vida, conseguiu se eleger deputado, votei nele inclusive e com 3 meses de mantado como deputado, ele vai largar o cargo pra ser candidato a prefeito?
    Ele precisa antes de qualquer coisa mostrar o que consegue fazer, defender bandeiras é uma coisa, mas administrar é outra completamente diferente.

Padrão

Que venha o japoneis.
    Cê vai ficar o próximo ano fazendo campanha pra ele aqui como fez pro mamaefalei na ultima eleição? Qual é a meta de votos que você tem que atingir? Eu consigo os votos se você prometer não fazer esse serviço lastimável aqui no fórum.

Página 1 de 103 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 15
    Atualizado: 03-07-2015, 12:33
  2. [SUB] - s6 2.249,10 no CC sub com cupom 2024,19
    Por olhosazuis72 em Promoções
    Comentários: 13
    Atualizado: 17-06-2015, 11:20
  3. Comentários: 45
    Atualizado: 09-08-2014, 13:21
  4. Comentários: 2
    Atualizado: 25-04-2014, 22:03