Página 47 de 52 Primeira Última

Espírito Santo

Padrão

Agora vou falar da data da Crucificação de Jesus Cristo calculada por Sir. Isaac Newton, ele disse que foi em 23 de Abril (São Jorge) de 34 d.C. no calendário Juliano. Isso é 6 de Maio no Gregoriano, Dia da Coragem.

Sendo 6 de Maio 14 de Abib, então 9/5 é 17/1 Dia da Ressurreição. Se 9 de Maio (Dia 1º em 2024 de acordo com a Lua/Sol) é 17/1, então 17 de Maio é 25 de Abib e o 1º Dia da Contagem do Ômer.

Se a Contagem tem início na noite de 16 de Maio, então Shavuot começa no pôr do Sol de 5 de Julho, dia do Nascimento de São Francisco de Assis, essa data do calendário Juliano é no Gregoriano 18 de Julho, Dia do meu Nascimento, que morei 10 anos em Assis-SP.

18 de Julho é o dia 199 do ano e faltam 166 pra acabar, assim como eu trabalho num endereço de número 599 e moro em um 566. 66/99 = 69 = Signo do meu Nascimento, Câncer. Eu reencarnei no mundo para enrolar a minha própria "Bola de Estrume", e Limpar Toda a Merda (Karma) que eu fiz nas minhas Vidas Passadas.

A Conta tá Paga. Estamos Livres novamente Mãe África.

Vem Luz de CRISTO!

Lucas 1:11-20 KJA
    Foi então que um anjo do Senhor apareceu a Zacarias, à direita do altar do incenso. Assim que Zacarias o viu, ficou perplexo e um grande temor o dominou completamente. Entretanto, o anjo lhe assegurou: “Não tenhas medo, Zacarias; eis que a tua súplica foi ouvida. Isabel, tua esposa, te dará à luz um filho, e tu lhe porás o nome de João. Ele te será motivo de grande felicidade e regozijo. E muitos se alegrarão com o seu nascimento. Pois ele será grande aos olhos do Senhor, jamais beberá vinho nem qualquer outra bebida fermentada, e será pleno do Espírito Santo desde antes do seu nascimento. E conduzirá muitos dos filhos de Israel à conversão ao Senhor, seu Deus. Ele avançará na presença do Senhor, no mesmo espírito e poder de Elias, com o propósito de fazer voltar o coração dos pais a seus filhos e os desobedientes à sabedoria dos justos, deixando um povo preparado para o Senhor”. Então, Zacarias indagou do anjo: “Como poderei certificar-me disso? Pois já sou idoso, e minha esposa igualmente de idade avançada”. Ao que o anjo lhe replicou: “Sou Gabriel, aquele que está permanentemente na presença de Deus e fui encarregado de vir para falar e transmitir-te estas boas notícias. Porém, eis que permanecerás em silêncio, pois não conseguirás falar até o dia em que venha a ocorrer tudo quanto te revelei, porquanto não acreditaste nas minhas palavras, as quais, no seu devido tempo, se cumprirão.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Khepri
    Editado por gabrielrgvas em 09-06-2024 às 15:44

2. Publicidade

Padrão

Se não serve pra nada então AMA.

É melhor Viver Amando e sendo Amado, do que Sofrendo e fazendo Sofrer.
    Não estou sofrendo. Tenho uma vida normal sem religião.

Padrão

É importante notar a Infantilização do Ser Humano através da Profanação da Religião. Na Antiguidade, no Egito e na Babilônia, o Homem tinha Conhecimento do Espírito e escrevia histórias para compartilhar isso. O Homem tinha Consciência que Deus É em Nós e que devemos buscar no mundo Físico a Espiritualidade e o Divino para Transcender nosso lado Humano/Animal.

Os Egípcios eram Faraós, ligados a Divindade e representantes de Deus na Terra, assim como os Babilônicos eram Reis.

A mudança se deu no momento que Moisés "deixou" o Egito para escrever a Verdade. E qual é a Verdade Judaico-Cristã? O que está escrito na Bíblia é a Verdade de Deus, e todos os outros escritos são Apenas Mitos.

Mas antes de "Moisés" escrever/receber os 10 Mandamentos de Deus e abrir o Mar Vermelho para comprovar a sua Verdade, os Babilônicos já tinham o Código de Hamurabi 300 anos antes, que era mais completo e não foi "recebido" por uma "Sarça Ardente" no topo de uma Montanha Sagrada, nem foi preciso subir em uma Nuvem.

Da mesma forma, antes de Moisés escrever sobre a Queda do Ser Humano/Descida do Espírito na Matéria por causa de uma Cobra Maligna, os Babilônicos já ensinavam isso na história da Descida de Ishtar ao "Mundo dos Mortos". Assim como os Egípcios contavam através da Morte/Ressurreição de Osíris Pai no seu Filho Hórus com a ajuda da Sabedoria Mágica/Divina da Mãe Ísis Maria.

Eu acredito em Jesus Cristo como meu Salvador não porque ele "Caminhou sobre as Águas", mas sim porque o personagem histórico me deu Valiosos e Eternos Ensinamentos sobre o Amor Divino no Homem, ele Literalmente me fez deixar de ser "Cego", me fazendo Enxergar.

Tiago 3:13-18 VFL
    Se há alguém entre vocês que seja sábio e entendido, então que essa pessoa mostre, por meio do seu comportamento, que age com a mansidão que a sabedoria lhe dá. Porém, se há inveja, amargura e egoísmo em seus corações, não se gabem da sua sabedoria, pois se vocês se gabarem estarão mentindo contra a verdade. Esta não é a sabedoria que desce lá do céu. Pelo contrário, ela é daqui da terra e, por isso, não é espiritual, mas do diabo. Pois onde existe inveja e egoísmo, aí existe confusão e toda espécie de coisas ruins. Mas a sabedoria que desce lá do céu é, acima de tudo, pura; depois pacífica, bondosa e amigável. Ela é cheia de misericórdia, produz uma colheita de boas obras e é também imparcial e sincera. A colheita produzida pelas sementes da justiça virá para aqueles que promovem a paz, uma vez que a semente é plantada num clima de paz.

#Deus

https://ultimasleiturasfilhosdaluz.b...-direto-7.html
    Editado por gabrielrgvas em 10-06-2024 às 19:35

Padrão

Também é importante lembrar que a Páscoa da Igreja Ortodoxa Oriental que usa o calendário Juliano do tempo de Jesus foi dia 5 de Maio. 40 dias depois (Ascensão) é 14 de Junho, Dia Universal de Deus, e o Pentecostes cai em 24 de Junho, Dia de São João Batista.

Se 5 de Maio é 17 de Abib, então a Contagem do Ômer tem início na noite de 12 de Maio, no Domingo do Dia das Mães. 40 dias depois é 21 de Junho, dia do Solstício no Oriente e da Lua Cheia. Shavuot então cai em 1º de Julho, Dia de Aarão o primeiro Sumo Sacerdote dos Hebreus, e Dia do Preciosíssimo Sangue de Jesus, que tem o mês de Julho dedicado a ele pela Igreja Católica.

Salmos 119:105, 111-112 NVI
    A tua palavra é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho.* Os teus testemunhos são a minha herança para sempre; são a alegria do meu coração. Dispus o meu coração para cumprir os teus estatutos para sempre e até o fim.

Artigo 157
    E a mensagem que dele ouvimos e vos pregamos é esta: Deus é luz; nele não existe a mínima sombra de treva. Se afirmarmos que temos comunhão com Ele, mas caminharmos nas trevas, somos mentirosos e não praticamos a verdade. Se, no entanto, andarmos na luz, como Ele está na luz, temos plena comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.
    1 João 1:5-7 KJA

#Jesus

Padrão

Qua é o lance dessas postagens? que doidera véio

Padrão

Se não serve pra nada então AMA.

É melhor Viver Amando e sendo Amado, do que Sofrendo e fazendo Sofrer.
    po achei até bonito isso aqui, deus é amor e foda-se o resto

Padrão

Q CLOCK diz 'O FIM DO MUNDO COMO VOCÊ O CONHECE (9.9.24).

9.9?

9.9 é Dia da Festa das Primícias do Azeite Novo e da Oferenda de Madeira (Levi-Judá) no Calendário Essênio. Também é Festa da Mãe Terra e dos Grandes Mistérios de Elêusis (Grego).

Se você subtrair 8.8 dias é nesta quinta-feira, 13 de junho, dia de Santo Antônio de Pádua. 7.7 dias é 24 de junho, Dia de João Batista. 6.6 dias é 5 de julho, Dia de São Francisco de Assis. 5.5 dias é 16 de julho, Dia de Nossa Senhora do Carmo. 4.4 dias é 27 de julho, Dia do Eclipse Lunar Total de 2018. 3.3 dias é 7 de agosto, 3 de Av, Festa das Primícias do Vinho Novo em Chabad (21 de julho no Essênio). 2.2 dias é 18 de agosto, Dia Mundial da Libertação Humana. 1.1 dias é 29 de agosto, Dia da Decapitação de João Batista.

Padrão

Hoje a tarde (pôr do Sol em Israel) começa a "Festa das Semanas", Shavuot no calendário Judaico (Chabad), também conhecido como Pentecostes pelos cristãos com a vinda da Ruach HaKodesh ou Espirito Santo. Para os judeus Karaítas, esse dia é celebrado sempre no Domingo (16 de Junho). Já os Essênios comemoram em 15 de Sivan e não 6 como os Fariseus, que seria 20-21 de Junho neste calendário, dia do Solstício e da Lua Cheia, e 22-23 de Junho que é Domingo.

Êxodo 34:22 NAA
    — Celebrem também a Festa das Semanas, que é a festa das primícias da colheita do trigo, e a Festa da Colheita no fim do ano.

Mateus 26:40-45 BLT
    Ele voltou aos discípulos e os encontrou dormindo. Jesus disse a Pedro: “O quê? Vocês não conseguem ficar acordados comigo nem por apenas uma hora? Vigiem e orem, para que não caiam em tentação. Sim, o espírito tem força de vontade, mas o corpo é fraco.” Ele se afastou novamente e orou, dizendo: “Meu Pai, se este cálice não pode ser afastado de mim sem que eu beba dele, então, que seja feita a sua vontade!” Ele voltou e os encontrou dormindo, pois eles simplesmente não conseguiam ficar acordados. Então, Jesus se afastou deles mais uma vez e foi orar uma terceira vez, repetindo as mesmas palavras. Depois, ele voltou para onde estavam os discípulos e lhes disse: “Como vocês ainda estão dormindo e descansando? Vejam! Chegou a hora. O Filho do Homem está próximo de ser entregue nas mãos dos pecadores!

Vem Ruach HaKodesh!
    Vem Espírito Santo!
    Vem Luz de Cristo!

Editado por gabrielrgvas em 11-06-2024 às 9:44

Padrão

Qua é o lance dessas postagens? que doidera véio
    Me pergunto isso a meses.

Qual o intuito, objetivo disso?

Se sentir bem consigo mesmo, promessa?

Diz ai nobre amigo que não mora no Espirito Santo?
    @gabrielrgvas

Padrão

Me pergunto isso a meses.

Se sentir bem consigo mesmo, promessa?

Diz ai nobre amigo que não mora no Espirito Santo?
    @gabrielrgvas
    Gálatas 2:14-21 BLT
    Quando percebi que eles não estavam se posicionando firmemente em relação à verdade do evangelho, eu disse a Pedro, diante de todos: “Você é judeu, mas não está vivendo como judeu e sim como não-judeu. Por que você está forçando os não-judeus a viverem como os judeus? Nós podemos ser judeus de nascimento, e não ‘pecadores’ como os pagãos. Sabemos, contudo, que ninguém se torna justo por fazer o que a lei ordena. A única forma de sermos justos é por meio da fé que temos em Jesus Cristo. Nós cremos em Cristo Jesus, por isso somos considerados justos. Nós colocamos nossa confiança em Cristo, e não em fazer o que a lei manda. Pois ninguém se torna justo ao seguir as exigências da lei.” Mas, ao buscarmos nos tornar justos em Cristo reconhecemos que somos pecadores. Então, significa que Cristo está a serviço do pecado? É claro que não! Pois se eu fosse reconstruir o que destruí, então, demonstraria apenas que sou um violador da lei. Pois, quanto à lei, eu morri para a lei, para que eu possa viver para Deus. Eu fui crucificado com Cristo e, assim, não sou mais eu quem está vivo, mas é Cristo que vive em mim. E a vida que agora vivo neste corpo, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou, e que se deu em sacrifício por mim. Digam-me como eu poderia rejeitar a graça de Deus? Pois, se pudéssemos nos tornar justos ao seguir a lei, então, a morte de Cristo teria sido completamente sem sentido.

Padrão

Gálatas 2:14-21 BLT
    Quando percebi que eles não estavam se posicionando firmemente em relação à verdade do evangelho, eu disse a Pedro, diante de todos: “Você é judeu, mas não está vivendo como judeu e sim como não-judeu. Por que você está forçando os não-judeus a viverem como os judeus? Nós podemos ser judeus de nascimento, e não ‘pecadores’ como os pagãos. Sabemos, contudo, que ninguém se torna justo por fazer o que a lei ordena. A única forma de sermos justos é por meio da fé que temos em Jesus Cristo. Nós cremos em Cristo Jesus, por isso somos considerados justos. Nós colocamos nossa confiança em Cristo, e não em fazer o que a lei manda. Pois ninguém se torna justo ao seguir as exigências da lei.” Mas, ao buscarmos nos tornar justos em Cristo reconhecemos que somos pecadores. Então, significa que Cristo está a serviço do pecado? É claro que não! Pois se eu fosse reconstruir o que destruí, então, demonstraria apenas que sou um violador da lei. Pois, quanto à lei, eu morri para a lei, para que eu possa viver para Deus. Eu fui crucificado com Cristo e, assim, não sou mais eu quem está vivo, mas é Cristo que vive em mim. E a vida que agora vivo neste corpo, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou, e que se deu em sacrifício por mim. Digam-me como eu poderia rejeitar a graça de Deus? Pois, se pudéssemos nos tornar justos ao seguir a lei, então, a morte de Cristo teria sido completamente sem sentido.
    Tem como expicar sem citar algum trecho da biblia?

ta pagando promessa? ta usando o forum de bloco de anotação?

Assim, não sou contra o que vc ta fazendo, cada um com sua fé, só queria entender pra quem vc ta fazendo isso

13. Publicidade

Padrão

Tem como expicar sem citar algum trecho da biblia?

ta pagando promessa? ta usando o forum de bloco de anotação?

Assim, não sou contra o que vc ta fazendo, cada um com sua fé, só queria entender pra quem vc ta fazendo isso
    Se você não sabe, por que eu deveria saber?

Estou fazendo para quem se interessar, se não é do interesse de vocês quem pergunta sou eu, o que vocês estão fazendo aqui?

Não tem tópicos suficientes no fórum?

Vocês comentam aqui por que estão entediados com as suas vidas?

Já falei e volto a repetir, quando ler a lista de tópicos no Boteco e ver "Espírito Santo", faz de conta que não viu, não precisa se incomodar ao ponto de sentir vontade de vir aqui perguntar porque eu continuo postando...

Vai ler sobre futebol, sexo, álcool, drogas, guerra, violência, política, vida dos famosos, etc

Padrão

Estou fazendo para quem se interessar, se não é do interesse de vocês quem pergunta sou eu, o que vocês estão fazendo aqui?

Já falei e volto a repetir, quando ler a lista de tópicos no Boteco e ver "Espírito Santo", faz de conta que não viu, não precisa se incomodar ao ponto de sentir vontade de vir aqui perguntar porque eu continuo postando...

Vai ler sobre futebol, sexo, álcool, drogas, guerra, violência, política, vida dos famosos, etc
    Acho que 80% das vezes que posto por aqui é por pura procastinação, uma distração entre um render e outro, uma espera e outra e etc

Esse forum ganhou força com a área de promoções, a maioria da galera aqui chegou com apenas um interesse: economizar na compra de bugigangas. Não sei se tem muita gente aqui afimd e comungar fé evangélica hehe

Rapaz, não precisa ficar assim na defensiva, continue as postagens, se isso te faz bem continue! Eu só queria saber se tinha algum objetivo mesmo.

Padrão

(...) quando ler a lista de tópicos no Boteco (...)

Vai ler sobre (...) política, vida dos famosos, etc

NO.

Padrão

Você já notou o Peso das Palavras na Sua Vida e quais são aquelas que Pesam mais na sua Mente quando as Ouve?

Quando se escuta "Raíz Forte" é claro que isso tem diversos e diferentes significados na vida de Cada Um.

Um Botânico pode Pensar em um Carvalho, um Cozinheiro pode Pensar em Gengibre, um Apreciador de comida Japonesa pode Pensar em Wasabi, um Religioso pode Pensar em uma Figueira, ao passo que você pode ouvir a música e constatar que o que está sendo dito é sobre ter uma Forte Fundação Pessoal, Moral, Ética, Espiritual, etc.

Quando se fala a Palavra Bíblia, pra uns é algo Sagrado, pra outros Profano. Pra uns Palavra que Liberta, pra outros Palavra que Escraviza.

Seja Bem-vindo ao nosso mundo Dual.

Falar de Deus ou Espirito Santo para um Ateu Materialista é Perda de Tempo, é jogar "Pérolas aos Porcos".

Sendo assim, eu te pergunto novamente, quais são as Palavras que estão Pesando na Sua Vida Hoje?

Se te Incomoda ouvir falar de Bíblia, Deus, Diabo, etc; Definitivamente o meu Canal/Tópico Não é o Seu Lugar.

Então Vai com Deus, ou melhor, vai com Você Mesmo ou com Quem Você Quiser

Beijo no Bumbum

#Deus
    #Jesus
    #AveMaria

Editado por gabrielrgvas em 14-06-2024 às 9:24

Padrão

kobe-bryant-u-mad.gif

Faltou a paz do Espírito Santo?

Era só pra saber mesmo. Pelo jeito deve ser uma terapia mesmo, pode aumentar a dose ai, que tá fazendo efeito não

Padrão

kobe-bryant-u-mad.gif

Faltou a paz do Espírito Santo?

Era só pra saber mesmo. Pelo jeito deve ser uma terapia mesmo, pode aumentar a dose ai, que tá fazendo efeito não
    Essa é apenas a Sua opinião e Julgamento sem Conhecimento de Causa, Você Não Sabe o que está Falando. Em Nenhum momento perdi minha Paz, acha mesmo que te Dou esse Direito? Jamais entregaria a minha Paz assim, o problema é que se você não for Sempre Manso, Gentil e Bonzinho no Falar com o Ego, ele se sente Ofendido ou então Julga que o Outro não está em Paz.

Estou Radiante, Desculpe se não respondi da melhor maneira possível para agradar o Seu EGO.

Te Amo Lindão!

Bjoca na Virilha.
    Editado por gabrielrgvas em 11-06-2024 às 18:03

Padrão

O que isso te lembra?

Acho que posso imaginar, mas ainda não vou falar da Linguiça, quero que você se lembre primeiro do Feminino Sagrado.

Veja esse Tubo como o Canal Vaginal, e perceba as Polaridades das Forças Opostas.

A Mulher cresce pra Dentro, pro Interior, o Homem cresce pra Fora, pro Exterior.

A Energia Negativa/Feminina é uma Força de Contração, já a Positiva/Masculina é uma Força de Expansão.

A Energia Negativa não é Maligna, e a Positiva não é Benigna, elas Apenas seguem em Direções Opostas, partindo da Unidade do Centro que é a FONTE DEUS.

A Direita não é do Bem e a Esquerda não é do Mal, mesmo que alguns Ignorantes pensem assim.

Imagine que Deus Eterno e Sem Limites criou um Espaço Limitado para colocar sua Criação. Visualize esse Espaço na forma de um Círculo. Esse Círculo é formado por essas 2 Linhas que partem da Fonte Central Deus.

O Big Bang explodiu e então uma Linha foi para um Lado e a outra pro Lado Oposto. Como o Espaço é limitado na sua Forma Circular, essas 2 Forças Naturalmente se Encontram no Final do Trajeto Percorrido. Esse Encontro Final é o "Fim dos Tempos", o Ouroboros, quando a Cabeça da Serpente (Dragão) encontra e Engole a sua própria Cauda.

Todo o Homem tem o Feminino Dentro de Si, assim como Toda Mulher tem o Masculino. Somos Andróginos em questão de Energia/Força, mas não Bissexuais/Hermafroditas no sentido Físico.

Deus criou o Homem para Completar a Mulher, e a Mulher para Completar o Homem. Quando um Homem Encaixa o seu "Plug" na "Tomada" da Mulher, dá "Match!", e a Luz acende. Já Plug com Plug e Tomada com Tomada não.

É por isso que o ditado popular diz que Homem com Homem dá Lobisomem, e Mulher com Mulher dá Jacaré. Porque relacionamento Homoafetivo não Gera Vida e consequentemente Luz Divina.

Deus Gera Luz
    Deus Gera Vida

Gênesis 1:27
    Assim, Deus criou os seres humanos à sua própria imagem, à imagem de Deus os criou; homem e mulher os criou.

Editado por gabrielrgvas em 13-06-2024 às 16:05

Padrão

Isso bate com a minha Timeline onde eu disse anteriormente que eu estava vivendo o Arquétipo de José, quando eu tive um encontro com Faraó em 2013, dando início aos 7 anos de Prosperidade e terminando em 2020, dando início aos 7 anos de Miséria/Tribulação com a Pandemia do COVID-19. Se o Ataque do Hamas em 7 de Outubro de 2023, 42 meses depois é a Abominação que causa Desolação, então realmente já passamos os 3.5 anos da Tribulação e 2024 tem tudo para ser o início da Grande Tribulação com a 3ª Guerra Mundial e a Guerra Nuclear. Você vai ser pego de Surpresa? De "calça arriada" pelo Ladrão na Noite? Ou você está no Orai e Vigiai?

Padrão

Deixa o cara. Ele podia tá enxendo o saco na rua, te acordando domingo de manhã, mas só tá postando no tópico dele.

Padrão

podia ta matanu, podia ta robanu

mas to postanu na hardmobi

Padrão

Esse tópico podia estar na seção de religiao, pra dar um movimentada la

Padrão

E eu pensando que era sobre O ESTADO Espírito Santo. Sou muito da lerda. Ahahaha...

Padrão

Eu preciso compartilhar com vocês que ainda não viveram isso, o Poder e a Glória que é Viver o Arquétipo de Cristo. Vocês não fazem ideia, chega a ser Obscena a quantidade de Luz, Graça, e Paz que Vibra no seu Coração. Os problemas, as dificuldades, as tristezas da vida perdem totalmente o sentido para Aquele que Venceu o Mundo e a Si Mesmo. Porque não importa quantas vezes você caia, nem o tamanho da Queda, pois você tem o Testemunho, você é a Prova Viva e Sabe que você vai se Levantar. Porque Aquele que foi Levantado dos Mortos, Ressuscitou para a Vida Eterna, e se a Morte não tem mais poder Nenhum sobre Ele, o que terá?

1Coríntios 15:54-58 NVI
    Quando, porém, o que é corruptível se revestir de incorruptibilidade e o que é mortal, de imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: “A morte foi tragada pela vitória”. “Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu aguilhão?” O aguilhão da morte é o pecado, e o poder do pecado é a lei. Mas graças a Deus que nos dá a vitória por meio do nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, mantenham‑se firmes e inabaláveis. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não é inútil.

Romanos 8:28-31
    Sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem de todos aqueles que amam a Deus, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Pois aqueles que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem do seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. Aos que predestinou, também chamou; aos que chamou, também justificou; aos que justificou, também glorificou. Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

https://www.correiobraziliense.com.b...-mil-anos.html
    Editado por gabrielrgvas em 13-06-2024 às 11:20

Padrão

Por que existem tantas pessoas no mundo que possuem facilidade para identificar a Imagem de Deus como um Ancião de Barba Branca sentado em um Trono no céu, mas possuem dificuldade de identificar a Imagem de Deus como um Sol?

Se Deus é Luz e o Pai Celestial, quem é que Irradia Luz do Céu para a Terra?

Deus é uma Fonte de Luz e Energia, eu observo isso no Sol, mas nunca vi nenhum Raio Luminoso saindo dos olhos dos nossos "Velhotes" aqui na Terra.

The SON of God = O FILHO de Deus
    The SUN of God = O SOL de Deus

Eclesiastes 1:1-11 KJA
    Eis as palavras de Cohéllet ben David, o mestre, filho de Davi, rei de Jerusalém: “Que grande ilusão! Que grande inutilidade! Nada faz sentido!”, diz o sábio. Que vantagem tem o ser humano em todo o seu trabalho, em que tanto se dedica debaixo do sol? Gerações nascem e gerações morrem, mas a terra permanece sempre do mesmo jeito. O sol se levanta no horizonte e ao fim do dia se põe, e depressa volta ao lugar de onde se levanta para um novo dia. Os ventos sopram para o sul, depois viram para o norte; dão voltas e mais voltas e cessam no ponto de partida. Todos os rios correm para o mar; contudo, o mar nunca se enche; ainda que sempre se dirijam para o mar, para lá voltam a correr. Todas as atividades humanas geram cansaço. Nenhum ser humano é capaz de dar uma boa explicação sobre isso. Mas os olhos nunca se saciam de ver, nem os ouvidos de escutar. O que foi voltará a ser, o que aconteceu, ocorrerá de novo, o que foi feito se fará outra vez; não existe nada de novo debaixo do sol. Será que há algo do qual se possa dizer: ‘Vê! De fato, isto é absolutamente inédito?’ Não! Já existiu em épocas anteriores à nossa. Ninguém se lembra dos que viveram na antiguidade. Não há recordações do que aconteceu no passado, e mesmo o que ainda vier a ocorrer de significativo não será lembrado por todos que vierem depois disso.

Editado por gabrielrgvas em 13-06-2024 às 18:03

Página 47 de 52 Primeira Última

Tópicos Similares

1. FAB procura avião que desapareceu no Espírito Santo
    Por San Andreas em Boteco hardMOB
    Comentários: 31
    Atualizado: 15-10-2006, 14:57
  2. Alguém do Espírito Santo?
    Por Justice em Boteco hardMOB
    Comentários: 6
    Atualizado: 20-04-2005, 23:19
  3. Espírito Santo
    Por Karim_sama em Boteco hardMOB
    Comentários: 20
    Atualizado: 17-11-2003, 8:48
  4. Quem eh do Espirito Santo coloque seu nome aki...
    Por PaTiNhA$ em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 0
    Atualizado: 30-11-2002, 14:01
  5. problema com estado de espirito santo
    Por SouL RaideR em Sobre a hardMOB
    Comentários: 9
    Atualizado: 29-12-2001, 12:45

Compartilhar

Permissões