Página 1 de 5 Última

[Shop Samsung] Samsung Neo QLED Mini LED 4K 43" 144Hz R$ 2.868,05 + SOUNDBAR Soundbar HW-A

Padrão [Shop Samsung] Samsung Neo QLED Mini LED 4K 43" 144Hz R$ 2.868,05 + SOUNDBAR Soundbar HW-A

Link da compra

Samsung Smart Gaming TV 43" Neo QLED 4K 43QN90B 2022, Mini Led, Painel até 144hz, Processador com IA 43"

Clique para abrir a imagem em nova guia

QN43QN90BAGXZD
    Motion Xcelerator Turbo+ e Taxa de Atualização de até 144Hz: Ultraperformance no jogo
    FreeSync Premium Pro: Jogue sem esforço
    Tela Super Ultra-Wide e Menu de Jogos: A proporção e o controle que você precisa para o seu jogo
    Samsung Gaming Hub: Jogue seus games preferidos direto na sua TV através da nuvem, sem precisar de console
    10 anos de garantia contra Burn in
    Neo QLED. O poder do Mini LED: Uma revolução no brilho e contraste

R$ 2868,05 UTILIZANDO O CUPOM LIVE24 e dá para resgatar a Soundbar HW-A555.

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Contas Organizadas em 24-05-2023 às 19:04

2. Publicidade

Padrão

De vez em quando eu namoro uma 43" para usar como monitor... Tem gente que gosta, tem gente que detesta, e eu tenho pena de comprar só pra testar e devolver.

Padrão

Bah, não consigo me decidir entre essa ou a C2 pra usar como monitor. Custo dessa é muito menor mas vejo bastante gente reclamando de ter pego unidades com defeito.

Sabe se esse preço é só no PIX ou vai no boleto também?

Padrão

De vez em quando eu namoro uma 43" para usar como monitor... Tem gente que gosta, tem gente que detesta, e eu tenho pena de comprar só pra testar e devolver.
    Mesma situação que eu, mas acho fora de mão..muito grande (minha opinião, claro), mas as especificações são ótimas! Para mim acho que o tamanho máximo de monitor é 27/28 polegadas (se não for ultrawide)
    Editado por Contas Organizadas em 24-05-2023 às 19:24

Padrão

não consigo me decidir entre essa ou a C2 pra usar como monitor.
    pra monitor acho que prefiro um quadhd e ultrawide

Padrão

Depende muito da distância que você tá, igual pra usar TV.

Acho muito bom de usar como monitor quando o suporte tá na parede, e a mesa ou é grande ou tá um pouco afastada da parede.

Se tiver mais próximo, fica muito bom ainda, mas mais pra multimídia, tipo reunião ou ver vídeos.

Padrão

Eu uso o primeiro modelo 40" 4k que apareceu no mercado brasileiro (Samsung JU6500) como monitor e nunca me arrependi, é basicamente a mesma proporção de usar 4 monitores full hd de 21~22", acho o tamanho ideal pra monitor. Por um tempo até troquei ela por uma de 65" 4k mas é não é nada prático, 40" é o tamanho ideal pra mim.

Estava a bastante tempo querendo algo com taxa de atualização mais alta pra ver como isso funciona mas não consigo decidir entre essa do tópico ou a C2. Como é algo que me dura muito tempo fico nesse impasse. Fora que agora já começam a surgir os modelos C3 e a nova "43qn90" que vem com painel IPS. Mas 2800 com a soundbar tá muito interessante...
    Editado por nome_do_usuario em 24-05-2023 às 19:27

Padrão

Preço vale no boleto e vencimento fica pra 26/05, boletei pra pensar aqui, imagino que o cupom LIVE24 seja válido só hoje.

Padrão

43" acabou pra cá, ganhando o soundbar, nesse preço e com possibilidade de rolar um mel 10% ia ser a hora

Padrão

Produto não pode ser entregue no endereço... Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por lucasa84 em 24-05-2023 às 20:36

Padrão

The Frame 43" + moldura por 3k tá valendo?

13. Publicidade

Padrão

Já avisando que o site de resgate da Samsung está F****. To desde o dia 12 tentando resgatar um carregador e nada...Liguei no callcenter e o pessoal tbm não tem o que fazer, dizem que os pedidos estão todos parados por conta da falha do sistema.

Padrão

Já avisando que o site de resgate da Samsung está F****. To desde o dia 12 tentando resgatar um carregador e nada...Liguei no callcenter e o pessoal tbm não tem o que fazer, dizem que os pedidos estão todos parados por conta da falha do sistema.
    mesma ladainha lá de novembro, isso não é acidental não...

Padrão

Bah, não consigo me decidir entre essa ou a C2 pra usar como monitor. Custo dessa é muito menor mas vejo bastante gente reclamando de ter pego unidades com defeito.

Estou usando como monitor desde lançamento que paguei parecido com esse preço de hoje. (Una 6 meses de uso acho)

Então, a qualidade da imagem é excelente, brilho bem forte e contraste também.
    Ficou excelente no windows pra trabalhar e uns games casuais.

O porém ficou pra telas quase todas pretas, como por exemplo terminal do Linux.
    Quando entra tela com muito preto, ele ligal o local Diming e não fica legal os poucos textos na tela em branco.

Na mesma tela terminal, os ícones do Windows bugam as cores.. ficam super opacas.

Eu li por cima sobre isso e parece que ela detecta o preto em quase toda a atela e reduz um monte de coisas pra atingir um preto bem escuro, que nem das OLEDs.

Eu ainda não consegui resolver essas distorções, desabilitei algumas coisas fuçando que melhoraram, mas ainda tenho dificuldade em telas quase toda pretas.

Porém digo que o preto dessa tela impressiona, sem ter vazamentos ou manchas normais de painéis não OLED.

Recomendo ele de monitor, ainda mais pra quem tem janela de junto fazendo reflexo que é o meu caso, onde o brilho forte dela compensa muito bem reflexos.

144hz coisa linda, super fluido jogando.

Zero arrependimento.

Mas eu tenho um C1 na sala e, quando assunto é preto, está em outro nível.

C2 e ela no mesmo preço, iria de C2 pelo OLED.

Mas recomendo.. ainda amais que essa custa 2.8k é uma C2 vai gastar 4k+, com chance do Burn In e menos brilho.

Padrão

Meu s21 quebrou em 1 ano e meio, meu buds 2 em 1 ano e 3 meses, minha tv 50pol em 2 anos. Tudo Samsung...qlqr tópico que entro é gente comentando de item quebrado, extensão de garantia , JEC, processo etc ..
    Coloquei tudo no reclame aqui, eles não respondem mais queixas no reclame aqui, dado o volume .

Boa sorte...

Padrão

Meu s21 quebrou em 1 ano e meio, meu buds 2 em 1 ano e 3 meses, minha tv 50pol em 2 anos. Tudo Samsung...qlqr tópico que entro é gente comentando de item quebrado, extensão de garantia , JEC, processo etc ..
    Coloquei tudo no reclame aqui, eles não respondem mais queixas no reclame aqui, dado o volume .

Boa sorte...
    troque as reclamações do reclameaqui por consumidor.gov, tende a ser mais efetivo

Padrão

rapaz do céu! essa soundbar HW-A555 tá saindo 1200,00, quer dizer que na prática a TV tava saindo por 1600,00!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    (Claro, isso considerando que vc consiga resgatar a soundbar, pelos relato que falaram aí em cima tá difícil)

Devem estar desovando ela pra chegada da 43QN90C (versão de 2023, com painel IPS), mas PQP, por esse preço tava bom demais, pena que acabou Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

troque as reclamações do reclameaqui por consumidor.gov, tende a ser mais efetivo
    não sei se foi só comigo, mas terceira reclamação no consumidor.gov contra a Samsung e não resolveram nenhuma... uma inclusive vou ter que ir pro JEC

Padrão

Pode ir nessa do topico de boa. Tenho ela e nesse preço com soundbar ta imperdivel.
    Uso de monitor e é muito boa. Nivel de preto chega perto da oled, tenho uma LG CX e vejo na prática como é.
    Nesse preço não da pra ir de C2 nao...

E hoje, 25 de maio, o Mel do Luiz ta com 10% na Samsung...

So que a TV de 43 esta fora de estoque no site da Samsung.
    Editado por felipee51 em 25-05-2023 às 9:30

Padrão

Comprei a uns 2 meses atras pra usar como monitor. Antes tinha uma Tv 32 FHD, estava pensando em pegar o monitor de 34 da Husky, porem por conta do cashback + soundbar, resolvi ficar com a de 43. Como monitor tive dificuldade em ajustar a tela para n cansar a vista, até que ficou com, porem pra jogar em 4k pesou muito na minha maquina, sendo que n consigo setar em QHD, ela sai de FHD pra 4k, mesmo tendo um notebook com a 3060, n ficou legal no unico jogo que uso no PC Paragon - Overprime. No começo foi dificil se acostumar para trabalhar (programação), porem hoje ta de boa, acredito que irei comprar o de 34 mais pra frente e usar ela como TV gamimg pra meu filho. No mais é uma excelente TV, ja joguei de boas os Jogos do Xbox pelo Cloud, porem tive problema com controle, do PS5 ficou com lag horrivel, e o bluetooth gamesir t4 pro nem reconheceu para jogos so Xbox, so ficou jogavel quando conectei pelo cabo.

Padrão

Esse cupom LIVE24 funciona para de 50" ?

Tentei aqui e nao foi =/

Padrão

Comprei a uns 2 meses atras pra usar como monitor. Antes tinha uma Tv 32 FHD, estava pensando em pegar o monitor de 34 da Husky, porem por conta do cashback + soundbar, resolvi ficar com a de 43. Como monitor tive dificuldade em ajustar a tela para n cansar a vista, até que ficou com, porem pra jogar em 4k pesou muito na minha maquina, sendo que n consigo setar em QHD, ela sai de FHD pra 4k, mesmo tendo um notebook com a 3060, n ficou legal no unico jogo que uso no PC Paragon - Overprime. No começo foi dificil se acostumar para trabalhar (programação), porem hoje ta de boa, acredito que irei comprar o de 34 mais pra frente e usar ela como TV gamimg pra meu filho. No mais é uma excelente TV, ja joguei de boas os Jogos do Xbox pelo Cloud, porem tive problema com controle, do PS5 ficou com lag horrivel, e o bluetooth gamesir t4 pro nem reconheceu para jogos so Xbox, so ficou jogavel quando conectei pelo cabo.
    Uma dúvida sobre o controle T4 Pro. Acompanha o adaptador 2.4ghz, chegou a testar na tv? Imagino que fique melhor que o bluetooth.

Padrão

por qual motivo não consegue setar pra qhd? vi um video no youtube e essa resolução tava lá disponível pra escolher.

Padrão

Estoque voltou.

Cupom da live comba com o cashb.

Padrão

Peguei uma 43" aqui, R$3019 em 12x, com 10% de cashback do Luiz.

Vamos ver se vai rolar pegar a soundbar agr, aí sim a compra fica mto boa.

Página 1 de 5 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 47
    Atualizado: 11-12-2022, 12:38
  2. Comentários: 4
    Atualizado: 09-09-2022, 21:27
  3. Comentários: 0
    Atualizado: 10-11-2021, 17:12
  4. Comentários: 0
    Atualizado: 28-10-2021, 15:05
  5. Comentários: 15
    Atualizado: 15-10-2021, 17:29